Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

MW2 ou Red Dead Redemption com todas as DLCs? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

MW2 ou Red Dead Redemption com todas as DLCs? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MW2 ou Red Dead Redemption com todas as DLCs?

3 participantes

Ir para baixo

MW2 ou Red Dead Redemption com todas as DLCs? Empty MW2 ou Red Dead Redemption com todas as DLCs?

Mensagem por SteveMiner Seg 27 Fev 2012 - 15:08

Oi galera, tava vendo jogos na e-virtua e achei Red Dead com todos os DLCs + Undead nightmare, como já joguei no Xbox do meu amigo e gostei, eu achei interessante comprar. Mais eu também quero muito o MW2, porém meus últimos 2 jogos já foram COD, meu outro jogo eu n jogo pq n consigo passar de uma parte(maldito dedo que não aperta X rápido), então tenho medo de enjoar, a pesar de eu estar gostando muito de FPS agora com o PS3.
Os dois estão pelo mesmo preço na e-virtua, e acredito que não vou achar em nenhum outro lugar o Red por esse preço(R$ 140,00). O MW2 tá meio caro, porém posso pesquisar em outros sites sem problemas. O medo é que essa edição com todos os DLCs seja limitada(você deve estar pensando "claro que é", mais até hoje tem a edição limitada de Battlefield no mercado, e red dead é de 2009, se fosse pra sair já teria saído)
O que vocês acham? Aprecio muito suas opiniões.
Também seria legal se vocês comentassem se a e-virtua é confiável. Já ouvi dizer que é muito boa, mais nunca comprei lá.
SteveMiner
SteveMiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
MW2 ou Red Dead Redemption com todas as DLCs? Left_bar_bleue0 / 100 / 10MW2 ou Red Dead Redemption com todas as DLCs? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

MW2 ou Red Dead Redemption com todas as DLCs? Empty Re: MW2 ou Red Dead Redemption com todas as DLCs?

Mensagem por Convidado Seg 27 Fev 2012 - 17:30

Eu compraria o Red Dead Redemption, pois MW2 para mim só vale o Multiplayer.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MW2 ou Red Dead Redemption com todas as DLCs? Empty Re: MW2 ou Red Dead Redemption com todas as DLCs?

Mensagem por pietrosaggioro Seg 27 Fev 2012 - 17:39

SteveMiner escreveu:Oi galera, tava vendo jogos na e-virtua e achei Red Dead com todos os DLCs + Undead nightmare, como já joguei no Xbox do meu amigo e gostei, eu achei interessante comprar. Mais eu também quero muito o MW2, porém meus últimos 2 jogos já foram COD, meu outro jogo eu n jogo pq n consigo passar de uma parte(maldito dedo que não aperta X rápido), então tenho medo de enjoar, a pesar de eu estar gostando muito de FPS agora com o PS3.
Os dois estão pelo mesmo preço na e-virtua, e acredito que não vou achar em nenhum outro lugar o Red por esse preço(R$ 140,00). O MW2 tá meio caro, porém posso pesquisar em outros sites sem problemas. O medo é que essa edição com todos os DLCs seja limitada(você deve estar pensando "claro que é", mais até hoje tem a edição limitada de Battlefield no mercado, e red dead é de 2009, se fosse pra sair já teria saído)
O que vocês acham? Aprecio muito suas opiniões.
Também seria legal se vocês comentassem se a e-virtua é confiável. Já ouvi dizer que é muito boa, mais nunca comprei lá.

Eaew cara blz, bom vou dar aqui a minha opinião, primeiro sobre a e-virtua, bom eu não comprei lá, mas sempre ouvi falar muito bem de lá, os preços, chega rápido e certinho, mas eu não posso afirmar com certeza pois eu nuca comprei nada de lá.Bom quanto aos jogos, você disse que os dois últimos jogos que você adquiriu foram de COD, quais foram?Dependendo do preço compensa talvez comprar já o MW3, até porque vai ter mais pessoas pra jogar online, além do jogo ser mais recente.O Red Dead, vai de gosto mesmo, eu não curto muito não, prefiro um bom e velho COD, mas aí fica à seu critério.Enfim espero ter ajudado e qualquer coisa é só falar ;D

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
MW2 ou Red Dead Redemption com todas as DLCs? Left_bar_bleue0 / 100 / 10MW2 ou Red Dead Redemption com todas as DLCs? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

MW2 ou Red Dead Redemption com todas as DLCs? Empty Re: MW2 ou Red Dead Redemption com todas as DLCs?

Mensagem por Leo Seg 27 Fev 2012 - 20:55

Vai de Red Dead sem dó.

E sobre a e-virtua, não curto muito ela. E tem a Big Boy [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dependendo de onde você mora, o frete fica meio caro, isso é o ruim dela.

E um offtopic, tem PSN?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
MW2 ou Red Dead Redemption com todas as DLCs? Left_bar_bleue0 / 100 / 10MW2 ou Red Dead Redemption com todas as DLCs? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

MW2 ou Red Dead Redemption com todas as DLCs? Empty Re: MW2 ou Red Dead Redemption com todas as DLCs?

Mensagem por SteveMiner Ter 28 Fev 2012 - 21:08

pietrosaggioro escreveu:
Eaew cara blz, bom vou dar aqui a minha opinião, primeiro sobre a e-virtua, bom eu não comprei lá, mas sempre ouvi falar muito bem de lá, os preços, chega rápido e certinho, mas eu não posso afirmar com certeza pois eu nuca comprei nada de lá.Bom quanto aos jogos, você disse que os dois últimos jogos que você adquiriu foram de COD, quais foram?Dependendo do preço compensa talvez comprar já o MW3, até porque vai ter mais pessoas pra jogar online, além do jogo ser mais recente.O Red Dead, vai de gosto mesmo, eu não curto muito não, prefiro um bom e velho COD, mas aí fica à seu critério.Enfim espero ter ajudado e qualquer coisa é só falar ;D
Os CODs foram Black ops e Modern Warfare 3. Eu queria o MW2 mais pra ver como é a TAR-21, a SPAS-12, pra fugir do respawn horrivel do MW3 e ver se realmente é mais fácil.

~Leo escreveu:Vai de Red Dead sem dó.

E sobre a e-virtua, não curto muito ela. E tem a Big Boy [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dependendo de onde você mora, o frete fica meio caro, isso é o ruim dela.

E um offtopic, tem PSN?
Bom, eu andei pesquisando e acho que ela é sim uma boa loja. O que você não gosta nela? Eu vi que tanta gente fala bem da loja, falando que tem o melhor preço e entrega rápido e com tudo direitinho.
Tenho PSN sim, add ai depois: HugeDogz
Aviso: Sou No0b no COD
SteveMiner
SteveMiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
MW2 ou Red Dead Redemption com todas as DLCs? Left_bar_bleue0 / 100 / 10MW2 ou Red Dead Redemption com todas as DLCs? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

MW2 ou Red Dead Redemption com todas as DLCs? Empty Re: MW2 ou Red Dead Redemption com todas as DLCs?

Mensagem por Leo Qua 29 Fev 2012 - 15:17

Ela é confiável sim, pelo que parece. O que não gosto é que ela vende o preço muito acima do que deveria. E ela tem parceria com a CJBR, quando tem esse blog no meio, fico com o pé atrás.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
MW2 ou Red Dead Redemption com todas as DLCs? Left_bar_bleue0 / 100 / 10MW2 ou Red Dead Redemption com todas as DLCs? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

MW2 ou Red Dead Redemption com todas as DLCs? Empty Re: MW2 ou Red Dead Redemption com todas as DLCs?

Mensagem por SteveMiner Qui 1 Mar 2012 - 20:48

Bom galera, eu me decidi. Vai ser o Red Dead. Mais agora tenho outra dúvida: a loja Only Midia é confiável?
Várias avaliações boas no buscapé, em alguns foruns tem apoio, mas li em alguns lugares que vendem usado ou que o frete é caro.
Já comparam lá?
SteveMiner
SteveMiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
MW2 ou Red Dead Redemption com todas as DLCs? Left_bar_bleue0 / 100 / 10MW2 ou Red Dead Redemption com todas as DLCs? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

MW2 ou Red Dead Redemption com todas as DLCs? Empty Re: MW2 ou Red Dead Redemption com todas as DLCs?

Mensagem por Leo Qui 1 Mar 2012 - 21:50

Calcule o frete primeiro. Você sempre tem que comparar o preço do produto + frete.

Acho que eles importam ilegalmente, como a maioria das lojas ai da Internerd. Ele mandam em caixinhas falsas provavelmente.

Mas ai você fala, e dai?

Essas caixas falsas tem uma qualidade péssima, e na hora de tirar o BD, pode trincar. Não tenho certeza, mas acho que é.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
MW2 ou Red Dead Redemption com todas as DLCs? Left_bar_bleue0 / 100 / 10MW2 ou Red Dead Redemption com todas as DLCs? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

MW2 ou Red Dead Redemption com todas as DLCs? Empty Re: MW2 ou Red Dead Redemption com todas as DLCs?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos