Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Celebi de Evento Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Celebi de Evento Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Celebi de Evento

+2
Yockson
LJunior06
6 participantes

Ir para baixo

Celebi de Evento Empty Celebi de Evento

Mensagem por LJunior06 Dom 5 Fev 2012 - 15:07

Olá, eu não achei um topico de perguntas da quinta geração, mas como o pessoal ta fazendo perguntas aqui eu tambem vou fazer, ontem eu troquei via wi fi um palkia que eu tinha a tres anos por um celebi, no começo tudo bem o celebi parecia normal tinha pokebola vermelha (evento), nome em japones ok, mas quando eu fui fazer um troca no gts, ele nao era selecionado, depois eu descobrir que pokemons de eventos nao sao trocados pelo gts, ai veio a duvida sobre celebi aonde o cara achou, mais a minha pergunta é se ele vai poder sair no meu jogo, por exemplo essa semana eu peguei o arceus no global link, e quando sair o terceiro jogo da quinta geração (Pokémon Gray) eu vou poder transferir o arceus, será que vou conseguir transferir o celebi tambem , por favor me ajudem

Só mais uma coisa um moderador do forum disse que existe 9 Pokémons de Eventos, Qual é o Nono:
(MEW,CELEBI,DEOXYS,JIRACHI,DARKAI,SHAYMIN,ARCEUS,VICTINI)


Última edição por Luciano Pereira de Souza em Dom 5 Fev 2012 - 15:29, editado 2 vez(es)
LJunior06
LJunior06
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Celebi de Evento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Celebi de Evento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Celebi de Evento Empty Re: Celebi de Evento

Mensagem por Yockson Dom 5 Fev 2012 - 15:17

Manaphy é o nono. O Celebi pode se transferido sim. Não importa se for fake ou não.
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Celebi de Evento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Celebi de Evento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Celebi de Evento Empty Eventos

Mensagem por LJunior06 Dom 5 Fev 2012 - 15:19

Yockson escreveu:Manaphy é o nono. O Celebi pode se transferido sim. Não importa se for fake ou não.

Mas o Manaphy é capturado no Ranger, não necessita de evento? to certo ou não!
LJunior06
LJunior06
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Celebi de Evento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Celebi de Evento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Celebi de Evento Empty Re: Celebi de Evento

Mensagem por matheus12341 Dom 5 Fev 2012 - 15:39

Errado, precisa de ranger+evento lol

________________
FC XY:4055-4865-4268
matheus12341
matheus12341
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Celebi de Evento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Celebi de Evento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Celebi de Evento Empty Evento

Mensagem por LJunior06 Dom 5 Fev 2012 - 15:45

matheus12341 escreveu:Errado, precisa de ranger+evento lol
Mas aquilo nao é um evento, evento é um certo pokémon por um certo tempo, e vc comprando o pokemon ranger tecnicamente vc compra o manaphy, nao existe data para isso.
LJunior06
LJunior06
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Celebi de Evento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Celebi de Evento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Celebi de Evento Empty Re: Celebi de Evento

Mensagem por RedKatty Dom 5 Fev 2012 - 15:48

Se tá errado, o evento é uma missão, que você pega o ovo, mas só dá pra nascer o pokémon em Sinnoh

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Let'sa dance!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] I'm a diva!
avatar
RedKatty
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Celebi de Evento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Celebi de Evento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2012

Frase pessoal : A união faz a força :3


Ir para o topo Ir para baixo

Celebi de Evento Empty Evento

Mensagem por LJunior06 Dom 5 Fev 2012 - 15:56

isabella_cheren escreveu:Se tá errado, o evento é uma missão, que você pega o ovo, mas só dá pra nascer o pokémon em Sinnoh
Eu sei que é uma missao que vc so joga depois de zerar o jogo, e ai o ovo choca em shinnoh, mas ele nao é de EVENTO, pela que eu saiba a Nintendo nunca distribuiu ele, eu acho que nem mesmo o Mew teve um evento, ja que vc consegue peguar ele Pokémon Ranch
LJunior06
LJunior06
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Celebi de Evento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Celebi de Evento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Celebi de Evento Empty Re: Celebi de Evento

Mensagem por heart Dom 5 Fev 2012 - 17:15

Ele é um evento que so acontece uma unica vez no jogo como o Lugia outros(lendarios), Pichu de orelha estranha, a derrota das equipes(rocket, plasma, aqua e outros) ovos ganhados, red gyarados, apareção de algums pokemons por dia(especifico)e outros.
Mas ele ñ é um evento promocional, destribuido pela nintendo(por dia inicia e termino).

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Celebi de Evento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Celebi de Evento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Celebi de Evento Empty Re: Celebi de Evento

Mensagem por Yockson Dom 5 Fev 2012 - 17:39

MEW,CELEBI,DEOXYS,JIRACHI,DARKAI,SHAYMIN,ARCEUS,VICTINI,MANAPHY são os pokemons exclusivos de eventos mas porém Mew, Deoxys, Darkrai, Shaymin, Arceus e Victini (não me lembro quanto ao ovo de Manaphy). Podem existir fora da Cherish Ball (Por serem capturados em missões de evento) e não existir a Ribbon que os impedem de serem trocados no GTS
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Celebi de Evento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Celebi de Evento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Celebi de Evento Empty Re: Celebi de Evento

Mensagem por heart Dom 5 Fev 2012 - 17:46

o MANAPHY(ovo) SHALMIN e VICTINE que recebe de um evento como carta e jogo especifico, podem ser trocado por GTS por ñ ter as Classic Ribbon e Premier Ribbon.
ate pokemons comuns para o jogo pode ter estas Ribbon(Classic Ribbon e Premier Ribbon) e ser impedido de ser trocado.

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Celebi de Evento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Celebi de Evento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Celebi de Evento Empty Re: Celebi de Evento

Mensagem por Spin Seg 6 Fev 2012 - 11:13

A missão do ovo do Manaphy do Pokémon Ranger é um evento como Mystery Gift. Você precisa baixar a missão e só da pra fazer isso enquanto o evento estiver rolando (ou seja, tem início e fim). Se você comprar um dos Pokémons Ranger hoje, não vai ter o Manaphy. O Pokémon Ranger 2 permitia transferir um Darkrai e o Pokémon Ranger 3 permitia transferir um Shaymin e um Deoxys (por meio de eventos logicamente). Mantendo esta lógica, se Manaphy não é de evento porque vem pelo Ranger, então Darkrai, Shaymin e Deoxys também não são.

obs: No primeiro Pokémon Ranger é possível inserir um código (sem cheats) para destravar o evento do Manaphy.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Celebi de Evento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Celebi de Evento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Celebi de Evento Empty Re: Celebi de Evento

Mensagem por heart Seg 6 Fev 2012 - 12:54

O significado da palavra:
Evento é sinónimo de acontecimento ou de ação, como o deslocamento (a ação) de pessoas a determinada localidade para assistir (o acontecimento) ou participar ou palestrar determinado acontecimento.


O termo evento pode significar:
evento (computação) - uma mensagem do software indicando que algo aconteceu, como por exemplo o pressionamento de uma tecla ou um clique do mouse
Cosmologia - um ponto no espaço-tempo provido de quatro dimensões
Evento (teoria das probabilidades) - Estatística e teoria das probabilidades, uma realização de possível alternativa de um fenômeno probabilístico.
Física - uma interação, uma ação de um objeto físico sobre outro, a observação desse acontecimento
Linguística e filosofia - uma noção de fato, ação ou processo.
site:http://pt.wikipedia.org/wiki/Evento

entao pela logica um evento é quando ocorre algo fora do normal ou inesperado.
entao o ovo do Manaphy, Darkrai, Shaymin e Deoxys que vem de outro jogo e foi publicado apos o lançamento das versoes P/D/P, é um ação que se ocorre uma unica vez no jogo, entao poça se disser que tbm é um evento.

Rapais que tanto entao,entao.......

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Celebi de Evento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Celebi de Evento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Celebi de Evento Empty Re: Celebi de Evento

Mensagem por Spin Seg 6 Fev 2012 - 13:22

No mundo pokémon evento tem apenas 2 significados:

Evento no sentido de promoção: em geral um pokémon raro ou algo que não se pode ser obtido no jogo por "meio normais" é distribuído com data para início e fim. É chamado evento porque só ocorre em situações específicas e não dura para sempre. Estes "eventos" se resumem a Mystery Gift (in-live ou Wi-Fi) e eventos do DW.

No contexto deste tópico, é este o sentido empregado na palavra evento. O Manaphy e considerado evento porque não é possível obtê-lo sob circunstâncias normais. Se você quisesse obter um Manaphy agora (sem trocar com alguém que tenha), isto não seria possível (a não ser pelo quase glicth do Pokémon Ranger 1), pois não há nenhum Manaphy sendo distribuído (nem para Pokémon Ranger). Apenas ressaltando, assim como não basta ter um BW para se capturar o Victini (é necessário ter o Liberty Pass, que é um evento), não basta ter o Pokémon Ranger para se obter o ovo do Manaphy (é necessário ter e completar a missão "Retrieve the Important Egg", "Recover the Manaphy Egg" ou "Protect the Blue Sphere!" de Ranger 1, 2 ou 3, respectivamente). Segue o link dos eventos Wi-Fi do Pokémon Ranger 3 (que já acabaram) para quem ainda não entendeu: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Uma outra situação em que a palavra evento é usada em pokémon são os chamados "eventos in-game", que não só servem para ações no jogo que ocorrem uma única vez, como também para situações em que ocorrem com frequência, como "eventos diários" ou "eventos semanais".

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Celebi de Evento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Celebi de Evento Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Celebi de Evento Empty Re: Celebi de Evento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos