Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Fairy Tail - Página 10 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Fairy Tail - Página 10 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Fairy Tail

+36
Aladdin
FernandoPocket
Yami
Wes
cbm
GodFire
-Toshi☺
Dark Paladin
Rarfael
done
Asami
TheDarkBoy
-Stark
RRDemétrio
misin
Micro
Såh
Giratina252
Light Caramel
ticokico
vitflamo
megablast
Blizzard knight
Meno
Roms
MEMEMASTER420
2154
DaniloT_DS
nikinini123
Uchiha Rephs
Guigui22
duardognn
Aihara
Mich
kleytoncrr
Kurosaki Mud
40 participantes

Página 10 de 20 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 10 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por megablast Sex 15 Fev 2013 - 18:54

não teve o nome do próximo capítulo, isso me irritou também ò.ó

Teve sim, é Trovão Feroz, provavelmente vai focar na luta tripla do Laxus. Previsões para luta Mud?

Curti o Capítulo, o Gajeel quase matou o Rogue, e concerteza aquela sombra vai aparecer dnv. Aquele cara dos Garou Knight ta se achando demais, vai tomar outra surra, e tenho que concordar contigo, o Arcadios tá enchendo o saco já.

Outra hora edito com comments do episódio.
megablast
megablast
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 10 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 16 Fev 2013 - 1:50

megablast escreveu:
não teve o nome do próximo capítulo, isso me irritou também ò.ó

Teve sim, é Trovão Feroz, provavelmente vai focar na luta tripla do Laxus. Previsões para luta Mud?

Curti o Capítulo, o Gajeel quase matou o Rogue, e concerteza aquela sombra vai aparecer dnv. Aquele cara dos Garou Knight ta se achando demais, vai tomar outra surra, e tenho que concordar contigo, o Arcadios tá enchendo o saco já.

Outra hora edito com comments do episódio.
Nossa, no inglês não tinha saído, que tenso '--'
Quer dizer que teremos a luta tripla que tanto aguardo! Orga está fora de cogitação, a não ser que cante xD.
Entre Jura e Laxus, não sei, tenho uma predileção pelo Laxus, mas pilares de ferro e terra são mais fortes, talvez dê Jura.
Quanto ao anime, eu fiz um comentário faz um tempo no episódio do cemitério ode dragões que acabei de ver que estava errado.
Eu disse que a Wendy só tinha usado a Via Lactea e que a Onda Brilhante - Lança de Ar não tinha sido usado, mas ela usou nessa luta, tinha me esquecido. -q
A começar pelo Laxus vs a RT, sério, me arrepiei todo quando ele socou os peleguinhos, que perfeição, a música, os traços, as falas, o toque de humor quando ele derrota o Snake, tudo, foi um conjuntaço *-*
E arrisco me dizer que esse é um dos melhores momentos de FT no anime, por que juntou Laxus, Mest e Jellal, três personagens que adoro <3
A luta foi como esperada, além dos detalhes cômicos da Oba e do Toby pedindo obrigado ao Laxus pela meia. Lembraram até do Shipokanaka - Zancrow xD.
E detalhes que podem ter passado despercebido. Orga reagiu ao ver a magia de Cheria, por que ele tem God Slayer magic, achei que todos soubessem '--'
Gajeel ao espirrar no começo significa que estão falando mal dele, por isso teve esse trocadilho.
Cada vez mais aposto que o macaco que estava em Obra pertence a Tartaros, não consegui ver se o logotipo na capa dele era da RT ou outro estranho relacionado a prisão e Caos, por conta de Tartaros, mas algo me diz que tem caroço nesse angu.
E para finalizar, não posso deixar de ressaltar a Mira comemorando quando Laxus ganhou, muy tesão.
No próximo capítulo teremos no mangá o Laxus e no anime o Jellal e a Wendy, tudo para ser perfeito <3

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 10 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 10 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por TheDarkBoy Sáb 16 Fev 2013 - 8:33

Bem, eu li o mangá e o que eu posso dizer... Gajeel simplesmente OP <3 Depois desse torneio acabar quero ver uma luta entre Gajeel Iron Shadow DM e Natsu Flame Thunder DM u-u Hm, a sombra escapou, algo me diz que isso vai dar problema depois e-e Ah, próximo capitulo vai ter Orga x Jura x Laxus e bem, eu acho que o Orga vai perder durante a luta e no final vai dar empate entre o Jura e o Laxus. Enfim, depois irei assistir o anime e irei comentar xD

EDIT: Até que o episódio ficou legalzinho, mas eu pensei que seria mais badass. Apenas esperando pelo próximo u-u

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 10 XLKKv
TheDarkBoy
TheDarkBoy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 10 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 22 Fev 2013 - 10:21

Hoho, FATALITY do Jura <3
Chupa Orga,agora quero ver cantar SABE-SABE-SABERTOOTH -q
E o Jura tomou um gancho do Laxus também -q. O próximo capítulo é mais focado na luta, esse foi para mostrar que tudo está acontecendo ao mesmo tempo, Minerva batendo na Erza (ainda temos Sting e Gajeel que podem ajudar), Juvia e Gray lutando contra Lyon e Chelia, talvez pelo amor de Lyon por Juvia ela não perca tanto, mas vale a permanência dela na guilda, é óbvio que vão ganhar -q.
E por fim, a Oba além de seu carismático gira-gira, fez algo que me deu mais um desdobramento de FT *-*
Os quatro magos santos mais fortes do que o Jura são como demônios, segundo ela. Isso quer dizer que ia ser muito bacana a FT enfrentá-los :3
Luta do século na semana que vem, e a noite temos um episódio com foco em Wendy e Jellal o/

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 10 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 10 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por Giratina252 Sex 22 Fev 2013 - 16:47

Uma daquelas silhuetas dos 4 magos santos mais fortes parece com o Arcadios com sua armadura.

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 10 4ca6a9d0-3666-4bf8-b847-44eb3960cab9_zps4357fcfa
Giratina252
Giratina252
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : Eperando por X & Y


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 10 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por TheDarkBoy Sex 22 Fev 2013 - 19:02

Hm... Gostei da capitulo do mangá, teve até que um bom conteúdo. Situação de Juvia e Gray vs Lyon e Chelia está bem equilibrada, Erza apanhando, mas ela está usando aquela "armadura", então, ela deve vencer e-e

Hm... Eu ainda acho que Orga foi derrotado no meio da batalha, assim como previ. Acho que a luta do Jura vs Laxus vai dar em empate, até porque seria o melhor resultado (Acho meio injusto o Laxus vencer o Jura e continuar lutando e se o Jura vencesse, dificilmente alguém poderia vencê-lo, então, realmente um empate seria o melhor resultado).

Hm... Esses 4 magos santos... Isso me deixou bem curioso. Amanhã, tem episódio do anime, depois comentarei o que eu achei.


________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 10 XLKKv
TheDarkBoy
TheDarkBoy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 10 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 23 Fev 2013 - 1:22

Como esperado, um poota episódio, um pouco enrolado no começo, mas depois foi soltando, a luta kawaii finalizou, a perseguição do Jellal acontecendo (dá-lhe Yajima o/) e a Mavis chorando com Laxus e Maka -q.
Foi um episódio leve e instigante. -q
Na próxima vez teremos a tão famosa Batalha Naval, onde a Lucy apanha da vadeea cheetah girls, vulgarmente conhecida como Minerva.
E uma boa notícia galera!!
SAIU O FILME EM VERSÃO SUB INGLÊS!
Irei comentar amanhã ou domingo ele :3

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 10 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 10 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 1 Mar 2013 - 10:39

O mangá hoje foi lindo *-*
Meu Laxus vencendo o Jura, a Erza com força de vontade contra a vadeea, a dupla Gray e Juvia mostrando a verdadeira amizade, a nova armadura da Erza aliás *o*, tudo mágico.
E o nome do próximo cap é Gloria, mesmo assim, estou desconfiado do Sting, isso está muito suspeito hm-

E o filme, já adianto, só fica legal para o meio, não vi o final ainda, mas dois terços foram o bastante para ver traços ruins, legendas ruins, história ruim e apenas vilões que chamam a atenção, nada de novidade, um saco resumindo.
A noite comento o anime.


EDIT ANIME E FINAL DO FILME: Final do filme deu uma melhorada, mas foi xoxo demais o fim da Ecleair e do Momon (sim, é um spoiler, os dois morrem de forma banal). Aparecem personagens da FT sem sentido e a cor da pele do Warren e do cabelo da Laki estão trocados, muita porquisse esse filme, muito chato .--.
E a vadeea cheetah girls bateu na Lucy, pra variar. Mas o golpe da Juvia foi novidade e.e Foi idêntico ao mangá esse episódio, sem muito do que comentar, eu gostei dela ter apanhado. Aí no próximo começa a parte mais focada, Fairy Tail time único, o melhor time aliás (Só acho que no lugar do Gajeel poderia estar a Mira, mas por conta do Rogue, foi mais legal xD), e já inclui a luta do Ichiya e do Nichiya vs Baccus e Rocker, juntando dois episódios como aconteceu nesse. Está bem rápido, estou preocupado com isso, mesmo o Gloria sendo um final de desfecho no mangá, o próximo capítulo é o 322 e o anime já estará no 293 semana que vem, dafuq.
Enfim, aguardo semana que vem uma luta engraçada no anime e um desfecho final no mangá.
Ah, o OVA 5 saiu e é da Bomba de chocolate com o mamão, ou seja, os protagonistas do filme borocochó. Mas está em versão RAW, sem legendas em inglês ainda.
AH, e uma coisa que esqueci de falar, vejam se estou certo. Os magos que receberam a segunda origem foram Juvia, Wendy, Lucy, Gray, Erza e Natsu.
Gray usou contra Rufus sua segunda origem. Juvia nessa luta da Batalha Naval. Wendy usando na VIa Lactea e na Lâmina contra a Cheria. Lucy desde o começo usando dois espíritos de uma só vez. Erza usou hoje no mangá, a nova armadura. E Natsu usou contra Sting e Rogue ou não? Eu não lembro e.e

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 10 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 10 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por vitflamo Sáb 2 Mar 2013 - 7:42

Como assim desfecho final no mangá? Hiro tinha colocado uma nota em um capitulo dizendo que a próxima saga seria incrível, no máximo será o fim dos jogos mágicos.

O Gray e a Wendy usaram mesmo a segunda origem? Nem lembrava disso, minha memória ta falha e.ê

O próximo capitulo vai ter 36 paginas : D

Só fui ler FT hoje, tava lendo Soul Eater escuro-
vitflamo
vitflamo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 10 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por TheDarkBoy Sáb 2 Mar 2013 - 10:25

Li o capitulo do mangá e o episódio do anime, simplesmente incrível. E gente... uma noticia bem triste para nós: http://www.jbox.com.br/2013/03/02/de-olho-no-japao-anime-fairy-tail-chega-ao-fim/

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 10 XLKKv
TheDarkBoy
TheDarkBoy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 10 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 2 Mar 2013 - 11:06

TheDarkBoy escreveu:Li o capitulo do mangá e o episódio do anime, simplesmente incrível. E gente... uma noticia bem triste para nós: http://www.jbox.com.br/2013/03/02/de-olho-no-japao-anime-fairy-tail-chega-ao-fim/
O que?!!!!!!!!!!
Não faz sentido acabar em cinco episódios, ia ser no meio da saga, que sacanagem é essa?!
Não posso acreditar nisso. O mangá era mais fácil de acabar do que o anime ç.ç

Bem, acho que o anime tem chances de voltar, como eu falei, estava bem próximo do mangá, isso pode ter complicado o envolvimento da série. Isso já aconteceu uma vez, quando terminou a saga Laxus houve uma pausa no anime do 48 ao 49, voltou no mesmo ano se não me engano.
E ele irá dar uma notícia legal no Twitter em breve, para compensar o fim, vamos ter que aguardar .--.
Ao menos temos o mangá, não é que nem Reborn que acabou com os dois.

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 10 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 10 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por Roms Sáb 2 Mar 2013 - 12:23

Bom, eu já imaginava que isso poderia acontecer com o anime, no Japão a audiência de Fairy Tail é muito baixa. O que eu não entendo é que o mangá faz sucesso e o anime não tanto. Espero que o anime volte. :/
Sobre o mangá, ta muito [palavra censurada] essa saga, Laxus ganhou do Jura, Erza com armadura nova, Juvia e Gray unindo forças.
Sobre o Sting, como o Mud falou: "isso está muito suspeito".



________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 10 VQtu4
avatar
Roms
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 10 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por Asami Qua 6 Mar 2013 - 9:08

Ei, Mud (sz), o anime nao esta sendo finalizado como Reborn, ele esta entrando numa pausa para ficar afastado do manga. Nao vai acabar, so vai ficar de fora por um tempo. Ja teve pausas de 6 meses para o anime, nao se preocupa. Ah, acho que vai pausar antes da virada ~~o~~


Falou, ate mais tarde... coloca tarde nisso.

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 10 14_temperance
[Oficial] Fairy Tail - Página 10 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
[Oficial] Fairy Tail - Página 10 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 10 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 8 Mar 2013 - 9:52

Após a má notícia do titio Mashima, ele disse que o anime ainda não acabará, deu a entender que era só uma pausa, mas ficamos tristes ainda assim e.e
Que capítulo divoso *0*
Juvia e Gray ganham por conta da ingenuidade de Chelia.
Erza usa uma armadura que quebra os paradoxos do tempo e espaço -q e vence a vadeea HUMILHADA, CHUPA HUHUAUAUAH
E quando eu vi que estava 63 contra 54, na hora eu falei - se ele vence os cinco, a FT perde. Aí me veio o medinho : s
Tinha certeza de que o Sting ia vencer, fazer um novo poder surgir, algo do gênero. Mas ele foi justo e honesto, recuou diante dos feridos e o encontro dele com o Lector foi lindo.
Acho que tem vaga na FT para mais dois dragon slayers e dois Exceeds : DDD
Mas ainda falta o castelo maluco e os 10.000 dragões. Aguardando para ver.
E a Oba girando foi o toque de humor xD
Comento o anime amanhã ou de madrugada. -wiz

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 10 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 10 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por vitflamo Sáb 9 Mar 2013 - 4:45

Agora FT vai ficar muito tenso.
Com o fim dos jogos mágicos deve começar a guerra contra os dragões. O eclipse 2 deve ser algum canhão que usa magia celestial para abater os dragões. Será que algum Dragon Slayer vai acabar virando um dragão? E o Zeref ainda não apareceu. Quem são os outros magos santos? O próximo capitulo é "A sombra que vem e vai", será que tem algo a ver com o Rogue? Muitas teorias e também perguntas sobre FT vão começar a aparecer. e.ê
vitflamo
vitflamo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 10 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 20 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos