Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Este produto do mercado livre é seguro? - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Este produto do mercado livre é seguro? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Este produto do mercado livre é seguro?

+13
Guilherme
Mr.Sky
FrinzlerPKMO1
Random Mudkip
Spin
Nothermoraes
serperior640
SkY_br
Matt1521
DarkNES
marina may
StevenLAndrade
Star Raptor
17 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Este produto do mercado livre é seguro? - Página 3 Empty Re: Este produto do mercado livre é seguro?

Mensagem por serperior640 Sex 17 Fev 2012 - 20:56

Bom,eu conversei com meu amigo e ele disse q o jogo dele numca bugo.
Mas pode ser coincidencia q o jogo numca tenha sido bugado(e se for eu to ferrado pq ele troco o dialga comigo! XD )

Ou intão ele mentiu pq ele pensou assim:a eu me ferrei agora vo ferra os otros tambem Evil or Very Mad

________________
Metas:

(x)Ter soul silver
(x)zerar Black
( )ter todos os lendários
( )ter keldeo,meloetta e genesect
(x)ter o mew
(x)zerar diamond
( )zerar soul silver
(x)jogar em todas as regiões
( )completar a national dex

FC White 2: 2152-0613-4747

Me ajuda por favor? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
serperior640
serperior640
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Este produto do mercado livre é seguro? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Este produto do mercado livre é seguro? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Este produto do mercado livre é seguro? - Página 3 Empty Re: Este produto do mercado livre é seguro?

Mensagem por ~Tiger Sex 17 Fev 2012 - 21:22

serperior640 escreveu:Bom,eu conversei com meu amigo e ele disse q o jogo dele numca bugo.
Mas pode ser coincidencia q o jogo numca tenha sido bugado(e se for eu to ferrado pq ele troco o dialga comigo! XD )

Ou intão ele mentiu pq ele pensou assim:a eu me ferrei agora vo ferra os otros tambem Evil or Very Mad

Como eu disse, pode ser original, só que ele tem 2 DS e um com Cartucho Original e o outro com o acekard, o com acekard terá o save com pokés e passará pro original (ele no pc, copiaria +500 vezes o save, e aí só colocando no acekard e passando pro Cartucho Original).

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Este produto do mercado livre é seguro? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Este produto do mercado livre é seguro? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

Este produto do mercado livre é seguro? - Página 3 Empty Re: Este produto do mercado livre é seguro?

Mensagem por Star Raptor Dom 19 Fev 2012 - 16:10

Então, demorei a responder porque eu estava sem internet.

Olhem uma pergunta e resposta que foi feita na página do produto:

"Como vem 30 master ball sem usar codigo?"
"Caro Amigo, por favor se não acredita na idoneidade do vendedor não tem motivos para se interessar, como falado antes os itens e os Pokemons são clonados! Agradeço a visita e qualquer coisa estou a disposição!"


Isso vai em oposição a algo que ele falou antes:

"Consegui todos esses pokemons com muito tempo de dedicação e eventos. [...] Os pokemons são 100% originais, sem nenhum tipo de código ou trapaça. [...] sempre corri atrás dos eventos, hoje disponibilizo a vocês."

Ele adora dá respostas evasivas, essa foi a única resposta sincera que eu encontrei, depois que o cara insistiu muito nas perguntas. E em algumas das respostas sobre a origem dos pokemons de eventos ele foi um pouco agressivo em algumas. Ou seja, esse vendedor com certeza não vale nada. Mentir e omitir não faz parte da política do Mercado Livre, eu acho.

Caso encerrado XD.
Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Este produto do mercado livre é seguro? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Este produto do mercado livre é seguro? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Este produto do mercado livre é seguro? - Página 3 Empty Re: Este produto do mercado livre é seguro?

Mensagem por Matt1521 Dom 19 Fev 2012 - 16:29

é quase impossível ter tantos pokemons de eventos(quem teria pasciencia de deletar o sav e pegar o Gift varias vezes)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Não é só por que eu estou fraco, que significa que você está forte
-By Hypno
Matt1521
Matt1521
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Este produto do mercado livre é seguro? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Este produto do mercado livre é seguro? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2011

Frase pessoal : Pra que mapas?


http://www.poke-universe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Este produto do mercado livre é seguro? - Página 3 Empty Re: Este produto do mercado livre é seguro?

Mensagem por Guilherme Dom 19 Fev 2012 - 17:50

Star Raptor escreveu:Então, demorei a responder porque eu estava sem internet.

Olhem uma pergunta e resposta que foi feita na página do produto:

"Como vem 30 master ball sem usar codigo?"
"Caro Amigo, por favor se não acredita na idoneidade do vendedor não tem motivos para se interessar, como falado antes os itens e os Pokemons são clonados! Agradeço a visita e qualquer coisa estou a disposição!"


Isso vai em oposição a algo que ele falou antes:

"Consegui todos esses pokemons com muito tempo de dedicação e eventos. [...] Os pokemons são 100% originais, sem nenhum tipo de código ou trapaça. [...] sempre corri atrás dos eventos, hoje disponibilizo a vocês."

Ele adora dá respostas evasivas, essa foi a única resposta sincera que eu encontrei, depois que o cara insistiu muito nas perguntas. E em algumas das respostas sobre a origem dos pokemons de eventos ele foi um pouco agressivo em algumas. Ou seja, esse vendedor com certeza não vale nada. Mentir e omitir não faz parte da política do Mercado Livre, eu acho.

Caso encerrado XD.

Ele merece ser preso pela polícia por disponibilizar jogos ilegais (jogo mais no emulador que no DS), informações falsas (nem sei do que to falando, mas acho que é isso mesmo) e por ser uma pessoa muito legal :fuckthat:
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Este produto do mercado livre é seguro? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Este produto do mercado livre é seguro? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Este produto do mercado livre é seguro? - Página 3 Empty Re: Este produto do mercado livre é seguro?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos