Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Time para batalhas online. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Time para batalhas online. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [RMT] Time para batalhas online.

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT] Time para batalhas online. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Time para batalhas online. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


[RMT] Time para batalhas online. Empty
MensagemAssunto: [RMT] Time para batalhas online.   [RMT] Time para batalhas online. Icon_minitimeSeg 13 Fev 2012 - 17:59

Team Comum
[RMT] Time para batalhas online. 130[RMT] Time para batalhas online. 637[RMT] Time para batalhas online. 242[RMT] Time para batalhas online. 202[RMT] Time para batalhas online. 560
[RMT] Time para batalhas online. 130 @ Leftovers
Nature: Jolly
Trait: Intimidate (Não tenho acesso a Moxie)
4 HP/ 252 Atck/ 252 Spe
Dragon Dance
Waterfall
Stone Edge
Earthquake

Dragon Dance é para aumentar o ataque, Waterfall de Stab, Earthquake para Eletrics e Stone Edge para Coverage. É um set basico para um Lead Swepper.
[RMT] Time para batalhas online. 637 @ Lum Berry
Nature: Timid
4 HP/ 252 SAtck/ 252 Speed
Quiery Dance
Flamethower
Bug Buzz
HP (Rock)
Atual Special Swepper, Quiery Dance Setuppa, Flamethower e Bug Buzz, são Stabs. HP é para mais coverage.
[RMT] Time para batalhas online. 242 @ Leftovers
Nature: Bold
Trait: Natural Cure
252 HP/ 252 Def/ 4 Spe
Heal Bell
Flamethower
Softboiled
Toxic
É para ser um Wall, mas mesmo com a Def Maximizada ela não resiste muito bem a ataques fisicos. Toxic dá um Badly Poison, Heal Bell cura Bad Status, Softboiled cura e Flamethrower para causar dano.
[RMT] Time para batalhas online. 202 @ Leftovers
Nature: Bold
Trait: Shadow Tag
28 HP/252 Def/228 SDef
Encore
Safeguard
Counter
Mirror Coat
O único set para Wobbufett, esse Counter pega metade do time do oponente, não preciso explicar muito.
[RMT] Time para batalhas online. 134 @Leftovers
Trait: Water Absorb
EVs: 252 HP / 252 Def / 6 SDef
Bold Nature (+Def / -Atk)
- Scald
- Ice Beam
- Wish
- Protect.
Scald é um Stab que deixa Burn e comigo só errou uma vez nos Random Matchups. Ice Beam mata Dragons, e Wish + Protect recupera a vida e Scald vai atacando de novo.
[RMT] Time para batalhas online. 205 @ Shed Shell
Nature: Relaxed
Trait: Sturdy
EVS: 252 HP / 176 Def / 80 SpD
~ Toxic Spikes
~ Rapid Spin
~ Stealth Rock
~ Gyro Ball
Simples, T-Spikes e Stealth Rock sujam o campo do oponente e Rapid Spin limpa o meu XD, Gyro Ball dá um bom dano em pokémons com Speed alta. Além de resistir bem ataques fisicos.

Agradecimentos a Spin, Reshikrom e Matt Yushia que me deram sugestões no time e ele ficou quase perfeito.


Última edição por Yockson em Sex 17 Fev 2012 - 16:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT] Time para batalhas online. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Time para batalhas online. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


[RMT] Time para batalhas online. Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Time para batalhas online.   [RMT] Time para batalhas online. Icon_minitimeTer 14 Fev 2012 - 14:56

Se quer Moxie no Gyarados, use o PO. Gyarados está bom. Volcarona, eu acho melhor Fiery Dance e no Hidden Power, eu prefiro [Ice] ou [Ground], ou pode ser Psychic(é Quiver Dance, não Quiery Dance). Na Blika, Thunder Wave pode vir bem para Sweepers chatos, mas pode continuar com Toxic, e Seismic Toss, eu prefiro. Esse seu Wobbofet já foi Uber, sabia? Só troque EV's entre HP e SDef. Em Scrafty, se tem Shed Skin, quem precisa de Lum Berry? Rest, Drain Punch, Payback, Bulk Up, é tudo que ele precisa. Assim Scrafty tem meio cara de Tank. Max EV's em Atk, 160 em Def e o resto vc ve entre HP ou Spd. No último slot, pode ser um Sweeper, que tal o MixedNape? Com Max EV's em Spd, Naive, Max EV's em Atk, 4 em SAtk, Overheat, Close Combat, Stone Edge, U-turn. Item dele Choise Scarf. Flw

________________
[RMT] Time para batalhas online. K2Tfe

[RMT] Time para batalhas online. IMKmB

[RMT] Time para batalhas online. Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[RMT] Time para batalhas online. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Time para batalhas online. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[RMT] Time para batalhas online. Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Time para batalhas online.   [RMT] Time para batalhas online. Icon_minitimeTer 14 Fev 2012 - 15:58

volcarona pede Rapid Spin. Um Forretress me parece boa opção e de bonus você pega Stealth Rock e/ou Spikes para ajudar o seu time.

No Gyarados, curiosamente Intimidate funciona melhor que Moxie (principalmente contra Scizor huahauhaua). Você pode optar por jogar alguns EVs em HP já que está usando Leftovers (não sei ao certo quanto x.x).

Volcarona, só vejo problemas no nome do ataque xD (Quiver Dance). Há quem prefira Fiery Dance no lugar de Flamethrower. Eu sou mais a confiabilidade do dano garantido, do que o hax (Flamethrower > Fire Dance). Apenas certifique-se de remover Heatran e Terrakion (não serão tão frequentes no DS) do caminho antes de tentar o sweep). Blissey tem Heal Bell e Wobbufet Safeguard. Um Life Orb ou Leftovers ajudaria melhor de item.

Blissey, para não ter Seismic Toss, presumo que seja no DS e que não tenha acesso a jogos da 3ª gen. Neste caso, não discordo em nada. Só não tente parar golpes físicos, porque Blissey não foi feita pra isso (embora consiga segurar um ou dois STABs físicos que não seja Close Combat).

No Scrafty, pelo visto pretende usar um set mais defensivo. Neste caso, sugiro Bulk Up. Em geral se maximiza a Sp. Def (e HP) em sets Bulk Up, mas caso não queira re-breedar (embora eu recomende), maximize o Atk para aproveitar a nature e coloque o resto em Sp. Def, já que Bulk Up aumenta as defesas. Embora não seja STAB, Ice Punch aprensenta melhor coverage super-efetivo (apesar de pior coverage neutro), portanto o Bulk Up pode entrar tanto no lugar do Ice Punch, quanto do Crunch. Leftovers é quase que obrigatório.

________________
[RMT] Time para batalhas online. OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT] Time para batalhas online. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Time para batalhas online. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


[RMT] Time para batalhas online. Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Time para batalhas online.   [RMT] Time para batalhas online. Icon_minitimeTer 14 Fev 2012 - 16:29

Forretress... Interessante, vou aceitar a sugestão. Não estou afim de rebreedar Scrafty ou de apagar e recolocar Evs. Qual seria outro Tank melhor? Que não seja Hidden Ability?
Edit: Esse Forretress lhe parece bom?
[RMT] Time para batalhas online. 205 @ Shed Shell
Nature: Relaxed
Trait: Sturdy
EVS: 252 HP / 176 Def / 80 SpD
~ Toxic Spikes
~ Rapid Spin
~ Stealth Rock
~ Gyro Ball
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[RMT] Time para batalhas online. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Time para batalhas online. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[RMT] Time para batalhas online. Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Time para batalhas online.   [RMT] Time para batalhas online. Icon_minitimeTer 14 Fev 2012 - 16:37

Um pokémon muito similar ao Scrafty seria o Conkeldurr. Um lutador forte (e lento lol) e com boas defesas. Não é exatamente um Tank, mas funciona de modo similar ao Scrafty. Ele tem 2 sets bem interessantes:

Bulk Up: Bulk Up (a vá) / Mach Punch / Drain Punch / Payback ou Stone Edge

A parte ruim é que você precisa de um Hitmonchan com Drain Punch (da Iv gen) para conseguir Mach Punch + Drain Punch (Hitmonchan aprende Mach por level up). Caso tenha este problema, você pode tentar o Sub-Puncher: Substitute / Focus Punch (o mais forte do jogo) / Mach Punch / Stone Edge ou Payback.

Em ambos os casos, prefira Guts de habilidade (para transformar algo ruim em força bruta) e uma Adamant Nature. Maximize o Atk e o restante dos EVs pode ser usado em HP ou Sp. Def (em HP você melhora as defesas igualmente, mas em Sp. Def você recebe golpes especiais mais facilmente, útil principalmente se usar Bulk Up para melhorar a Def). Em geral, se utiliza max HP para o Sub-Punch e o smogon sugere 120 HP / 136 SDef para o Bulk Up.

edit: sobre o Forretress, eu particularmente gosto mais de Spikes do que de T-Spikes, mas o Toxic Spikes é uma opção totalmente válida. Fora este comentário, está ótimo.

________________
[RMT] Time para batalhas online. OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT] Time para batalhas online. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Time para batalhas online. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


[RMT] Time para batalhas online. Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Time para batalhas online.   [RMT] Time para batalhas online. Icon_minitimeTer 14 Fev 2012 - 18:12

Ei Spin, não é viável este:

Conkeldurr @: Toxic Orb
EV's: 252 Atk/ 252 HP/ 4 Spd
Nature: Adamant
Trait: Guts

-Hammer Arm
-Mach Punch
-Payback
-Stone Edge

Hammer Arm para diminuir a Spd ao máx. e depois Mach Punch priority, Payback que dobra o dano se atacar por último e Stone Edge para Coverage.Toxic Orb ativa a Trait.

________________
[RMT] Time para batalhas online. K2Tfe

[RMT] Time para batalhas online. IMKmB

[RMT] Time para batalhas online. Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] Time para batalhas online. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Time para batalhas online. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


[RMT] Time para batalhas online. Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Time para batalhas online.   [RMT] Time para batalhas online. Icon_minitimeTer 14 Fev 2012 - 18:35

@Not escreveu:
Ei Spin, não é viável este:

Conkeldurr @: Toxic Orb
EV's: 252 Atk/ 252 HP/ 4 Spd
Nature: Adamant
Trait: Guts

-Hammer Arm
-Mach Punch
-Payback
-Stone Edge

Hammer Arm para diminuir a Spd ao máx. e depois Mach Punch priority, Payback que dobra o dano se atacar por último e Stone Edge para Coverage.Toxic Orb ativa a Trait.

Em primeiro lugar, Flame Orb é mais recomendado aqui, Hammer Arm na teoria é bom, mas, possui apenas 90 de Accuracy, fora que a cura de Drain Punch faria falta.

________________
[RMT] Time para batalhas online. Phant3[RMT] Time para batalhas online. Phant3[RMT] Time para batalhas online. Phant3[RMT] Time para batalhas online. Phant3[RMT] Time para batalhas online. Phant3
Ir para o topo Ir para baixo
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT] Time para batalhas online. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Time para batalhas online. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


[RMT] Time para batalhas online. Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Time para batalhas online.   [RMT] Time para batalhas online. Icon_minitimeTer 14 Fev 2012 - 20:48

Não vou com a cara de Conkeldurr. Será que algum Tank que ataca usando seu Special seria bom, to achando meu time muito levado para o lado fisico. No Forretress eu prefito T-Spikes + Stealth Rock do que Stealth Rock + Spikes. Ele como Lead, seria bom não acha, sendo um Anti-Lead?
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[RMT] Time para batalhas online. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Time para batalhas online. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[RMT] Time para batalhas online. Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Time para batalhas online.   [RMT] Time para batalhas online. Icon_minitimeTer 14 Fev 2012 - 21:02

Reuniclus. Se o objetivo for simplesmente absorver golpes, Recover + 3 ataques pode funcionar. Ele é lento, mas a maioria dos Tanks são. Nunca imaginei Reuniclus no papel de Tank, mas com o HP fantástico e defesas razoável, soa bem na teoria. Você pode tentar um set de trick + Flame/Toxic orb (burn é prefirível), já que com Magic Guard ele não vai se importar com Burn/Toxic e fica imune a Sleep, Freeze e Paralyze.

Outro Tank interessante é Vaporeon, que pode dar suporte com Wish. Rotom-W defensivo com Pain Split pode atender as suas necessidades, mas acho que não tem acesso à Pain Split (tutor HGSS). Fora isso, o departamento de Tanks não anda muito bom xD.

________________
[RMT] Time para batalhas online. OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT] Time para batalhas online. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Time para batalhas online. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


[RMT] Time para batalhas online. Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Time para batalhas online.   [RMT] Time para batalhas online. Icon_minitimeTer 14 Fev 2012 - 21:17

Como seria um Reiniciclus de Tank? Diga EVs e moves, eu gosto dele. Já estou com Pineco, Forretress vai ficar pronto em pouco tempo. (Rare Candies para Upar, obrigado Battle Subway).
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] Time para batalhas online. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Time para batalhas online. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


[RMT] Time para batalhas online. Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Time para batalhas online.   [RMT] Time para batalhas online. Icon_minitimeTer 14 Fev 2012 - 21:28

Slowbro também é interessante, com bons status em HP e Def, acesso a Calm Mind e Slack Off, pode desempenhar bem essa função, enfim, está por você.

________________
[RMT] Time para batalhas online. Phant3[RMT] Time para batalhas online. Phant3[RMT] Time para batalhas online. Phant3[RMT] Time para batalhas online. Phant3[RMT] Time para batalhas online. Phant3
Ir para o topo Ir para baixo
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT] Time para batalhas online. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Time para batalhas online. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


[RMT] Time para batalhas online. Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Time para batalhas online.   [RMT] Time para batalhas online. Icon_minitimeTer 14 Fev 2012 - 21:46

Gosto de Reuniciclus, alguém me passa uma estratégia dele em Tank.

Reuniciclus @ ???
Nature: ???
EVs: ???/???/???
Trait: Magic Guard
Recover
???
???
???
Edit: Achei esse Set Aqui:
[RMT] Time para batalhas online. 579 @ Leftovers
Nature: Calm
Trait: Magic Guard
Evs: 252 Def, 228 HP, 30 SpAtk
Recover
Psyshock
Focus Blast
Shadow Ball.
Assim ele seria bom.


Última edição por Yockson em Ter 14 Fev 2012 - 22:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
RESHIKROM
Membro
Membro
RESHIKROM


Masculino Alerta Alerta :
[RMT] Time para batalhas online. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Time para batalhas online. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


[RMT] Time para batalhas online. Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Time para batalhas online.   [RMT] Time para batalhas online. Icon_minitimeTer 14 Fev 2012 - 22:01

Yockson escreveu:
Gosto de Reuniciclus, alguém me passa uma estratégia dele em Tank.

Reuniciclus @ leaftross aff nao sei escrever
Nature: modest
EVs: 252 HP/100 spatk/o resto em def
Trait: Magic Guard
Recover
calm mind
psychock
focus blast/HP[fight]


________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT] Time para batalhas online. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Time para batalhas online. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


[RMT] Time para batalhas online. Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Time para batalhas online.   [RMT] Time para batalhas online. Icon_minitimeTer 14 Fev 2012 - 22:03

HP. T_T sempre essa merda aparece para mim. Gostei do seu Set Reshikrom. O item seria Leftovers?
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[RMT] Time para batalhas online. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Time para batalhas online. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[RMT] Time para batalhas online. Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Time para batalhas online.   [RMT] Time para batalhas online. Icon_minitimeQua 15 Fev 2012 - 10:31

Para ser sincero, Reuniclus Tank própriamente dito eu nunca vi na prática (mas tem stats para Tank na teoria, mas é frequentemente usado como Sweeper).

Com certeza, maximize o HP. Os EVs restantes podem ser usados para Def ou SDef (dependendo de que tipo de Tank ele será). Eu tentaria Bold max def. Você pode jogar alguns EVs em SAtk se desejar. Recover é importante. Sobram 3 moves para escolher. Sugiro ir de Psychic ao invés de Psyshock pelo poder mais alto e Focus Miss pelos mesmos motivos. Para o slot final, um movimento de coverage, como HP [Fire] pega Scizors no switch (requer predict), enquanto que usar Trick com uma Flame Orb neutraliza um physical sweeper sem prejudicar Reuniclus. O item, Leftovers para maior durabilidade ou Life Orb para um dano extra.
Reuniclus @ Leftovers / Life Orb / Flame Orb
Bold Nature, max HP / max Def
- Psychic / Psyshock
- Focus Blast
- Hidden Power [Fire] / Trick
- Recover

É bom lembrar, que não foi testado. Não sei o quanto ele funcionaria na prática. (mas eu com certeza vou testar um quando tiver meu acesso ao PO de volta xD)

________________
[RMT] Time para batalhas online. OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RMT] Time para batalhas online. Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Time para batalhas online.   [RMT] Time para batalhas online. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RMT] Time para batalhas online.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Dúvida] Fazer um time competitivo. (Para batalhas online)
» Team para batalhas online e torneios
» Time para batalhas competitivas
» [RMT]Time para Pokémon Online
» batalhas online via VBA LINK

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Rate my Team-
Ir para: