Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

o golpe do togekiss do evento present é bom? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

o golpe do togekiss do evento present é bom? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o golpe do togekiss do evento present é bom?

3 participantes

Ir para baixo

o golpe do togekiss do evento present é bom? Empty o golpe do togekiss do evento present é bom?

Mensagem por cavaleirowhite10 Sex 17 Fev 2012 - 18:49

o golpe do togekiss do evento present é bom?
e quais sãos os melhores moveset?
Ele veio do evento de aniversário como a habilidade super luck(aumenta as chances de critical hit,) vai melhorar se eu colocar o item Scope Lens que aumenta o critical hit?
cavaleirowhite10
cavaleirowhite10
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
o golpe do togekiss do evento present é bom? Left_bar_bleue0 / 100 / 10o golpe do togekiss do evento present é bom? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2012

Frase pessoal : não julgue um pokémon por ser fraco, porque até me


Ir para o topo Ir para baixo

o golpe do togekiss do evento present é bom? Empty Re: o golpe do togekiss do evento present é bom?

Mensagem por Mr.Sky Sex 17 Fev 2012 - 19:00

Porque diabos você só sabe falar de eventos???

Acho que Scope Lens é desnecessário,o Super Luck serve como Scope,acho que por outro não ia dar diferença
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
o golpe do togekiss do evento present é bom? Left_bar_bleue0 / 100 / 10o golpe do togekiss do evento present é bom? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

o golpe do togekiss do evento present é bom? Empty Re: o golpe do togekiss do evento present é bom?

Mensagem por cavaleirowhite10 Sex 17 Fev 2012 - 21:56

eu não falei do evento eu falei do pokémon do evento é bem diferente e se vc não quisese responder era só não responder, mas obrigado pela ajuda.
eu só criei aqueles topicos, porque eu não sabia de como pegar os eventos deles né se não não ia perguntar.


Última edição por cavaleirowhite10 em Sex 17 Fev 2012 - 22:01, editado 1 vez(es)
cavaleirowhite10
cavaleirowhite10
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
o golpe do togekiss do evento present é bom? Left_bar_bleue0 / 100 / 10o golpe do togekiss do evento present é bom? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2012

Frase pessoal : não julgue um pokémon por ser fraco, porque até me


Ir para o topo Ir para baixo

o golpe do togekiss do evento present é bom? Empty Re: o golpe do togekiss do evento present é bom?

Mensagem por Mr.Sky Sex 17 Fev 2012 - 21:58

Acho que sendo de evento ou não poderia seguir os mesmos Movesets do Togekiss,fica bom do mesmo jeito Wink
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
o golpe do togekiss do evento present é bom? Left_bar_bleue0 / 100 / 10o golpe do togekiss do evento present é bom? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

o golpe do togekiss do evento present é bom? Empty Re: o golpe do togekiss do evento present é bom?

Mensagem por Spin Sex 17 Fev 2012 - 22:19

Serene Grace > Super Luck. End of story. Thunder Wave / Body Slam para paralizar, Air Slash para flinch hax e divirta-se

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
o golpe do togekiss do evento present é bom? Left_bar_bleue0 / 100 / 10o golpe do togekiss do evento present é bom? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

o golpe do togekiss do evento present é bom? Empty Re: o golpe do togekiss do evento present é bom?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos