Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white)

+7
heart
Gaudério
AshOak
Sketdan
Roms
Yellow_Pikachu
jeerome123
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white) Empty meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white)

Mensagem por jeerome123 Ter 13 Mar 2012 - 21:24

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lv.43
Moves:
Surf
Waterfall
Slash
Razor shell


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lv.43
Moves:
Trash
Fire punch
Hammer arm
Flare blitz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lv.44
Moves:
Giga drain
Toxic
Shyntesis
Clear smog


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lv.43
Moves:
Slash
Fly
Sky drop
Air slash

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lv.44
Moves:
Strenght
Retaliate
Iron head
Sacred sword

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lv.43
Moves:
Signal beam
X-Xcissor
Electro ball
Volt switch
jeerome123
jeerome123
Membro
Membro

Alerta Alerta :
meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white) Left_bar_bleue0 / 100 / 10meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white) Empty Re: meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white)

Mensagem por Yellow_Pikachu Ter 13 Mar 2012 - 21:33

kkkk falando a real não ta não após a E4 tem o N castle vei...

________________
Spoiler:



Como usar o WI-FI VIA DESMUME , ajuda por favor :crap:
Yellow_Pikachu
Yellow_Pikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white) Left_bar_bleue1 / 101 / 10meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white) Empty Re: meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white)

Mensagem por Roms Ter 13 Mar 2012 - 21:34

tira o amoongus e coloca um lilligant

tira o ruflet e coloca um archeops

tira o cobalion e coloca o scrafty

e upa todos eles no lvl 55

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Roms
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white) Left_bar_bleue0 / 100 / 10meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white) Empty Re: meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white)

Mensagem por Sketdan Ter 13 Mar 2012 - 21:37

Na elite do 4 do Pokémon White, os 3 primeiros líderes utilizam Pokémons de tipo psíquico/fantasma, logo você necessita de um Pokémon tipo lutador(que no seu caso, é o Darmanitan), mas o seu time precisa apenas de um tipo normal ou psíquico no lugar do seu Pokémon tipo voador(que eu esqueci o nome) para ser mais eficaz contra os Pokémons psíquicos dos líderes.

O seu Pokémon tipo água junto a um Pokémon normal e/ou psíquico e o seu Pokémon lutador dão conta do recado nos 3 primeiros líderes.

Espero ter ajudado. See ya. :]

________________

~Perfil~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white) Left_bar_bleue0 / 100 / 10meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white) Empty Re: meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white)

Mensagem por Yellow_Pikachu Ter 13 Mar 2012 - 21:42

precisa de level 50 - 55 pra poder ir ao N castle para Marchal usa algum pokemon psych como sigyliph é um boa !!

________________
Spoiler:



Como usar o WI-FI VIA DESMUME , ajuda por favor :crap:
Yellow_Pikachu
Yellow_Pikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white) Left_bar_bleue1 / 101 / 10meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white) Empty Re: meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white)

Mensagem por jeerome123 Ter 13 Mar 2012 - 21:45

eu nao vo trocar nenhum dos pokemon
jeerome123
jeerome123
Membro
Membro

Alerta Alerta :
meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white) Left_bar_bleue0 / 100 / 10meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white) Empty Re: meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white)

Mensagem por Roms Ter 13 Mar 2012 - 21:47

Cool então tente upa-los no nivel 60 por que esse time ta ruim

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Roms
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white) Left_bar_bleue0 / 100 / 10meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white) Empty Re: meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white)

Mensagem por AshOak Ter 13 Mar 2012 - 22:18

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ajeite seu tópico de acordo com os templates pedidos no tópico acima, é obrigatório.

Segue um exemplo meu de como fazer:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Segue os melhores in-game de BW:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Segue a área onde você pode achar movesets:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

___

Na elite do 4 do Pokémon White, os 3 primeiros líderes utilizam Pokémons de tipo psíquico/fantasma, logo você necessita de um Pokémon tipo lutador(que no seu caso, é o Darmanitan), mas o seu time precisa apenas de um tipo normal ou psíquico no lugar do seu Pokémon tipo voador(que eu esqueci o nome) para ser mais eficaz contra os Pokémons psíquicos dos líderes.

O seu Pokémon tipo água junto a um Pokémon normal e/ou psíquico e o seu Pokémon lutador dão conta do recado nos 3 primeiros líderes.

Espero ter ajudado. See ya. :]

Eles usam Psychc, Ghost e Dark, logo necessita de um Dark, como Krookodile, Liepard, Bisharp, e um lutador, como Sawk, Troh, Darmanitan, Timburr e evoluções, já o quarto usa lutadores, Pokémons Psychcs e Flying's, como Musharna, Sigyliph, Archeops se dão bem. Alder é o líder, mas ele ainda não fica disponível, somente na revanche, pois N destruiu o Indigo Plateau, se jogar White, precisa de um Water para derrotar Reshiram, se jogar Black, precisará de um Rock/Ground para vencer Zekrom, um lutador para Zoroark e por aí vai.

___

No momento estou saindo, qualquer coisa relacionada a mim neste e em outros tópicos só serão respondidas amanhã.

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
AshOak
AshOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white) Left_bar_bleue1 / 101 / 10meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Ir para o topo Ir para baixo

meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white) Empty Re: meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white)

Mensagem por Gaudério Ter 13 Mar 2012 - 23:42

A equipe em si não é ruim, exceto pelo Rufflet e Darmanitan, se não quer trocar, não troque, mas eu evitaria usar movimentos do mesmo tipo no mesmo pokémon, seu Rufflet e seu Samurott tem três ataques Flying e 3 ataques Water, respectivamente, ai vão alguns sets que eu gosto de usar:

Samurott
- Swords Dance (Lv. 57)
- Waterfall (você já tem)
- Return (TM comprado em Nimbasa) / Grass Knot (TM encontrado na Pinwhell Forest)
- Megahorn (Move Releaner)
Swords Dance elevará bem o seu attack, podendo levar vários membros da E4 após isso, exceto o Jellicent da Shauntal, Waterfall é o STAB, e extremamente útil, já que, na E4 inteira, o único pokémon resistente a Water é Jellicent, infelizmente, não temos nenhum movimento electric ou grass físico para usar, pode-se optar por Grass Knot, que será bem forte contra o Jellicent, mas não receberá boost de Swords Dance, Return é para coverage extra, com Happiness alta tem bom Power, Megahorn será extremamente útil contra o Hydreigon do Ghetsis, e na Caitlin, no Grinsley não, já que o Scrafty e o Bisharp são parte Fight e Steel, respectivamente, o que faz com que eles deixem de ser fracos a Bug, e o Krookodile já é ownado por Waterfall, só para o Liepard mesmo...

Darmanitan
- Flare Blitz / Fire Punch (não use os dois, escolha um deles)
- Dig (TM encontrado na Route 4)
- Rock Slide (TM encontrado na Route 16)
- Work Up (TM obtido após vencer o primeiro ginásio)
No primeiro Slot temos um STAB, Flare Blitz contém bem mais força, mas possui recoil, enquanto Fire Punch não possui recoil, escolha entre eles, Dig bate neutro em Waters, Dragons e Grounds e é super efetivo em Rocks, isso da uma posição boa para coverage, Earthquake é uma opção melhor, mas não é possível obter antes da E4, Rock Slide é para mais coverage, bate neutro em todos os tipos em que Fire resiste e é uma arma contra outros Fires, Work Up é um pequeno stat boost para o attack.

Amoonguss
- Spore (Lv. 62) / Toxic (TM encontrado na Route 17)
- Giga Drain (você já tem)
- Payback (TM encontrado na Route 16)
- Sludge Bomb (não lembro onde acha)
Spore é o famoso Sleep com 100 de accuracy, mas level 62 é um pouco alto para tornar-se uma opção, Toxic é um útil quebra galho, Giga Drain é o seu STAB, e com suas boas defesas, vai durar bastante no campo, Payback se aproveita de sua speed baixa e acerta fortemente a Shauntal, a Caitlin nem tanto já que boa parte dos pokémons dela são lentos, Sludge Bomb é o segundo STAB e seu ataque mais forte, tirando um bom dano de qualquer um que não resista.

Braviary
- Brave Bird (Lv. 63) / Aerial Ace (TM encontrado em Mistralton City)
- Strength (HM04) / Return (TM Comprado em Nimbasa City)
- Superpower (Move Releaner) / Rock Slide (TM encontrado na Route 16)
- Fly (Você já tem)
Brave Bird com STAB vindo de 123 de attack causará autos estragos em qualquer coisa que não resista, e olha que o Bisharp d@ Grinsley é o único na E4 resistente a Flying, se não costar de Recoil, ou não quiser upar até o level 63 para obter, temos Aerial Ace como opção, mas com apenas metade da força, Strength é o segundo STAB, podendo usar Return com Happiness alta, Superpower vai esculachar o Bisharp d@ Grinsley e do Ghetsis e o Klinklang e o Archeops do N, os únicos da E4 resistentes a Flyings, Rock Slide é caso não gostar dos Drops em Attack e Defence ou não tiver Heart Scales para move releaner, Fly está ai para HM e sei que seria ruim abrir mão dele.

Cobalion
- Swords Dance (Level 49)
- Iron Head (você já tem)
- Sacred Sword (você já tem)
- X-Scissor (TM obtido na route 7)
Swords Dance tornará cobalion bem destrutivo, apesar de ser praticamente inútil contra a Shautaun, faz a festa n@ Grinsley, e na Caitlin também, já que terá X-Scissor, Sacred Sword e Iron Head são os STABs, X-Scissor nem é muito ruim, mas não é a melhor coisa do mundo.

Galvantula
- Thunder (com Compoundeyes, TM obtido em Icirrus city) / Thunderbolt (sem Compoundeyes, TM obtido na Route 17, ou 18, não lembro direito)
- Signal Beam (você já tem)
- Thunder Wave (TM obtido em Nimbasa City)
- Charge Beam (TM obtido na Route 7)
Thunder com Compoundeyes é o que define Galvantula, mas nada impede de usar Thunderbolt como STAB Electric, Bug Buzz é melhor que Signal Beam, mas level 70 é meio inviável, Thunder Wave paralisa o oponente, fazendo-o atacar primeiro e o oponente com uma certa chance de não atacar, Charge Beam é fraco, e também é do tipo Electric, algo que não seria muito recomendado, mas 70% de chances de elevar o Sp.Atk não é de se jogar fora.

Para mais sets, visite a área "Os Pokémons", essa é apenas a minha opinião.

Bem, sei que você falou que não iria trocar os pokémons, mas ai vai umas dicas:

Procure não usar os tipos Bug e Grass no mesmo time, pois são tipos muito "parecidos", 2 fraquezas e 2 resistências em comum não varia muito sua equipe.

Trocaria Darmanitam por Cinccino, simplesmente pelo tipo ser mais útil.
Trocaria Braviary por Archeops, que possui attack maior, speed maior, movepool maior, enfim, já deu pra ententer que Archeops é melhor
Excadrill OU Krookodile poderiam entrar no lugar de Galvantula ou Amoonguss exatamente por esse Bug/Grass repetido, e pela ausência de Ground type na sua equipe.


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white) Left_bar_bleue0 / 100 / 10meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white) Empty Re: meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white)

Mensagem por heart Qua 14 Mar 2012 - 1:15

Sir. Aggron escreveu:Na elite do 4 do Pokémon White, os 3 primeiros líderes utilizam Pokémons de tipo psíquico/fantasma, logo você necessita de um Pokémon tipo lutadorDark(que no seu caso, é o Darmanitan), mas o seu time precisa apenas de um tipo normal ou psíquico no lugar do seu Pokémon tipo voador(que eu esqueci o nome) para ser mais eficaz contra os Pokémons psíquicos dos líderes.

O seu Pokémon tipo água junto a um Pokémon normal e/ou psíquico e o seu Pokémon lutador dão conta do recado nos 3 primeiros líderes.

Espero ter ajudado. See ya. :]

desculpe por postar....mas Darmanita ñ é lutador so tem moves......e psíquico/fantasma, lutador ñ tem vantagem mas sim desvangatem......um dark seria a melhor opção ou moves tipo dark e ghost...........

Ps: faça como Matt Yushia disse é a melhor opção.....ja disse e tudo......
Ps²: estou a passar esta tabela para o pessoal entender quais são as vantagems e desvantagems. de uma olhada no spoiler.
Spoiler:
legenda:
a vantagem esta do lado esquerdo.
a desvantagem esta emcima.

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white) Left_bar_bleue0 / 100 / 10meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white) Empty Re: meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white)

Mensagem por Sketdan Qua 14 Mar 2012 - 10:25

heart escreveu:
Sir. Aggron escreveu:Na elite do 4 do Pokémon White, os 3 primeiros líderes utilizam Pokémons de tipo psíquico/fantasma, logo você necessita de um Pokémon tipo lutadorDark(que no seu caso, é o Darmanitan), mas o seu time precisa apenas de um tipo normal ou psíquico no lugar do seu Pokémon tipo voador(que eu esqueci o nome) para ser mais eficaz contra os Pokémons psíquicos dos líderes.

O seu Pokémon tipo água junto a um Pokémon normal e/ou psíquico e o seu Pokémon lutador dão conta do recado nos 3 primeiros líderes.

Espero ter ajudado. See ya. :]

desculpe por postar....mas Darmanita ñ é lutador so tem moves......e psíquico/fantasma, lutador ñ tem vantagem mas sim desvangatem......um dark seria a melhor opção ou moves tipo dark e ghost...........

Ps: faça como Matt Yushia disse é a melhor opção.....ja disse e tudo......
Ps²: estou a passar esta tabela para o pessoal entender quais são as vantagems e desvantagems. de uma olhada no spoiler.
Spoiler:
legenda:
a vantagem esta do lado esquerdo.
a desvantagem esta emcima.

Ooopa, desculpe pelo erro, eu confundi a vantagem do Pokémon lutador com o Noturno. Mesmo assim eu recomento um Pokémon lutador ou com moves de Pokémon lutador para os noturnos. Assim como você eu também recomendei tipo dark/psíquico e talz. Em resumo, você necessita de um Pokémon dos tipos já citados aqui e retirar os tipos que tem desvantagem como Normal ou Lutador.

Correção sendo feita, siga a tabela do carinha lá e as nossas dicas que você vai longe na Elite 4. Boa sorte. ;/

________________

~Perfil~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white) Left_bar_bleue0 / 100 / 10meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white) Empty Re: meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white)

Mensagem por Hypno Qua 14 Mar 2012 - 10:53

concordo com o que romuloo disse.Os pokemon mais fortes dos membros da elite 4 estao no lv 50 e seus pokemon ainda nao alcançaram este nivel.
os demais estao no lv 48.


Última edição por Hypno em Sex 16 Mar 2012 - 19:03, editado 2 vez(es)
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white) Left_bar_bleue0 / 100 / 10meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white) Empty Re: meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white)

Mensagem por AshOak Qua 14 Mar 2012 - 12:38

Spoiler:

Só acho que no Darmanitan seria melhor um Earthquake em vez de Dig.

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
AshOak
AshOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white) Left_bar_bleue1 / 101 / 10meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Ir para o topo Ir para baixo

meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white) Empty Re: meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white)

Mensagem por heart Qua 14 Mar 2012 - 12:53

Ñ ah a nessecidade de subir tanto(level 60) assim para derrota a elite 4 e nem trocar os pokemon é so mudar os moves como ja foi dito.Uma por ñ aver mais lugar a treinar ate a este nivel.
O mais forte esta no level 54 e é apos a elite4(contra Ghetsis).
ja elite 4
Shauntal usa:
Cofagrigus lv.48 fraquesa Amoonguss e suporte Darmanitan e Cobalion
Golurk lv.48 fraquesa Amoonguss e Samurott suporte Cobalion
Jellicent lv.48 fraquesa Amoonguss e Galvantula suporte Cobalion
Chandelure lv.50 fraquesa Samurott e suporte Darmanitan
ñ ussar moves insetos, normal e nem lutadores.

Grimsley usa:
Scrafty lv.48 fraquesa Darmanitan e Samurott suporte Braviary
Liepard lv.48 fraquesa Darmanitan e Samurott suporte Galvantula
Krookodile lv.48 fraquesa Darmanitan e Samurott suporte Amoonguss
Bisharp lv.50 fraquesa Darmanitan e Samurott suporte Galvantula
moves insetos ou lutadores ja sera o suficiente.

Caitlin usa:
Reuniclus lv.48 fraquesa Galvantula e Samurott suporte Cobalion
Sigilyph lv.48 fraquesa Galvantula e Darmanitan suporte Cobalion
Musharna lv.48 fraquesa Galvantula e Samurott suporte Cobalion
Gothitelle lv.50 fraquesa Galvantula e Samurott suporte Cobalion
so moves insetos e para Sigilyph é moves eletricos ou pedra.

Marshal usa:
Throh lv.48 fraquesa Braviary e suporte Galvantula e Amoonguss
Sawk lv.48 fraquesa Braviary e suporte Galvantula e Amoonguss
Conkeldurr lv.48 fraquesa Braviary e suporte Galvantula e Amoonguss
Mienshao lv.50 fraquesa Braviary e suporte Galvantula e Amoonguss
contra lutadores ñ ussar moves tipo inseto e dark.

Estou a falar na base de moves do Matt Yushia e do seu time.
na minha opnião fique com este time mesmo e coloque os moves que ja foi dito.....se vc quiser treinar va ate o level 54 ou 50, ja sera o suficiente...

retirado do detonado pokemon mythology a elite 4.


@AshOak de uma lida no que o Matt estar a falar sobre darmanitan..... e vc pode apagar a 2° menssagem num botao localizado do lado do editar, se vc for o ultimo a postar.

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white) Left_bar_bleue0 / 100 / 10meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white) Empty Re: meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white)

Mensagem por Mr.G Qua 14 Mar 2012 - 13:00

De certo ponto precisa subir pelo menos pro lv 57-58, pois o hydreigon e archops dele são muito chatos.
Tente assim: Se possível, coloque um haxorus com dragon dance/dragon claw/brick break/Shadow claw
Com o primeiro pokemon sendo cofagrigus, você vai ter tempo de setupar com dragon dance, pois suas ofensivas não vão matar ele rápido. Depois é só usar um full restore, pois ele tem toxic, e usar shadow claw pra vencê-lo. Depois disso, é só sair usando brick break e dragon claw de acordo com as fraquezas. O problema aí será archeops, que é mais rápido, vem sem item, e tem acrobatics stab, mas galvantula pode vencê-lo.
Espero ter ajudado.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Avatar e Sign by DeltaK
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
35 Análises! ^^
Mr.G
Mr.G
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white) Left_bar_bleue0 / 100 / 10meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white) Empty Re: meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos