Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Exposição De Belos Pixels - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Exposição De Belos Pixels - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exposição De Belos Pixels

+17
Milotic
Itadakima-tsu
#Shun
Pedrauzi
Leo
Cap'n Cook'
~Zeno
Charge
Kurosaki Lucas
~Tiger
Asami
Slip1OOOO
Happy
IEdu
GodFire
Bakujirou
ana
21 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Exposição De Belos Pixels - Página 2 Empty Re: Exposição De Belos Pixels

Mensagem por ~Zeno Dom 15 Abr 2012 - 20:29

First time here .-.

Primeira sign.
Já da pra ver que vc trabalha mais com brushes do que com c4d´s(eu sou péssimo com brushes, por isso uso c4d´s. ^^') gostei bastante do bg e esse clipping mask(imagino como deve ter feito ;P) ajudou a preencher bastante a sign, ilu ficou ótima, adorei a sign.

Segunda sign.
Idem ao de cima, bg ficou bem preenchido, aquelas listras com a cor mais escura ficaram bem legais, tipo ficou simples mas combinou de um certo modo. ^^

Terceira Sign.
Não tenho muito a comentar, mas o que me agradou bastante nessa sign foi o tratamento, ficou ótimo, e a duplicação com opacidade baixa ajudou a preencher o bg, tipo tbm ajudou a preencher.

Primeiro Avatar.
Aquele efeito(que eu não sei fazer e.e) que parece uma sombra de cor mais escuro ajudou a preencher um pouco, se não fossem essas engrenagens com um desfoque o avatar ficaria bastante vazio, gostei bastante da ilu.

Segundo avatar.
Idem ao da primeira sign pois foi praticamente um recorte com borda branca, mas acho que borda combinou bastante.

Primeiro Sprite.
Em sprites você é realmente boa, nenhum erro aparente sombras bem feitas, outlines coloridas, parabéns ficou perfeito *-*.

Segundo Sprite.
Idem ao de cima só vi que você usou o preto por não haver um azul mais escura num chifre.

É isso ;D
~Zeno
~Zeno
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Exposição De Belos Pixels - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exposição De Belos Pixels - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2011

Frase pessoal : Aye! ç.ç


Ir para o topo Ir para baixo

Exposição De Belos Pixels - Página 2 Empty Re: Exposição De Belos Pixels

Mensagem por Cap'n Cook' Seg 16 Abr 2012 - 14:20

Como se faz estes Scratches? Adorei o resultado!


Última edição por Slip1O em Seg 16 Abr 2012 - 14:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura!)
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Exposição De Belos Pixels - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exposição De Belos Pixels - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

Exposição De Belos Pixels - Página 2 Empty Re: Exposição De Belos Pixels

Mensagem por ana Dom 13 maio 2012 - 20:15

Thanks Charge e Zeno :3 Flex, eu já te respondi por mp. Hora de atualizar :'~~

Signs escreveu:
Exposição De Belos Pixels - Página 2 Maybe___sign_by_random_miss-d4wigh0
Exposição De Belos Pixels - Página 2 Trouble_makers_by_random_miss-d4zs8x4
Fanbars e um revanp escreveu:
Exposição De Belos Pixels - Página 2 Fanbar_do_dark_azelfo_by_random_miss-d4yvy7j
Exposição De Belos Pixels - Página 2 AgP2N
Exposição De Belos Pixels - Página 2 NXRta
Exposição De Belos Pixels - Página 2 APIHy
Exposição De Belos Pixels - Página 2 WESl8
Exposição De Belos Pixels - Página 2 ZeVP7

Até o/
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Exposição De Belos Pixels - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exposição De Belos Pixels - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Exposição De Belos Pixels - Página 2 Empty Re: Exposição De Belos Pixels

Mensagem por Leo Dom 13 maio 2012 - 20:22

Estou feliz, vou comentar

A 1ª sign ficou muito boa, amei. As cores mesclaram bem e ficou aquele estilo, simples e bonito.

A 2ª é minha, nem venham. Ficou perfeita. A render contribuiu bastante para isso, e as cores da Gryffindor é claro, também.

Bars e Sprites nem sei de nada pra comentar >:

Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Exposição De Belos Pixels - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exposição De Belos Pixels - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Exposição De Belos Pixels - Página 2 Empty Re: Exposição De Belos Pixels

Mensagem por Pedrauzi Seg 14 maio 2012 - 21:34

Exposição De Belos Pixels - Página 2 Maybe___sign_by_random_miss-d4wigh0
Vish ana, que coisa limda de Chessus, curti muito essa sign, seguiu bem o tuto do toy, que nem eu consegui fazer direito .

Exposição De Belos Pixels - Página 2 Trouble_makers_by_random_miss-d4zs8x4
Gostei, apesar de estar faltando alguma iluminação forte aí, a render duplicada caiu muito bem, a cor ficou harmoniosa com o BG, que também gostei muito do motion blur que você colocou nele, parabéns
Pedrauzi
Pedrauzi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Exposição De Belos Pixels - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exposição De Belos Pixels - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2011

Frase pessoal : Tchau;


Ir para o topo Ir para baixo

Exposição De Belos Pixels - Página 2 Empty Re: Exposição De Belos Pixels

Mensagem por #Shun Ter 15 maio 2012 - 1:00

Miss, Adorei seu trabalho Finféramente! Tudo muito bem trabalhado, as sprites perfeitas, sombra bem colocada e talz, a sign do garotinho de cabelo verde com a garotinha ficou muito boa, tratamento não muito exagerado, uma luminosidade bem colocada, a segunda sign tambem ficou muito linda só achei o beg meio simples! Mas deu pra perceber que você queria dar enfase na render portanto conseguiu!Congrats! Keep dooing :33!
#Shun
#Shun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Exposição De Belos Pixels - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exposição De Belos Pixels - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2010

Frase pessoal : Você sabe a desordem é tenaz


http://199.91.152.176/aspp4sd596ig/6zvdyx3hl5fi7x9/MinecraftSP.e

Ir para o topo Ir para baixo

Exposição De Belos Pixels - Página 2 Empty Re: Exposição De Belos Pixels

Mensagem por ana Qua 16 maio 2012 - 19:15


Dae :3. Valeu pelos coments e tudo mais continuem assim -q.
Signs escreveu:
Exposição De Belos Pixels - Página 2 Make_it_hotter_by_random_miss-d501tbc
Exposição De Belos Pixels - Página 2 Homika_____1111____1_by_random_miss-d503efy
Exposição De Belos Pixels - Página 2 BG
Um collab daora com o Happy.
Avatares e um sprite escreveu:
Exposição De Belos Pixels - Página 2 Menina_moe_by_random_miss-d504fszExposição De Belos Pixels - Página 2 Hotter__better__faster__stroger_by_random_miss-d503lphExposição De Belos Pixels - Página 2 GcgOq


Té oh4
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Exposição De Belos Pixels - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exposição De Belos Pixels - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Exposição De Belos Pixels - Página 2 Empty Re: Exposição De Belos Pixels

Mensagem por Happy Qua 16 maio 2012 - 19:22

oh1

Primeira epica. Segunda não curti, não, ela não ta feia, eu só não curti o estilo dela.

Terceira. Bem, ela está, simplismente, EPIC, foi sua melhor sign serio, nunca vi algo parecido, dou 11/10 Laughing

Avatares, bem, nada de mais, só melhora a tipografia, não curti a da primeira, ja a da segunda, epica.

Sprite, bom, nada se compara ao Cosplay do Munchlax.
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Exposição De Belos Pixels - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exposição De Belos Pixels - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Exposição De Belos Pixels - Página 2 Empty Re: Exposição De Belos Pixels

Mensagem por Itadakima-tsu Qua 16 maio 2012 - 19:49

Lindo suas sign's e sprites Very Happy
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Exposição De Belos Pixels - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Exposição De Belos Pixels - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

Exposição De Belos Pixels - Página 2 Empty Re: Exposição De Belos Pixels

Mensagem por Slip1OOOO Ter 5 Jun 2012 - 21:24

Opa.
A primeira sign da menina com o bagui de fogo ficou bem bonita, assim como a segunda da menina com a guitarra,ambas ficaram bem tratadas e com o BG bem simples e belos, só que na primeira você não blendou bem a render no BG, já na segunda não tenho nada a reclamar, ficou dahora. Essa terceira eu já não curti porque ela ficou bem sepiada e pouco trabalhada. Os avatares também estão ótimos, curti mais o primeiro por gosto mesmo.
Tchau.

Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Exposição De Belos Pixels - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exposição De Belos Pixels - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Exposição De Belos Pixels - Página 2 Empty Re: Exposição De Belos Pixels

Mensagem por Milotic Sex 8 Jun 2012 - 15:03

Adorei as suas arts...Continue assim!!!
Milotic
Milotic
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Exposição De Belos Pixels - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exposição De Belos Pixels - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : Só curioso que lê isso....


Ir para o topo Ir para baixo

Exposição De Belos Pixels - Página 2 Empty Re: Exposição De Belos Pixels

Mensagem por ana Dom 10 Jun 2012 - 5:01

Pessoal, valeu pelos coments <3.

Série Assassinos & Frutas escreveu:
Exposição De Belos Pixels - Página 2 Assassinos_e_frutas__5_by_random_miss-d52dzkeExposição De Belos Pixels - Página 2 Assassinos_e_frutas__4_by_random_miss-d52dzdxExposição De Belos Pixels - Página 2 Assassinos_e_frutas__3_by_random_miss-d52dz9gExposição De Belos Pixels - Página 2 Assassinos_e_frutas__2_by_random_miss-d52dz4sExposição De Belos Pixels - Página 2 Assassinos_e_frutas__1_by_random_miss-d52dyzb

Signs e um avatar escreveu:Exposição De Belos Pixels - Página 2 Mad_love_for_exorcistas_by_random_miss-d527asm

Exposição De Belos Pixels - Página 2 Stars__by_random_miss-d531vkp

Exposição De Belos Pixels - Página 2 Deadpool_by_random_miss-d52sxgs

Exposição De Belos Pixels - Página 2 Volkner___by_random_miss-d51ja8l
Exposição De Belos Pixels - Página 2 Gwkjh
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Exposição De Belos Pixels - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exposição De Belos Pixels - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Exposição De Belos Pixels - Página 2 Empty Re: Exposição De Belos Pixels

Mensagem por vip Dom 10 Jun 2012 - 7:28

cara vc esta otimo, a unica coisa que percebi foi um errinho minimo que nem se nota! vc esta muito bom! Smile ! acho que você poderia ate fazer um blogger


Última edição por LeoB em Sáb 7 Jul 2012 - 12:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : LeoB: Desabilite a assinatura na fan art area)
vip
vip
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Exposição De Belos Pixels - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exposição De Belos Pixels - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2012

Frase pessoal : Não me incomode que não te incomodarei.


Ir para o topo Ir para baixo

Exposição De Belos Pixels - Página 2 Empty Re: Exposição De Belos Pixels

Mensagem por Dusknoir Ter 12 Jun 2012 - 22:13

Miss!

Disse que ia postar e cá estou. Também disse que de nada entendo sobre arts e tudo o mais que as envolva, mas sou totalmente apaixonado por elas e sei apreciar as que são realmente boas, que nesse caso são várias.

Vish, são tantas coisas que tenho á comentar então vou parar de enrolar e falar logo.

Primeiramente sobre os ''Scratches'' me senti de maneira geral atraído por esse tipo de art. Talvez por assim que abri o spoiler me deparei com aquela bola de algodão sorridente e me senti de certa forma alegre, como se estivesse me divertindo, lol eu sei. Mas enfim eles são bons e você tem o talento.

Cosplays... O primeiro que vi não fora o daqui de sua galeria, mas sim o do concurso de Sprites ao qual você permaneceu em segundo lugar, embora não vencedora, você demonstrou que tem o talento. Adorei o cosplay do munchlax e espero ver mais deles por aqui.

Os trainers possuem uma concepção mais simples que os demais, embora menos do que os scratches, e as cores que você utiliza são no minimo harmônicas. Nada muito exagerado e eu gostei desse seu lado.

Os Recolors ficaram ótimos também, tanto que pensei que a Gardevoir fosse uma trainer... Talvez um aumento no grau do meu óculos resolva isso. Ficaram divertidos de certa forma.

Sobre as duas primeiras Signs só tenho que dizer que amei a segunda. Aquela garota no meio de tantas flores belas ainda nos passa alguma sensação que não seja a felicidade. Não sei o que você estava sentindo ao faze-la, mas essa aí sim eu considero seu melhor trabalho.

Outra que adorei foi a da ranger amarelinha, simplesmente adorei e não sei explicar isso. As cores também se combinam dando uma sensação harmoniosa entre elas. A outra sign com duas versões, colorida e preto e branco, me pegou de surpresa igualmente a primeira que eu lhe falei.

Principalmente a em preto e branco, sei lah fiquei fissurado por ela. Uma garotinha sorridente e um cenário belo tudo isso somado ao efeito preto e branco sinceramente vomitei arco-iris aqui.

continue com o ótimo trabalho pois você TEM SIM O TALENTO. u.ú
Dusknoir
Dusknoir
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Exposição De Belos Pixels - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exposição De Belos Pixels - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2011

Frase pessoal : FOR THE HORDE!


Ir para o topo Ir para baixo

Exposição De Belos Pixels - Página 2 Empty Re: Exposição De Belos Pixels

Mensagem por Happy Qua 13 Jun 2012 - 9:08

Limda. To aqui.

Assasino das Frutas. Serio, gostei muito, principalmente das tipografias.

Sign...né, você é daora nas signs a Stars foi a melhor da leva ai e o avatar do Victini Master (aka Hike que é igual a Rike) muito legal, continue nos tutoriais e blabla...
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Exposição De Belos Pixels - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exposição De Belos Pixels - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Exposição De Belos Pixels - Página 2 Empty Re: Exposição De Belos Pixels

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos