Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Galeria de desenhos do Cheren! - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Galeria de desenhos do Cheren! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galeria de desenhos do Cheren!

+5
Mr.G
Primo
Nagato Sinnoh
Löwen
Cheren
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Galeria de desenhos do Cheren! - Página 2 Empty Re: Galeria de desenhos do Cheren!

Mensagem por Cheren Qua 29 Fev 2012 - 10:12

Slip+ escreveu:Realmente seu desenho ficou muito bacana,meus parabéns :]
Só achei que o rosto do Naruto ficou redondinho, mais tirando isso tá lindo :O
Obrigado pelo comentário Slip! >3<
O problema do rosto dele... foi a câmera... ela deixa as pessoas gordinhas...
e também, acho que foi a posição de quando eu tirei a foto...
Cheren
Cheren
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Galeria de desenhos do Cheren! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de desenhos do Cheren! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011


http://pokemon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de desenhos do Cheren! - Página 2 Empty Re: Galeria de desenhos do Cheren!

Mensagem por Cheren Qui 1 Mar 2012 - 16:53

Atualizando a galeria:

Galeria de desenhos do Cheren! - Página 2 1zflwuf

Fiz pro Slip+! Eu sei que ele gosta do Kakashi...
:happy:
Cheren
Cheren
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Galeria de desenhos do Cheren! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de desenhos do Cheren! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011


http://pokemon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de desenhos do Cheren! - Página 2 Empty Re: Galeria de desenhos do Cheren!

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 1 Mar 2012 - 18:20

Cheren, irei pedir que não fique respondendo a cada comentário novo que tiver em sua galeria. Não irei chamar mais a atenção, depois resolveremos apenas por MP. Enfim, se for pra responder cada comentário novo, que faça uma atualização, e ainda assim, tente intercalar pelo menos, uma att por dia.
Enfim... bueno gostei dos desenhos, acho que você tem um talento excpecional e não digo só pelos traços não, gostei muito da sua pintura e do jeito que faz a iluminação e sombreamento, dando ótimos resultados, de verdade. Parabéns pela galeria... e quem sabe um dia apareça um desenho do Ichigo aqui. hehe
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Galeria de desenhos do Cheren! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de desenhos do Cheren! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de desenhos do Cheren! - Página 2 Empty Re: Galeria de desenhos do Cheren!

Mensagem por Slip1OOOO Sex 2 Mar 2012 - 8:46

KAKASHIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :O
Nossa mano, gostei muito do desenho, ficou muito belo e bem feito. Vou guardar no meu pc pra sempre :3
Muito obrigado mesmo Cheren, fiquei muito feliz com esse presente .-.
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Galeria de desenhos do Cheren! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de desenhos do Cheren! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de desenhos do Cheren! - Página 2 Empty Re: Galeria de desenhos do Cheren!

Mensagem por Cheren Sáb 3 Mar 2012 - 18:43

Kurosaki Lucas escreveu:Cheren, irei pedir que não fique respondendo a cada comentário novo que tiver em sua galeria. Não irei chamar mais a atenção, depois resolveremos apenas por MP. Enfim, se for pra responder cada comentário novo, que faça uma atualização, e ainda assim, tente intercalar pelo menos, uma att por dia.
Enfim... bueno gostei dos desenhos, acho que você tem um talento excpecional e não digo só pelos traços não, gostei muito da sua pintura e do jeito que faz a iluminação e sombreamento, dando ótimos resultados, de verdade. Parabéns pela galeria... e quem sabe um dia apareça um desenho do Ichigo aqui. hehe
Obrigado pelos elogios! ^^
Slip+ escreveu:KAKASHIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :O
Nossa mano, gostei muito do desenho, ficou muito belo e bem feito. Vou guardar no meu pc pra sempre :3
Muito obrigado mesmo Cheren, fiquei muito feliz com esse presente .-.
Ficou feliz que tenha gostado Smile

Adiciono meu novo desenho que usei no meu tutorial Dewott Desenho Tutorial

Galeria de desenhos do Cheren! - Página 2 Wcbtp3
Cheren
Cheren
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Galeria de desenhos do Cheren! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de desenhos do Cheren! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011


http://pokemon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de desenhos do Cheren! - Página 2 Empty Re: Galeria de desenhos do Cheren!

Mensagem por Slip1OOOO Sáb 3 Mar 2012 - 19:05

Como te falei no MSN, o desenho ficou bacana, coloriu bem e talz, mais achei que a cabeça do Dewott ficou meio redonda. Mais o desenho esta ótimo :}
Flws!!
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Galeria de desenhos do Cheren! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de desenhos do Cheren! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de desenhos do Cheren! - Página 2 Empty Re: Galeria de desenhos do Cheren!

Mensagem por Asami Seg 5 Mar 2012 - 9:07

O desenho ficou ótimo, você é um bom desenhista, mas acho que você se preocupou mais em fazer sombra na parte azul clara do corpo do Dewott que esqueceu a parte azul escuro, que era só dar um retoque que parece uma sombra. O tuto ficou ótimo também, mas faltou explicar ~ Suas Signs também são muito boas,espero atualizações.
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Galeria de desenhos do Cheren! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de desenhos do Cheren! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de desenhos do Cheren! - Página 2 Empty Re: Galeria de desenhos do Cheren!

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 1 Abr 2012 - 9:03

Cadê os outros desenhos vencedores do DDM em? Esse do Dew não ficou tão bom quanto os outros, mas tem muitos outros que você fez e que ficaram muito bons, não deixa a galeria morrer.
Bem, o erro desse desenho me parece que foi de proporção mesmo, algumas partes estão maiores do que as outras o que deixou a impressão meio de desenho estático. Mas não desanima!
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Galeria de desenhos do Cheren! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de desenhos do Cheren! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de desenhos do Cheren! - Página 2 Empty Re: Galeria de desenhos do Cheren!

Mensagem por Cheren Dom 1 Abr 2012 - 10:06

Slip1O escreveu:Como te falei no MSN, o desenho ficou bacana, coloriu bem e talz, mais achei que a cabeça do Dewott ficou meio redonda. Mais o desenho esta ótimo :}
Flws!!
Valeu Slip! O fato das partes do corpo dele estarem desproporcionais é que eu estava com pressa e eu estava desenhando com só minhas lembranças das imagens do Dewott. Assim torna as coisas muito difíceis.

Jetto escreveu:O desenho ficou ótimo, você é um bom desenhista, mas acho que você se preocupou mais em fazer sombra na parte azul clara do corpo do Dewott que esqueceu a parte azul escuro, que era só dar um retoque que parece uma sombra. O tuto ficou ótimo também, mas faltou explicar ~ Suas Signs também são muito boas,espero atualizações.
Muito Obrgado! No caso das sombras.. Como eu já tinha explicado eu estava com pressa. Nem sei como ficou assim.. Razz

Kuro1O escreveu:Cadê os outros desenhos vencedores do DDM em? Esse do Dew não ficou tão bom quanto os outros, mas tem muitos outros que você fez e que ficaram muito bons, não deixa a galeria morrer.
Bem, o erro desse desenho me parece que foi de proporção mesmo, algumas partes estão maiores do que as outras o que deixou a impressão meio de desenho estático. Mas não desanima!
Como eu já disse: "O fato das partes do corpo dele estarem desproporcionais é que eu estava com pressa e eu estava desenhando com só minhas lembranças das imagens do Dewott. Assim torna as coisas muito difíceis". Não vou desanimar... É que eu estava esquecendo da Galeria.... Obrigado Kuro por me lembrar! ~~

Bom gente... Vou atualizar minha galeria!

Desenho da Sakura com um vestido divoso... escreveu:Galeria de desenhos do Cheren! - Página 2 4s07jm
OBS: Agora em diante minha galeria só vai ser de desenhos! LOL
Cheren
Cheren
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Galeria de desenhos do Cheren! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de desenhos do Cheren! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011


http://pokemon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de desenhos do Cheren! - Página 2 Empty Re: Galeria de desenhos do Cheren!

Mensagem por Nagato Sinnoh Dom 1 Abr 2012 - 11:35

Parabéns, Cheren, sempre evoluindo quando o assunto é fan art (xD), gostei do desenho da Sakura que foi pra o DDM.
PS.: Pare de me chamar de Diva Ò3Ó
Nagato Sinnoh
Nagato Sinnoh
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Galeria de desenhos do Cheren! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de desenhos do Cheren! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010

Frase pessoal : Sozinho mas com todo mundo...


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de desenhos do Cheren! - Página 2 Empty Re: Galeria de desenhos do Cheren!

Mensagem por Slip1OOOO Dom 1 Abr 2012 - 12:46

[palavra censurada] vey, esse desenho ta muito louco!
Eu amei esse seu desenho, serio mesmo! Achei o vestido dela muito maneiro, ficou muito bem colorido também, tudo bem detalhado. Parabéns :3
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Galeria de desenhos do Cheren! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de desenhos do Cheren! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de desenhos do Cheren! - Página 2 Empty Re: Galeria de desenhos do Cheren!

Mensagem por Richie Dom 1 Abr 2012 - 13:09

Você desenha muito bem, Cheren! Tenho alguns desenhos que fiz, só que nada comparados aos seus! Quem sabe você me dá umas aulas...rs
Sua galeria é só de desenhos, mas vi a sign de K-ON! e adorei. Continue assim!


@Edit por Löwen

Galeria inativa por 1 mês, fechada.
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Galeria de desenhos do Cheren! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de desenhos do Cheren! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de desenhos do Cheren! - Página 2 Empty Re: Galeria de desenhos do Cheren!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos