Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR)

5 participantes

Ir para baixo

Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR) Empty Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR)

Mensagem por Volk Akira Seg 13 Fev 2012 - 2:44

Bom, Como sou novo no fórum e não sei se existe uma área para isso, decidi fazer um tópico aqui mesmo na seção dos jogos da 3° geração (Onde se encaixa o Pokémon FR) e estou postando meus vídeos das batalhas contra a Elite dos 4. Agradeço de fizerem avaliações tanto aqui quando no youtube e que curtam o vídeo caso gostem Razz .

1° Vídeo (Lorelei)

2° Vídeo (Bruno)

3° Vídeo (Agatha)

4° Vídeo (Lance)

5° Vídeo (Green e Final do Pokémon Fire Red)


Espero que gostem, comentem, avaliem e curtam os vídeos aqui postados ^^ Em breve mais vídeos com mais batalhas e dicas para os jogos da 3° Geração de Pokémon

Abraço e Fiquem com tudo ^^
Volk Akira
Volk Akira
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR) Empty Re: Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR)

Mensagem por Brianex Seg 13 Fev 2012 - 14:52

Nossa senhora da Potion hein ...

________________
Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR) 126 Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR) 125

Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR) E_Steven_back
lol
Brianex
Brianex
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR) Empty Re: Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR)

Mensagem por AshOak Seg 13 Fev 2012 - 14:56

Bem legal, mais level 51? Eu zerei no 53 cara, que isso, tem tanta preguiça de upar assim?
:fuckthat::fuckthat::fuckthat::fuckthat::fuckthat::fuckthat:

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
AshOak
AshOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR) Left_bar_bleue1 / 101 / 10Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR) Empty Re: Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR)

Mensagem por Yockson Seg 13 Fev 2012 - 14:59

Passei sem morrer. no Lv 75. Outra vez no Lv. 39 (lol) Mas morri muito.
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR) Empty Re: Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR)

Mensagem por Volk Akira Seg 13 Fev 2012 - 17:18

Eu só zerei nesse nível pois queria passar logo para a segunda parte do game, que é muito mais interessante. E outra que eu tinha que liberar as ilhas pra poder fazer meu time de competição Razz

Nos próximos vídeos vocês verão que eu vou passar com um nível muito mais alto e com pokémons mais preparados Very Happy
Volk Akira
Volk Akira
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR) Empty Re: Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR)

Mensagem por AshOak Seg 13 Fev 2012 - 17:28

Volk Akira escreveu:Eu só zerei nesse nível pois queria passar logo para a segunda parte do game, que é muito mais interessante. E outra que eu tinha que liberar as ilhas pra poder fazer meu time de competição Razz

Nos próximos vídeos vocês verão que eu vou passar com um nível muito mais alto e com pokémons mais preparados Very Happy

Eu tô de brinks cara, isso é muito alto, eu só fui no 53 porque meu colega upou pra mim, se não eu ia no 42 mesmo, :lookback:

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
AshOak
AshOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR) Left_bar_bleue1 / 101 / 10Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR) Empty Re: Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR)

Mensagem por Hiroaki Len Seg 13 Fev 2012 - 17:39

Fui no 60 com 40 pokemons em lv60 '-' e escolhi 6 que gostava, mas achei que os seus levels tivessem muito baixos e assim gasta muito dinheiro sem necessidade nenhuma, upar não custa dinheiro Very Happy

E uma coisa que também achei irritante foi você dizer tudo o que você tava fazendo por amor de deus isso é mesmo irritante e temos olhos na cara tamos vendo o que estás a fazer não é necessário tás sempre a dizer torna-se chato, canta, ou diz piadas mas, não fique falando tudo o que acontece porque vemos '-'

________________
Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR) Sasuke_Sign_by_nekonelokun
Hiroaki Len
Hiroaki Len
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR) Empty Re: Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR)

Mensagem por AshOak Seg 13 Fev 2012 - 17:50

Hiroaki Len escreveu:Fui no 60 com 40 pokemons em lv60 '-' e escolhi 6 que gostava, mas achei que os seus levels tivessem muito baixos e assim gasta muito dinheiro sem necessidade nenhuma, upar não custa dinheiro Very Happy

E uma coisa que também achei irritante foi você dizer tudo o que você tava fazendo por amor de deus isso é mesmo irritante e temos olhos na cara tamos vendo o que estás a fazer não é necessário tás sempre a dizer torna-se chato, canta, ou diz piadas mas, não fique falando tudo o que acontece porque vemos '-'

Véi, na boa, tu gastou tempo upando 40 DIGIMONS!!!!! Pokémons só pra Elite 4? '-'

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
AshOak
AshOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR) Left_bar_bleue1 / 101 / 10Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR) Empty Re: Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR)

Mensagem por Hiroaki Len Seg 13 Fev 2012 - 18:48

Não '-', eu vou completando sempre o pokedex a medida que vou jogar para chegar a Elite 4 com todos possiveis de ter até lá :3 E tive que upar alguns até um certo lv para eles evoluirem, e depois ganhou a graça e tinha como objetivo upar todos os que tinha até lv70 antes da Elite 4, mas chegou aos 40 em lv60 e perdi a paxorra e ficou mesmo assim, mas tipo por favor tamos a falar das versões Fire Red e Leaf Green VS Seeker rul3z upa-se muito facil :3

________________
Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR) Sasuke_Sign_by_nekonelokun
Hiroaki Len
Hiroaki Len
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR) Empty Re: Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR)

Mensagem por Volk Akira Seg 13 Fev 2012 - 18:58

Hiroaki Len escreveu:E uma coisa que também achei irritante foi você dizer tudo o que você tava fazendo por amor de deus isso é mesmo irritante e temos olhos na cara tamos vendo o que estás a fazer não é necessário tás sempre a dizer torna-se chato, canta, ou diz piadas mas, não fique falando tudo o que acontece porque vemos '-'

É por isso que se chamam "Batalhas Narradas" Cool Mas eu também recebi essa crítica de um colega de outro fórum e ele disse que é normal para novatos nessa área. Como ainda estou aprendendo a narrar bem fica difícil fazer um vídeo em que eu não fale cada detalhe Razz

Os próximos vídeos serão bem melhores, com mais comentários e menos detalhes de ataques e tudo mais. Vai ser algo mais dinâmico e assim melhor de assistir.
Volk Akira
Volk Akira
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR) Empty Re: Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR)

Mensagem por Hiroaki Len Seg 13 Fev 2012 - 19:01

Eu sei eu já vi detonados e eles também bláblá mas não é tão aborrecido, compreendo perfeitamente não tou querendo matar você por isso, só dei a minha opinião, boa sorte para os próximos videos Smile

________________
Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR) Sasuke_Sign_by_nekonelokun
Hiroaki Len
Hiroaki Len
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR) Empty Re: Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR)

Mensagem por Volk Akira Seg 13 Fev 2012 - 19:24

Hiroaki Len escreveu:Eu sei eu já vi detonados e eles também bláblá mas não é tão aborrecido, compreendo perfeitamente não tou querendo matar você por isso, só dei a minha opinião, boa sorte para os próximos videos Smile

Sussa cara e obrigado tchau
Volk Akira
Volk Akira
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR) Empty Re: Vídeos Contra Elite dos 4 (Pokémon FR)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos