Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon:A Jornada de Luke Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon:A Jornada de Luke Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokemon:A Jornada de Luke

Ir para baixo 
+4
None
Dragonite_Fan
Jonymaster
LucasFooda
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Essa hq deve fazer um Cross Over com outra hq?
Sim:
Pokemon:A Jornada de Luke Vote_lcap66%Pokemon:A Jornada de Luke Vote_rcap
 66% [ 19 ]
Não:
Pokemon:A Jornada de Luke Vote_lcap34%Pokemon:A Jornada de Luke Vote_rcap
 34% [ 10 ]
Total de votos : 29
 
Votação encerrada

AutorMensagem
LucasFooda
Membro
Membro
LucasFooda


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada de Luke Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada de Luke Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : Eu sou Foda


Pokemon:A Jornada de Luke Empty
MensagemAssunto: Pokemon:A Jornada de Luke   Pokemon:A Jornada de Luke Icon_minitimeDom 26 Fev 2012 - 0:09

Bem pessoal,essa é minha nova hq,e espero que gostem.Aqui esta o prologo.Vou postar em 5 em 5 dias.Mas o cap 1,talvez seja em menos tempo.
Lista de épisodios:
Prólogo
Realizando um Sonho
Formando uma Equipe
]Batalha em Cherrygrove
O Destino de Cyndaquil
Novas Surpresas
Desafiando o Maestro do Ar
Uns Vão e Outros Chegam
[size=12]Rumo a Azalea
Aparece um Rival
Amigos ou Rivais?
Kurt e a Batalha Contra Proton
Enfrentando Bugsy!!
Uma Nova Amiga!
Rumo a Ilex Forest!
Rumo a Goldenrod!
O Primeiro Confronto
A Mudança!

2°Temporada:
CrossOver-Novos Amigos
Parte 1Parte 2
Um Novo Rival Para Rafa Parte1
Um Novo Rival Para Rafa Parte 2

Créditos:
Jonymaster:Quadros,sprites etc
PokémonFics:Sprites e Overworld
Upload:Imgur,Imageshack
Sprites Resources,Bulbapedia etc...


Última edição por LucasFooda em Qua 25 Jul 2012 - 17:50, editado 39 vez(es) (Motivo da edição : Pepe Akemi desabilitou sua assinatura, em Hqs a assinatura não é permitida, por isso eu á desabilito.)
Ir para o topo Ir para baixo
Jonymaster
Membro
Membro
Jonymaster


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada de Luke Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada de Luke Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Pokemon:A Jornada de Luke Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada de Luke   Pokemon:A Jornada de Luke Icon_minitimeDom 26 Fev 2012 - 0:39

Bom LucasFooda,sua hq é muito boa,e mal posso esperar para o Luke ganhar o 1o pokemon dele.Legal,o Eusine é Tio do Luke,gostei disso.Coitado do Will,tem um pai que gosta mais de um funcionário do Pokemart do que dele."Sabe Will,Luke é o filho que eu nunca tive"Essa foi boa.Agora sei pq o Will odeia o Luke.Eita inimizade.Espero o cap 1.
Ir para o topo Ir para baixo
LucasFooda
Membro
Membro
LucasFooda


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada de Luke Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada de Luke Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : Eu sou Foda


Pokemon:A Jornada de Luke Empty
MensagemAssunto: Capitulo 2:Realizando um sonho   Pokemon:A Jornada de Luke Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 20:00

https://2img.net/r/ihimizer/img829/8521/pokemonajornadadelukeca.png

Pokemon:A Jornada de Luke Pokemonajornadadelukeca
Ir para o topo Ir para baixo
Dragonite_Fan
Membro
Membro
Dragonite_Fan


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada de Luke Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada de Luke Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/12/2011

Frase pessoal : The life isn't a Nds game.


Pokemon:A Jornada de Luke Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada de Luke   Pokemon:A Jornada de Luke Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 20:37

Luke deveria roubar o Cyndaquil :fullpanel:
Acho que o presente sera um pokemon?
Bom a hq está ótima estarei acompanhando :LoL:



~Le assinatura:Dragonite_Fan


Última edição por Pepe Akemi em Qui 19 Abr 2012 - 16:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Em Hqs, é proibido o uso da assinatura, então a sua estava ativada, por isso eu a desabilito.)
Ir para o topo Ir para baixo
None
Membro
Membro
None


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada de Luke Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada de Luke Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''


Pokemon:A Jornada de Luke Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada de Luke   Pokemon:A Jornada de Luke Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 21:14

Uma HQ que tinha tudo para ser perfeita, foi estragada, como o fato de Filho da Mãe que é o Eusine levou ele para o Laboratório ¬¬
E tornou a HQ clichê
Mas espero que ele roube logo esse Cyndaquil pra ver se a HQ melhora...
ele podia muito bem receber um Abra como inicial
No 10° quadrinho quando olhei a imagem, pensei que ele ia ganhar um Alakazam do Eusine xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://arthurac.deviantart.com/
LucasFooda
Membro
Membro
LucasFooda


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada de Luke Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada de Luke Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : Eu sou Foda


Pokemon:A Jornada de Luke Empty
MensagemAssunto: Capítulo 1   Pokemon:A Jornada de Luke Icon_minitimeTer 6 Mar 2012 - 17:29

https://2img.net/r/ihimizer/img851/4051/pokmonajornadadeluke.png
Pokemon:A Jornada de Luke Pokmonajornadadeluke
Ir para o topo Ir para baixo
Dragonite_Fan
Membro
Membro
Dragonite_Fan


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada de Luke Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada de Luke Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/12/2011

Frase pessoal : The life isn't a Nds game.


Pokemon:A Jornada de Luke Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada de Luke   Pokemon:A Jornada de Luke Icon_minitimeTer 6 Mar 2012 - 19:43

Cara o capitulo foi bom mais não vi os 5° quadrinhos das fileiras da prózima tente colocar só o link a e um erinho básico de toda as HQS iniciantes

Corte os pézinhos dos personagens e pokemons se não parece q eles estão flutuando. :fuu:


Última edição por Pepe Akemi em Qui 19 Abr 2012 - 16:53, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Em Hqs, é proibido o uso da assinatura, então a sua estava ativada, por isso eu a desabilito.)
Ir para o topo Ir para baixo
LucasFooda
Membro
Membro
LucasFooda


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada de Luke Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada de Luke Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : Eu sou Foda


Pokemon:A Jornada de Luke Empty
MensagemAssunto: Capítulo 3   Pokemon:A Jornada de Luke Icon_minitimeSáb 10 Mar 2012 - 16:32

Pessoal,aqui vai o cap 3,espero que gostem,fiz algumas modificações,lá vai:
https://2img.net/r/ihimizer/img26/1630/ajornadadeluke.pngPokemon:A Jornada de Luke Ajornadadeluke


Última edição por Mr. Weegee em Sáb 10 Mar 2012 - 18:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sua assinatura foi desabilitada, pois não são permitidas na área de HQ's. Respeite as regras.)
Ir para o topo Ir para baixo
Jonymaster
Membro
Membro
Jonymaster


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada de Luke Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada de Luke Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Pokemon:A Jornada de Luke Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada de Luke   Pokemon:A Jornada de Luke Icon_minitimeDom 11 Mar 2012 - 23:25

Olha eu gostei do capitulo,mas eu não entendiu como o Snubull sabia brasa.E teve uma hora em que a Leticia mandou o Spinarax usar um movimento e chamou o sprinarax de chikorita.Bom,continue assim,só cuidado com os erros.
Ir para o topo Ir para baixo
LucasFooda
Membro
Membro
LucasFooda


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada de Luke Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada de Luke Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : Eu sou Foda


Pokemon:A Jornada de Luke Empty
MensagemAssunto: CAP 4-O DESTINO DE CYNDAQUIL   Pokemon:A Jornada de Luke Icon_minitimeDom 18 Mar 2012 - 17:27

Pokemon:A Jornada de Luke Lcap4https://2img.net/r/ihimizer/img16/5417/lcap4.png


Última edição por LucasFooda em Qui 17 maio 2012 - 17:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Thunder_Blade
Membro
Membro
Thunder_Blade


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada de Luke Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada de Luke Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : I'm Fuck!


Pokemon:A Jornada de Luke Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada de Luke   Pokemon:A Jornada de Luke Icon_minitimeSeg 19 Mar 2012 - 14:36

Nossa sua hq está ficando interessante... Twisted Evil
Mas sótem um probleminha, quando eles estãosobre a grama corte uma parte deles para parecer que estão dentro da grama,e não flutuando sobre ela,mas fora isso está legal,

Teleportális! ninja
Ir para o topo Ir para baixo
Jonymaster
Membro
Membro
Jonymaster


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada de Luke Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada de Luke Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Pokemon:A Jornada de Luke Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada de Luke   Pokemon:A Jornada de Luke Icon_minitimeSeg 19 Mar 2012 - 22:20

Ola LucasF,sabe eu gostei da sua hq,e concordo com o Thunder16,ela pode ter um grande futuro.Sabe,a pergunta da sua hq,é se essa hq fara um Cross Over com outra,e eu queria saber se vc gostaria de fazer o Cross Over com a minha hq,a Jornada de John em Johto?Até.Pokemon:A Jornada de Luke 404879
Ir para o topo Ir para baixo
Dragonite_Fan
Membro
Membro
Dragonite_Fan


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada de Luke Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada de Luke Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/12/2011

Frase pessoal : The life isn't a Nds game.


Pokemon:A Jornada de Luke Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada de Luke   Pokemon:A Jornada de Luke Icon_minitimeTer 20 Mar 2012 - 19:27

Manow GRRRRR!!!
Já disse que tem que cortar os pés seriamente cortar ali mais ou menos até a barriga do cara quando ele vai pisa na grama por q fica muito estranho uma pessoa levitando na GRAMA!A não ser que eles tenham poderes especiais.

Bom fora isso o capitulo foi daora e também se quiser fazer o cross over comigo to aberto aqui mesmo que minha hq esteja inativa por falta de idéias Razz.


Última edição por Pepe Akemi em Qui 19 Abr 2012 - 16:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Em Hqs, é proibido o uso da assinatura, então a sua estava ativada, por isso eu a desabilito.)
Ir para o topo Ir para baixo
LucasFooda
Membro
Membro
LucasFooda


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada de Luke Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada de Luke Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : Eu sou Foda


Pokemon:A Jornada de Luke Empty
MensagemAssunto: Capítulo 5   Pokemon:A Jornada de Luke Icon_minitimeSáb 24 Mar 2012 - 17:58

Pessoal lá vai o cap 5,para quem gosta da leticía,aí vem uma nova:


https://2img.net/r/ihimizer/img163/4862/lcap5.png
Pokemon:A Jornada de Luke Lcap5

Esse não contém o continue pois esqueci de colocar,pois estou sem tempo.obrigado pela colaboração,quanto ao cross over eu vou estudar com quem irei fazer.vou julgar a pessoa pela qualidade da hq.Smile Shocked


Última edição por Pepe Akemi em Qui 19 Abr 2012 - 16:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Pepe Akemi desabilitou sua assinatura, em Hqs a assinatura não é permitida, por isso eu á desabilito.)
Ir para o topo Ir para baixo
Pokémon-fics
Membro
Membro
Pokémon-fics


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada de Luke Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada de Luke Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


Pokemon:A Jornada de Luke Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada de Luke   Pokemon:A Jornada de Luke Icon_minitimeDom 25 Mar 2012 - 18:11

Olá LucasFooda! Parabens pelo Cross Over, imaginei que iria fazer com o Jonymaster! Hehe, mas falando da historia, ela ficou boa, mas tem certos erros, você devia cortar os pés dos personagens quando eles andam pelas gramas altas, na minha opnião o visual antigo da Leticia era melhor e acho que esse novo visual ficou diferente demais, podia pelo menos manter o cabelo rosa, bem eu fiz esse sprite e Overwolds:

Pokemon:A Jornada de Luke 25954756

Pode usar se quiser!

Bem, acho que seria legal se os outros mudasem de visual tambem, mas isso cabe você a decidir!

Enfim, gostei da historia e espero o proximo capitulo! Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonfics.spaceblog.com.br/
Conteúdo patrocinado





Pokemon:A Jornada de Luke Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada de Luke   Pokemon:A Jornada de Luke Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemon:A Jornada de Luke
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» pokémon: uma nova e inédita jornada pokémon..... CAP. 1
» Pokemon:A Jornada em Kanto
» [HQ] Pokémon - A Jornada
» Jornada Pokémon
» Hq pokemon Jornada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon-
Ir para: