Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Os Pokémon - Os melhores de D/P/P - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Os Pokémon - Os melhores de D/P/P - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Pokémon - Os melhores de D/P/P

+6
TornadoTreeko
Gliscor_Master
Revan
Mr.Sky
Yockson
Isr
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Os Pokémon - Os melhores de D/P/P - Página 2 Empty Re: Os Pokémon - Os melhores de D/P/P

Mensagem por Isr Sex 6 Abr 2012 - 22:20

babeceiro escreveu:Gostava de deixar um pequeno roda pé...
ROTOM É O POKE MAIS [palavra censurada] DE CAPTURAR TENDO EM CONTA O PONTO DE SITUAÇÃO
Com pokebolas,sem estado de condição,ma vez eu praticamente n vai a barra de vida dele(acreditem,devia só ter mesmo 1 HP)
tinha 5 pokebolas,e nenhuma funfava!

---------------------------------------------

isr escreveu:
Possui uma boa Special Defense e Special Attack, contudo, possui uma movepool escassa além de golpes Psychic's.
não seria:
Possui uma boa Special Defense e Special Attack, contudo, possui uma movepool escassa em golpes Psychic's.
?
Não, pois a movepool dele é escassa além dos golpes Psychic's.

Rowt escreveu:Bidoof no Rank A. lol
Isso é por ser o melhor HM Slave né? Porque pra batalhar mesmo ninguém merece
Apenas por ser HM Slave mesmo.

________________
Os Pokémon - Os melhores de D/P/P - Página 2 Llg0Y5XOs Pokémon - Os melhores de D/P/P - Página 2 BoryukqOs Pokémon - Os melhores de D/P/P - Página 2 MJjnsYXOs Pokémon - Os melhores de D/P/P - Página 2 IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Os Pokémon - Os melhores de D/P/P - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Pokémon - Os melhores de D/P/P - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

Os Pokémon - Os melhores de D/P/P - Página 2 Empty Re: Os Pokémon - Os melhores de D/P/P

Mensagem por Sr Babe Sex 6 Abr 2012 - 22:24

ok,erro de interpretação

EDIT:a smogon tem que me dizer apartir de aonde os pokes são entre "cedo" e "meio do jogo",rotom,apenas é obtido depois do 2ºgym,porem pikachu tambem!
E estão em"classes de aparecimento diferentes"!

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Os Pokémon - Os melhores de D/P/P - Página 2 Ba1pi

Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Os Pokémon - Os melhores de D/P/P - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Pokémon - Os melhores de D/P/P - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

Os Pokémon - Os melhores de D/P/P - Página 2 Empty Re: Os Pokémon - Os melhores de D/P/P

Mensagem por Fugushi Sáb 19 maio 2012 - 15:09

Ola!Tenho uma pergunta:
Rolu é fraco?Eu estou fazendo essa pergunta poi vi ele no rank C e estava pensando em usa-lo,ou ele só esta no Rank C pois se encontra tarde?
avatar
Fugushi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Os Pokémon - Os melhores de D/P/P - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Pokémon - Os melhores de D/P/P - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Os Pokémon - Os melhores de D/P/P - Página 2 Empty Re: Os Pokémon - Os melhores de D/P/P

Mensagem por Isr Sáb 19 maio 2012 - 15:14

Yuki Fugushi escreveu:Ola!Tenho uma pergunta:
Rolu é fraco?Eu estou fazendo essa pergunta poi vi ele no rank C e estava pensando em usa-lo,ou ele só esta no Rank C pois se encontra tarde?
Não, ele é muito bom. Creio que a smogon colocou ele lá apenas pela disponibilidade (vem em um egg após o 6º gym, se não me engano, tendo que treiná-lo desde o lvl 1).

________________
Os Pokémon - Os melhores de D/P/P - Página 2 Llg0Y5XOs Pokémon - Os melhores de D/P/P - Página 2 BoryukqOs Pokémon - Os melhores de D/P/P - Página 2 MJjnsYXOs Pokémon - Os melhores de D/P/P - Página 2 IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Os Pokémon - Os melhores de D/P/P - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Pokémon - Os melhores de D/P/P - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

Os Pokémon - Os melhores de D/P/P - Página 2 Empty Re: Os Pokémon - Os melhores de D/P/P

Mensagem por Fugushi Sáb 19 maio 2012 - 15:32

Obrigado,por esclarecer minha duvida,então vou usa-lo na minha conta no Diamond.
avatar
Fugushi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Os Pokémon - Os melhores de D/P/P - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Pokémon - Os melhores de D/P/P - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Os Pokémon - Os melhores de D/P/P - Página 2 Empty Re: Os Pokémon - Os melhores de D/P/P

Mensagem por gustavo_ketchum Sáb 9 Jun 2012 - 21:24

bem eu já sei a minha equipe vou incluir steelix além dele ser bom pokémon nos outros dois ultimos ginasios possui muita defesa
gustavo_ketchum
gustavo_ketchum
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Os Pokémon - Os melhores de D/P/P - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Pokémon - Os melhores de D/P/P - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Os Pokémon - Os melhores de D/P/P - Página 2 Empty Re: Os Pokémon - Os melhores de D/P/P

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos