Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Esqueçam essa história de baixar outra Rom Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Esqueçam essa história de baixar outra Rom Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esqueçam essa história de baixar outra Rom

3 participantes

Ir para baixo

Esqueçam essa história de baixar outra Rom Empty Esqueçam essa história de baixar outra Rom

Mensagem por Convidado Sex 9 Mar 2012 - 13:23

Pessoal ,

Esqueçam essa história de baixa outra Rom , as Roms são dumpadas por grupos de pessoas que se organizam , eles não vão dumpando aleatoriamente:


As Roms são dumpadas por grupos denominados Dumpers , aqui vai o nome de alguns:

Independent
Bahamut
Venom

Eles combinam que Roms cada um vai dumpar , só existe 1 Rom de cada jogo na net , só passa a existir 2 ou mais quando a 1° Rom Dumpada mostra problemas ou uma pessoa dumpa por conta própria , o que pode causar uma Rom defeituosa

Aqui em emuladores e roms toda duvida relacionada a Rom é respondida assim , "Baixa outra Rom" , em primeiro Roms na sua vem compactadas , se ela extraiu quer dizer que está Ok , quem tem internet lerda deve saber , quando lançaram Heart Gold / Soul Silver minha net era ruim e demorou 1 hora para baixar , hoje ela melhorou mas mesmo assim é chato ter de baixar um jogo novamente , então eu peço analisem o caso do Usuário antes de deliberadamente sugerir que ele "Baixe outra Rom" , perguntem , qual o emulador , se ele usa algum Action Replay ou Game Shark , se o computador de suporta o jogo isso resolve 99,99999991% dos casos


Última edição por empoleonmega1 em Sex 9 Mar 2012 - 13:56, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Esqueçam essa história de baixar outra Rom Empty Re: Esqueçam essa história de baixar outra Rom

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 9 Mar 2012 - 13:29

Realmente, eu já havia reparado nisso anteriormente quando baixava em um site americano de roms que sempre vinha uma tag [Bahamut] aí eu me perguntava o que era, e agora que você falou, entendo.

No caso, quem passa o jogo pro computador, é esse cara, o que os outros fazem é simplesmente baixar a rom e subí-la como se fossem deles.

Enfim, boa explicação, empoleon, vai auxiliar a muito. ^^

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Esqueçam essa história de baixar outra Rom Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esqueçam essa história de baixar outra Rom Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Esqueçam essa história de baixar outra Rom Empty Re: Esqueçam essa história de baixar outra Rom

Mensagem por lukagba Sex 9 Mar 2012 - 19:48

se for pra baixar roms do mesmo idioma realmente nao funciona msm,mas se for tipo ta jogando ingles e baixar japones ainda vai,poucas roms tem mais de uma versao e a unica de pokemon q tem mas de uma versao e platinum

________________
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sing anime:Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!

FC Soul Silver:0433 2943 5018
FC White:3611 5700 8410
Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lukagba
lukagba
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Esqueçam essa história de baixar outra Rom Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esqueçam essa história de baixar outra Rom Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Esqueçam essa história de baixar outra Rom Empty Re: Esqueçam essa história de baixar outra Rom

Mensagem por pidiotto Sáb 10 Mar 2012 - 19:35

mais então existem várias roms dumpadas por pessoas independentes né...
por que ja aconteceu várias vezes comigo de baixar uma rom e ela não funcionar, dai eu procuro outra, baixo e ela funciona...

mais valeu a dica ai empoleonmega

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

POKEMON
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sua vida seria diferente
pidiotto
pidiotto
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Esqueçam essa história de baixar outra Rom Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esqueçam essa história de baixar outra Rom Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2011

Frase pessoal : Pokemon não é para os fracos


Ir para o topo Ir para baixo

Esqueçam essa história de baixar outra Rom Empty Re: Esqueçam essa história de baixar outra Rom

Mensagem por Convidado Dom 11 Mar 2012 - 10:40

pidiotto escreveu:mais então existem várias roms dumpadas por pessoas independentes né...
por que ja aconteceu várias vezes comigo de baixar uma rom e ela não funcionar, dai eu procuro outra, baixo e ela funciona...

mais valeu a dica ai empoleonmega

Então o que aconteceu com você é 00,00000009% dos casos pois quando uma ROM é dumpada por pessoas que não tem experiencia nisso podem ficar corrompidas


Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Esqueçam essa história de baixar outra Rom Empty Re: Esqueçam essa história de baixar outra Rom

Mensagem por lukagba Dom 11 Mar 2012 - 17:56

com ds e dificil ter mas de uma versao,com outras paltafromas e mais comum

________________
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sing anime:Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!

FC Soul Silver:0433 2943 5018
FC White:3611 5700 8410
Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lukagba
lukagba
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Esqueçam essa história de baixar outra Rom Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esqueçam essa história de baixar outra Rom Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Esqueçam essa história de baixar outra Rom Empty Re: Esqueçam essa história de baixar outra Rom

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos