Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Save de PokéPark Pikachu's Adventure Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Save de PokéPark Pikachu's Adventure Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Save de PokéPark Pikachu's Adventure

3 participantes

Ir para baixo

Save de PokéPark Pikachu's Adventure Empty Save de PokéPark Pikachu's Adventure

Mensagem por drgx Sex 9 Mar 2012 - 19:23

To jogando no Dolphin e quando o Piplup vai falar com o Pikachu pra eles irem ver o Lapras o jogo para, o Piplup some e o Pikachu não sai mais do lugar. Alguem me ajuda, ou me manda um save, ja procurei mas nao achei em lugar nenhum. Sad
drgx
drgx
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Save de PokéPark Pikachu's Adventure Left_bar_bleue0 / 100 / 10Save de PokéPark Pikachu's Adventure Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Save de PokéPark Pikachu's Adventure Empty Re: Save de PokéPark Pikachu's Adventure

Mensagem por ultimatepokemon Sáb 10 Mar 2012 - 1:16

Você já tentou salvar o jogo e entrar de novo.
Talvez resolva pois comigo aconteceu esse problema e eu resolvi desse jeito.
ultimatepokemon
ultimatepokemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Save de PokéPark Pikachu's Adventure Left_bar_bleue0 / 100 / 10Save de PokéPark Pikachu's Adventure Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Save de PokéPark Pikachu's Adventure Empty Re: Save de PokéPark Pikachu's Adventure

Mensagem por drgx Dom 11 Mar 2012 - 19:55

Já sim. Salvei, sai do jogo, entrei e tentei de novo várias vezes.
drgx
drgx
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Save de PokéPark Pikachu's Adventure Left_bar_bleue0 / 100 / 10Save de PokéPark Pikachu's Adventure Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Save de PokéPark Pikachu's Adventure Empty Re: Save de PokéPark Pikachu's Adventure

Mensagem por DaniloT_DS Seg 12 Mar 2012 - 22:37

Alguém mais trava nessa parte? (Eu não fui até esse lugar ainda, só testei a intro do jogo). Pode ser que o Dolphin ainda não consiga rodar 100% do jogo =/

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Save de PokéPark Pikachu's Adventure Left_bar_bleue0 / 100 / 10Save de PokéPark Pikachu's Adventure Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Save de PokéPark Pikachu's Adventure Empty Re: Save de PokéPark Pikachu's Adventure

Mensagem por drgx Seg 19 Mar 2012 - 13:25

É, ainda não consegui passar dessa parte, nas opçoes da ISO no Dolphin aparece "NPCs sporadically disappear."; ninguem sabe algum cheater pra atravessar parede ou algum jeito de pular as cutscenes ?
drgx
drgx
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Save de PokéPark Pikachu's Adventure Left_bar_bleue0 / 100 / 10Save de PokéPark Pikachu's Adventure Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Save de PokéPark Pikachu's Adventure Empty Re: Save de PokéPark Pikachu's Adventure

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos