Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Equipe pra enfrentar a Elite4 (emerald) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Equipe pra enfrentar a Elite4 (emerald) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Equipe pra enfrentar a Elite4 (emerald)

+2
Mr.Sky
Kazz
6 participantes

Ir para baixo

Equipe pra enfrentar a Elite4 (emerald) Empty Equipe pra enfrentar a Elite4 (emerald)

Mensagem por Kazz Qui 16 Fev 2012 - 18:22

Avaliem minha equipe pra enfrentar a Elite dos 4 (falta só melhorar o nivel deles )


Swampert
Equipe pra enfrentar a Elite4 (emerald) 260
Lv:61

Surf
Waterfall
Dive
Ice Beam



Aggron
Equipe pra enfrentar a Elite4 (emerald) 306
Lv:51

Solar bean
Fire Blast
Dragon Claw
Rock Smash



Tropius
Equipe pra enfrentar a Elite4 (emerald) 357
Lv:40

Razor leaf
Fly
Solar beam
Cut



Banete
Equipe pra enfrentar a Elite4 (emerald) 354
Lv:43

Shadow Ball
Shock wave
Secret power
Thief



Dudrio
Equipe pra enfrentar a Elite4 (emerald) 085
Lv:41

Persuit
Tri Attack
Facade
Fury Attack



Beautifly (primeiro pokemon que peguei era um wumple Crying or Very sad ,não quis tirar da equipe Crying or Very sad )

Lv:51
Equipe pra enfrentar a Elite4 (emerald) 267
Aerial ace
Toxic
Silver Wind
Gust

Quais eu tiro ou está bom asssim?
Kazz
Kazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Equipe pra enfrentar a Elite4 (emerald) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe pra enfrentar a Elite4 (emerald) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe pra enfrentar a Elite4 (emerald) Empty Re: Equipe pra enfrentar a Elite4 (emerald)

Mensagem por Mr.Sky Qui 16 Fev 2012 - 18:30

Só pelo fato de você ter 3 voadores na equipe...

Que tal tirar esses ataques repetitivos?
comece pelo Swampert,você tem 3 moves Aquáticos,fique com apenas 1 e coloque EarthquakeOu qualquer golpe Ground
Sobre os Moveset de Aggron não manjo muito não...
Poderia tirar o Cut de TropiusSunny Day ajudaria o seu Solarbeam
Os outros 3 não conheço muito bem um Moveset que preste,mas se puder retirar BeautyflyE o Dodrio também sugiro que tire ._.
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Equipe pra enfrentar a Elite4 (emerald) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe pra enfrentar a Elite4 (emerald) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe pra enfrentar a Elite4 (emerald) Empty Re: Equipe pra enfrentar a Elite4 (emerald)

Mensagem por Pink Dark Boy Sex 17 Fev 2012 - 7:41

Um time baseado em força bruta para a Elite é bom, mas tem que planejar a ordem dos ataques e a ordem que eles entrarão com o oponente.

________________
Equipe pra enfrentar a Elite4 (emerald) Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Equipe pra enfrentar a Elite4 (emerald) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe pra enfrentar a Elite4 (emerald) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe pra enfrentar a Elite4 (emerald) Empty Re: Equipe pra enfrentar a Elite4 (emerald)

Mensagem por guuh '-' Sex 17 Fev 2012 - 14:10

Kazz escreveu:Avaliem minha equipe pra enfrentar a Elite dos 4 (falta só melhorar o nivel deles )


Swampert
Equipe pra enfrentar a Elite4 (emerald) 260
Lv:61

Surf
Waterfall (vá no cara que remove tm/hm que fica localizado em lylicove(algo assim)e coloque um earthquake para derrotar tipos elétricos,já que você não deixou earthquake que ele ganha como lvl up :/)
Dive (o mesmo do watterfall, coloque um ataque como solarbeam/ou rain dance para aumentar o damage do surf)
Ice Beam



Aggron
Equipe pra enfrentar a Elite4 (emerald) 306
Lv:51

Solar bean
Fire Blast
Dragon Claw
Rock Smash(o mesmo dos dois de cima, na liga já está na hora de tirar os hms, e se precisar, capture um pokemon que possa usa-los, coloque rock slide)



Tropius
Equipe pra enfrentar a Elite4 (emerald) 357
Lv:40

Razor leaf(já tem um ataque do tipo grass, coloque flamethrower junto com sunny day esse moveset fica muito poderoso)
Fly(caso não queira esperar turnos, colocaria um aerial ace)
Solar beam
Cut(remova e coloque sunny day para aumento de ataque do solarbeam e não perder turnos carregando-o)



Banete
Equipe pra enfrentar a Elite4 (emerald) 354
Lv:43

Shadow Ball
Shock wave
Secret power
Thief(coloque calm mind para um damage e uma defesa melhorada)



Dudrio
Equipe pra enfrentar a Elite4 (emerald) 085
Lv:41

Persuit(drill peck ótimo ataque, na maioria das vezes devastador)
Tri Attack
Facade
Fury Attack(double-edge por meio de tutor)



Beautifly (primeiro pokemon que peguei era um wumple Crying or Very sad ,não quis tirar da equipe Crying or Very sad )

Lv:51
Equipe pra enfrentar a Elite4 (emerald) 267
Aerial ace(pode colocar um giga drain afinal você já tem 3 voadores no time, não precisa de tantos pokemons com ataques fly)
Toxic
Silver Wind(morning sun do level 20, precisa upar outra se quiser continuar com o mesmo no time ou fazer o moveset)
Gust(protect o simples e devastador moveset toxic+protect+morning sun derruba qualquer oponente, menos os pokemons do tipo metálico :/)

Quais eu tiro ou está bom asssim?
RESP: você tem muitos pokemons do tipo voador, retire um dos 3 e coloque um tipo fogo/gelo/elétrico
guuh '-'
guuh '-'
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Equipe pra enfrentar a Elite4 (emerald) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe pra enfrentar a Elite4 (emerald) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe pra enfrentar a Elite4 (emerald) Empty Re: Equipe pra enfrentar a Elite4 (emerald)

Mensagem por ~Stark Sex 17 Fev 2012 - 14:38

Flametrower no Tropius?(que eu saiba ele não aprende) Não seria solarbeam+sunny day para o solar beam durar apenas um turno? Solar beam no Swampert?( outro golpe errado,swampert não aprende esse golpe).
avatar
~Stark
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Equipe pra enfrentar a Elite4 (emerald) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe pra enfrentar a Elite4 (emerald) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012

Frase pessoal : Slá...


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe pra enfrentar a Elite4 (emerald) Empty Re: Equipe pra enfrentar a Elite4 (emerald)

Mensagem por Mason T. Seg 20 Fev 2012 - 3:15

Vindo aqui tentando reparar o fiasco que você fez ou impedí-lo de deixá-lo ainda pior... Sem ofensas, cara, eu também já fiz equipes trágicas nos meus primeiros jogos, mas enfim...
O que eu vi foi que você tornou a maior parte da sua equipe em HM slavers, e isso é péssimo! Bem, comece reformulando o Moveset do Swampert, tire Dive e Waterfall, e use a Heart Scale para recuperar o Earthquake e o Endeavor/Take Down.

O Aggron... Apenas se livre dele, não tem como você utilizá-lo... O Moveset não poderia estar pior: Aggron tem Attack, não Sp.Attack, então, você simplesmente destruiu ele com todos estes movimentos de Sp.Attack. Para compensar tempo, e treinamento, capture um Lairon na Victory Road, e ponha Headbutt/Take Down, Iron Tail, Protect e um quarto movimento opcional.

No Tropius, tire o Cut, e reponha com Body Slam. Já dá uma boa melhorada.

Banette não está nada mal. Se quiser deixar o Shock Wave, é justo, mas um Curse seria de grande ajuda em emergências (eu estou pensando na Milotic do Wallace). O resto, está razoável, Shadow Ball e Secret Power estão bons para o Attack Status dele.

Dodrio... Eu costumo pensar que, com raras exceções, um Pokémon ofensivo sempre tem de ter um Moveset que inclua os seus tipos. E um Pokémon voador, sem movimento do tipo voador não tem um bom Moveset... Troque Pursuit por Drill Peck, e o Fury Attack é bem chato pela precisão baixa, mas deixo este último ao seu gosto.

Beautifly... Bem, não é que o Moveset esteja aquele desastre, mas... O Pokémon é o desastre. Cheque os status na Bulbapédia, e você vai entender o porquê. Se quer um tipo inseto, capture um Heracross/Pinsir na Zona Safari: demoram para aparecer, mas você vê a diferença. Embora tenham dado a opinião antes, não tem como utilizar a tática do "Poison it and watch as it dies" com um Pokémon de defesas tão ruins. Minha melhor sugestão é o Heracross...

Enfim, realmente espero ter ajudado, quaisquer dúvidas, poste-as e eu tentarei respondê-las! Boa noite! Very Happy
Mason T.
Mason T.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Equipe pra enfrentar a Elite4 (emerald) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe pra enfrentar a Elite4 (emerald) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2012

Frase pessoal : Appearances can be deceiving, can't they?


Ir para o topo Ir para baixo

Equipe pra enfrentar a Elite4 (emerald) Empty Re: Equipe pra enfrentar a Elite4 (emerald)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos