Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida para 6º  Pokemon Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida para 6º  Pokemon Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida para 6º Pokemon

+4
Mr.Sky
ticokico
Lucasbg
Feniix
8 participantes

Ir para baixo

Dúvida para 6º  Pokemon Empty Dúvida para 6º Pokemon

Mensagem por Feniix Seg 20 Fev 2012 - 15:29

Olá galera faz tempo que nao dou caras por aki, já que as aulas voltaram, enfim já tenho uma equip com Charizard, Scepitle, Swampert, Metagross e Hydreigon e estou na dúdiva entre Archeops, Alakazam, Aggron e Lucario no sexto lugar para competir nesse torneio agora em março e peço humildemente a ajuda de vcs e pediria tmb uma nature para o escolhido.
Agradeço desde já...
Feniix
Feniix
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Dúvida para 6º  Pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida para 6º  Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida para 6º  Pokemon Empty Re: Dúvida para 6º Pokemon

Mensagem por Lucasbg Seg 20 Fev 2012 - 15:36

Como q vc tem um scepitle e um swampert ? Surprised

________________
u mad? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lucasbg
Lucasbg
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dúvida para 6º  Pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida para 6º  Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida para 6º  Pokemon Empty Re: Dúvida para 6º Pokemon

Mensagem por ticokico Seg 20 Fev 2012 - 15:37

provavelmente passou do HG SS

________________
Meus Challenges ja completados:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](fui o unico a completar com eles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Prêmios de Torneios:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dúvida para 6º  Pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida para 6º  Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida para 6º  Pokemon Empty Re: Dúvida para 6º Pokemon

Mensagem por Feniix Seg 20 Fev 2012 - 15:54

Isso mesmo hahaha, e outros atraves do gts negotiatons, mas isso nao vem ao caso e quanto ao sexto pokemon ?

________________
Nick no jogo: LucasRalio
3DS FC: 1392-3929-1705
Versão: X
Friend Safari: Normal  ----------- Aipom / Loudred / Chansey
PS: Peço apenas para aqueles que me adicionarem, para por favor, enviar PM que lhes adicionarei em seguida...
Feniix
Feniix
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Dúvida para 6º  Pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida para 6º  Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida para 6º  Pokemon Empty Re: Dúvida para 6º Pokemon

Mensagem por Mr.Sky Seg 20 Fev 2012 - 16:02

Archeops ´-´
Ou Lucario,mas ainda prefiro Archeops,qualquer nature que não reduza o ataque ou a Speed dele tá bom,recomendo uma que aumente defesa e diminua Sp.Attack que não é necessário nele
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Dúvida para 6º  Pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida para 6º  Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida para 6º  Pokemon Empty Re: Dúvida para 6º Pokemon

Mensagem por Gaudério Seg 20 Fev 2012 - 16:18

Para Archeops Jolly nature =)

Mas eu tiraria Metagross e colocaria Medicham, adamant nature.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dúvida para 6º  Pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida para 6º  Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida para 6º  Pokemon Empty Re: Dúvida para 6º Pokemon

Mensagem por TheOldGamer13 Seg 20 Fev 2012 - 19:02

ei acho que lucario ele e mto forte

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
TheOldGamer13
TheOldGamer13
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Dúvida para 6º  Pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida para 6º  Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2011

Frase pessoal : The zoera never ends


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida para 6º  Pokemon Empty Re: Dúvida para 6º Pokemon

Mensagem por zushido Seg 20 Fev 2012 - 20:05

Charizard, Scepitle, Swampert, Metagross e Hydreigon e estou na dúdiva entre Archeops, Alakazam, Aggron

fica com Metagross e Hydreigon, poe Volcarona ou Arcanine em vez de Charizard, ou deixa Sceptile ou troca-o por Torterra(se quiseres mais Speed, deixa Sceptile), Swampert nao gosto, prefiro Milotic/Starmie(pela speed)!!! Entre esses 3 prefiro Archeops, mas a ability estraga tudo...em segundo esta alakazam, mas ja tens o Metagross para Psichic, por isso esquece(a nao ser que tires metagross e ponhas Alakazam!!!!) Aggron é esse!!! Smile

No final fica: Metagross, Hydreigon, Volcarona/Arcanine, Sceptile/Torterra, Milotic/Starmie, Aggron.

________________
Team Soul Silver:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Team White:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pokémon Portugal World ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

Quando tivermos + pessoal no fórum (PPW), gostaria de começar a fazer torneios, seja para 4ºgeração, como para 5º geração, pois muita gente tamem joga 4º geração, e em todos os fóruns onde estou só fazem torneios para 5º geração e eu vo fazer torneios 4ºgeração!!!

Também estou a tentar recrutar pessoal para serem moderadores do meu site, se algum moderador daki se voluntariar para ser do meu fórum tambem, é só se inscrever no meu fórum, e falar comigo!!!

Também ando a prócura de quem me faça uma imagem para o fórum, quem se quiser voluntariar, me mande MP, ou inscrevam-se no fórum, e mandem-me uma MP tambem!(é que a que estou a usar, é uma que encontrei no Google, nem sei de onde é)

Espero que gostem, e que se inscrevam![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
zushido
zushido
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Dúvida para 6º  Pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida para 6º  Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2011


http://www.pokebat.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida para 6º  Pokemon Empty Re: Dúvida para 6º Pokemon

Mensagem por RESHIKROM Ter 21 Fev 2012 - 3:09

vejamos alakazam timid com magic guard e magnifico archeops nao e bom para competitivo devido a hazzard wall fisicas trappers etc com sua ability por isso ele e UU se nao me engano

aggron polish jolly tambem e um montro se souber usar e lucario possui defesas fracas e uma speed que nao compença isso se pelomenos ele tivesse 100 de speed eu optaria por um poke defensivo pois swanpert e o unico defensivo do seu time ele e um tank na verdade
RESHIKROM
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Dúvida para 6º  Pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida para 6º  Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida para 6º  Pokemon Empty Re: Dúvida para 6º Pokemon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos