Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fiquei com vontade '-' (propaganda de computador para games) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fiquei com vontade '-' (propaganda de computador para games) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fiquei com vontade '-' (propaganda de computador para games)

+2
Lolzer
DaniloT_DS
6 participantes

Ir para baixo

Fiquei com vontade '-' (propaganda de computador para games) Empty Fiquei com vontade '-' (propaganda de computador para games)

Mensagem por DaniloT_DS Seg 12 Out 2009 - 10:29

Passeando pela net, vi a propaganda de um computador e achei interessante justamente pelo preço.

Fiquei com vontade '-' (propaganda de computador para games) Computadori

Aqui tá o link do produto (site da X5 Computadores):
http://www.x5computadores.com.br/infoprod.php?cod=222&grupo=1&subgrupo=45

Características:
-Processador: Intel Core 2 Quad Q8200 2,33GHz - (esse roda o DeSmuME e o Dolphin tranquilo Fiquei com vontade '-' (propaganda de computador para games) Icon_razz )
-Memória RAM: 4GB (DDR2, expansível até 8GB) - (é importante lembrar que PCs com 4 GB de memória ou mais requerem um sistema operacional de 64 bits)
-Slots de Memória: 2 - (normal...)
-Disco Rígido (HD): 400GB, SATA2, 7200RPM - (rápido e com bastante espaço)
-Unidade Óptica: DVD-RW (Gravador de CD 48x, Gravador de DVD 16x) - (tem algum PC que não vem com isso hoje?)
-Vídeo: NVIDIA GeForce 9400GT 1GB - (Essa placa é boa, mas existem melhores)
-Áudio: Integrado, com suporte para Áudio 5.1
-Rede: 10/100Mbps, Fast Ethernet
-Teclado Multimídia: Português Brasil ABNT2, 107 teclas, PS/2
-Mouse: PS/2, 2 botões, com scroll, óptico
-Slots: 2x PCI, 1 PCI Express x16. - (só vem com 1 PCI Express, ou seja, não tem como colocar duas placas de vídeo... mas já é o suficiente pra muita gente)

Gabinete: X-Blade
- Tampa Lateral em Acrílico, Cooler em Acrílico Neon. - (frescura XD)
- Visor LCD Frontal Luminoso, Marcador de Temperatura do CPU, HD, VGA e Relogio Digital - (frescura XD)

Não vem com monitor. Basta aproveitar o que já possui.

Bom, eu só estou postando isso porque alguns reclamam da velocidade de alguns emuladores, mas nunca procurem computadores em lojas como Casas Bahia e similares, pois é possível achar computadores muito mais baratos e melhores em lojas especializadas.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Fiquei com vontade '-' (propaganda de computador para games) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fiquei com vontade '-' (propaganda de computador para games) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Fiquei com vontade '-' (propaganda de computador para games) Empty Re: Fiquei com vontade '-' (propaganda de computador para games)

Mensagem por Lolzer Seg 12 Out 2009 - 11:09

Aff, que inveja! Também fiquei com vontade...
Dá um pra eu? XD zuera...
Super promoção hein.
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Fiquei com vontade '-' (propaganda de computador para games) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fiquei com vontade '-' (propaganda de computador para games) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

Fiquei com vontade '-' (propaganda de computador para games) Empty Re: Fiquei com vontade '-' (propaganda de computador para games)

Mensagem por gustavo Seg 12 Out 2009 - 17:49

Hello boys and girls!

Já vi um PC parecido no Shoptime, mas era mais barato.

Bye!

________________
Fiquei com vontade '-' (propaganda de computador para games) 3884ni8to9
Fiquei com vontade '-' (propaganda de computador para games) 253171

Fiquei com vontade '-' (propaganda de computador para games) Gu

Fiquei com vontade '-' (propaganda de computador para games) Slowpokewell

Salvem os Slowpokes!
avatar
gustavo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Fiquei com vontade '-' (propaganda de computador para games) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fiquei com vontade '-' (propaganda de computador para games) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Fiquei com vontade '-' (propaganda de computador para games) Empty Re: Fiquei com vontade '-' (propaganda de computador para games)

Mensagem por Beer Seg 12 Out 2009 - 19:29

LOL, se eu trabalha-sse ia poder comprar, to desempregado '-'!
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Fiquei com vontade '-' (propaganda de computador para games) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fiquei com vontade '-' (propaganda de computador para games) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Fiquei com vontade '-' (propaganda de computador para games) Empty Re: Fiquei com vontade '-' (propaganda de computador para games)

Mensagem por Bruns Seg 12 Out 2009 - 20:00

Ownn, que inveja desse computador.
Se não estivesse tendo reforma, eu pensava em comprar. *-*
Sonho de consumo.

________________
Fiquei com vontade '-' (propaganda de computador para games) 5nnc6t
Membro antigo (Ex. Designer do site)
Bruns
Bruns
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Fiquei com vontade '-' (propaganda de computador para games) Left_bar_bleue1 / 101 / 10Fiquei com vontade '-' (propaganda de computador para games) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Fiquei com vontade '-' (propaganda de computador para games) Empty Re: Fiquei com vontade '-' (propaganda de computador para games)

Mensagem por Gary$Money² Seg 12 Out 2009 - 20:57

meu salario de 350 mensais(trabalho no lava-rapido) nao da rra compra issu nao t.T

________________
Depois ageito u.u'
Gary$Money²
Gary$Money²
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Fiquei com vontade '-' (propaganda de computador para games) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fiquei com vontade '-' (propaganda de computador para games) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Fiquei com vontade '-' (propaganda de computador para games) Empty Re: Fiquei com vontade '-' (propaganda de computador para games)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos