Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Normal Days are unormal, Birthdays are normal - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Normal Days are unormal, Birthdays are normal - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Normal Days are unormal, Birthdays are normal

+17
#Shun
Kurosaki Mud
Löwen
Roberto323
Heitor S.
Vulc
Kurosaki Lucas
Enderman
cbm
Yoshiro
Hike
Bakujirou
Riolu master
cfox
BurningIce
MEMEMASTER420
Mich
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Normal Days are unormal, Birthdays are normal - Página 2 Empty Re: Normal Days are unormal, Birthdays are normal

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 12 Fev 2012 - 13:36

Weegeeservoghesergoverweereg \o/

Parabéns Wee, desejo paz para você do fundo do seu coração, bons momentos com a família e amigos e muitos anos de PM ^^

Meu presente é fácil.

Primeiro, uma touquinha chique procê u.u

Normal Days are unormal, Birthdays are normal - Página 2 Tumblr_lwzpk6LCsX1r8g1bdo1_500

E segundo, mas não menos importante:

Spoiler:

Deal with IT, muahahahaha

________________
Normal Days are unormal, Birthdays are normal - Página 2 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Normal Days are unormal, Birthdays are normal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Normal Days are unormal, Birthdays are normal - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Normal Days are unormal, Birthdays are normal - Página 2 Empty Re: Normal Days are unormal, Birthdays are normal

Mensagem por #Shun Dom 12 Fev 2012 - 19:25

Weegee! Oque dizer desse mininu? Tipo, uma das primeiras pessoas que me identifiquei quando voltei pra pm, passávamos as noites conversando, até que surgiu um anime que eu acho que nos aproximou, toradora fooi um dos meus animes preferidos apresentado pelo senhor weegee, eu ficava a noite vendo e conversando sobre o mesmo com o senhor weegeenson, graças a ele eu fiz vários amigos e um deles e minha melhor amiga da pm que é a dona silyn do picos altos! E assim nossa amizade continua! Espero ser seu amigo por muitos e muitos mais aniversários meu caro weegee! E que tenhamos muitas conversas sir's pela frente ainda! Parabéns, eu presente vem mais tarde quando tu escolher o que quer!

________________
Normal Days are unormal, Birthdays are normal - Página 2 Medusa_tag_by_shunshue-d5dwxhu
Vector Diva


~ Chibis house! ~ Misunderstoods ~ Gatinho Fazedor De Pão ~ Baixinho Cantor Do Sorriso Metálico! By: Tabs! ~ Set by: me
#Shun
#Shun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Normal Days are unormal, Birthdays are normal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Normal Days are unormal, Birthdays are normal - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2010

Frase pessoal : Você sabe a desordem é tenaz


http://199.91.152.176/aspp4sd596ig/6zvdyx3hl5fi7x9/MinecraftSP.e

Ir para o topo Ir para baixo

Normal Days are unormal, Birthdays are normal - Página 2 Empty Re: Normal Days are unormal, Birthdays are normal

Mensagem por Gehrman Dom 12 Fev 2012 - 20:29

Mich escreveu:Aniversário de um manolo bem conhecido no fórum, participa ativamente das fanfics e fanarts, grande amigo meu.

Bem Weegee, espero que tenha mais muitos anos de vida com felicidades, desejos e etc.

Depois entrego seu presente.

oh0
Sebastian :333 Obrigado pela criação do Tópico, e igualmente pelos parabéns

oh-

LeoB escreveu:Parabéns Weegee. Muitos anos de vida e tudo mais o que se pode desejar em um aniversário. Espero que fique no fórum/msn por muitos mais anos.

Normal Days are unormal, Birthdays are normal - Página 2 Rin_icon_by_leobueno-d4pfds6

Normal Days are unormal, Birthdays are normal - Página 2 Rin_sign_by_leobueno-d4pfdv7

Pelo menos o meu presente é sério
Vlw, leo. Ficarei bastante sim, e obrigado pelo presente :333

BurningIce escreveu:Weegee, parabéns, muitas felicidades,etc,etc,etc. :33

presentxinhu lindu

Spoiler:
rsrsrsrs noça kra mto obg eol adoray o prezentxinhuuu hihihihihihihih

Agora sério, valeu mesmo, gelo <:

~Fox escreveu:dae mano, felicidades e tal, você é um grande amigo e por aí vai
já entreguei seu presente épico por msn, se eu postar aqui esses abutres roubam, roar
Dae rapozo, vlw pelo presentcheenho epicu e pelos parabens <:

Riolu master escreveu:Nossa, o que dizer do Weegee? Vocês não têm noção de como é difícil achar palavras para descrevê-lo. Mas se tem uma palavra que o descreve muito bem é amigo. O Weegee sempre foi o meu melhor amigo desde o dia em que nos conhecemos, quando nos registramos no fórum. Quando vi a mensagem dele no meu tópico de apresentação, achei que ele seria apenas um futuro conhecido meu; mas eu estava enganado. Quando criei meu msn especial para o fórum, o Weegee foi a primeira pessoa com quem conversei. Fiquei impressionado em como tínhamos poucas coisas em comum, mas ele sempre me ajudou com assuntos pessoais, de forma que nenhuma outra pessoa, nem os psicólogos conseguiam. Me ajudou quando senti as dores do amor, e recentemente, quando passei pelas dores da morte. Outra coisa que achei impressionante quando nos inscrevemos, foi ver como o Weegeeservog cresceu tão rápido no fórum, de um jeito que nunca mais vi aqui na PM. Ele cresceu tão rápido, que foi entrevistado quando eu ainda estava em meu primeiro avatar. Já fiz todos os tipos de sprites possíveis para você Weegee, e isso nunca será o bastante para te agradecer pelos momentos em que me fez rir, chorar, e todas os outros momentos que você me proporcionou. Muito obrigado por tudo Weegee, não importa o que você faça, sempre será o meu melhor amigo.
"Você só descobre quem são seus amigos de verdade, em um momento de necessidade"
-Algum famoso que não lebro o nome


Vou fazer seu presente e já volto.
Nossa cara, que texto lindo e emocionante cara, sério ç.ç.ç.ç.ç.ç

Você deve saber, mas repito novamente. Você é um dos meus melhores amigos, e tbm um dos primeiros a virar. Sério, amei o que você disse, na boa <333

Muito obrigado!

Sir Bakujirou S. escreveu:Felicidades feelings pro weegee. E ele foi uma escolha inusitada pra ser reconhecido através das entrevistas do fórum. Also, você é lekal cara, te considero.
Thx, baku :3

Mr. Master escreveu:Gertrude! S2

Feliz Niver depois te dou um sprite ;D
Obrigado, Hikardo sz

Sakuraba escreveu:Feliz aniversario cara, muitos anos de vida, alegria e de outras coisas que vc gosta.
Vlw <:

cbm escreveu:UÍGUI! /o/

Oi :3 Parabéns e muitas felicidades, espero ter você como amigo por um bom tempo. oh8
Não sei muito bem fazer presentes, então é isso. Té mais.
sabesim Obrigado, Anderson <3 Sim, você será meu amigo por muito tempo, pode deixar oh1

Enderman escreveu:gratz champz
thx :3

Kurosaki Lucas escreveu:Weegee, parceiro mano bro.
Parabéns por mais um ano de vida oh1 espero que tenha muitas felicidades, saúde e sabedoria, basta isso. Continue sendo esse cara super maneiro que é, espero que consiga alcançar seus objetivos sempre e que seus sonhos se realizem. Não esqueça de me dar um pedacinho de bolo. oh7
Enfim, bjs. Tudo de bom!
Kuro, muito obrigado, cara. >3 Claro que te darei um pedaço de bolo, mas do bolo reserva. O outro foi devorado por alguma pessoa aí e-e E tbm, que você tenha muitas felicidades também. <:
Vulcano escreveu:Parabens sua vaca <3

Muitas felicidades 0/
muito obrigado, sua limda <3

Fojogo escreveu:Uigee!!!

Espero que seus sonhos se realizem, e continue a mesma pessoa. Feliz Niver.

Depois te dou um set.
Obrigado, toy. O mesmo para você ;~~

Roberto323 escreveu:Feliz niver niver ^^(mesmo nao te conhecendo /Facepalm)Que ainda tenha muitas fanfics,topicos e etc pela vida ^^ (aqui no forum) xD
Obrigado <:

Sir V. Nightraÿ Löwenthal escreveu:weeeeeeeeeeeegeeeeeeee <33

Parabéns cara. Treze anos em, vai pegar muitas c0c0t@. Tudo de bom, depois trago seu presentch :3
Obrigado, senhor raio noturno <:

Mud_ril escreveu:Weegeeservoghesergoverweereg \o/

Parabéns Wee, desejo paz para você do fundo do seu coração, bons momentos com a família e amigos e muitos anos de PM ^^

Meu presente é fácil.

Primeiro, uma touquinha chique procê u.u

Normal Days are unormal, Birthdays are normal - Página 2 Tumblr_lwzpk6LCsX1r8g1bdo1_500

E segundo, mas não menos importante:

Spoiler:

Deal with IT, muahahahaha
lololololol, obrigado, mud. /anelm

Shunshue Magumarashi escreveu:Weegee! Oque dizer desse mininu? Tipo, uma das primeiras pessoas que me identifiquei quando voltei pra pm, passávamos as noites conversando, até que surgiu um anime que eu acho que nos aproximou, toradora fooi um dos meus animes preferidos apresentado pelo senhor weegee, eu ficava a noite vendo e conversando sobre o mesmo com o senhor weegeenson, graças a ele eu fiz vários amigos e um deles e minha melhor amiga da pm que é a dona silyn do picos altos! E assim nossa amizade continua! Espero ser seu amigo por muitos e muitos mais aniversários meu caro weegee! E que tenhamos muitas conversas sir's pela frente ainda! Parabéns, eu presente vem mais tarde quando tu escolher o que quer!
Oh, shun <3 Muito obrigado, e com certeza, nossas conversas sirs não acabarão tão cedo sir-


Última edição por Mr. Weegee em Dom 12 Fev 2012 - 20:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado por razões editativas)
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Normal Days are unormal, Birthdays are normal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Normal Days are unormal, Birthdays are normal - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Normal Days are unormal, Birthdays are normal - Página 2 Empty Re: Normal Days are unormal, Birthdays are normal

Mensagem por Happy Dom 12 Fev 2012 - 20:30

Embuoh!

Desculpe o atraso, o trem da Felicidadelândia atrasou, como vai amigo, ando falando pouco com você, mais sempre estara no meu coração, parabens miguxo

________________
Normal Days are unormal, Birthdays are normal - Página 2 Gpl6brl
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Normal Days are unormal, Birthdays are normal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Normal Days are unormal, Birthdays are normal - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Normal Days are unormal, Birthdays are normal - Página 2 Empty Re: Normal Days are unormal, Birthdays are normal

Mensagem por ~Tiger Dom 12 Fev 2012 - 21:33

Dae weeg.

Mesmo não sendo amigo seu, pelo menos eu queria, te reconheço pelas suas fanfic incrível que eu acompanhei (eu sempre quis ser fiquer, mas fzer uq, a vida num deixa).

Como sou super vagabundo e não sei fazer budega nenhuma, meu presente é esse parabéns. derp-

________________

Normal Days are unormal, Birthdays are normal - Página 2 Q1YlP


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Normal Days are unormal, Birthdays are normal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Normal Days are unormal, Birthdays are normal - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

Normal Days are unormal, Birthdays are normal - Página 2 Empty Re: Normal Days are unormal, Birthdays are normal

Mensagem por mo tesao Qui 16 Fev 2012 - 8:21

WOW ME ATRASEI. lol

Depois me cobra alguma coisa, se quiser posso até fazer alguma putssaria like a foquis no GIMP. <:

________________
Normal Days are unormal, Birthdays are normal - Página 2 XjZsE1w
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Normal Days are unormal, Birthdays are normal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Normal Days are unormal, Birthdays are normal - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

Normal Days are unormal, Birthdays are normal - Página 2 Empty Re: Normal Days are unormal, Birthdays are normal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos