Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Primeiras experiências em P.O Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Primeiras experiências em P.O Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [RMT] Primeiras experiências em P.O

Ir para baixo 
+6
Caiotemon
Dluka
knew
Phantom_Shaymin
RESHIKROM
Cap'n Cook'
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Cap'n Cook'
Membro
Membro
Cap'n Cook'


Masculino Alerta Alerta :
[RMT] Primeiras experiências em P.O Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Primeiras experiências em P.O Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


[RMT] Primeiras experiências em P.O Empty
MensagemAssunto: [RMT] Primeiras experiências em P.O   [RMT] Primeiras experiências em P.O Icon_minitimeQui 2 Fev 2012 - 15:12

Introdução
Lá estava eu numa tediosa tarde de zerar Emerald mais uma maldita vez, e me perguntei o por que daquilo. Vim aqui observar RMT's e análises, e me lembrei do P.O, baixei e com a ajuda de amigos, organizei um time. Então, espero que gostem, este é meu primeiro time!

MIMEN
[RMT] Primeiras experiências em P.O 470[RMT] Primeiras experiências em P.O 113[RMT] Primeiras experiências em P.O 135[RMT] Primeiras experiências em P.O 212[RMT] Primeiras experiências em P.O 91[RMT] Primeiras experiências em P.O 612
ZOOM

[RMT] Primeiras experiências em P.O 470
Leafeon (M) @ Leftovers
Trait: Leaf Guard
EVs: 4 HP / 252 Def / 252 SDef
Calm Nature (+SDef, -Atk)
- Double Team
- WorkUp
- Swords Dance
- Baton Pass

Explicação:
Aumento evasiva, Depois settupo o stat desejado e passo tudo pra outro pokémon.
[RMT] Primeiras experiências em P.O 113
Chansey (F) @ Eviolite
Trait: Natural Cure
EVs: 252 HP / 4 Def / 252 SDef
Careful Nature (+SDef, -SAtk)
- Wish
- Heal Bell
- Thunder Wave
- Seismic Toss
Explicação:
Wish é pra enjoar o oponente, HealBell é caso tenha um stat sério. ThunderWave e SeismicToss pra ganhar tempo. [RMT] Primeiras experiências em P.O 135
Rex (Jolteon) (F) @ Air Balloon
Trait: Volt Absorb
EVs: 8 HP / 248 SAtk / 248 Spd
Modest Nature (+SAtk, -Atk)
- Thunderbolt
- Thunder Wave
- Hidden Power [Gelo]
- Shadow Ball
Explicação:
Thunderwave para paralysis e Thunderbolt pra sweepar, Hidden Power para grounds e shadowball como ataque alternativo. [RMT] Primeiras experiências em P.O 212
Job (Scizor) (F) @ Muscle Band
Trait: Technician
EVs: 8 HP / 248 Atk / 248 Spd
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Bug Bite
- Bullet Punch
- SwordsDance
- SuperPower
Explicação:
Bug bite e bullet punch levam boost com technician, roost para cura e U-turn para switch.

[RMT] Primeiras experiências em P.O 091
@Leftovers
EV's: 251HP / 251 DEF / 8SP.DEF
Bold Nature
Trait:SkillLink

-AquaRing
-IcicleSpear
-IronDefense
-HydroPump

Explicação:
O le tanker. Começamos com aqua ring e iron defense, depois sweepamos com IcicleSpear e Hydropump.

[RMT] Primeiras experiências em P.O 612
Ononokusu (M) @ Leftovers
Trait: Rivalry
EVs: 252 HP / 252 Atk
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Dragon Dance
- Outrage
- Brick Break
- Earthquake
Explicação:
Caso já não tenha settupado, sweepo logo. Caso não, é dragon dance seguido de outrages. Brick break para ice, e earthquake pra cobrir a necessidade de golpes ground no time.

Threat List e Palavras Finais

Tenho tido problemas com brozongs, whimiscotts e ninetails. Enfim, obrigado por lerem e agradecimentos a Dluka, Odehara, Miguel e Guntai. Por me ajudarem com pokémons mágicos.





Última edição por -Flex. em Sáb 4 Fev 2012 - 16:59, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RESHIKROM
Membro
Membro
RESHIKROM


Masculino Alerta Alerta :
[RMT] Primeiras experiências em P.O Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Primeiras experiências em P.O Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


[RMT] Primeiras experiências em P.O Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Primeiras experiências em P.O   [RMT] Primeiras experiências em P.O Icon_minitimeQui 2 Fev 2012 - 16:48

coloque technician de trait no sccizor e ponha assim
bullet punch
bug bite
swords dance
night slash
EV 252 atk / 252 HP / 4 def
item muscle band-adamant nature

no cloyster ponha skill link de trait
shell smash
rock blast
icicle spear
spike cannon
EV 252 speed / 252 atk / 4 HP
focus sash de item jolly nature

jolteon
EV 252 sp atk / 252 speed / 4 HP
timid nature
volt swich
thunder bolt
HP[ice]
shadow ball

blinssey
EV 252 def / 252 HP / 4 sp def
bold nature
seismic toss
thunder wave/toxic
wish
protect

e por ultimo no forretres sthear rock e toxic spikes caia bem ai nao no lugar de HP[rock] e earthquake com EV 252 HP / 120 def / o resto em sp def

acho melhor trocar o gardevoir
Ir para o topo Ir para baixo
Cap'n Cook'
Membro
Membro
Cap'n Cook'


Masculino Alerta Alerta :
[RMT] Primeiras experiências em P.O Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Primeiras experiências em P.O Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


[RMT] Primeiras experiências em P.O Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Primeiras experiências em P.O   [RMT] Primeiras experiências em P.O Icon_minitimeQui 2 Fev 2012 - 18:48

Obrigado pelas dicas reshikrom. =3 Editarei.
Ir para o topo Ir para baixo
Phantom_Shaymin
Membro
Membro
Phantom_Shaymin


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT] Primeiras experiências em P.O Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Primeiras experiências em P.O Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


[RMT] Primeiras experiências em P.O Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Primeiras experiências em P.O   [RMT] Primeiras experiências em P.O Icon_minitimeQui 2 Fev 2012 - 21:16

Tira Spikes/Toxic Spiikes do Forretress e coloque Rapid Spin.
Ir para o topo Ir para baixo
knew
Membro
Membro
knew


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RMT] Primeiras experiências em P.O Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Primeiras experiências em P.O Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


[RMT] Primeiras experiências em P.O Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Primeiras experiências em P.O   [RMT] Primeiras experiências em P.O Icon_minitimeQui 2 Fev 2012 - 22:01

Phantom_Shaymin escreveu:
Tira Spikes/Toxic Spiikes do Forretress e coloque Rapid Spin.

Pra que tirar a unica razão pela qual Forretress esta no time pra colocar Rapid Spin ?


Ir para o topo Ir para baixo
Dluka
Membro
Membro
Dluka


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT] Primeiras experiências em P.O Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Primeiras experiências em P.O Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


[RMT] Primeiras experiências em P.O Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Primeiras experiências em P.O   [RMT] Primeiras experiências em P.O Icon_minitimeQui 2 Fev 2012 - 22:30

Earthquake em Forretress? Nem, coloca Rapid Spin ou Explosion, será bem mais útil. Ah, você o colocou com 512 EV's, é o máximo é 510.

Blissey com blizzard em blissey? Para usar em dragons? Não, seismic toss é mais útil, isso que, sempre tirará 100 de dano. Thunder Wave é mais útil que Toxis, até porque, impede do inimigo atacar em alguns turnos e faz blissey ficar mais rápida pra poder agir.

Jolteon está bom, mais Rain Dance é uma opção ótima no lugar de Thunder Wave, jolteon já é rápido o suficiente, não vai precisar lerdar o oponente. Rain Dance aumentará o poder de HP Water e faz Thunder ganhar 100 de accuracy (Colocado no lugar de Thunder).

Cloyster sem Skill Link? Nunca. De item: White Herb (Para recuperar as defs perdidas)/Focus Sash (Para garantir que ele não irá morrer no primeiro turno) >>> Leftovers. O set eu não recomendo, prefira usar este: Icicle Spear/Razor Shell/Shell Smash/Rock Blast. Shell Smash + Skill Link + Ataque de múltiplo turno (Icicle Spear e Rock Blast) = All. O set está fácil de entender, Razor Shell e Icicle Spear são STABs, Rock Blast comba com Skill Link e Shell Smash é ótimo para setupar.

Gardevoir eu não recomendo.

Em Scizor: Life Orb > Muscle Band. Bullet Punch é um STAB + Priority + Combo Ability = praticamente obrigatório. Swords Dance é ótimo pra setupar.
Ir para o topo Ir para baixo
Cap'n Cook'
Membro
Membro
Cap'n Cook'


Masculino Alerta Alerta :
[RMT] Primeiras experiências em P.O Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Primeiras experiências em P.O Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


[RMT] Primeiras experiências em P.O Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Primeiras experiências em P.O   [RMT] Primeiras experiências em P.O Icon_minitimeSex 3 Fev 2012 - 13:55

DLUKA, PELO AMOR DE DEUS
Eu preciso lhe agradecer , você e mais uns amigos, me deram a perfeição em mãos, omg!
Ir para o topo Ir para baixo
Caiotemon
Membro
Membro
Caiotemon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Primeiras experiências em P.O Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Primeiras experiências em P.O Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010


[RMT] Primeiras experiências em P.O Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Primeiras experiências em P.O   [RMT] Primeiras experiências em P.O Icon_minitimeSex 3 Fev 2012 - 15:41

hum...time interessante eu diria,realmente retirar earthquake do forretress e por rapid spin faria ele bem mais efetivo contra outros leads que "sujam" o campo,ele só fica inefetivo se enfrentar algo como taunt,ai :fuu:
shadow ball no jolteon foi sua melhor escolha u_u.não troque por nada.seu time ficaria COMPLETAMENTE vulnerável a um shedinja,ai complica amigo =/
cloister,tem algo errado ai...mixed tanks não são muito bons,a não ser os ubers >.>(acredite,eu ja tentei =/)
overall,seu time é solido.todos os pokes trabalham sozinhos na maior parte,acho que o unico problema é o cloister em si,que tem como ser uma wall poderosissima ou um sweeper decente.seu time tambem tem uma grande vulnerabilidade a steel types =/,especialmente bronzong(porquê faltam moves fire).ah,e vai por mim,não deixa thunder wave no jolteon,porquê ele não tem tempo pra isso,e ainda tem outros 2 status modifiers( :LoL: ),que são chansey e cloister.pode por magnet rise e tirar air baloon se quiser,ja que é MUITO mais seguro você poder ativar quando quiser se proteger de earthquakers do que ficar contando com um item que vai-se com o tempo.ah,e com questão ao scizor,põe um pursuit ai,acredito que seja melhor que bug bite e_e.por enquanto não consigo pensar em mais nada o_o
Ir para o topo Ir para baixo
Cap'n Cook'
Membro
Membro
Cap'n Cook'


Masculino Alerta Alerta :
[RMT] Primeiras experiências em P.O Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Primeiras experiências em P.O Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


[RMT] Primeiras experiências em P.O Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Primeiras experiências em P.O   [RMT] Primeiras experiências em P.O Icon_minitimeSex 3 Fev 2012 - 15:45

CÊ É LOCO? Tirar ataque inseto do Scizor ? Mas nem..Ele derruba até Deoxys com essas coisas. Ficar só com U-turn é tenso.. E pursuit? Não rola.. Enfim, concordo com você na questão do Cloyster. Mas ele tem dado um bom sweeper com stats defensivos, o que é sem sentido, mas se repete em vários times!
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Azelf
Membro
Membro
Dark_Azelf


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Primeiras experiências em P.O Left_bar_bleue2 / 102 / 10[RMT] Primeiras experiências em P.O Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


[RMT] Primeiras experiências em P.O Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Primeiras experiências em P.O   [RMT] Primeiras experiências em P.O Icon_minitimeSex 3 Fev 2012 - 15:51

Sugiro seu Scizor assim:
Swords Dance
Bug Bite
Bullet Punch
Superpower

se quiser batalhar hoje manda um MP, estou criando um novo time.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/
Cap'n Cook'
Membro
Membro
Cap'n Cook'


Masculino Alerta Alerta :
[RMT] Primeiras experiências em P.O Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Primeiras experiências em P.O Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


[RMT] Primeiras experiências em P.O Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Primeiras experiências em P.O   [RMT] Primeiras experiências em P.O Icon_minitimeSex 3 Fev 2012 - 15:53

Vou testar seu set, azelf. Qualquer coisa eu tô sempre lá no Pokémon Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
Caiotemon
Membro
Membro
Caiotemon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Primeiras experiências em P.O Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Primeiras experiências em P.O Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010


[RMT] Primeiras experiências em P.O Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Primeiras experiências em P.O   [RMT] Primeiras experiências em P.O Icon_minitimeSex 3 Fev 2012 - 16:00

-Flex. escreveu:
CÊ É LOCO? Tirar ataque inseto do Scizor ? Mas nem..Ele derruba até Deoxys com essas coisas. Ficar só com U-turn é tenso.. E pursuit? Não rola.. Enfim, concordo com você na questão do Cloyster. Mas ele tem dado um bom sweeper com stats defensivos, o que é sem sentido, mas se repete em vários times!
tipo,das vezes que eu usei scizor,ele foi meu lead,sempre que eu usava bug moves não rolava =/,e a maioria dos outros leads eram alakazams malandros,então,PURSUIT NELES xD.tipo,na questão do cloister,é mais sobre ficar uniforme sakas?eu uso um ludicolo que tem todos os evs em def/sp.def/hp,ele é basicamente uma wall subseeder,mas se eu tentar atacar com ele eu fico meio dividido,ai ele nem faz o trabalho de wall bem nem o de sweeper bem =/,mas isso levando em conta que o ludicolo tem stats muito balanceados e uma estratégia de atk solida,o que está faltando no cloister,que tem ataques de varios estilos,sim,ele fica menos predictable,mas tambem não se sai tão bem quanto deveria =/
ah,e sem contar que ele não tem evs em sp.atack,ai o sp.atk dele fica meio fraco,e seu time ta faltando alguns sweepers >.>,o bom seria deixar o cloister inteiro sweeper,com life orb e etc


Última edição por Caiotemon em Sex 3 Fev 2012 - 16:04, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Azelf
Membro
Membro
Dark_Azelf


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Primeiras experiências em P.O Left_bar_bleue2 / 102 / 10[RMT] Primeiras experiências em P.O Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


[RMT] Primeiras experiências em P.O Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Primeiras experiências em P.O   [RMT] Primeiras experiências em P.O Icon_minitimeSex 3 Fev 2012 - 16:02

ele usou o set que postei e Venceu com o Scizor brilhando agora
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/
Cap'n Cook'
Membro
Membro
Cap'n Cook'


Masculino Alerta Alerta :
[RMT] Primeiras experiências em P.O Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Primeiras experiências em P.O Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


[RMT] Primeiras experiências em P.O Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Primeiras experiências em P.O   [RMT] Primeiras experiências em P.O Icon_minitimeSex 3 Fev 2012 - 16:02

Como você advinhou?POKERFACE
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Azelf
Membro
Membro
Dark_Azelf


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Primeiras experiências em P.O Left_bar_bleue2 / 102 / 10[RMT] Primeiras experiências em P.O Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


[RMT] Primeiras experiências em P.O Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Primeiras experiências em P.O   [RMT] Primeiras experiências em P.O Icon_minitimeSex 3 Fev 2012 - 16:16

Caiotemon escreveu:
-Flex. escreveu:
CÊ É LOCO? Tirar ataque inseto do Scizor ? Mas nem..Ele derruba até Deoxys com essas coisas. Ficar só com U-turn é tenso.. E pursuit? Não rola.. Enfim, concordo com você na questão do Cloyster. Mas ele tem dado um bom sweeper com stats defensivos, o que é sem sentido, mas se repete em vários times!
tipo,das vezes que eu usei scizor,ele foi meu lead,sempre que eu usava bug moves não rolava =/,e a maioria dos outros leads eram alakazams malandros,então,PURSUIT NELES xD.tipo,na questão do cloister,é mais sobre ficar uniforme sakas?eu uso um ludicolo que tem todos os evs em def/sp.def/hp,ele é basicamente uma wall subseeder,mas se eu tentar atacar com ele eu fico meio dividido,ai ele nem faz o trabalho de wall bem nem o de sweeper bem =/,mas isso levando em conta que o ludicolo tem stats muito balanceados e uma estratégia de atk solida,o que está faltando no cloister,que tem ataques de varios estilos,sim,ele fica menos predictable,mas tambem não se sai tão bem quanto deveria =/
ah,e sem contar que ele não tem evs em sp.atack,ai o sp.atk dele fica meio fraco,e seu time ta faltando alguns sweepers >.>,o bom seria deixar o cloister inteiro sweeper,com life orb e etc
Scizor lead so presta pra baton pass, Bug Bite recebe boost da trait, e o cloyster ele disse que não quer completamente sweeper, da pra usar wall fisica assim:
Trait Skill Link
1- Icicle Spear
2- Aqua Ring
3- Surf
4- Iron Defense
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





[RMT] Primeiras experiências em P.O Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Primeiras experiências em P.O   [RMT] Primeiras experiências em P.O Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RMT] Primeiras experiências em P.O
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiras AMV
» Primeiras Impressões de GTA V
» Minhas primeiras AMVs
» Minhas primeiras Bars
» Primeiras imagens da 5ª Geração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Rate my Team-
Ir para: