Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Time para batalhas online. - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Time para batalhas online. - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [RMT] Time para batalhas online.

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT] Time para batalhas online. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Time para batalhas online. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


[RMT] Time para batalhas online. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Time para batalhas online.   [RMT] Time para batalhas online. - Página 2 Icon_minitimeQua 15 Fev 2012 - 15:57

No PO o Calm Minder que o Reshikrom falou se saiu melhor. Vou fazer ele.
Edit: Vou usar Vaporeon, nesse set do Spin.
[RMT] Time para batalhas online. - Página 2 134 @Leftovers
Trait: Water Absorb
EVs: 252 HP / 252 Def / 6 SDef
Bold Nature (+Def / -Atk)
- Scald
- Ice Beam
- Wish
- Protect.
XD Adoro pokes de água.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT] Time para batalhas online. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Time para batalhas online. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


[RMT] Time para batalhas online. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Time para batalhas online.   [RMT] Time para batalhas online. - Página 2 Icon_minitimeQui 16 Fev 2012 - 17:38

UP
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT] Time para batalhas online. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Time para batalhas online. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


[RMT] Time para batalhas online. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Time para batalhas online.   [RMT] Time para batalhas online. - Página 2 Icon_minitimeSex 17 Fev 2012 - 12:58

Yockson escreveu:
No PO o Calm Minder que o Reshikrom falou se saiu melhor. Vou fazer ele.
Edit: Vou usar Vaporeon, nesse set do Spin.
[RMT] Time para batalhas online. - Página 2 134 @Leftovers
Trait: Water Absorb
EVs: 252 HP / 252 Def / 6 SDef
Bold Nature (+Def / -Atk)
- Scald
- Ice Beam
- Wish
- Protect - Heal Bell
XD Adoro pokes de água.

Fora isso está ótimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] Time para batalhas online. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Time para batalhas online. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


[RMT] Time para batalhas online. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Time para batalhas online.   [RMT] Time para batalhas online. - Página 2 Icon_minitimeSex 17 Fev 2012 - 13:19

@Not escreveu:
Yockson escreveu:
No PO o Calm Minder que o Reshikrom falou se saiu melhor. Vou fazer ele.
Edit: Vou usar Vaporeon, nesse set do Spin.
[RMT] Time para batalhas online. - Página 2 134 @Leftovers
Trait: Water Absorb
EVs: 252 240 HP / 252 232 Def / 6 36 SDef
Bold Nature (+Def / -Atk)
- Scald
- Ice Beam - Roar
- Wish
- Protect - Heal Bell
XD Adoro pokes de água.

Fora isso está ótimo.

Optaria por Roar, Setup Sweepers estão comuns de mais e sempre que possível é bom ter Roar em pelo menos 1 pokémon, nos EVs não é obrigatório jogar tudo em Def, pode-se colocar alguns EVs em Sp.Def também, olhando assim é exatamente como a Vaporeon que eu uso '-'.
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[RMT] Time para batalhas online. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Time para batalhas online. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[RMT] Time para batalhas online. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Time para batalhas online.   [RMT] Time para batalhas online. - Página 2 Icon_minitimeSex 17 Fev 2012 - 13:31

Heal Bell no lugar de Protect e Roar no lugar de Ice Beam são questões de opção.

Sem Protect, não há garantias que Vaporeon se cure. Sem Heal Bell, não se pode curar o status. Sem Ice Beam, dragões fazem a festa, mas Roar pode ser bom para phazing. Não tem uma opção "naturamente melhor". É só uma questão de preferência mesmo.

Max HP é para maximizar o poder do Wish, enquanto que Def é a defesa mais fraca de Vaporeon (funciona de modo parecido com Blissey, só que com muito menos impacto). Claro, SDef é sempre opção, já que se for colocado max Def a defesa física fica maior que a especial. Pode-se equilibrar as defs se quiser, mas por experiência, você tende a colocar Vaporeon em campo mais frequentemente contra ataques físicos do que especiais (a não ser Surf =p).
Ir para o topo Ir para baixo
RESHIKROM
Membro
Membro
RESHIKROM


Masculino Alerta Alerta :
[RMT] Time para batalhas online. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Time para batalhas online. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


[RMT] Time para batalhas online. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Time para batalhas online.   [RMT] Time para batalhas online. - Página 2 Icon_minitimeSex 17 Fev 2012 - 15:22

Yockson escreveu:
No PO o Calm Minder que o Reshikrom falou se saiu melhor. Vou fazer ele.
Edit: Vou usar Vaporeon, nesse set do Spin.
[RMT] Time para batalhas online. - Página 2 134 @Leftovers
Trait: Water Absorb
EVs: 252 HP / 252 Def / 6 SDef
Bold Nature (+Def / -Atk)
- Scald
- Ice Beam
- Wish
- Protect.
XD Adoro pokes de água.

wish+protect e obrigatorio pois sem ele nao vai consiguir se curar com perfeiçao nao toma dano e ainda recupera vida te vezes que nao vai fazer diferença mas tem situaçoes que vai ser fazer e muito

o que voce pode fazer e tirar scald e por heal bell ai voce me pergunta porque vou dizer que a primeira coisa que faço assim como muitos trainers que vejo e por status no vaporeon mais eae principalmente toxic nao vai adiantar voce se curar pois o poison vai aumentar a cada turno e isso sera um problemao

ice beam e bom para matar dragons moxiemence e um exemplo

e quanto ao roar nao e necessario basta voce por o reuniclus ou entao um wall meu registeel ja aguento um flamethower de um volcarona depois de 2QD e ficou com metade do HP ainda se bem que usei aminesia 2 x mas isso nao vem ao caso dragon dancer seriam problema mas vaporeon aguenta muitos trancos o meu ja aguento muitos com essa distribuiçao

EV 252 HP / 200 def / 58 spatk bold nature
emfim muito dificil alguem matar meu vaporeon com essa distribuiçao recomendo essa
Ir para o topo Ir para baixo
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT] Time para batalhas online. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Time para batalhas online. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


[RMT] Time para batalhas online. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Time para batalhas online.   [RMT] Time para batalhas online. - Página 2 Icon_minitimeSex 17 Fev 2012 - 16:04

Agora que eu termino de upar o Vaporeon vocês vem postar :fuckthat:.
O meu Vaporeon está daquela forma e eu fui nuns Random Matchups para treinar, está ótimo, ainda tem burro que usa Hydro Pump no Vaporeon e eu usei Scald aí ele ficou Burn (Quase sempre funciona). O Forretress resiste muito bem, e suja o campo bastante tanto que o Inferape lá que pisou no campo ficou com o HP vermelho e morreu com o Poison do T-Spikes. só que eu to sem Wi-Fi por enquanto. T_T
Edit: Main Post editado, time completo e agradecimentos colocados. Podem trancar
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT] Time para batalhas online. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Time para batalhas online. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


[RMT] Time para batalhas online. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Time para batalhas online.   [RMT] Time para batalhas online. - Página 2 Icon_minitimeSex 17 Fev 2012 - 16:59

Mas Reshikrom, Wish+Protect não é obrigatório. É nessas horas que agradeço a deus em ter uma Chansey com Heal Bell, daí não preciso por Heal Bell em Vaporeon e posso botar Protect ou Roar. Resultado: Ficaria fodds no meu time. Vou testar isso ^^

EDIT: eu tbm te ajudei, bota agora meu nome!!
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[RMT] Time para batalhas online. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Time para batalhas online. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[RMT] Time para batalhas online. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Time para batalhas online.   [RMT] Time para batalhas online. - Página 2 Icon_minitimeSex 17 Fev 2012 - 17:58

lol até esqueci que sua Blissey já tinha Heal Bell. Que bom que não fui eu que sugeri Heal Bell huahauahua. Whatever, mesmo se quisesse por, é tutor de HGSS, e tenho a impressão que não tem acesso a ele. Já Roar, Ice Beam, Scald e Protect são todos TM (e Wish não sai do moveset mesmo), então pode brincar de mudar a vontade xD.

Well, a pedido do dono, block.

PS: quando eu tiver tempo vou fazer um Vaporeon pra mim huahauhauahau.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RMT] Time para batalhas online. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Time para batalhas online.   [RMT] Time para batalhas online. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RMT] Time para batalhas online.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Dúvida] Fazer um time competitivo. (Para batalhas online)
» Team para batalhas online e torneios
» Time para batalhas competitivas
» [RMT]Time para Pokémon Online
» batalhas online via VBA LINK

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Rate my Team-
Ir para: