Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

avaliem meu time(pokemon platinum) - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

avaliem meu time(pokemon platinum) - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

avaliem meu time(pokemon platinum)

+11
Nothermoraes
Gaudério
Dark_Azelf
Mrobot
AndersonPKM
Yockson
AshOak
Roms
~Stark
Random Mudkip
jeerome123
15 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

avaliem meu time(pokemon platinum) - Página 3 Empty Re: avaliem meu time(pokemon platinum)

Mensagem por Dark_Azelf Seg 27 Fev 2012 - 22:24

AshOak escreveu:
@Not escreveu:Fly no TKiss, pow, qualé, quer acabar com a Team dele. É mil vezes melhor Shadow Ball, na Roserade se usa Sludge Bomb. Na minha opinião eu estou mais certo, pois Fly é pra Tropius HMSlave. Crobat se usa Fly, mas no Togekiss, nunca!!! Sério, vários membros vão dizer a mesma coisa, pelo menos os mais experientes, não que vc não tenha experiencia, mas não tanta, pow Fly no TKiss? Fly só ocuparia um slot, e Shadow Ball não é competitivo, lá se usa Thunder Wave.

🤦 Será que você não lê nada que digito*ponto de interrogação* Ele quer usar IN-GAME será que é tão difícil entender isso*ponto de interrogação* Ele captura HM Slave se ele quiser o meu MS foi para In-Game também e pra que Sludge Bomb na Roserade*ponto de interrogação* Se coloca Shadow Ball para acabar com os psíquicos e tenho mais experiência que você 3x junto beleza *ponto de interrogação* Se não entende do termo "trabalhar fraquezas" não discuta sobre o mesmo
Assunto encerrado!
Fly no Togekiss? Sério? Noobice. Fly só prestaria com Hustle e a acc. cairia pra 55. Roserade com Sludge Bomb sim, prefere Shadow Ball ou um STAB devastador que tira grandes danos? Agindo desse jeito so vai arranjar flame, e vai entrar pra lista dos trolls.

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Dark_Azelf
Dark_Azelf
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
avaliem meu time(pokemon platinum) - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10avaliem meu time(pokemon platinum) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

avaliem meu time(pokemon platinum) - Página 3 Empty Re: avaliem meu time(pokemon platinum)

Mensagem por Gaudério Ter 28 Fev 2012 - 10:37

Fly no Togekiss pode ser usado como HM, mas Air Slash não pode faltar...

- Air Slash
- Aura Sphere
- Thunder Wave
- Fly
Não vejo problema nenhum, Air Slash e Aura Sphere possuem excelente coverage, então não vejo problemas em colocar HMs ou movimentos de suporte nos últimos slots...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
avaliem meu time(pokemon platinum) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10avaliem meu time(pokemon platinum) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

avaliem meu time(pokemon platinum) - Página 3 Empty Re: avaliem meu time(pokemon platinum)

Mensagem por AshOak Ter 28 Fev 2012 - 13:03

Dark_Azelf escreveu:
AshOak escreveu:
@Not escreveu:Fly no TKiss, pow, qualé, quer acabar com a Team dele. É mil vezes melhor Shadow Ball, na Roserade se usa Sludge Bomb. Na minha opinião eu estou mais certo, pois Fly é pra Tropius HMSlave. Crobat se usa Fly, mas no Togekiss, nunca!!! Sério, vários membros vão dizer a mesma coisa, pelo menos os mais experientes, não que vc não tenha experiencia, mas não tanta, pow Fly no TKiss? Fly só ocuparia um slot, e Shadow Ball não é competitivo, lá se usa Thunder Wave.

🤦 Será que você não lê nada que digito*ponto de interrogação* Ele quer usar IN-GAME será que é tão difícil entender isso*ponto de interrogação* Ele captura HM Slave se ele quiser o meu MS foi para In-Game também e pra que Sludge Bomb na Roserade*ponto de interrogação* Se coloca Shadow Ball para acabar com os psíquicos e tenho mais experiência que você 3x junto beleza *ponto de interrogação* Se não entende do termo "trabalhar fraquezas" não discuta sobre o mesmo
Assunto encerrado!
Fly no Togekiss? Sério? Noobice. Fly só prestaria com Hustle e a acc. cairia pra 55. Roserade com Sludge Bomb sim, prefere Shadow Ball ou um STAB devastador que tira grandes danos? Agindo desse jeito so vai arranjar flame, e vai entrar pra lista dos trolls.

Como o "Kingler" ali de cima disse, COMO HM, será que podem parar pra prestar atenção? Eu sei que não presta Fly, mas ele quer deixar para In-Game, e eu concordei, se ele quiser tirar, ele escreve aqui que quer outro atk, e poderemos sugerir mais como Flamethrower, Thunder Wave e etc. Meu Deus, que povo chato, sai digitando sem ler, -.-

@edit
Sludge Bomb pra quê mesmo? Pra Grass e Bug? Acho que Weather Ball serve pra isso, certo? Shadow Ball é para psíquicos, que danificam muito mais a Roserade do que simples "Grass&Bug". 🤦

AshOak escreveu:Shadow Ball no TKiss? NUNCA, isso é para uma Roserade e etc... E percebeu que ele tá In-Game ainda? Ele tem que ter Fly ainda...Deixe Air Slash - Roost - Fly - Aura Sphere
AshOak
AshOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
avaliem meu time(pokemon platinum) - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10avaliem meu time(pokemon platinum) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Ir para o topo Ir para baixo

avaliem meu time(pokemon platinum) - Página 3 Empty Re: avaliem meu time(pokemon platinum)

Mensagem por Gaudério Ter 28 Fev 2012 - 13:42

Sludge Bomb é STAB man

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
avaliem meu time(pokemon platinum) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10avaliem meu time(pokemon platinum) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

avaliem meu time(pokemon platinum) - Página 3 Empty Re: avaliem meu time(pokemon platinum)

Mensagem por AshOak Ter 28 Fev 2012 - 13:53

Matt Yushia escreveu:Sludge Bomb é STAB man

Cara, eu sei que é, -.- Só tô dizendo que Weather Ball + Sunny Day serve pra isso.

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
AshOak
AshOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
avaliem meu time(pokemon platinum) - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10avaliem meu time(pokemon platinum) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Ir para o topo Ir para baixo

avaliem meu time(pokemon platinum) - Página 3 Empty Re: avaliem meu time(pokemon platinum)

Mensagem por Dark_Azelf Ter 28 Fev 2012 - 14:08

Ok, calculadora Smogon, lá vamos nós:
Dano de Sludge Bomb sem Ev's e nature no Alakazam da/do Lucian: 59% - 69.7%
Dano de Shadow Ball: 70.1% - 82.9%
Sim Shadow Ball dá mais dano, mas vamos agora com Light Screen levantado por Mr.Mime:
29.9% - 35.1%
Shadow Ball: 35.9% - 42.2%
Você diz: Toma, Shadow Ball dá mais dano, não disse?

Agora em um pokemon com dano neutro:
Sludge Bomb: 45.7% - 54%
Shadow Ball: 27% - 32%

Viu? Por isso ter STAB é importante.

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Dark_Azelf
Dark_Azelf
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
avaliem meu time(pokemon platinum) - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10avaliem meu time(pokemon platinum) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

avaliem meu time(pokemon platinum) - Página 3 Empty Re: avaliem meu time(pokemon platinum)

Mensagem por AshOak Ter 28 Fev 2012 - 14:20

Dark_Azelf escreveu:Ok, calculadora Smogon, lá vamos nós:
Dano de Sludge Bomb sem Ev's e nature no Alakazam da/do Lucian: 59% - 69.7%
Dano de Shadow Ball: 70.1% - 82.9%
Sim Shadow Ball dá mais dano, mas vamos agora com Light Screen levantado por Mr.Mime:
29.9% - 35.1%
Shadow Ball: 35.9% - 42.2%
Você diz: Toma, Shadow Ball dá mais dano, não disse?

Agora em um pokemon com dano neutro:
Sludge Bomb: 45.7% - 54%
Shadow Ball: 27% - 32%

Viu? Por isso ter STAB é importante.

Em um Pokémon neutro? Então pra que usar Shadow Ball em um neutro? Eu com certeza usaria outro ataque. O que quero dizer DEFINITIVAMENTE é que, Sludge Bomb só presta para os neutros na Roserade, coisa que ninguém que tenha boa mente vai usar, com certeza usará um ataque que dê um dano bom no tipo do Pokémon, além disso, Sludge Bomb só ajuda em Grass&Bugs, Weather Ball + Sunny Day serve pra isso, entendeu? Além de deter os Ices, que, nas minhas sabedorias sobre Pokémon, Sludge Bomb não derrota Ice, né?
Mas vamos fingir sermos pessoas civilizadas ( #zoa Smile ) e parar por aqui, tranquilo no mamilo?
😄
AshOak
AshOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
avaliem meu time(pokemon platinum) - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10avaliem meu time(pokemon platinum) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Ir para o topo Ir para baixo

avaliem meu time(pokemon platinum) - Página 3 Empty Re: avaliem meu time(pokemon platinum)

Mensagem por Gaudério Ter 28 Fev 2012 - 15:25

No geral, sets in-game para Roserade tem:
- Sunny Day
- Solarbeam
- Sludge Bomb
- qualquer coisa que comece com a letra "S" Weather Ball

Grass e Fire são resistidos por Fire e Dragon, e Sludge Bomb é neutro e será mais forte que Shadow Ball contra esses tipos

to parando também...

😄

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
avaliem meu time(pokemon platinum) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10avaliem meu time(pokemon platinum) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

avaliem meu time(pokemon platinum) - Página 3 Empty Re: avaliem meu time(pokemon platinum)

Mensagem por AshOak Ter 28 Fev 2012 - 15:33

Matt Yushia escreveu:No geral, sets in-game para Roserade tem:
- Sunny Day
- Solarbeam
- Sludge Bomb
- qualquer coisa que comece com a letra "S" Weather Ball

Grass e Fire são resistidos por Fire e Dragon, e Sludge Bomb é neutro e será mais forte que Shadow Ball contra esses tipos

to parando também...

😄

Qualquer coisa com a letra S? ... SHIDORI

😄

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
AshOak
AshOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
avaliem meu time(pokemon platinum) - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10avaliem meu time(pokemon platinum) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Ir para o topo Ir para baixo

avaliem meu time(pokemon platinum) - Página 3 Empty Re: avaliem meu time(pokemon platinum)

Mensagem por Mrobot Qua 7 Mar 2012 - 15:14

AshOak escreveu:
@Not escreveu:Fly no TKiss, pow, qualé, quer acabar com a Team dele. É mil vezes melhor Shadow Ball, na Roserade se usa Sludge Bomb. Na minha opinião eu estou mais certo, pois Fly é pra Tropius HMSlave. Crobat se usa Fly, mas no Togekiss, nunca!!! Sério, vários membros vão dizer a mesma coisa, pelo menos os mais experientes, não que vc não tenha experiencia, mas não tanta, pow Fly no TKiss? Fly só ocuparia um slot, e Shadow Ball não é competitivo, lá se usa Thunder Wave.

🤦 Será que você não lê nada que digito*ponto de interrogação* Ele quer usar IN-GAME será que é tão difícil entender isso*ponto de interrogação* Ele captura HM Slave se ele quiser o meu MS foi para In-Game também e pra que Sludge Bomb na Roserade*ponto de interrogação* Se coloca Shadow Ball para acabar com os psíquicos e tenho mais experiência que você 3x junto beleza *ponto de interrogação* Se não entende do termo "trabalhar fraquezas" não discuta sobre o mesmo
Assunto encerrado!
que confusão
Mrobot
Mrobot
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
avaliem meu time(pokemon platinum) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10avaliem meu time(pokemon platinum) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2012

Frase pessoal : I just cautch a whimsicott!!!


Ir para o topo Ir para baixo

avaliem meu time(pokemon platinum) - Página 3 Empty Re: avaliem meu time(pokemon platinum)

Mensagem por Hypno Qua 7 Mar 2012 - 15:21

Regular

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
avaliem meu time(pokemon platinum) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10avaliem meu time(pokemon platinum) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

avaliem meu time(pokemon platinum) - Página 3 Empty Re: avaliem meu time(pokemon platinum)

Mensagem por acell Qua 7 Mar 2012 - 15:29

eu joguei fire red e passei da E4 com pokes no lv 45~50.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
acell
acell
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
avaliem meu time(pokemon platinum) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10avaliem meu time(pokemon platinum) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2011

Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...


Ir para o topo Ir para baixo

avaliem meu time(pokemon platinum) - Página 3 Empty Re: avaliem meu time(pokemon platinum)

Mensagem por Yockson Qua 7 Mar 2012 - 16:59

Tópico está fugindo do assunto principal. Trancado, se o autor me mandar MP eu reabro.
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
avaliem meu time(pokemon platinum) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10avaliem meu time(pokemon platinum) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

avaliem meu time(pokemon platinum) - Página 3 Empty Re: avaliem meu time(pokemon platinum)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos