Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokemon:A Jornada de Luke

Ir para baixo 
+4
None
Dragonite_Fan
Jonymaster
LucasFooda
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Essa hq deve fazer um Cross Over com outra hq?
Sim:
Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Vote_lcap66%Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Vote_rcap
 66% [ 19 ]
Não:
Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Vote_lcap34%Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Vote_rcap
 34% [ 10 ]
Total de votos : 29
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Jonymaster
Membro
Membro
Jonymaster


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada de Luke   Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Icon_minitimeSex 4 maio 2012 - 18:27

Outro capitulo Ótimo!Uau,Kurt virou ninja!Aposto que o proton estava falando do John da minha hq quando disse que o Luke lembrava alguém.Só uma coisa que estava errado:Na minha hq,eu fiz que o Koffing do Proton tinha evoluido,mas tudo bem.Aposto que o motivo do proton estar atrás do Kurt é o que combinamos.Bom,continue com a boa hq,espero o próximo capitulo.
Ir para o topo Ir para baixo
LucasFooda
Membro
Membro
LucasFooda


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : Eu sou Foda


Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Capítulo-12:Enfrentado Bugsy   Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Icon_minitimeDom 6 maio 2012 - 12:59

Pessoal,irei postar o cap 12,caramba só um coment,agora sei o que o jonymaster sente,desconsidere na entrada a pt1:aqui vai:
Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Lcap12
https://2img.net/r/ihimizer/img11/1770/lcap12.png


Última edição por Pepe Akemi em Sáb 12 maio 2012 - 16:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Em Hqs é proibido a habilitação de assinatura, logo a sua estava habilitada, então eu a desabilito. By Pepe Akemi.)
Ir para o topo Ir para baixo
LucasFooda
Membro
Membro
LucasFooda


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : Eu sou Foda


Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada de Luke   Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Icon_minitimeSáb 12 maio 2012 - 15:45

Pessoal,aqui vai a continuação da batalha contra o bugsy,ninguem comenta mais,assim eu fico triste choro

Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Lcap13https://2img.net/r/ihimizer/img26/3522/lcap13.png
Depois Mudarei o Spoiler
Ir para o topo Ir para baixo
Jonymaster
Membro
Membro
Jonymaster


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada de Luke   Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Icon_minitimeSáb 12 maio 2012 - 16:13

Boa hq!A batalha ficou muitio boa!Olha,vc não está recebendo muitos coments,pq dá para perceber que vc mal le eles.Vc não responde aos comentários,então como o pessoal sabe que não vai receber a resposta aos comentários,então nibguém mais comenta.Bom,a hq continua boa,mas tente responder os comentários,ou se não puder,avise e depois responda por mp.Bom,só isso mesmo.Até.
Ir para o topo Ir para baixo
LucasFooda
Membro
Membro
LucasFooda


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : Eu sou Foda


Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada de Luke   Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Icon_minitimeQua 16 maio 2012 - 19:01

PESSOAL,AQUI VAI O CAP,PROMETO QUE RESPONDEREI OS COMENTS:
Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Lcap14
https://2img.net/r/ihimizer/img33/5591/lcap14.png


Última edição por LucasFooda em Sáb 19 maio 2012 - 17:41, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jonymaster
Membro
Membro
Jonymaster


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada de Luke   Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Icon_minitimeSáb 9 Jun 2012 - 22:35

Que legal,vc fez um ep legal!Um treinamento bom na floresta!Igual a minha hq!O Rafa tem um Noctowl Shiny!Olha,eu acho que isso vc copiou do Ash,se fosse algo que acontecesse na história,e não com o perosnagem,podia ser um Noctowl normal.Mas a hq é sua,vc que sabe.No treinamento do Rafa,o lança chamas atravessou o jato d'água e o furacão,o certo seria para eles se encontrarem no meio.O resto está legal,espero o próximo cap.
Ir para o topo Ir para baixo
LucasFooda
Membro
Membro
LucasFooda


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : Eu sou Foda


Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada de Luke   Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Icon_minitimeDom 10 Jun 2012 - 12:47

Pessoal postarei dois capitulos,por causa do cross over:
JonyMaster:Obrigado pelos elogios e ficarei atento aos erros.
Sem mais delongas aqui vai:
Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 BOO2shttps://i.imgur.com/bOO2s.png
Capítulo 16:
Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 RESgGhttps://i.imgur.com/rESgG.png


Última edição por LucasFooda em Qui 14 Jun 2012 - 12:01, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Sorry, mas assinaturas não permitidas aqui. Mantenha a atenção.)
Ir para o topo Ir para baixo
Jonymaster
Membro
Membro
Jonymaster


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada de Luke   Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Icon_minitimeQui 14 Jun 2012 - 12:27

Cara,a sua hq continua o máximo!Estou adorando ela!Ela melhora a cada novo cap!Que legal!O Luke tem um Scyther agora!Só uma coisa,vc escreveu Scyther errado.O Rafa e a Leitícia estão certos.Os Houndour sempre aumenta seu nível quando batalha!O Scyther por enquanto não esta tão forte,mas logo logo isso mudará!Que bom,o Rafa tem um Quilava!E agora a Letícia tem um Ariados!Caramba,o professor Elm é Zica!Que treinamento ele fez...Bem,agora eu só aguardo a chegada do Aipom!Não desista da sua hq,ela está ótima,e o nosso Cross Over será muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
LucasFooda
Membro
Membro
LucasFooda


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : Eu sou Foda


Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada de Luke   Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Icon_minitimeSáb 16 Jun 2012 - 13:26

PESSOAL,ESSE E O ULTIMO CAP,DEPOIS VIRÁ O CROSS OVER,ESPERO QUE GOSTEM DA MUDANÇA:
Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 F0Aoxhttps://i.imgur.com/f0Aox.png


Última edição por Pepe Akemi em Sáb 16 Jun 2012 - 14:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Em hqs é proibido ter a assinatura anexada, e a sua estava, então eu a desabilito.)
Ir para o topo Ir para baixo
Jonymaster
Membro
Membro
Jonymaster


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada de Luke   Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Icon_minitimeSáb 16 Jun 2012 - 13:39

Cara,esse cap foi incrível!As novas roupas do Luke da Mary e do Rafa ficaram demais!(Coloque créditos para quem as fez),só uma coisa:Responda aos coments!Bem,a hq continua muito legal!E para todos que estavam esperando,o cross Over está chegando.Que bom que agora a Leitícia conseguiu evoluir o Totodile!Bem,teve alguns erros de ortografia.E porque durante a batalha,o Luke e o Rafaficavam trocando de lugar?(Atividade paranormal!Shocked )Acho que é só.Agora vamos continuar a desenvolver o nosso Cross Over!
Ir para o topo Ir para baixo
LucasFooda
Membro
Membro
LucasFooda


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : Eu sou Foda


Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Esperado Cross Over Galera   Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Icon_minitimeQua 11 Jul 2012 - 20:07

Pessoal Para quem esperava aqui vai o nosso incrível cross over,feito por mim e o jonymaster,eu desenvolvi uma pequena parte,para entender,leia a minha e a parte do jony master,sem enrolação aqui vai:
Banner:
Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Sdn8F
Capítulo:
Parte 1:Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 NjHLU
Parte 2:Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 PLoM6[img][/img]
Parte 3:Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 ThnP6
Espero que gostem pessoal,criamos isso com muita dedicação Very Happy


Última edição por Pepe Akemi em Qui 12 Jul 2012 - 15:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : E proibido o uso da assinatura na área de Hqs, e a sua esta habilitada, por isso eu a desabilito.)
Ir para o topo Ir para baixo
LucasFooda
Membro
Membro
LucasFooda


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : Eu sou Foda


Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada de Luke   Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Icon_minitimeTer 24 Jul 2012 - 19:59

Pessoal,continuarei firme com a minha hq,mesmo que eu receba praticamente nemhum coment:
Aqui vai:
Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Cap_tulo_19_Pt1
http://s18.postimage.org/4fdgp79tz/Cap_tulo_19_Pt1.png
Parte 2:Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 X88sa
https://i.imgur.com/x88sa.png
Ir para o topo Ir para baixo
Jonymaster
Membro
Membro
Jonymaster


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada de Luke   Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Icon_minitimeQua 25 Jul 2012 - 21:41

Caramba!Que legal esse cap! O Will não aparecia faz bastante tempo. Desde o prólogo, mas ele finalmente apareceu. Olha, ficou bem melhor agora que vc colocu uma lisat de personagens no main post, mas só um aviso: Alguns caps estão com a imagem pequena, faça o upload deles de novo, pq eles ficaram pequenos. Gostei dessa batalha, mas teve muitos erros ortográficos cara! Presta mais atenção! Antes de postar o cap., revise-o e arrume os erros. Olha, como o Will já morava em Goldenrod, eu acho que a badge de lá poderia ter enfrentado o Morty 1º, e a 1ª badge seria ganha com ele. A hq continue boa, mas como vc quer ganhar mais coments se não os responde? Deve respondê-los sempre, sem falta! Caso necessário, responda por mp, como se por exemplo, se vc está ocupado e não pode responder os coments, depois envie por MP para as pessoas que comentaram, e responda tudo que a pessoa comentar, para ela ter todas as dúvidas respondidas, e ela saber que vc se importa com as questões que ela traz. É isso, e responda os coments!

@Pepe Akemi: Trancado, a pedido do membro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada de Luke   Pokemon:A Jornada de Luke - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemon:A Jornada de Luke
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» pokémon: uma nova e inédita jornada pokémon..... CAP. 1
» Pokemon:A Jornada em Kanto
» [HQ] Pokémon - A Jornada
» Jornada Pokémon
» Hq pokemon Jornada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon-
Ir para: