Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Creepypasta: Mario Kart 7 Dead Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Creepypasta: Mario Kart 7 Dead Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Creepypasta: Mario Kart 7 Dead

5 participantes

Ir para baixo

Creepypasta: Mario Kart 7 Dead Empty Creepypasta: Mario Kart 7 Dead

Mensagem por Roberto323 Qui 16 Fev 2012 - 12:47

Minha Primeira creepypasta entao provavelmente vai sair ruim -.-

Spoiler:

era um dia comun com sol tudo otimo eu estava jogando no meu 3DS o classico Mario kart . Relaxado bem eu ja estava cansado de derrotar os cpus ai fui jogar online, estava tudo otimo joguei contra uns caras do japão.America entre outros ai fui começar outra partida, estranhamente só mostrou um Player inimigo com um Mii bem diferente pois era todo preto achei estranho pois sempre vinha 8.6.7 por ai, fui ler seu nome seu nome era ????? achei isso bem estranho. ai fui ver seu pais também. seu pais parecia estar bugado algo assim pois só mostrava uma tela vermelha. bem mesmo tendo suspeitas eu comecei a corrida, a primeira corrida começou em "Rosalina Ice World" Bem eu achei fácil de principio ja que eu sou otimo nessa pista ,certo começamos corri passei dele mais de repente ele apareceu ao meu lado tomei um susto bem grande, pois ele estava muito atras de mim estava me perguntando como esse cara chegou aqui? eu passei dele ! ai estavamos na curva perto da linha de chegada pra lap 2/3 ai ele derrubou o Lakitu, certo voltei pra pista mais Lakitu ,não estava normal tinha um osso em suas costas eu me peguntei Ah? como isso esta acontecendo? um bug? bem mais o carro estava correndo normalmente ai deixei de lado, ai chegamos na lap 2 certo estávamos na curva em espiral ele esta do meu lado e me derrubou novamente, Lakitu estava ainda mais estranho ainda seus braços sumiram até fui jogar em primeira pessoa e era Verdade ! seus braços haviam sumido ,bem mais ainda faziam curvas então Ok ! certo passei sem ele me derrubar mais Chegamos na próxima pista, para jogar Era "Bowser Castle" começamos ele me derrubou na lava, Já estava achando q lakitu estaria diferente, e bem ele mudou novamente seu corpo Parecia queimado e derretido seus ossos estavam aparecendo agora .Bem com medo de algo acontecer Novamente eu Sai do jogo. Respirei fundo e fui entrar novamente tudo parecia estar tudo normal, mais ai a tela do Menu Principal Estava Com O Lakitu todo queimado com ossos aparecendo e estava com uma expressão morta .Bem achei estranho(e assustador). fui Jogar novamente fui escolher o personagem para jogar porém agora todos os meus personagens estavam Mortos do mesmo jeito q Lakitu ai tomei um outro susto! Desliguei o Ds e não joguei o Mario Kart 7 por um tempo isso já era Demais pra Mim. Bem ai fui Jogar Pokemon Rumble Blast, mais ai a tela do pokemon rumble blast cortou pra tela de Mario kart novamente e de novo com todos os corredores Mortos Bem achei isso estranho fui ver o cartao e Ainda era o do Rumble Blast Com muito medo Desliguei o 3Ds.


Bem foi essa minha Primeira creepy ^^ Oque acharam?


Última edição por Roberto323 em Qui 3 maio 2012 - 16:10, editado 3 vez(es)
Roberto323
Roberto323
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Creepypasta: Mario Kart 7 Dead Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypasta: Mario Kart 7 Dead Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypasta: Mario Kart 7 Dead Empty Re: Creepypasta: Mario Kart 7 Dead

Mensagem por Dark_Azelf Qui 16 Fev 2012 - 14:09

~Fox escreveu:cara, você escreve muito bem, sério
nova campanha, roberto323 pra FFM
²
Creepy do mario já tá old, conheço uma mas tenho preguiça de postar e traduzir tudo....
Edit: Tá bem fraquinha e Mario já está Old, sem criatividade pois a maioria das creepys são assim, você podia ter inovado masok.

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Dark_Azelf
Dark_Azelf
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Creepypasta: Mario Kart 7 Dead Left_bar_bleue2 / 102 / 10Creepypasta: Mario Kart 7 Dead Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypasta: Mario Kart 7 Dead Empty Re: Creepypasta: Mario Kart 7 Dead

Mensagem por Jp. Sáb 18 Fev 2012 - 14:25

acho q umas vírgulas fazem falta.-. mas ficou boa
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Creepypasta: Mario Kart 7 Dead Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypasta: Mario Kart 7 Dead Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypasta: Mario Kart 7 Dead Empty Re: Creepypasta: Mario Kart 7 Dead

Mensagem por SteveMiner Sáb 3 Mar 2012 - 12:44

Olha, eu vou ser sincero.
Tome cuidado com a pontuação e com os erros de português, que mesmo sendo poucos podem ser chatos na hora de ler. E tente ler seu texto. Não dá, certo? Coloque as virgulas onde você achar que precisa de pausas e tente novamente. Bem melhor, não é?
Bom, eu não vejo problemas em creepypastas do Mario. Eu gosto de Mario e de creepypastas, porque não juntar os dois? Só acho que podia ser mais original. É muito comum ver creepypastas como: "Achei um jogador estranho e os personagens começaram a morrer!".
Tente melhorar na próxima, e um dia você se tornará um bom escritor de creepys.
Abraço.
SteveMiner
SteveMiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Creepypasta: Mario Kart 7 Dead Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypasta: Mario Kart 7 Dead Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypasta: Mario Kart 7 Dead Empty Re: Creepypasta: Mario Kart 7 Dead

Mensagem por Roberto323 Qui 3 maio 2012 - 16:08

desculpe a todos e arrumei a creepy espero q odeiem mais a mim por errar mais :Okayguy:

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Roberto323
Roberto323
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Creepypasta: Mario Kart 7 Dead Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypasta: Mario Kart 7 Dead Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypasta: Mario Kart 7 Dead Empty Re: Creepypasta: Mario Kart 7 Dead

Mensagem por ~Delta Qui 28 Jun 2012 - 16:45

tá meio "clichê", e eu fiquei me perguntando, era verdade ou não :crap:

________________
Creepypasta: Mario Kart 7 Dead CkzV4re
~Delta
~Delta
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Creepypasta: Mario Kart 7 Dead Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creepypasta: Mario Kart 7 Dead Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2012

Frase pessoal : Ba dum tsss


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypasta: Mario Kart 7 Dead Empty Re: Creepypasta: Mario Kart 7 Dead

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos