Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Tutorial) Treinando EVs em HG/SS Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Tutorial) Treinando EVs em HG/SS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Tutorial) Treinando EVs em HG/SS

+3
Lolzer
Articuno
Ness_64
7 participantes

Ir para baixo

(Tutorial) Treinando EVs em HG/SS Empty (Tutorial) Treinando EVs em HG/SS

Mensagem por Ness_64 Seg 5 Out 2009 - 20:58

Antes de começar,se algum moderador ler isso e já existir um tópico para isso,me desculpem.
Eu não quero levar alerta por causa desse tópico(obviamente),mas o único tópico que achei falando mais próximo desse assunto foi um que já mostra a lista de todos os pokémons e os EVs que eles dão.

Por isso criei esse tópico,que indica os melhores lugares para treinar EVs e os melhores pokémons para derrotar durante o treinamento(Isso em minha opinião). Ele vai ajudar mostrando só alguns recomendáveis em derrotar durante o treinamento,e é melhor do que ficar procurando na lista citada toda hora.

Caso não vejam motivos para esse tópico estar no fórum,sintam-se à vontade para apagá-lo e me desculpem pelo "inconveniente"(e,por favor,gostaria que me avisassem por MP antes de apagá-lo)... Caso contrário,continuando...

====================

Esse tópico é para ajudá-lo com seu treinamento de EVs(caso você esteja fazendo ou pretende fazer um),falando os melhores lugares para treinar EVs em Johto em minha opinião,como dito mais acima.

Eu estou contando TODA E SOMENTE Johto,se for treinar EVs antes da Liga,fica melhor ainda.
Outro fator importante é que você deve ter um pokémon bem mais forte na hora de "effortar" seu pokémon. Isso porque geralmente o level do pokémon que vir pode ser bem maior do que o do seu.

Além disso,é altamente recomendável conseguir um "Power Item" na Battle Frontier(Isso se você puder ir para a mesma e ter 16 BP,o preço deles),pois eles adicionam 4 EVs ao EV que você quer treinar. Caso pretende conseguir esses itens,consiga esses para os seguintes EVs:

HP - Power Weight
Attack - Power Bracer
Defense - Power Belt
Sp. Attack - Power Lens
Sp. Defense - Power Band
Speed - Power Anklet

Caso não esteja na Battle Frontier ainda,o Macho Brace também ajuda. Para consegui-lo,faça o seguinte:
1 - Pegue um Drowzee qualquer(Na rota a sul de Goldenrod eles são bem comuns).
2 - Vá ao Goldenrod Dept Store.
3 - Procure por um cara gordo no canto esquerdo do 4º andar. Troque o Drowzee obtido por um Machop.
4 - Esse Machop virá com o item Macho Brace,tire-o dele e coloque no pokémon que quer effortar.

Now,let us begin.

====================

HP:
- Rota 30. Procure por Caterpie em Heart Gold(1 ponto),ou Hoothoot em ambas(1 ponto).
- Rota 32. Procure por Wooper andando à noite(1 ponto) ou Quagsire durante Surf(2 pontos). Ambas as versões.
- Slowpoke Well. Vá para o subsolo e use Surf. Derrote os Slowpoke que virem(1 ponto).

Attack:
- Cherrygrove City. Pesque com Good Rod em busca de Krabby(1 ponto) ou com Super Rod por Kingler(2 pontos). O último costuma ser bem mais raro.
- Rota 32. Procure por Ekans em Soul Silver(1 ponto) ou Bellsprout em ambas as versões(1 ponto). Procure também por Qwilfish,pescando durante Swarms(1 ponto).
- Azalea Town. Tem umas árvores atrás da casa do Kurt. Bata com Headbutt na mais próxima da casa dele. Derrote os Heracross(2) que caírem.
- Rota 35. Procure por Nidoran Macho(1 ponto),é um dos mais comuns.
- Rota 42. Use Surf e derrote os Goldeen(1) e Seaking(2) que aparecer.

Defense:
- Rota 30. Procure por Metapod em Heart Gold e Kakuna em Soul Silver(1 ponto cada). Os dois costumam ser mais raros,mas não muito.
- Burned Tower. Procure por Koffing(1 ponto).
- Rota 45. Apenas se tiver um pokémon bem mais forte no time. Procure por Gravelers(2 pontos).

Sp. Attack:
- Rota 32. Procure por Mareep(1).
- Ilex Forest. Procure por Oddish durante a noite(1),ou procure por Psyduck(1) ou Golduck(2) durante Surf.
- Rota 35. Procure por Psyduck(1) e Golduck(2) durante Surf.
- Rota 43. Derrote os Girafarig(2) e Flaaffy(2) que aparecerem.
- Ice Path. Procure por Jynx(2).

Sp. Defense:
- Rota 34. Procure pow Drowzee(1).
- Rota 40/41. Use Surf procurando por Tentacool(1) ou Tentacruel(2). Para os que jogam Heart Gold,Mantine(2) também conta na Rota 41.

Speed:
- Rota 29. Procure por Pidgey e Rattata(1 cada).
- Todos os lugares com água. Pesque com Old Rod procurando por Magikarp(1).
- Ecruteak City. Use Surf no laguinho perto da casa que leva à Tin Tower(Aquele com uma fonte). Apenas Poliwags(1) e Poliwhirls(2) aparecem ali.

Se quiserem recomendar outros lugares,falem aqui,e espero que isso tenha ajudado.
Fontes: PokéEVO e Serebii.net.

Anyway,that's it.
See you all next time!


Última edição por Ness_64 em Dom 11 Out 2009 - 17:44, editado 4 vez(es)

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Tutorial) Treinando EVs em HG/SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tutorial) Treinando EVs em HG/SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Tutorial) Treinando EVs em HG/SS Empty Re: (Tutorial) Treinando EVs em HG/SS

Mensagem por Articuno Seg 5 Out 2009 - 21:02

olha, tipo assim, eu tenho que derrotar esse pokemon, exemplo caterpie, dai eu tenho q aumentar de nivel na batalha para ganhar o ponto??
Articuno
Articuno
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Tutorial) Treinando EVs em HG/SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tutorial) Treinando EVs em HG/SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Tutorial) Treinando EVs em HG/SS Empty Re: (Tutorial) Treinando EVs em HG/SS

Mensagem por Ness_64 Seg 5 Out 2009 - 21:06

Não. Você ganha os EVs assim que derrotar o pokémon,igual à experiência.
E caso mais de um participe da luta,todos ganham a mesma quantidade,sem dividir.

Mas as mudanças só vem quando você sobe nível. Cada 4 EVs em certo atributo aumenta 1 naquele atributo quando você subir de nível.
Mas,amigo,já tem um tópico para tirar essas dúvidas...

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Tutorial) Treinando EVs em HG/SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tutorial) Treinando EVs em HG/SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Tutorial) Treinando EVs em HG/SS Empty Re: (Tutorial) Treinando EVs em HG/SS

Mensagem por Articuno Seg 5 Out 2009 - 21:06

ta ok, valeu...
Articuno
Articuno
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Tutorial) Treinando EVs em HG/SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tutorial) Treinando EVs em HG/SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Tutorial) Treinando EVs em HG/SS Empty Re: (Tutorial) Treinando EVs em HG/SS

Mensagem por Lolzer Seg 5 Out 2009 - 21:10

Legal... mas poderia falar um pouco mais sobre esse power sei lá o que? Eu não havia entendido, e a descrição de D/P/Pt não ajuda muito...
O tuto vai ajudar e tal, o ruim é vencer a preguiça de effortar no emulador =/.
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Tutorial) Treinando EVs em HG/SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tutorial) Treinando EVs em HG/SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

(Tutorial) Treinando EVs em HG/SS Empty Re: (Tutorial) Treinando EVs em HG/SS

Mensagem por Arceus_xD Ter 6 Out 2009 - 16:33

o golem da ev's defensivos tambem é só enfrentar bastante a liga pokemon lá melhor lugar pra treina ev's


Última edição por Arceus_xD em Ter 6 Out 2009 - 16:35, editado 1 vez(es)

________________
Guitar Hero

(Tutorial) Treinando EVs em HG/SS Guitarheroj

(Blaziken)
(Tutorial) Treinando EVs em HG/SS 257blaziken
Arceus_xD
Arceus_xD
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
(Tutorial) Treinando EVs em HG/SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tutorial) Treinando EVs em HG/SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Tutorial) Treinando EVs em HG/SS Empty Re: (Tutorial) Treinando EVs em HG/SS

Mensagem por Bakujirou Ter 6 Out 2009 - 16:35

Estes tópicos tem utilidade somente pra montar times de Pokés só pra batalhas.

Melhor deixá-lo aqui, vou buscar o outro tópico que era referente ao Platinum Version... Movido & FIXADO.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

(Tutorial) Treinando EVs em HG/SS G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
(Tutorial) Treinando EVs em HG/SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tutorial) Treinando EVs em HG/SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

(Tutorial) Treinando EVs em HG/SS Empty Re: (Tutorial) Treinando EVs em HG/SS

Mensagem por Lah Sáb 30 Jul 2011 - 23:00

muito legal o post ^^ ajudou muito, mas se alguem pudesse me falar onde encontro um ''parecido'' com esse so q para meu pokemon platinum agradeciA Very Happy

________________
Pokémon ΩR
Kanto Pokédex - 151/151
Johto Pokédex - 100/100
Hoenn Pokédex - 135/135
Sinnoh Pokédex -107/107
Unova Pokédex -  156/156
Kalos Pokédex - 70/72
National Pokédex - 719/721
Completed Pokedex:




Lah
Lah
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Tutorial) Treinando EVs em HG/SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tutorial) Treinando EVs em HG/SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp


Ir para o topo Ir para baixo

(Tutorial) Treinando EVs em HG/SS Empty Re: (Tutorial) Treinando EVs em HG/SS

Mensagem por marcos de mello Seg 1 Ago 2011 - 21:44


Caso não esteja na Battle Frontier ainda,o Macho Brace também ajuda. Para consegui-lo,faça o seguinte:
1 - Pegue um Drowzee qualquer(Na rota a sul de Goldenrod eles são bem comuns).
2 - Vá ao Goldenrod Dept Store.
3 - Procure por um cara gordo no canto esquerdo do 4º andar. Troque o Drowzee obtido por um Machop.
4 - Esse Machop virá com o item Macho Brace,tire-o dele e coloque no pokémon que quer effortar.

eu n achei este cara no 4°anda eu achei no 5°
flw
marcos de mello
marcos de mello
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Tutorial) Treinando EVs em HG/SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tutorial) Treinando EVs em HG/SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011

Frase pessoal : friend code:5329 3501 9984


Ir para o topo Ir para baixo

(Tutorial) Treinando EVs em HG/SS Empty Re: (Tutorial) Treinando EVs em HG/SS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos