Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Primeiras experiências em P.O - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Primeiras experiências em P.O - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [RMT] Primeiras experiências em P.O

Ir para baixo 
+6
Caiotemon
Dluka
knew
Phantom_Shaymin
RESHIKROM
Cap'n Cook'
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
RESHIKROM
Membro
Membro
RESHIKROM


Masculino Alerta Alerta :
[RMT] Primeiras experiências em P.O - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Primeiras experiências em P.O - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


[RMT] Primeiras experiências em P.O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Primeiras experiências em P.O   [RMT] Primeiras experiências em P.O - Página 2 Icon_minitimeSex 3 Fev 2012 - 16:21

Caiotemon escreveu:

tipo,das vezes que eu usei scizor,ele foi meu lead,sempre que eu usava bug moves não rolava =/,e a maioria dos outros leads eram alakazams malandros,então,PURSUIT NELES xD.tipo,na questão do cloister,é mais sobre ficar uniforme sakas?eu uso um ludicolo que tem todos os evs em def/sp.def/hp,ele é basicamente uma wall subseeder,mas se eu tentar atacar com ele eu fico meio dividido,ai ele nem faz o trabalho de wall bem nem o de sweeper bem =/,mas isso levando em conta que o ludicolo tem stats muito balanceados e uma estratégia de atk solida,o que está faltando no cloister,que tem ataques de varios estilos,sim,ele fica menos predictable,mas tambem não se sai tão bem quanto deveria =/
ah,e sem contar que ele não tem evs em sp.atack,ai o sp.atk dele fica meio fraco,e seu time ta faltando alguns sweepers >.>,o bom seria deixar o cloister inteiro sweeper,com life orb e etc

cara o que deixou o cloyster OU foi shell smash e ainda com focus sash se nao me engano pois sash nao deixa ele morrer com 1 hit turno livre para shell smash still link como trait deixa rock blast e icicle spear com 5 turnos e fora que com boost de shell e ainda icicle spear recebendo STAB fica 45 de power em 5 turnos fica 220 aproximadamente

lol cloyster como wall mesmo tendo boa def agora ele e mais como um sweeper ice e o pior tipo de pokemon nao move entao nao e muito efetivo como poke defensivo

e nao rapid spin nao rola 2 hazzards e bom no forretress

bug bite fica com 90 de power com thenichan e sccizor lead serve como batom pass ou u-turn e pursuit e horrivel para ele

________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] Primeiras experiências em P.O - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Primeiras experiências em P.O - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


[RMT] Primeiras experiências em P.O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Primeiras experiências em P.O   [RMT] Primeiras experiências em P.O - Página 2 Icon_minitimeSex 3 Fev 2012 - 18:01

RESHIKROM escreveu:
bug bite fica com 90 de power com thenichan e sccizor lead serve como batom pass ou u-turn e pursuit e horrivel para ele

Com Choice Band, U-Turn é a melhor opção que Scizor tem, pois o oponente provavelmente estará preparando um golpe de fogo, com isso, um Band Boosted U-Turn vai doer, na mesma situação de Choice Band, Gengar irá chorar se entrar um Choice Band Boosted Scizor, assim como Alakazan, Espeon, entre outros, o problema é predict, se o Alakazan ou Espeon predizer o Pursuit, podem-lhe acertar com Hidden Power [Fire], mas neste caso, ficariam vulneráveis a Bullet Punch, Gengar nunca carrega Hidden Power consigo, e não creio que Focus Blast seja forte o suficiente para OHKOar Scizor, enfim, Scizor é um dos melhores usuários tanto de U-Turn como de Pursuit no jogo

________________
[RMT] Primeiras experiências em P.O - Página 2 Phant3[RMT] Primeiras experiências em P.O - Página 2 Phant3[RMT] Primeiras experiências em P.O - Página 2 Phant3[RMT] Primeiras experiências em P.O - Página 2 Phant3[RMT] Primeiras experiências em P.O - Página 2 Phant3
Ir para o topo Ir para baixo
RESHIKROM
Membro
Membro
RESHIKROM


Masculino Alerta Alerta :
[RMT] Primeiras experiências em P.O - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Primeiras experiências em P.O - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


[RMT] Primeiras experiências em P.O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Primeiras experiências em P.O   [RMT] Primeiras experiências em P.O - Página 2 Icon_minitimeSex 3 Fev 2012 - 18:10

Matt Yushia escreveu:
RESHIKROM escreveu:
bug bite fica com 90 de power com thenichan e sccizor lead serve como batom pass ou u-turn e pursuit e horrivel para ele

Com Choice Band, U-Turn é a melhor opção que Scizor tem, pois o oponente provavelmente estará preparando um golpe de fogo, com isso, um Band Boosted U-Turn vai doer, na mesma situação de Choice Band, Gengar irá chorar se entrar um Choice Band Boosted Scizor, assim como Alakazan, Espeon, entre outros, o problema é predict, se o Alakazan ou Espeon predizer o Pursuit, podem-lhe acertar com Hidden Power [Fire], mas neste caso, ficariam vulneráveis a Bullet Punch, Gengar nunca carrega Hidden Power consigo, e não creio que Focus Blast seja forte o suficiente para OHKOar Scizor, enfim, Scizor é um dos melhores usuários tanto de U-Turn como de Pursuit no jogo

sim mas nunca vi um choise item em sccizor

u-turn e bom pois eu vi muitos sccizors bons assim alakazam mata sccizor com focus blast o meu ja matou
dificilmente alguem usaria um psychic tipe contra sccizor a nao ser que ja esteja no campo ai ate pode ser pursuit mas superpower acho melhor

________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Azelf
Membro
Membro
Dark_Azelf


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Primeiras experiências em P.O - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[RMT] Primeiras experiências em P.O - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


[RMT] Primeiras experiências em P.O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Primeiras experiências em P.O   [RMT] Primeiras experiências em P.O - Página 2 Icon_minitimeSex 3 Fev 2012 - 18:13

Tem Scizor choice item sim:
U-Turn
Bullet Punch
Super Power
Bug Bite

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[RMT] Primeiras experiências em P.O - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Primeiras experiências em P.O - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[RMT] Primeiras experiências em P.O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Primeiras experiências em P.O   [RMT] Primeiras experiências em P.O - Página 2 Icon_minitimeSex 3 Fev 2012 - 18:16

RESHIKROM escreveu:
sim mas nunca vi um choise item em sccizor
omg. CB Scizor é o tipo de Scizor mais comum do jogo. Chego a dizer que é o set mais comum do jogo (já que Scizor é o top OU)

O objetivo do U-Turn não é causar dano massivo. É mais uma função de scout. Você coloca Scizor contra um pokémon que Scizor force sair de campo (tyranitar por exemplo). Como o oponente vai (provavelmente) trocar, você vê para qual pokémon ele vai trocar, causa dano com o U-Turn e de quebra tem um free switch para um counter. Por exemplo, o oponente está com Tyranitar, você manda o Scizor e usa U-turn enquanto ele troca para Heatran. Você então coloca Rotom-W no campo em seguida e mantém a vantagem em campo, deixando o oponente em uma situação ruim (isto é chamado de "momentum").

E não se esqueçam da função do Pursuit, que dobra o poder caso o oponente tente trocar de pokémon e causa dano ao pokémon que está saindo de campo. Como Pursuit tem 40 de BP, pega boost do technician caso o oponente decida não trocar. Assim você tem um ataque de 60 BP caso o oponente fique ou de 80 BP caso ele saia de campo. Se for dano super efetivo, há grandes chances de KO, além de causar um bom dano em Blisseys para que voltem ao campo enfraquecidas.

________________
[RMT] Primeiras experiências em P.O - Página 2 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
RESHIKROM
Membro
Membro
RESHIKROM


Masculino Alerta Alerta :
[RMT] Primeiras experiências em P.O - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Primeiras experiências em P.O - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


[RMT] Primeiras experiências em P.O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Primeiras experiências em P.O   [RMT] Primeiras experiências em P.O - Página 2 Icon_minitimeSex 3 Fev 2012 - 18:25

Spin escreveu:
RESHIKROM escreveu:
sim mas nunca vi um choise item em sccizor
omg. CB Scizor é o tipo de Scizor mais comum do jogo. Chego a dizer que é o set mais comum do jogo (já que Scizor é o top OU)

O objetivo do U-Turn não é causar dano massivo. É mais uma função de scout. Você coloca Scizor contra um pokémon que Scizor force sair de campo (tyranitar por exemplo). Como o oponente vai (provavelmente) trocar, você vê para qual pokémon ele vai trocar, causa dano com o U-Turn e de quebra tem um free switch para um counter. Por exemplo, o oponente está com Tyranitar, você manda o Scizor e usa U-turn enquanto ele troca para Heatran. Você então coloca Rotom-W no campo em seguida e mantém a vantagem em campo, deixando o oponente em uma situação ruim (isto é chamado de "momentum").

E não se esqueçam da função do Pursuit, que dobra o poder caso o oponente tente trocar de pokémon e causa dano ao pokémon que está saindo de campo. Como Pursuit tem 40 de BP, pega boost do technician caso o oponente decida não trocar. Assim você tem um ataque de 60 BP caso o oponente fique ou de 80 BP caso ele saia de campo. Se for dano super efetivo, há grandes chances de KO, além de causar um bom dano em Blisseys para que voltem ao campo enfraquecidas.

nao disse que nao existi disse que nunca vi

na verdade eu ja vi no youtube uns caras usando choise band nele mas nunca vi batalhando contra mim(nao que me lembre)
e sobre o u-turn eu sei que assim meu bronzong tomou um u-turn do sccizor e o cara botou um infernape no campo se e isso que esta querendo dizer

e sobre o pursuit eu entendi agora

________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Phantom_Shaymin
Membro
Membro
Phantom_Shaymin


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT] Primeiras experiências em P.O - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Primeiras experiências em P.O - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


[RMT] Primeiras experiências em P.O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Primeiras experiências em P.O   [RMT] Primeiras experiências em P.O - Página 2 Icon_minitimeSex 3 Fev 2012 - 21:59

~Knew escreveu:
Phantom_Shaymin escreveu:
Tira Spikes/Toxic Spiikes do Forretress e coloque Rapid Spin.

Pra que tirar a unica razão pela qual Forretress esta no time pra colocar Rapid Spin ?
Toxic Spikes/Spikes não são a única rasão, além disso, é pra tirar apenas 1 Hazard, de preferência Toxic Spikes porque grande parte dos OU são imunes.

________________
[RMT] Primeiras experiências em P.O - Página 2 FX5Sq
Ir para o topo Ir para baixo
Cap'n Cook'
Membro
Membro
Cap'n Cook'


Masculino Alerta Alerta :
[RMT] Primeiras experiências em P.O - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Primeiras experiências em P.O - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


[RMT] Primeiras experiências em P.O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Primeiras experiências em P.O   [RMT] Primeiras experiências em P.O - Página 2 Icon_minitimeSáb 4 Fev 2012 - 13:46

Pessoal, vejam este log. Ele mostra o quão poderoso pode ser o settup do Leafeon, derrotando uma série de lendários com apenas icicle spear!
Spoiler:

EDIT: Mais um exemplo do combo leafeon + cloyster!Esses dois são o máximo!
Spoiler:

________________
[RMT] Primeiras experiências em P.O - Página 2 Stormtrooper_by_fiurino-d6bdxr6
Set por meu
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT] Primeiras experiências em P.O - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Primeiras experiências em P.O - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


[RMT] Primeiras experiências em P.O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Primeiras experiências em P.O   [RMT] Primeiras experiências em P.O - Página 2 Icon_minitimeSeg 6 Fev 2012 - 11:45

Leafeon acho melhor Leaf Blade do que Work Up, ele fica débil quando um Taunter chega, que é bem comum no atual Metagame. Nature, eu acho melhor Impish, pois sacrifica SpAtk que ele não irá usar e almenta a Def, que fará ele resistir mais. EV's, max HP e Def e 4 em Atk.

Na Chansey, pode testar Protect ao invéz de Heal Bell, para conseguir recuperar-se com Wish. Nature é melhor Bold, já que Seismic Toss tem dano fíxo.

No Jolteon, como foi dito, Volt Switch em véz de Thunder Wave, para horas críticas. Nature Timid, um Sweeper precisa de Speed. EV's, max SpAtk e max Speed, 4 HP.

No Scizor, pode usar U-turn ou Bug Bite, vc decide, Life Orb ou Muscle Band tbm é questão. Pursuit tbm é bem vindo no seu Scizor, que pega aqueles Switches em momentos críticos do adversário. Max EV's em Atk e Speed, 4 HP.

Cloyster muda geral. Shell Smash entra, Rock Blast entra, Icicle Spear entra, Razor Shell/ Surf entra, Skill Link de Trait, max EV's em Atk, 248 em Speed e 8 HP, Jolly ou Hasty, Focus Sash.

No Haxorus, Trait Mold Break, sai Brick Break e entra Taunt, Jolly Nature, 4 HP no EV que falta, Lum Berry por causa do Outrage, ou Focus Sash para DD livre


Notas: Se tinha Forretress, coloque-o novamente no lugar de Leafeon assim:

Forretress @: Leftvovers
EV's: 252 HP/ 252 Def/ 4 Sp.Def
Nature: Relaxed/ Sassy
Trait: Sturdy

-Gyro Ball
-Toxic Spikes
-Stealth Rock
-Explosion/ Rapid Spin

Com Nature negativa em Speed e base de 40, Gyro Ball é 2HKO em Volcarona(testado por mim), Toxic Spikes envenena o campo e Stealth Rock suja-o. Para o fim, Explosion ou Rapid Spin, Rapid Spin tira Hazards do campo e Explosion te explode.

Flw

________________
[RMT] Primeiras experiências em P.O - Página 2 K2Tfe

[RMT] Primeiras experiências em P.O - Página 2 IMKmB

[RMT] Primeiras experiências em P.O - Página 2 Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[RMT] Primeiras experiências em P.O - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Primeiras experiências em P.O - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[RMT] Primeiras experiências em P.O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Primeiras experiências em P.O   [RMT] Primeiras experiências em P.O - Página 2 Icon_minitimeSeg 6 Fev 2012 - 12:13

-Flex. escreveu:
Pessoal, vejam este log. Ele mostra o quão poderoso pode ser o settup do Leafeon, derrotando uma série de lendários com apenas icicle spear!
Spoiler:

EDIT: Mais um exemplo do combo leafeon + cloyster!Esses dois são o máximo!
Spoiler:
Double Team é banido de todas as tiers (inclusive Ubbers) e da maioria das competições. E sério, você não vai conseguir +6 Atk, +6 Def, +6 SAtk, +6 Evasion contra um oponente que sabe o que está fazendo (no primeiro log, seu oponente te deu nada menos do que 17 free turns). Conseguir +2 em um único stat já é bem difícil ...

________________
[RMT] Primeiras experiências em P.O - Página 2 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RMT] Primeiras experiências em P.O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Primeiras experiências em P.O   [RMT] Primeiras experiências em P.O - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RMT] Primeiras experiências em P.O
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiras AMV
» Primeiras Impressões de GTA V
» Minhas primeiras AMVs
» Minhas primeiras Bars
» Primeiras imagens da 5ª Geração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Rate my Team-
Ir para: