Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Fairy Tail - Página 19 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Fairy Tail - Página 19 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Fairy Tail

+36
Aladdin
FernandoPocket
Yami
Wes
cbm
GodFire
-Toshi☺
Dark Paladin
Rarfael
done
Asami
TheDarkBoy
-Stark
RRDemétrio
misin
Micro
Såh
Giratina252
Light Caramel
ticokico
vitflamo
megablast
Blizzard knight
Meno
Roms
MEMEMASTER420
2154
DaniloT_DS
nikinini123
Uchiha Rephs
Guigui22
duardognn
Aihara
Mich
kleytoncrr
Kurosaki Mud
40 participantes

Página 19 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 19 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por vitflamo Sex 18 Abr 2014 - 18:22

Capítulo voltado pra Mira hoje, mas com a história dos outros Strauss também.
Achei que a Sayla ia durar um pouco mais.
vitflamo
vitflamo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 19 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por Wes Qua 30 Abr 2014 - 22:40

Esse capitulo foi incrivel! *.*
Pocha a Fairy Tail nas mãoes da Lucy? ._. duvido! o Jellal deve aparecer e ajudar ela como sempre fazem. Sad

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 19 UsFetbd
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 19 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por -Stark Qui 1 maio 2014 - 1:08

Acho que as outras guildas ou o Jellal não aparecem ainda pra ajudar, aquele cubo virou um monstro agora, seria bem difícil de entrar e ainda ajudar. Lucy deve dar sorte como sempre e salvar todo mundo ou conseguir escapar, aí sim seria uma abertura pra chegada das outras guildas...

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 19 ZJyXTMU

-Stark
-Stark
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2012

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 19 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por Kurosaki Mud Qui 1 maio 2014 - 17:30

Só quero colocar um fato que acho que pode ser uma solução:
Dos 10 Espíritos de Ouro da Lucy, temos:
- Gemini - Usado nos jogos mágico, teve sua importância, é sempre lembrado.
- Taurus - Lutou com o Franmalth
- Aries - Também lutou com o Fran
- Scorpion - Foi usado na luta contra o Jackal se não me falha a memória
- Aquarius - Também foi usada recentemente
- Saggitarius - Salvou a Wendy e a Lucy contra os três caçadores de recompensa
- Loki - Ajudou ela no castelo com a lava, logo vai aparecer no anime
- Virgo - É a que mais aparece depois do Plue e do Horologium
- Cancer - É o mais inútil, mas ainda assim, cortou os cabelos da Flare e teve algumas participações de destaque
Quem está faltando para mostrar um pouco do poder da Lucy?
O nosso amigo oveeeeelha. Capricorn só apareceu na saga Tenrou como vilão, depois deu um chutinho tonto na bunda do Hades. Voltou como o conselheiro da Lucy no treinamento da praia. Só apareceu de novo quando o Portal Eclipse foi fechado. Qual o poder desse ser? Não é absorver almas, pois é o Zoldeo. Ele não teve destaque ainda, acho que o Hiro poderia usar isso. Mas, o nome do 383 é Lucy Surfista. Surfe = Água. Aquarius? Hum... Eu ainda quero saber mais quem é o END do que a relação entre Silver e Gray.

Três demônios derrotados. Dos outros, temos um Torafusa que nem apareceu mais (Gajeel cof cof), Jackal que vai lutar de volta contra Natsu, NeopetsMinerva que ainda vai dar uns pega na Erza, Kyouka virada no Jiraya depois de apanhar pro maestro do Cirque de Soleil, Seithlá, o amigo caveirinha camarada, Tempesta (meu favorito deles), e Silvester Fullbuster -q Ah, e claro, Mardestro e seu END. Quero mais lutas Hiro u.u

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 19 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 19 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por Trafalgar Law Ter 6 maio 2014 - 12:30

Eu curto fairy Tail .

________________
Atenção! Light Platinum = Men Bra

Userbars:
[Oficial] Fairy Tail - Página 19 SBY4EAF
Trafalgar Law
Trafalgar Law
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2014

Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 19 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por Kurosaki Mud Ter 20 maio 2014 - 21:14

Esqueci de comentar aqui x-x
AQUARIUS CARAI X---X
Pq não usou o Cancer, eu tenho raiva desse espírito de buesta, nem para cortar os inimigos com a tesoura, só para mudar o cabelo. Ok, Lucy não ia perder o seu cabeleireiro oficial u.u
Só eu estou curtindo a enrolação do anime com os executores. Eu ainda citei no coment desse capítulo do mangá que seria ideal no anime eles demorarem bastante com essa parte para que essas personagens tenham destaque. E bingo! E com um humor que curti, o Uosoke (me lembra o Luffy) com aquele cabelo de Wendy, huauhahua.
O Lily lendo as coisas sombrias também foi engraçado. Ok, erraram ao colocar a Lucy com milhares de espíritos, mas ver o Loki com orelhinhas, hehe, voltaram a ganhar pontos.
Mas, espero que acabe no próximo episódio. Quero ver o trio parada dura lutando no cap de duas semanas a seguir -q
Quanto ao mangá, vai correr a porrada solta. Torafusa com poderes de água foi uma surpresa, ok. Mas o Jackal não saiu da cola da Lucy ainda. (Chupa Lamy traveca)
Minha teoria para o momento u.u
Rei dos espíritos vai perder do zé mané, mas vai soltar a FT.
Natsu vs Jackal, que acaba salvando a Lucy.
Gajeel vs Torafusa - sim, ainda aposto nessa
Gray vs Silver - Vão enrolar mas eu curto -q
Makarov vai libertar a Lumén para sei lá o que.
Entre Minerva, Kyouka e Erza, a relação continua sendo suspeita -q Aposto que a Minerva ainda vai ajudar a FT, voluntariamente ou não.
Seith vs ... Juvia? Vai saber né, Gray-sama love é o poder
Tempesta... e agora, quem pega esse cara? Mira precisa salvar o Laxus, mas ela está ferida? Cana seria a salvação? hum...
Enfim, talvez os átomos do Tempesta possuam o Laxus e a tribo do deus trovão e façam eles de inimigos. Eu acho que eles ainda vão aparecer mais -qq
Vamos ver o que essa saga nos espera : >

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 19 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 19 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por -Stark Ter 20 maio 2014 - 23:34

Rei dos Espíritos com aquela espada gigante contra o Geer... por mais que ele seja o rei dos demônios, ainda acho que ele leva umas porradas...
E eu quero saber do Gray e do Silver, que se exploda a Lumen Histoire, isso é mais importante e.e

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 19 ZJyXTMU

-Stark
-Stark
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2012

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 19 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 30 maio 2014 - 15:59

 Rei dos espíritos vai perder do zé mané, mas vai soltar a FT.
Natsu vs Jackal, que acaba salvando a Lucy.
Gajeel vs Torafusa - sim, ainda aposto nessa
Gray vs Silver - Vão enrolar mas eu curto -q
Makarov vai libertar a Lumén para sei lá o que.
Entre Minerva, Kyouka e Erza, a relação continua sendo suspeita -q Aposto que a Minerva ainda vai ajudar a FT, voluntariamente ou não.
Seith vs ... Juvia? Vai saber né, Gray-sama love é o poder
Tempesta... e agora, quem pega esse cara? Mira precisa salvar o Laxus, mas ela está ferida? Cana seria a salvação? hum...
Uou, eu tiraria oito se isso fosse uma prova. Boca santa huuahauhauha
Gajeel socou bonito a cara do Torafusa e estragou um momento Nalu óbvio hauhauuhaa
Gray finalmente viu o Silver. Juvia ganhou destaque socando o Seith. E o rei dos espíritos foi melhor do que o esperado, mas eu disse que ele salvaria a FT.
Só errei ao pensar que o Jackal estava vivo, mas perdeu para a Lucy (ela ganhou de alguém mesmo 'o') e então o Tempesta irá lutar contra o Nátiççu.
A minha dúvida agora fica entre o seguinte: Gajeel e Juvia enfrentam Torafusa e Seith. Será quem deles contra quem? Ao mesmo tempo que Torafusa possui a escama metálica, tem aptidão na água. Acho que seria uma enorme batalha em dupla. E as outras duas só imagino se forem separadas. 
E Minerva corou e xonou-se pela Erza hauhauuahuhaa. A Kyouka presa e o Marde petrificado, não tem muito mais o que esperar deles nesse quarto arco, creio eu. Queria Kyouka vs Levy sz.
Ainda tem pontos pendentes para a saga:
- Assim como Natsu e Gajeel não passaram as ruínas de Freed no Arco Laxus, Lucy não foi atingida pela Alegria. Haveria relação?
- De onde Marde conhece o Sr. Bigodes?
- Lumen Histórie
- Zeref
- Jellal e Orácion 6
- END - Evil Natsu Dragneel? Há algo dentro de Natsu que pode transformá-lo em um vilão ou uma fera? Zeref sabe disso?


E o nome do próximo capítulo fez o povo ficar com o nariz sangrando. Arco 4 (as scans estão com 3, mas eu lembro que é o 4) Pai e Filho. 
Primeiro, não acontece no próximo capítulo pessoas. Assim como rachamos a cabeça para descobrir o que o capítulo do arco 2 tinha a ver com A canção do dragão celestial, só fomos descobrir sete caps depois que era a Wendy sendo fodástica. E nesse caso, não duvido que enrolem mais uns cinco caps para revelar quem é o pai e filho.
Agora vem a questão. 98% creem que seja Silver e Gray. Eu discordo. Acho que pode ser eles sim, mas isso seria revelado no começo. O que penso de verdade que possa acontecer é o pai do Natsu (Igneel) aparecer ou ter alguma relação com o arco. Não sei se o Hiro, ot roll dos trolls, deixaria algo tão exposto assim, mas né. Aposto também em, talvez, Marde Gear e Jellal.
Acho que edito mais tarde o anime, veremos.




EDIT: O CORO COMEU OHOI
Queria muito ver isso no anime e foi fueda, especialmente as lascas caindo. Aquele silêncio, close nos olhos e LUTA. Já revelaram a Lucy do futuro, nhá, mas eu curti bagarai o início dessa luta e Juvia vs Chelia. Aguardo o próximo.

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 19 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 19 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por Meyru Sáb 31 maio 2014 - 2:42

Mais uma fã de Fairy Tail õ/

Capítulo do mangá dessa semana mostrando que Lucy conseguiu finalmente derrotar algum inimigo forte, apesar dela ter chegado perto de derrotar a Flare. Urano Metria se mostrando mais forte que os Espíritos Celestiais...

Minerva com sua obsessão pela Erza, só ela sendo derrotada novamente para ela se acalmar ou talvez nem assim... Gajeel salvando a Lucy me surpreendeu, jurei que seria o Natsu.
Próximas batalhas prometem e mesmo que o nome do próximo Arco seja meio obvio acredito que o Mashima pode surpreender, apesar da cara que o Gray ficou encarando o Silver...

Sou apenas eu que acharia legal uma junção com as demais Guildas? Apesar de eu achar meio improvável, pois não faz muito que elas apareceram... Prevejo algumas revelações marcantes nas próximas semanas e espero que o Mashima não estrague toda a historia, pois essa Saga tem tudo para ser uma das melhores.
Meyru
Meyru
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2014

Frase pessoal : Devemos viver uma vida sem arrependimentos


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 19 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por -Stark Sex 13 Jun 2014 - 3:48

\O/ STING E ROGUE \O/
Pena que é contra o Geer, vão levar uma bela surra...
E qual o problema da Wendy com o cabelo, ela parece determinada e tal, mas deixa o cabelo, desgraça...

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 19 ZJyXTMU

-Stark
-Stark
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2012

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 19 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 13 Jun 2014 - 11:05

Wendy se sentindo a Knightwalker

STING E ROGUE MELDEOS. Hiro é fueda viu u.u Traz a Minerva pro bem e convoca as outras guildas. Não duvido que Ren, Eve e Hibiki ajudem Gajeel, Juvia e Natsu enquanto o Ichiya salva a Lucy. Lyon aparece e reconhece a identidade de Silver. Chelia e Jura ajudam Wendy e Doranbolt a vencer as 2000 faces. Kagura vs Kyouka. Até que tudo isso faz sentido, não é? E digo mais, todos os menores das guildas como Arania, Beth, Wild 4, Bacchus, Milliana e tals ajudam resto da FT a vencer os soldados da Tártaros. Pensei até no Orga socando o Tempesta para provar que é capaz de querer uma revanche com o Laxus kk

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 19 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 19 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por Oratsuki Dom 15 Jun 2014 - 18:51

Olá,só vim comentar pois sou fã de Fairy Tail.
Queria saber,é melhor assistir o anime,ou ler o mangá?No momento estou vendo o anime no ep 24 quando a phantom lord ataca a Fairy tail,por isso não leio a maioria dos comentários daqui,pois não quero saber de spoilers.

________________
Spoiler:

Badges:


Sei que você está vendo minha assinatura Convidado. Agora eu vou te vigiar por toda a eternidade >=/
Friend Code 3ds= 4270-2009-8956 Manda uma MP se me adicionar.

Avatar by Blue.
Sign's por Kurosaki e Blue-sensei.
Oratsuki
Oratsuki
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal :


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 19 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 16 Jun 2014 - 16:55

Ah, eu por exemplo sempre assisto todo o anime e depois leio todo o mangá. O anime tem fillers e sempre me fazem rir. O mangá tem traços e enredo melhores, além de sangue. A questão é a seguinte:
Assista ao anime: se gosta de rir, não liga para o ritmo dos acontecimentos, gosta de ver tudo colorido e com mais ação. No anime tem músicas e duas sagas especiais que não tem no mangá, a saga Dragonoide (nao lembro o cap) e a saga Relógio do Infinito (abertura 11 e 12)
A saga é citada no mangá mas não aparece. E a saga Edolas (7 e Cool é bem melhor no anime do que no mangá.
Já se prefere o mangá: precisa gostar de surpresas, perceberá traços melhores e de qualidade e focará mais na história e em teorias.

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 19 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 19 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 27 Jun 2014 - 12:55

Gray, I'm your dad.
Fiquei cismado com isso. Não queria que fosse algo tão óbvio que os fan Boys queriam. Quando foi a primeira página todo mundo dizendo EU SABIA. Fiquei com cara de pamonha.
Mas depois, foi uma grata surpresa a teoria mais impossível se juntar com a mais óbvia. Eu apostei na meio termo de que Silver era o marido da Ur. O povo todo dizendo Hiro troll e blablabla, mas eu imaginei isso desde o cap anterior. Aliás, passaram uns quatro caps do arco para revelarem, ponto pra mim kkk.
Juvia já ficou mordida com o Gray sendo atacado, kkkk. E a melhor cena ever foi Happy careca por causa da minerva, como amei aquilo kkkkk.
Eu acho muito provável que reforços cheguem ainda mais. Eu avisei.
Lyon ajuda Gray ou evita ele de usar Iced Shell. Ou o Lyon morre usando Iced Shell.
Os quatro homens da Blue ajudam Juvia, Gajeel, Natsu e Lucy.
E as outras lutas serão os 3000 faces. Erza com as mil espadas, todas as guildas etals.
Imaginem a Yukino corre do perigo e chega a Angel e geral da Oracion pra salvar? Fueda

Edito o anime mais tarde

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 19 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 19 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 5 Jul 2014 - 0:23

Mangá: Maravilhosa essa luta, Silverliora me surpreendendo, uma das poucas que dura mais de um cap e ainda por cima prossegue boa. Isso eu tenho que elogiar no Hiro, tirando a luta com o Rufus, todas as lutas do Gray são excelentes. Aquela dele vs Ultear na saga Tenroujima foi  minha favorita dele até então, mas essa já passou disparado *o* E pelo que deu a entender, o Iced Shell tem retorno marcado no próximo mangá. Chega logo Lyon '-'

E é claro, vamos ao anime. Estava esperando muito esse cap. A luta que tanto aguardei foi bem xoxa comparada ao mangá. Laxus bateu fácil no Jura, pouparam mó pedaço bom de enrolação : <. Minerva vs Erza foi melhor do que esperei, pelo fato dessa armadura ficar perfeita na ruiva. E Gruvia-sama-power é sem comentários, a cara da Chelia de dorgas foi boa. E o final com STING-KUN e Lecleklektor foi ótimo, especialmente a cena dos cinco com aquele resquício de aura de luz sob a lua : 3

Mas vamos ao que interessa. OPENING NOVA CARAI! Porque o ending foi o pior até hoje '-'

Tem uma salada diliça nela, no quesito imagens. O que faltou na 14 no quesito imagens, nessa teve de sobra. Mavis voando no caos, os sete dragões, os 12 espíritos (sim, se pausar todo estão neles), Lucy e Yukino [palavra censurada], Natsu vs Rogue, os 7 dragon slayers, Cobra em close, Sangue no nariz do Natsu, sangue com a morte do Gray, Juvia chorando *-*, Ultear usando Arc of Time Fatality, o relógio voltando, o diário desaparecendo, Lucy do futuro perecendo, Jella acompanhado de duas meninas para varia (ao menos mudaram, Kagura e Milliana), e tantos outros detalhes ótimos. Agora, a música. Eu prefiro Masayume Chasing nessa parte. Ela lembra The Rock City Boy, começa legal, mas colocam um rap zoado depois. Se não me engano, chama Strike Back. Mas não é das piores.  

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 19 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 19 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos