Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

como ter um togepi com a habilidade super luck? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

como ter um togepi com a habilidade super luck? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como ter um togepi com a habilidade super luck?

+2
Yockson
cavaleirowhite10
6 participantes

Ir para baixo

como ter um togepi com a habilidade super luck? Empty como ter um togepi com a habilidade super luck?

Mensagem por cavaleirowhite10 Sex 24 Fev 2012 - 12:51

Enfim eu queria saber se eu colocar um togekiss macho com a habilidade super luck para cruzar com um togetic femea de qualquer habilidade o filhote podera ter a habilidade do pai? é que com dito não é possível.
Por favor me ajudem.
cavaleirowhite10
cavaleirowhite10
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
como ter um togepi com a habilidade super luck? Left_bar_bleue0 / 100 / 10como ter um togepi com a habilidade super luck? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2012

Frase pessoal : não julgue um pokémon por ser fraco, porque até me


Ir para o topo Ir para baixo

como ter um togepi com a habilidade super luck? Empty Re: como ter um togepi com a habilidade super luck?

Mensagem por Yockson Sex 24 Fev 2012 - 14:32

Não, apenas fêmeas transmitem a Hidden Ability
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
como ter um togepi com a habilidade super luck? Left_bar_bleue0 / 100 / 10como ter um togepi com a habilidade super luck? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

como ter um togepi com a habilidade super luck? Empty Re: como ter um togepi com a habilidade super luck?

Mensagem por cavaleirowhite10 Sex 24 Fev 2012 - 18:25

valeu, afe que pena que só vem macho essa habilidad é otima e qual seria a habilidade melhor ao togepi a hustle ou serene grace?
Se eu evoluir ele muito tarde, os status vão piorar?
Por exemplo:
o togekiss do evento tem mais pontos do que um togepi, mas se eu evoluir ele para togekiss no level 40 ele vai ter mais ou menos os mesmo status do que o togekiss que veio do level 10?
cavaleirowhite10
cavaleirowhite10
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
como ter um togepi com a habilidade super luck? Left_bar_bleue0 / 100 / 10como ter um togepi com a habilidade super luck? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2012

Frase pessoal : não julgue um pokémon por ser fraco, porque até me


Ir para o topo Ir para baixo

como ter um togepi com a habilidade super luck? Empty Re: como ter um togepi com a habilidade super luck?

Mensagem por Yockson Sex 24 Fev 2012 - 22:03

Não, devido aos Evs, nature e IVs vai ser diferente, mas os Bases são os mesmos.
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
como ter um togepi com a habilidade super luck? Left_bar_bleue0 / 100 / 10como ter um togepi com a habilidade super luck? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

como ter um togepi com a habilidade super luck? Empty Re: como ter um togepi com a habilidade super luck?

Mensagem por Nothermoraes Sex 24 Fev 2012 - 22:12

Serene Grace é melhor do que Super Luck, pelo menos em Togekiss. Pow, ele tem Water Pulse, Air Slash e Thunder Wave... ParaFusion e depois uns Flinchs. Ainda tem espaço para Hidden Power[Ground] ou Aura Sphere(melhor). Viu a diferença?

Para In-Game, o TKiss mais recomendado:

Togekiss
Trait: Serene Grace

-Air Slash
-Shadow Ball
-Roost/ Psychic
-Shadow Ball


Já em Competitivo, é este:

Togekiss @: Leftvovers
EV's: 252 SAtk/ 252 Spd/ 4 HP
Nature: Timid
Trait: Serene Grace

-Air Slash
-Water Pulse
-Thunder Wave
-Nasty Plot/ Aura Sphere/ Hidden power[Ground]/ Roost


Flw

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
como ter um togepi com a habilidade super luck? Left_bar_bleue0 / 100 / 10como ter um togepi com a habilidade super luck? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

como ter um togepi com a habilidade super luck? Empty Re: como ter um togepi com a habilidade super luck?

Mensagem por cavaleirowhite10 Sex 24 Fev 2012 - 22:35

então por exemplo se eu evolui o togepi tarde só no level 40 quando eu for ter ele como togetic/togekiss ele vai ser mais fraco na base dos status do que um que que evoluiu mais cedo?
Gente quando eu vou ver os status do pokémon vem um dos aspectos do status vem azul e outra vermelha isso é o que?
é que um dos meu togepi veio sem nenhuma dessas cores.
cavaleirowhite10
cavaleirowhite10
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
como ter um togepi com a habilidade super luck? Left_bar_bleue0 / 100 / 10como ter um togepi com a habilidade super luck? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2012

Frase pessoal : não julgue um pokémon por ser fraco, porque até me


Ir para o topo Ir para baixo

como ter um togepi com a habilidade super luck? Empty Re: como ter um togepi com a habilidade super luck?

Mensagem por Phantom_Shaymin Dom 26 Fev 2012 - 12:51

@Not escreveu:Serene Grace é melhor do que Super Luck, pelo menos em Togekiss. Pow, ele tem Water Pulse, Air Slash e Thunder Wave... ParaFlinch e depois uns Flinchs. Ainda tem espaço para Hidden Power[Ground] ou Aura Sphere(melhor). Viu a diferença?

Para In-Game, o TKiss mais recomendado:

Togekiss
Trait: Serene Grace

-Air Slash
-Shadow Ball
-Roost/ Psychic
-Shadow Ball


Já em Competitivo, é este:

Togekiss @: Leftvovers
EV's: 252 SAtk/ 252 Spd/ 4 HP
Nature: Timid
Trait: Serene Grace

-Air Slash
-Water PulseAura Sphere
-Thunder Wave/Roost
-Nasty Plot


Flw

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Phantom_Shaymin
Phantom_Shaymin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
como ter um togepi com a habilidade super luck? Left_bar_bleue0 / 100 / 10como ter um togepi com a habilidade super luck? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Ir para o topo Ir para baixo

como ter um togepi com a habilidade super luck? Empty Re: como ter um togepi com a habilidade super luck?

Mensagem por Nothermoraes Dom 26 Fev 2012 - 16:49

Phantom_Shaymin escreveu:
@Not escreveu:Serene Grace é melhor do que Super Luck, pelo menos em Togekiss. Pow, ele tem Water Pulse, Air Slash e Thunder Wave... ParaFlinch e depois uns Flinchs. Ainda tem espaço para Hidden Power[Ground] ou Aura Sphere(melhor). Viu a diferença?

Para In-Game, o TKiss mais recomendado:

Togekiss
Trait: Serene Grace

-Air Slash
-Shadow Ball
-Roost/ Psychic
-Shadow Ball


Já em Competitivo, é este:

Togekiss @: Leftvovers
EV's: 252 SAtk/ 252 Spd/ 4 HP
Nature: Timid
Trait: Serene Grace

-Air Slash
-Water PulseAura Sphere
-Thunder Wave/Roost
-Nasty Plot


Flw

É pra deixar Water Pulse, para fazer ParaFusion.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
como ter um togepi com a habilidade super luck? Left_bar_bleue0 / 100 / 10como ter um togepi com a habilidade super luck? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

como ter um togepi com a habilidade super luck? Empty Re: como ter um togepi com a habilidade super luck?

Mensagem por Phantom_Shaymin Dom 26 Fev 2012 - 18:29

Aura Sphere + Air Slash + Nasty plot + Roost é pra sweeper.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Phantom_Shaymin
Phantom_Shaymin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
como ter um togepi com a habilidade super luck? Left_bar_bleue0 / 100 / 10como ter um togepi com a habilidade super luck? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Ir para o topo Ir para baixo

como ter um togepi com a habilidade super luck? Empty Re: como ter um togepi com a habilidade super luck?

Mensagem por Nothermoraes Dom 26 Fev 2012 - 18:54

Phantom_Shaymin escreveu:Aura Sphere + Air Slash + Nasty plot + Roost é pra sweeper.

Bom, o meu é mais um Tank.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
como ter um togepi com a habilidade super luck? Left_bar_bleue0 / 100 / 10como ter um togepi com a habilidade super luck? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

como ter um togepi com a habilidade super luck? Empty Re: como ter um togepi com a habilidade super luck?

Mensagem por Spin Seg 27 Fev 2012 - 9:24

cavaleirowhite10 escreveu:então por exemplo se eu evolui o togepi tarde só no level 40 quando eu for ter ele como togetic/togekiss ele vai ser mais fraco na base dos status do que um que que evoluiu mais cedo?
Gente quando eu vou ver os status do pokémon vem um dos aspectos do status vem azul e outra vermelha isso é o que?
é que um dos meu togepi veio sem nenhuma dessas cores.
Existem 4 parâmetros que definem os stats do seu pokémon: Nature, Effort Values (EVs), Individual Values (IVs) e Base stat. 75% deles você pode influenciar, enquanto que os EVs você pode controlar diretamente. O level funciona como um proporcional. Um pokémon level 50 tem 50% dos stats que teria no lv100 (aproximadamente, pois tem alguns fatores que alteram isso). Um lv30 tem 30% e um lv75 tem 75%. Obs: supondo que o pokémon seja sempre o mesmo (e mantendo os mesmos EVs).

O Base Stat é o que caracteriza cada pokémon. Cada espécie de pokémon tem o base stat definido e ele é sempre o mesmo. Todo Togekiss 85 de Base HP, não interessa se ele foi capturado, feito de ovo, de evento, trocado, hackeado ou o raio que o parta. É o que explica o fato de Arceus ser fod@um e Magikarp ser... Magikarp. Você não pode influenciar isto.

A Nature é o que define as cores azuis e vermelhas nos stats. Ela é definida quando seu pokémon nasce ou é capturado. Uma Nature sempre aumenta o Atk, Def, SAtk, SDef OU Speed (apenas um deles) em 10% (em vermelho) e sempre diminui outro stat em 10% (em azul). Algumas aumentam e diminuem o mesmo stat (sendo neutra) e por isso você não ve nenhuma das cores (o caso do seu Togepi). Você pode influenciar na Nature de um pokémon, porém após ele nascer ou ser capturado ele receberá uma nature e você não poderá mais alterá-la (a não ser capturando ou chocando outro pokémon).

Os IVs são os mais difíceis de se entender, mas são valores que variam entre 0 e 31 em cada stat. Eles fazem com que alguns pokémons sejam mais fortes do que os outros e diferente nos stats, por isso Individual Values (Valores individuais), pois teoriacamente, cada pokémon tem sua combinação de IVs que dificilmente outro pokémon terá igual (na prática não é bem assim). Para se ter uma ideia, são possíveis 887.503.681 (isso mesmo, quase 900 milhões) de combinações diferentes de IVs. Assim como as natures, os IVs são definidos quando o pokémon nasce ou é capturado e depois disso não é possível mais alterar. Você pode influenciar um pouco os IVs por breeding.

Os EVs é a parte que você pode controlar livremente (desde que saiba o que está fazendo). É praticamente uma customização do seu pokémon. Se quer um pokémon veloz, pode colocar EVs em Speed. Para um pokémon com mais dano físico, você pode usar EVs em Atk. Em cada atributo, você pode colocar 63 pontos a mais (quando o pokémon estiver no lv100), sendo que o total em todos os atributos não pode ultrapassar 127 pontos. A única complicação é que muitos não sabem como esta distribuição é feita, já que não é simplesmente acessar o menu do seu pokémon e colocar os pontos. Há todo um processo para distribuir os EVs, mas isto já é outro assunto.

O importante é: evoluir o pokémon mais cedo ou mais tarde não influencia nos stats. Ter um pokémon shiny não influencia nos stats. Treinar um pokémon em determinado level não influencia nos stats. Usar Rare Candy não influencia nos stats. Ter um pokémon de evento não influencia nos stats. A habilidade não influencia nos stats. Ter um pokémon trocado não influencia nos stats. Qualquer coisa que não seja Nature, EVs, IVs ou Base Stat não influencia nos stats finais do seu pokémon!

Para mais detalhes, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
como ter um togepi com a habilidade super luck? Left_bar_bleue0 / 100 / 10como ter um togepi com a habilidade super luck? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

como ter um togepi com a habilidade super luck? Empty Re: como ter um togepi com a habilidade super luck?

Mensagem por brunoadds Seg 27 Fev 2012 - 9:32

Aeeeee spin esta devolta a ativa!!!!!!!!!!!(é so oq posso dizer depois do spin ninguem consegue mais ajudar)kkkk :awesome:
brunoadds
brunoadds
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
como ter um togepi com a habilidade super luck? Left_bar_bleue3 / 103 / 10como ter um togepi com a habilidade super luck? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2011

Frase pessoal : Kingdom Hearts Birt by Sleep quero joga


Ir para o topo Ir para baixo

como ter um togepi com a habilidade super luck? Empty Re: como ter um togepi com a habilidade super luck?

Mensagem por cavaleirowhite10 Qui 8 Mar 2012 - 23:11

valeu spin você é expert nesses assuntos.
E o pikachu do ash de eventos, é que dizem que ele não tem problema de status.
o pikachu do ash é macho né?
cavaleirowhite10
cavaleirowhite10
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
como ter um togepi com a habilidade super luck? Left_bar_bleue0 / 100 / 10como ter um togepi com a habilidade super luck? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2012

Frase pessoal : não julgue um pokémon por ser fraco, porque até me


Ir para o topo Ir para baixo

como ter um togepi com a habilidade super luck? Empty Re: como ter um togepi com a habilidade super luck?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos