Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Zekrom lvl 100 EVENT Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Zekrom lvl 100 EVENT Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zekrom lvl 100 EVENT

+3
Yellow_Pikachu
andergiehl
nishi
7 participantes

Ir para baixo

Zekrom lvl 100 EVENT Empty Zekrom lvl 100 EVENT

Mensagem por nishi Sáb 10 Mar 2012 - 14:00

Boa tarde pessoa.
Desculpem a minha ignorancia, mas, eu gostaria de saber, se é possivel distribuir iv's nos pokemons que ja vem lvl 100, igual ao zekrom e o reshiram de hoje.
Acredito que nao seja possivel, mas estava comentando com um amigo meu, e ele disse que era possivel sim, procurei, procurei, procurei, porém, nao encontrei nenhum assunto relacionado a isso, então, vim buscar ajuda aqui, agradeço desde ja, tenham um ótimo dia.
nishi
nishi
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Zekrom lvl 100 EVENT Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zekrom lvl 100 EVENT Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Zekrom lvl 100 EVENT Empty Re: Zekrom lvl 100 EVENT

Mensagem por andergiehl Sáb 10 Mar 2012 - 14:02

nishi escreveu:Boa tarde pessoa.
Desculpem a minha ignorancia, mas, eu gostaria de saber, se é possivel distribuir iv's nos pokemons que ja vem lvl 100, igual ao zekrom e o reshiram de hoje.
Acredito que nao seja possivel, mas estava comentando com um amigo meu, e ele disse que era possivel sim, procurei, procurei, procurei, porém, nao encontrei nenhum assunto relacionado a isso, então, vim buscar ajuda aqui, agradeço desde ja, tenham um ótimo dia.

IVs não é possível distribuir, mas EVs sim, a dinâmica de efforts mudou na 5 gen, pois após a batalha os efforts já contam no Stat. Não é mais necessário elevar um nível para receber os efforts.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Zekrom lvl 100 EVENT Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zekrom lvl 100 EVENT Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Zekrom lvl 100 EVENT Empty Re: Zekrom lvl 100 EVENT

Mensagem por nishi Sáb 10 Mar 2012 - 14:04

é, acho que me confundi, os EV's são os 510 pontos possiveis pra distribuir correto? era esse mesmo que eu queria dizer, me confundi, perdao
mas, então quer dizer, que mesmo meu zekrom sendo lvl 100, posso distribuir os ev's normalmente?
nishi
nishi
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Zekrom lvl 100 EVENT Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zekrom lvl 100 EVENT Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Zekrom lvl 100 EVENT Empty Re: Zekrom lvl 100 EVENT

Mensagem por andergiehl Sáb 10 Mar 2012 - 14:09

Sim, Evs são os que se podem distribuir aos Stats 510 pontos, e sim, como já disse, a dinâmica de efforts mudou em BW, agora após uma luta, selvagem, treinador, etc. os efforts já são adicionados ao seu Stat, não é mais necessário evoluir nível para ganhar os EVs.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Zekrom lvl 100 EVENT Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zekrom lvl 100 EVENT Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Zekrom lvl 100 EVENT Empty Re: Zekrom lvl 100 EVENT

Mensagem por nishi Sáb 10 Mar 2012 - 14:11

Ander, brigadao amigo, quebrou um galhão \o/
boa tarde pra ti meu velho, se cuida.
nishi
nishi
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Zekrom lvl 100 EVENT Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zekrom lvl 100 EVENT Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Zekrom lvl 100 EVENT Empty Re: Zekrom lvl 100 EVENT

Mensagem por Yellow_Pikachu Sáb 10 Mar 2012 - 14:21

Alguem que usa emulador e pega wi-fi pode fazer o favor de pegar os pokemons de evento atuais se der eu passo o save !!!

________________
Spoiler:



Como usar o WI-FI VIA DESMUME , ajuda por favor :crap:
Yellow_Pikachu
Yellow_Pikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Zekrom lvl 100 EVENT Left_bar_bleue1 / 101 / 10Zekrom lvl 100 EVENT Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Zekrom lvl 100 EVENT Empty Re: Zekrom lvl 100 EVENT

Mensagem por Spin Sáb 10 Mar 2012 - 17:23

andergiehl escreveu:Sim, Evs são os que se podem distribuir aos Stats 510 pontos, e sim, como já disse, a dinâmica de efforts mudou em BW, agora após uma luta, selvagem, treinador, etc. os efforts já são adicionados ao seu Stat, não é mais necessário evoluir nível para ganhar os EVs.
Apenas um complemento, nas gerações anteriores não era necessário upar um level para pegar os EVs (colocando o pokémon no BOX e retirando, os stats são atualizados). O que acontecia (no passado), é que pokémons lv100 não ganhavam EVs por batalha. Apenas por vitaminas e sabemos que elas não chegam ao máximo de EVs (param em 100). Hoje felizmente isso não é mais problema, já que pokémons lv100 passaram a ganhar EVs em batalha no BW.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Zekrom lvl 100 EVENT Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zekrom lvl 100 EVENT Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Zekrom lvl 100 EVENT Empty Re: Zekrom lvl 100 EVENT

Mensagem por Rowt Sáb 10 Mar 2012 - 20:12

Mas eles já vêm com os 510 EVs distribuídos. Ainda é possível colocar mais EVs sem usar algum método pra tirar alguns pontos?
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Zekrom lvl 100 EVENT Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zekrom lvl 100 EVENT Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Zekrom lvl 100 EVENT Empty Re: Zekrom lvl 100 EVENT

Mensagem por Yockson Dom 11 Mar 2012 - 9:12

Rowt escreveu:Mas eles já vêm com os 510 EVs distribuídos. Ainda é possível colocar mais EVs sem usar algum método pra tirar alguns pontos?
Não vem não. Eles vem com 0 EVs para você treinar como quiser.
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Zekrom lvl 100 EVENT Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zekrom lvl 100 EVENT Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zekrom lvl 100 EVENT Empty Re: Zekrom lvl 100 EVENT

Mensagem por lukagba Dom 11 Mar 2012 - 17:19

Yellow_Pikachu escreveu:Alguem que usa emulador e pega wi-fi pode fazer o favor de pegar os pokemons de evento atuais se der eu passo o save !!!


Se quizer tenho aqui o arquivo .pkmn deles,e so abrir com pokesav o seu sav,no desmume vc tem q exportar seu save ai abre com pokesav e depois carrega esses arquivos q eu mandei,tem tb arceus do dw,e mewtwo do evento

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
lukagba
lukagba
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Zekrom lvl 100 EVENT Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zekrom lvl 100 EVENT Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Zekrom lvl 100 EVENT Empty Re: Zekrom lvl 100 EVENT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos