Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Trocando alguns Pokés Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Trocando alguns Pokés Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT] Trocando alguns Pokés

5 participantes

Ir para baixo

[RMT] Trocando alguns Pokés Empty [RMT] Trocando alguns Pokés

Mensagem por Nothermoraes Qua 8 Fev 2012 - 0:56

Introdução

Bom pessoal, desculpem-me fazer outro post, mas ninguém falava mais naquele post. Substituí 4 Pokémons, entre eles, meu amado Haxorus. Parecia que todos estavam prontos para ele. Lati@s com max EV's em Def é um exemplo. Bom, vamos a equipe:


"MIMEN"


[RMT] Trocando alguns Pokés 205[RMT] Trocando alguns Pokés 195[RMT] Trocando alguns Pokés 113[RMT] Trocando alguns Pokés 212[RMT] Trocando alguns Pokés 392[RMT] Trocando alguns Pokés 635


ZOOM

[RMT] Trocando alguns Pokés Forretress Nick: Bola Metal @: Leftvovers
EV's: 252 HP/ 176 Sp.Def/ 80 Def
IV's: 0 Spe
Nature: Sassy
Trait: Sturdy

-Toxic Spikes
-Stealth Rock
-Gyro Ball
-Rapid Spin
Função: Lead/ Hazard Inducer
Tática: Bom, como ele é Lead, não há muito a dizer. Começo por Stealth Rock, se ainda der uma brecha, Toxic Spikes para envenenar o próximo que entrar em campo. Caso tenha algum Hazard no meu campo, Rapid Spin extrairá eles. Por fim Gyro Ball, ótimo movimento que, com base de 40 em Speed e 0 IV's, terá um excelente BP.


[RMT] Trocando alguns Pokés Quagsire Nick: Borrachinha @: Leftvovers
EV's: 252 HP/ 252 Def/ 4 SDef
Nature: Impish
Trait: Unaware

-Waterfall/ Scald
-Curse/ Toxic
-Recover
-Earthquake
Função: Physical Wall/ Tank
Tática: Bom, eu ainda não sei se vai ser Tank ou Wall. Obrigatório Waterfall para Tank e Scald para Wall. Waterfall é STAB para caso eu escolha Tank. Scald é para deixar Burn se for Wall. Curse para deixar a Def maior, caso de Tank também Atk fica importante, ou Toxic para envenenar o oponente(se for Tank certeza de não usar Toxic). Recover para recuperar HP, e Earthquake será o move de maior dano.


[RMT] Trocando alguns Pokés 113Chansey_Dream Nick: PapaBenta 16 @: Eviolet
EV's: 252 Def/ 176 HP/ 80 SDef
Nature: Bold
Trait: Natural Cure

-Wish
-Protect/ Heal Bell
-Thunder Wave
-Seismic Toss
Função: Special Wall
Tática: Bom, você deve ter estranhado a distribuição de EV's, e a Nature. Se ele é Special Wall, porque tantos boosts em Defense? Simples, ele ficaria débil a ataques físicos, que são os mais comuns. Então, o pessoal da PM me ensinou que ela pode se virar com poucos boosts em Sp.Def. Eviolet da um up nas Def. e SDef. Wish é para curar as vezes Chansey e outro do time. Protect caso queira me curar com Wish, ou Heal Bell, pois Status Ailment atrapalham. Thunder Wave assombra Sweepers, pois cortará 3/4 da Spe. Seismic Toss e seu famoso dano fíxo de 100.


[RMT] Trocando alguns Pokés Scizor Nick: Soco Bala @: Choise Band
EV's: 252 Atk/ 252 HP/ 4 Def
Nature: Adamant
Trait: Techinician

-U-turn
-Superpower
-Bullet Punch
-Pursuit
Função: Physical Sweeper
Tática: Bom, levo times inteiros com BandScizor. Bullet Punch dele é o monstro desse moveset, com max EV's em Atk e Adamant, mais Choise Band, e Priority e Techinician? lol ownei. Superpower para Coverage com Bullet Punch e U-turn. Pena que tem drop, mas com esse poder, quem vai sentir falta? Pursuit para pegar um desses Pokémons que vão ao Switch-out. Por fim tem U-turn para momentos críticos.


[RMT] Trocando alguns Pokés Infernape Nick: CabeçaQuente @: Choise Scarf
EV's: 252 Spe/ 172 Atk/ 84 SAtk
Nature: Naive
Trait: Blaze

-Overheat
-Close Combat
-Stone Edge
-U-turn
Função: Mixed Sweeper
Tática: Bom, aqui está o clássico ScarfNape. Choise Scarf fará a Speed dele voar as alturas e, com max EV's, ele ficará bem rápido. Overheat é um ótimo move, but traz drops no Sp.Atk. Uso bastante Overheat, troco(por causa do Choise) e coloco denovo depois. Daí tem toda a historia, STAB Fighting Close Combat, ótimo move, pena que tem drops nas defesas. Stone Edge para coverage, além de ser ótimo. Por fim, U-turn para momentos críticos.


[RMT] Trocando alguns Pokés 635Hydreigon_BW_anime2 Nick: Hydra Brutal @: Life Orb
EV's: 252 Sp.Atk/ 252 Spe/ 4 HP
Nature: Timid
Trait: Levitate

-Draco Meteor/ Dragon Pulse
-Surf
-Fire Blast
-Dark Pulse
Função: Special Sweeper All-out Attacker
Tática: Bom, o clássico Hydreigon All-out Attacker. Draco Meteor seria perfeito, se não fosse os drops no Sp.Atk. Se não fosse isso, Dragon Pulse não seria nem pensado em nascer em Hydreigon. Surf ou Focus Blast ajudam no coverage. Com Fire Blast, alcançamos o coverage perfeito. Dark Pulse é STAB secundário e ótimo move. Tudo isso com boost de LO.


Threat list

Bom, não sei ao certo. Espeon Magic Bounce acaba com meus planos se ele for Lead. Mamoswine pode acabar com meus planos se conseguir acertar um EQuake no Nape sem morrer, acabando com Hydreigon, Chansey, Forretress e Scizor. Até acho que Quags aguenta o tranco.


Palavras finais

Bom, ainda não testei, preciso de ajuda para saber certo.

Flw


Última edição por @Not em Qui 9 Fev 2012 - 11:37, editado 1 vez(es)

________________
[RMT] Trocando alguns Pokés K2Tfe

[RMT] Trocando alguns Pokés IMKmB

[RMT] Trocando alguns Pokés Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT] Trocando alguns Pokés Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Trocando alguns Pokés Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Trocando alguns Pokés Empty Re: [RMT] Trocando alguns Pokés

Mensagem por RESHIKROM Qua 8 Fev 2012 - 13:01

na chansey ponha max HP e tire de sp def

no infernape ponha naive/hasty nature

e no hydreigon use dragon pulse pois se nao usar ele scarf draco meteor vai ser terrivel

________________
Spoiler:
RESHIKROM
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[RMT] Trocando alguns Pokés Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Trocando alguns Pokés Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Trocando alguns Pokés Empty Re: [RMT] Trocando alguns Pokés

Mensagem por Nothermoraes Qua 8 Fev 2012 - 14:04

Olha suas opções foram boas, menos do Infernape. Sacrificar uma das Defenses. Enfim, vou esperar mais respostas para mudar alguma coisa. Flw

________________
[RMT] Trocando alguns Pokés K2Tfe

[RMT] Trocando alguns Pokés IMKmB

[RMT] Trocando alguns Pokés Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT] Trocando alguns Pokés Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Trocando alguns Pokés Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Trocando alguns Pokés Empty Re: [RMT] Trocando alguns Pokés

Mensagem por Gaudério Qua 8 Fev 2012 - 14:09

@Not escreveu:Olha suas opções foram boas, menos do Infernape. Sacrificar uma das Defenses. Enfim, vou esperar mais respostas para mudar alguma coisa. Flw

Realmente, sacrificar defesas é algo sempre bom a se evitar, mas, infernape é um Mixed, não tem outra coisa a sacrificar, já que ele precisa da maior speed possível e EVs nas 2 ofensivas

________________
[RMT] Trocando alguns Pokés Phant3[RMT] Trocando alguns Pokés Phant3[RMT] Trocando alguns Pokés Phant3[RMT] Trocando alguns Pokés Phant3[RMT] Trocando alguns Pokés Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] Trocando alguns Pokés Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Trocando alguns Pokés Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Trocando alguns Pokés Empty Re: [RMT] Trocando alguns Pokés

Mensagem por Nothermoraes Qua 8 Fev 2012 - 15:01

Bom, nesse caso... Adios SDef. Enfim, a mais alguma coisa que eu deva mudar?

________________
[RMT] Trocando alguns Pokés K2Tfe

[RMT] Trocando alguns Pokés IMKmB

[RMT] Trocando alguns Pokés Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT] Trocando alguns Pokés Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Trocando alguns Pokés Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Trocando alguns Pokés Empty Re: [RMT] Trocando alguns Pokés

Mensagem por Spin Qui 9 Fev 2012 - 10:24

É isso mesmo. Melhor sacrificar uma das defesas (em geral a special) do que sacrificar speed (deixando uma nature neutra). E depois, Infernape já é OHKOado por quase tudo mesmo, então ele nem vai sentir o drop. Eu consideraria Fire Blast no Infernape. É um pouco mais fraco que Overheat, mas não tem o drop de Sp. Atk que com Scarf te obriga a trocar no turno seguinte.

No Hydreigon, Draco Meteor > Dragon Pulse. A maioria dos dragões especiais (leia Latios) fazem SPAM de Draco Meteor e trocam. Na minha opinião, Surf > Focus Miss já que Fire Miss já cuida dos tipos steel, com exceção de Heatran, que é ownado por Surf. Também sugiro trocar o item para um Life Orb. Dragão só é super efetivo em dragão, por isso o Expert Belt não vai ajudar muito para o principal STAB. Life Orb tem 30% de poder garantido em qualquer hit e o recoil incomoda menos do que se pensa.

No Forretress, acho que Spikes vai funcionar melhor que Toxic Spikes. Com uma única camada de Spikes e Stealth Rocks, seus sweepers vão converter 2HKO em OHKO e se voce arrumar uma brecha, pode conseguir até mesmo 2 ou 3 camadas de Spikes (embora não deva ser prioridade, a menos que seu oponente seja noob). Sugiro também considerar Volt Switch no lugar de Gyro Ball. Com certeza você perde sua única fonte de dano, mas um volt switch na hora certa permite que você veja qual pokémon o oponente usará de counter para o Forretress, tirar ele do campo no mesmo turno (causando um dano patético de bonus) e jogar um counter na cara dele. Por exemplo, você imagina que o oponente vai mandar um Espeon, então você usa o Volt Switch enquanto o oponente troca e manda o Hydreigon na cara dele.

________________
[RMT] Trocando alguns Pokés OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[RMT] Trocando alguns Pokés Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Trocando alguns Pokés Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Trocando alguns Pokés Empty Re: [RMT] Trocando alguns Pokés

Mensagem por Nothermoraes Qui 9 Fev 2012 - 11:34

Olha Spin, pra falar a verdade, eu só consigo usar um Hazard, e agora vc me manda jogar milhões? Volt Switch podia entrar no lugar Toxic Spikes? Porque meu Gyro Ball é 2HKO até em Volcarona. Sobre Borrachinha, eu o uso Wall físico ou Tank? Eu to confuso. Sobre o CabeçaQuente, a tática é essa mesmo. Uso Overheat até não dar mais e troco. Quando ele(o Nape) voltar, Mando Stone Edge ou CC. Na PapaBenta 16, Heal Bell ou Protect? Essas são minhas dúvidas. Ah, eu coloco um Revenge Killer? Flw

________________
[RMT] Trocando alguns Pokés K2Tfe

[RMT] Trocando alguns Pokés IMKmB

[RMT] Trocando alguns Pokés Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT] Trocando alguns Pokés Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Trocando alguns Pokés Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Trocando alguns Pokés Empty Re: [RMT] Trocando alguns Pokés

Mensagem por Spin Qui 9 Fev 2012 - 12:11

@Not escreveu:Olha Spin, pra falar a verdade, eu só consigo usar um Hazard, e agora vc me manda jogar milhões?
Haha, finalmente alguém que realmente joga e não fica só na teoria. Mas foi justamente por isso que eu disse "uma única camada de Spikes" e "se voce arrumar uma brecha, pode conseguir até mesmo 2 ou 3 camadas" "que seu oponente seja noob". Toxic Spikes é obrigatório jogar 2 camadas, enquanto que Spikes, a primeira é a mais importante. Se pretende abrir mão de Spikes e Toxic Spikes, sugiro testar um Donphan, pois ele aprende Rapid Spin e Stealth Rock, mas não é set up bait tão fácil já que conta com um bom Earthquake e Ice Shards (lol) de priority. Eu usaria Gyro Ball ou Volt Switch mesmo (mas não os dois). É realmente uma questão de onde você prefere baixar a guarda. Sem Gyro Ball, você não causa dano nenhum. Sem Volt Switch você pode dar free turns ao oponente.

Na Chansey, eu usaria Protect, pois sem Leftovers você pode ter dificuldades para curar o HP. Como Wish Passer, eu acho que Blissey faz um papel melhor, já que você não precisa abrir mão de Leftovers. Em último caso, seu time não depende de Wish (claro que vários pokémons apreciam, mas não é algo obrigatório), por isso você pode optar por Softboiled + Heal Bell (ou Aromatherapy). Eu particularmente acho que o seu time vai gostar muito mais de Heal Bell (para tirar Burns do Scizor e Toxic do Quag) do que Wish.

O Quagsire, se tiver Heal Bell (ou Aromatherapy) eu tentaria o wall, já que o dificulta Quagsire nestas situações é um toxic. Amnesia ou Stockpile podem ser interessantes na brincadeira (neste caso você teria que abrir mão de um dos STABs).

E você já tem 2 revenge killers (Infernape e Scizor). ScarfNape não é sweeper (muito fraco pra isso). Ele é o próprio revenge killer (quase nada outspeeda ele) e wall breaker em alguns casos, enquanto que Scizor pode fazer o papel de revenge com seu Bullet Punch.

________________
[RMT] Trocando alguns Pokés OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[RMT] Trocando alguns Pokés Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Trocando alguns Pokés Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Trocando alguns Pokés Empty Re: [RMT] Trocando alguns Pokés

Mensagem por Nothermoraes Qui 9 Fev 2012 - 13:21

Sim, e meu Borrachinha, ele não teme DDs, nem Shell Smashs, nem SDs, nem Nasty Plots, nem CMs. É fodds. Acho melhor sair Scald, pois se chega um Cloyster Shell Smasheado, me dá um Icicle Spear que nem dói depois de um Amnesia, e eu devolvo um Earthquake, e ele achando que será um Scald. Vou usar Heal Bell e Softboiled na Chasey, fazendo ela resistir e curar o time. Vou testar no PO agora isso, flw

________________
[RMT] Trocando alguns Pokés K2Tfe

[RMT] Trocando alguns Pokés IMKmB

[RMT] Trocando alguns Pokés Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT] Trocando alguns Pokés Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Trocando alguns Pokés Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Trocando alguns Pokés Empty Re: [RMT] Trocando alguns Pokés

Mensagem por matubiel Seg 13 Fev 2012 - 10:47

@Not escreveu:Sim, e meu Borrachinha, ele não teme DDs, nem Shell Smashs, nem SDs, nem Nasty Plots, nem CMs. É fodds. Acho melhor sair Scald, pois se chega um Cloyster Shell Smasheado, me dá um Icicle Spear que nem dói depois de um Amnesia, e eu devolvo um Earthquake, e ele achando que será um Scald. Vou usar Heal Bell e Softboiled na Chasey, fazendo ela resistir e curar o time. Vou testar no PO agora isso, flw
am.....icicle spear e fisico.
matubiel
matubiel
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RMT] Trocando alguns Pokés Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Trocando alguns Pokés Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : well well.....this time i like to make you live.


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Trocando alguns Pokés Empty Re: [RMT] Trocando alguns Pokés

Mensagem por Nothermoraes Dom 26 Fev 2012 - 12:09

Galera, testei Vaporeon e se saiu muito melhor que Quags. E não gostei do Donphan. Só aviso isso e que aind anão estou resolvido, pois eu fico perendo todas.

Ta nem todas, mas a maioria
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT] Trocando alguns Pokés Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Trocando alguns Pokés Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Trocando alguns Pokés Empty Re: [RMT] Trocando alguns Pokés

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos