Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

DUVIDA CRUEL Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

DUVIDA CRUEL Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DUVIDA CRUEL

3 participantes

Ir para baixo

DUVIDA CRUEL Empty DUVIDA CRUEL

Mensagem por Davi Seg 20 Fev 2012 - 19:19

Portal 2 ou L4D2? Vou comprar acho que nessa semana. Não sei se o Portal, multiplayer pequeno mas o L4D tem o single ruim. Sei lá ajudem ae
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
DUVIDA CRUEL Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDA CRUEL Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA CRUEL Empty Re: DUVIDA CRUEL

Mensagem por Gold Kanon Seg 20 Fev 2012 - 20:34

depende do gosto.
quer matar zumbis ou viajar entre dimençoes?
eu compraria portal 2(se eu quisese matar zubis jogava residentivel)mais vc pode nao concordar,assim como muitas pessoas daqui,mais enfim,deixei minha opinao.
Gold Kanon
Gold Kanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
DUVIDA CRUEL Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDA CRUEL Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : A borboleta que sonhou ser o sábio chinês


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA CRUEL Empty Re: DUVIDA CRUEL

Mensagem por pietrosaggioro Dom 26 Fev 2012 - 22:13

Um pouco atrasado talvez, mas vou dar a minha opinião, bom tenho o Left e já joguei boa parte do portal no PC do meu amigo.Então o L4D2, é mais focado no multiplayer como você mesmo disse, então recomendo se gostar de jogos de surival horror em primeira pessoa e principalmente se você tem amigos que têm e joga o jogo, só assim o jogo vale mesmo apena, porque você fica zuando no chat de voz, se xingando, é bem engraçado mesmo, mas se não tiver muitos amigos que têm o jogo e jogam eu não aconselho muito não, pois jogar com "gringos" e pessoas que você não conhece não é tão legal assim, não é tipo Cod, que não importa o importante é joga e matá.Já o portal é mais voltado pra campnhan, apesar de ter o co-op, de novo, se seu amigo tiver é bacana também, Portal 2 é um jogasso, concorreu a jogo do ano, é muito bom mesmo.E por último o preço, apesar de a diferença não ser tão grande assim, o Portal 2 tá 29,00 e o L4D2 19,00, eu acho, bom agora cabe a você decidir.Ah e se comprar o Left me add na steam e bora joga é: pietrosaggioro.Espero ter ajudado, até mais ;D

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
DUVIDA CRUEL Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDA CRUEL Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA CRUEL Empty Re: DUVIDA CRUEL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos