Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Propaganda]Projeto LOP RN Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Propaganda]Projeto LOP RN Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Propaganda]Projeto LOP RN

2 participantes

Ir para baixo

[Propaganda]Projeto LOP RN Empty [Propaganda]Projeto LOP RN

Mensagem por akirabrno Sex 2 Mar 2012 - 11:14

Bom galera, eu estou juntando pessoas para criar uma LOP aqui no RN (Já que a LOP Brasil ainda não veio para ká) e como o patrocínio só irá ser conquistado depois de reunir um certo número de pessoas (Mínimo 16) estou fazendo essa propaganda aqui ^^

Você que mora em Natal ou nos arredores aqui no RN e se interessar em participar pode me adicionar no facebook
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002256093523
Ou msn
bruno.andersen@hotmail.com

Estamos começando as batalhas usando o emulador VBA 1.72 versão lan e em breve iremos usar o 1.8 versão wi-fi para pessoas que moram mais longe e não tem como viajar com certa frequência. Os jogos usados são os da 3° Gen e quando o patrocinador liberar a verba começaremos a usar os jogos da 4° e 5° Gen já com os NDS mas por enquanto ficaremos usando o emulador (afinal é preferência de todos :fuckthat: )

Quem se interessar e quiser participar (LEMBRANDO que tem que morar em Natal e arredores aqui no RN) pode conversar comigo e me ajudar nesse projeto de trazer uma LOP para o RN ^^

Até mais e espero respostas.
akirabrno
akirabrno
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Propaganda]Projeto LOP RN Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Propaganda]Projeto LOP RN Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Propaganda]Projeto LOP RN Empty Re: [Propaganda]Projeto LOP RN

Mensagem por andergiehl Sex 2 Mar 2012 - 11:46

http://www.pokemonmythology.org/t17105-torneios-lop-br

Lembrando, em encontros de LOP normalmente se usa DS, batalhar pelo emulador é tenso, uma LOP sem encontros de DS não é LOP, busque contato com o pessoal organizador da LOP BR.

No dia que existir LOP do Acre eu vou rir muito Laughing

________________
[Propaganda]Projeto LOP RN Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Propaganda]Projeto LOP RN Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Propaganda]Projeto LOP RN Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[Propaganda]Projeto LOP RN Empty Re: [Propaganda]Projeto LOP RN

Mensagem por akirabrno Sex 2 Mar 2012 - 16:22

Obrigado pela dica. Como eu disse, estamos esperando o patrocínio para ter os DS mas por enquanto ficamos na escolha da galera por aqui. Todos queriam reviver a 3° Gen que e a melhor que achamos mas quando os DS vierem vamos começar a entrar nas gerações mais recentes Very Happy

Edit:
No dia que existir LOP do Acre eu vou rir muito Laughing[/quote]

Acre? que Acre? Não foi descoberto que ele não faz parte do Brasil assim como plutão não é um planeta? :troll:


Última edição por andergiehl em Seg 5 Mar 2012 - 19:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tome cuidado com Double Post)
akirabrno
akirabrno
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Propaganda]Projeto LOP RN Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Propaganda]Projeto LOP RN Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Propaganda]Projeto LOP RN Empty Re: [Propaganda]Projeto LOP RN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos