Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

~~Mr. G Sprite gallery~~ Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

~~Mr. G Sprite gallery~~ Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~~Mr. G Sprite gallery~~

+5
Kurosaki Lucas
Löwen
RedKatty
Phantom_Shaymin
Mr.G
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

~~Mr. G Sprite gallery~~ Empty ~~Mr. G Sprite gallery~~

Mensagem por Mr.G Sex 3 Fev 2012 - 17:57

~~Mr. G Sprite gallery~~

Seja bem vindo a minha galeria Convidado.
Espero que goste! ^^


Recolor
Spoiler:

Retype

Spoiler:

Revamp
Spoiler:

Devamp (New)
Spoiler:

Kimera

Spoiler:

Trainers

Spoiler:

Cosplay

Spoiler:

Eggs

Spoiler:

Pokeball

Spoiler:

Lineless

Spoiler:

Outras arts(Não sei onde colocá-las...)

Spoiler:


Última edição por Mr.G em Dom 1 Abr 2012 - 11:35, editado 14 vez(es)
Mr.G
Mr.G
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
~~Mr. G Sprite gallery~~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10~~Mr. G Sprite gallery~~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

~~Mr. G Sprite gallery~~ Empty Re: ~~Mr. G Sprite gallery~~

Mensagem por Phantom_Shaymin Sáb 4 Fev 2012 - 15:38

Muito bom! Adorei o retype.
Phantom_Shaymin
Phantom_Shaymin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
~~Mr. G Sprite gallery~~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10~~Mr. G Sprite gallery~~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Ir para o topo Ir para baixo

~~Mr. G Sprite gallery~~ Empty Re: ~~Mr. G Sprite gallery~~

Mensagem por Mr.G Sáb 4 Fev 2012 - 23:17

Phantom_Shaymin escreveu:Muito bom! Adorei o retype.
Thanks

Trago mais uma kimera:
~~Mr. G Sprite gallery~~ Scaled.php?server=38&filename=galladekimera
Mr.G
Mr.G
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
~~Mr. G Sprite gallery~~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10~~Mr. G Sprite gallery~~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

~~Mr. G Sprite gallery~~ Empty Re: ~~Mr. G Sprite gallery~~

Mensagem por RedKatty Sáb 4 Fev 2012 - 23:25

Eu gostei muito a Recolor do Palkia! Parecia um pokémon que realmente apareceu no jogo!


Última edição por Sir V. Nightraÿ Löwenthal em Sáb 4 Fev 2012 - 23:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura. :/)
avatar
RedKatty
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
~~Mr. G Sprite gallery~~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10~~Mr. G Sprite gallery~~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2012

Frase pessoal : A união faz a força :3


Ir para o topo Ir para baixo

~~Mr. G Sprite gallery~~ Empty Re: ~~Mr. G Sprite gallery~~

Mensagem por Mr.G Seg 6 Fev 2012 - 15:43

isabella_cheren escreveu:Eu gostei muito a Recolor do Palkia! Parecia um pokémon que realmente apareceu no jogo!
Obrigado isabella.
Trago mais arts:
Spoiler:
Mr.G
Mr.G
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
~~Mr. G Sprite gallery~~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10~~Mr. G Sprite gallery~~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

~~Mr. G Sprite gallery~~ Empty Re: ~~Mr. G Sprite gallery~~

Mensagem por Löwen Qua 8 Fev 2012 - 11:42

Adorei o Lineless do Bonsly, ficou ótimo. O Master voltorb ficou bom também, mas não tenho muito a comentar. O último é um Simple, se não me engano. Ele ficou ótimo, um de seus melhores sprites até agora.

Vejamos... Adorei aquele kimera do gallade. ficou ótimo e combinou com o sprite original. A pokéball ficou meio mal recortado o fogo. O cosplay lembrou um que eu fiz num passado distante E_E

Os trainers e o devamp ficaram ótimos, parabéns. O retype ficou MARAVILHOSO *-*
É, esse é meu problema, gosto de TODOS os sprites. Ok -q
Löwen
Löwen
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
~~Mr. G Sprite gallery~~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10~~Mr. G Sprite gallery~~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


http://lowenthal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

~~Mr. G Sprite gallery~~ Empty Re: ~~Mr. G Sprite gallery~~

Mensagem por Mr.G Qua 8 Fev 2012 - 19:52

Sir V. Nightraÿ Löwenthal escreveu:Adorei o Lineless do Bonsly, ficou ótimo. O Master voltorb ficou bom também, mas não tenho muito a comentar. O último é um Simple, se não me engano. Ele ficou ótimo, um de seus melhores sprites até agora.

Vejamos... Adorei aquele kimera do gallade. ficou ótimo e combinou com o sprite original. A pokéball ficou meio mal recortado o fogo. O cosplay lembrou um que eu fiz num passado distante E_E

Os trainers e o devamp ficaram ótimos, parabéns. O retype ficou MARAVILHOSO *-*
É, esse é meu problema, gosto de TODOS os sprites. Ok -q
Obrigado.
Desculpem se fico respondendo cada comentário da galeria, mas é que no tempo que um chega, eu já fiz mais algumas arts.
Aqui vão mais algumas:
Spoiler:
Mr.G
Mr.G
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
~~Mr. G Sprite gallery~~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10~~Mr. G Sprite gallery~~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

~~Mr. G Sprite gallery~~ Empty Re: ~~Mr. G Sprite gallery~~

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 8 Fev 2012 - 19:59

Não tem nenhum problema, draco trainer. Desde que responda a cada um com uma atualização, estará eticamente correto. ;3

Bem, comentando sobre os últimos sprites, gostei muito dessa kimera, achei bem criativa, se me permite falar. Você pegou dois pokémons com aparências e estilos iguais e misturou e ficou muito maneiro. Enfim, gostei muito. E os lineless estão showzinhos também! Parabéns!
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
~~Mr. G Sprite gallery~~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10~~Mr. G Sprite gallery~~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

~~Mr. G Sprite gallery~~ Empty Re: ~~Mr. G Sprite gallery~~

Mensagem por Riolu master Qua 8 Fev 2012 - 20:24

Ao contrário do Lowen, sou muito birrento em relação à sprites. Mas vamos lá.
Gostei dos seus sprites, você é promissor. Percebi que você não liga muito para as outlines, mas não vou levar isso em conta.

Recolors - No geral, estão bons, mas o Porygon 2 e o Haunter estão muito claros, e isso dói a vista. Gostei do Cyndaquil :3

Retype - Acho que você exagerou na cabeça do Mightyiena. Tente usar chamas menos extravagantes, tipo a do Charmander. Mas gostei dele.

Revamp - Ficou bom.

Kimeras - Achei o Bronzong legal, mas o Gallade está meio forçado em questão de estética. O Escavalier está muito cool.

Não vou comentar sobre os cosplays e os trainers, não entendo do assunto.

Pokéball - Achei as chamas mal posicionadas, você deveria ter posicionado a pokébola por cima das chamas.

Lineless - O Bonsly está bom, mas os olhos dele ficaram muito destacados. Achei o Cherrim muito legal. Gostei do Riolu também.

Outras - O electrode está muito bom, se tirasse o "M" poderia até virar um retype.

Aquele lobo está simplesmente épico, sem palavras :3
Cara, gostei muito dos seus sprites, mas lembre-se de que você não pode deixar nada passar despercebido nos lineless.


Última edição por Mich em Qua 8 Fev 2012 - 20:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mich : Desabilite a assinatura. Respeite as regras.)
Riolu master
Riolu master
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
~~Mr. G Sprite gallery~~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10~~Mr. G Sprite gallery~~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : Só verdades.


Ir para o topo Ir para baixo

~~Mr. G Sprite gallery~~ Empty Re: ~~Mr. G Sprite gallery~~

Mensagem por Mr.G Qua 8 Fev 2012 - 21:13

Kurosaki Lucas escreveu:Não tem nenhum problema, draco trainer. Desde que responda a cada um com uma atualização, estará eticamente correto. ;3

Bem, comentando sobre os últimos sprites, gostei muito dessa kimera, achei bem criativa, se me permite falar. Você pegou dois pokémons com aparências e estilos iguais e misturou e ficou muito maneiro. Enfim, gostei muito. E os lineless estão showzinhos também! Parabéns!

Obrigado kurosaki.

Riolu master escreveu:Ao contrário do Lowen, sou muito birrento em relação à sprites. Mas vamos lá.
Gostei dos seus sprites, você é promissor. Percebi que você não liga muito para as outlines, mas não vou levar isso em conta.

Recolors - No geral, estão bons, mas o Porygon 2 e o Haunter estão muito claros, e isso dói a vista. Gostei do Cyndaquil :3

Retype - Acho que você exagerou na cabeça do Mightyiena. Tente usar chamas menos extravagantes, tipo a do Charmander. Mas gostei dele.

Revamp - Ficou bom.

Kimeras - Achei o Bronzong legal, mas o Gallade está meio forçado em questão de estética. O Escavalier está muito cool.

Não vou comentar sobre os cosplays e os trainers, não entendo do assunto.

Pokéball - Achei as chamas mal posicionadas, você deveria ter posicionado a pokébola por cima das chamas.

Lineless - O Bonsly está bom, mas os olhos dele ficaram muito destacados. Achei o Cherrim muito legal. Gostei do Riolu também.

Outras - O electrode está muito bom, se tirasse o "M" poderia até virar um retype.

Aquele lobo está simplesmente épico, sem palavras :3
Cara, gostei muito dos seus sprites, mas lembre-se de que você não pode deixar nada passar despercebido nos lineless.
Valeu riolumaster.
Nas pokeballs tenho muito a melhorar.
Nos recolors porygon e haunter eu fiz meio mal feito :/
Achei que o dourado no haunter ia ficar legal, mas não ficou muito não.
Quanto ao porygon não ficou bom não, por isso fiz mais um recolor com as cores que geralmente usam pra representar coisas tecnológicas: preto e verde.
Aqui está:
~~Mr. G Sprite gallery~~ Scaled.php?server=252&filename=porygonrecolor
Espero que fique melhor que o de antes.
Mr.G
Mr.G
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
~~Mr. G Sprite gallery~~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10~~Mr. G Sprite gallery~~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

~~Mr. G Sprite gallery~~ Empty Re: ~~Mr. G Sprite gallery~~

Mensagem por Mr.G Sáb 3 Mar 2012 - 13:39

Desculpem não ter postado mais novas arts.
Fiz mais umas arts. Espero que gostem:
~~Mr. G Sprite gallery~~ Scaled.php?server=813&filename=victinirecolor~~Mr. G Sprite gallery~~ Scaled.php?server=859&filename=pikachulineless~~Mr. G Sprite gallery~~ Scaled.php?server=405&filename=kingdrarecolor~~Mr. G Sprite gallery~~ Scaled.php?server=687&filename=shinxlineless~~Mr. G Sprite gallery~~ Scaled.php?server=828&filename=kingdralineless
Mr.G
Mr.G
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
~~Mr. G Sprite gallery~~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10~~Mr. G Sprite gallery~~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

~~Mr. G Sprite gallery~~ Empty Re: ~~Mr. G Sprite gallery~~

Mensagem por Slip1OOOO Sáb 3 Mar 2012 - 18:55

Olha gostei de todos ai, menos o do Victini.
Os lineless de Pikachu, Shinx e Kingdra estão bem maneiros, curti muito eles. o Recolor do Kingdra também tá muito louco. Só esse do Victini que achei meio feio, ele ficou bem estranho, parecendo um capetinha (se você quis que parecesse um capetinha, então ta dahora ;~~).
Flws ô/
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
~~Mr. G Sprite gallery~~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10~~Mr. G Sprite gallery~~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

~~Mr. G Sprite gallery~~ Empty Re: ~~Mr. G Sprite gallery~~

Mensagem por SuperPikachu Sáb 3 Mar 2012 - 22:28

Esses sprites estão muito legais*-*
Os que eu mais gostei do Recolot foram o Hainter(acho que devia ter mais Pokémon dourados...) do Victini, pelo que o Slip+ disse, parece um capetinha, e um Victini capetinha é legal, e do Kingdra. Ficou muito bom esse vermelho.
Esse Escavalier Kimera ficou super awesome!
Todos os lineless são iguais o Escavalier, super awesomes.


Última edição por Sir V. Nightraÿ Löwenthal em Sáb 3 Mar 2012 - 22:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura. :/)
SuperPikachu
SuperPikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
~~Mr. G Sprite gallery~~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10~~Mr. G Sprite gallery~~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

~~Mr. G Sprite gallery~~ Empty Re: ~~Mr. G Sprite gallery~~

Mensagem por MEMEMASTER420 Qui 15 Mar 2012 - 16:48

Mr.G teve seu post apagado pelo mesmo ser puro flood. Responda os comments apenas quando atualizar sua galeria
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
~~Mr. G Sprite gallery~~ Left_bar_bleue6 / 106 / 10~~Mr. G Sprite gallery~~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

~~Mr. G Sprite gallery~~ Empty Re: ~~Mr. G Sprite gallery~~

Mensagem por Phantom_Shaymin Sex 16 Mar 2012 - 15:18

Cara, fui obrigado a postar de novo.
BABEI no Escavalier *-*
muito bom *-*
Phantom_Shaymin
Phantom_Shaymin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
~~Mr. G Sprite gallery~~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10~~Mr. G Sprite gallery~~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Ir para o topo Ir para baixo

~~Mr. G Sprite gallery~~ Empty Re: ~~Mr. G Sprite gallery~~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos