Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!

Ir para baixo 
+87
Yami
Dedé.
EthanPansear
RainbowCrash
AngeloA2
rockbluepet
Barkeer
Victini_Zekrom
knightwolf
AlexAmr
rogerio_sneider
Red SS
Fuzi
DarkZoroark
pedrovip
goldenias
Neoclier
Milmil
ChristineRPG
Darken
Soulchild
endriodroy
fanatico
marcel_5
Sr Babe
EDsebert
~Palkia
Nearmaru
Wooky
Herlaa-Ash
crucify-me
~Delta
Random Mudkip
Wes
andreluizfv
TornadoTreeko
AdrPkm
MuMuRiEl
TheBlizzard
Duduh
Ranoks
amadorneto
Mineral_Treiner
Dark_Azelf
Slowson
mo tesao
Xboxmaniaco360sidney
Fabiano-kun
danilo1112
Dr.Derp
pokemonbe44
Nothermoraes
Mandacaru
~Tiger
kiy.Asgard
Roxiln
overpack
wesley silva
Dragonite_Fan
AshOak
Feniix
PASM2012
Thagiru
Jp.
Laikai
Motumbo
Silver Heart
Lord Gustavoo
Dluka
Gzonee
tarbo
Yuujin - San
Petruchio
wesleyhucks
heart
~Dialga
IEdu
Rowt
Sky Warrior 96
Sir One
henpoke13
Yockson
Yruca
mathelipe
andergiehl
Nando567
Spin
91 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
wesleyhucks
Membro
Membro
wesleyhucks


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Gary owa tudo. Muwa, muwa hahahaha


[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!   [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Icon_minitimeSeg 19 Mar 2012 - 23:54

Como eu faço para saber se eu tenho um atauqe novo e como fazer para usa-lo?

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banido, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro.
Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la.
Último Challenge:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ei Convidado visite meu Perfil para ver todos os meus Challenges Completos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Petruchio
Membro
Membro
Petruchio


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!   [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Icon_minitimeTer 20 Mar 2012 - 0:01

[quote="heart"]
jonatking escreveu:
Alguém sabe como fazer aqueles eventos wi-fi??

vc refere a que eles estão dando as senhas?

não, eu estou falando deste evento

"Com o lançamento de Pokemon Nobunaga's Ambition, o primeiro evento começa, o evento contará a história da amizade do dos líderes Bushou Motonari e Motochika, o evento ainda não tem data de acabar, e não precisa completar nenhuma parte do jogo."

________________
FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817
Versão Y
Nick antigo: jonatking & johnk'

Steam
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Yuujin - San
Membro
Membro
Yuujin - San


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : Eu amaria qualquer pessoa, desde que eu me tornass


[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!   [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Icon_minitimeTer 20 Mar 2012 - 11:06

Galera, já descobri como saber qual Stone você tem no inventário e como evoluir o Eevee!!!!

Primeiro: Entre no jogo, e quando estiver no mapa (aonde mostra seus castelos já dominados e os do inimigo), aperte A sobre o castelo em que o personagem principal (o do Eevee) está.
Aperte a terceira opção (aonde tem um desenho de algo parecido com o capacete do personagem principal), e selecione o personagem principal, aperte L e vá para a última opção de itens. (onde tem algo parecido com [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] <<< Isso!
Agora vem a parte complicada: Descobrir qual Stone você tem, em JAPONÊS!
Mas eu vou dizer quais são:

めざめのいし - Dawn Stone
やみのいし - Dusk Stone
ほのおのいし - Fire Stone
リーフのいし - Leaf Stone
つきのいし - Moon Stone
ひかりのいし - Shiny Stone
たいようのいし - Sun Stone
かみなりのいし - Thunder Stone
みずのいし - Water Stone

Nota: As pedras mais comuns de se achar são Water, Fire e Thunder.
Depois selecione uma das Stones, e quando o Eevee tiver uma certa porcentagem (%) ele poderá evoluir, mas a porcentagem depende da stone que for usada.

Agora só falta descobrir como evoluir para Espeon, Umbreon, Leafeon ou Glaceon. Alguém sabe?

________________
Forever *-*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~~*~~ Glaceon ~~*~~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O resto é resto
Ir para o topo Ir para baixo
Gzonee
Membro
Membro
Gzonee


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2012

Frase pessoal : Um Mew! AH NÃO É SÓ UMA NUVEM...


[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!   [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Icon_minitimeTer 20 Mar 2012 - 11:10

Gente, preciso de ajuda!!!!
Eu ja passei do 4 castelo mas ainda n consigo destravar os pokés!
Me ajudem!!!!

Eu conto o castelo q começa ou n?
Se n apartir de qual castelo se libera o cadeado???
confused confused confused confused confused confused
Ir para o topo Ir para baixo
Yuujin - San
Membro
Membro
Yuujin - San


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : Eu amaria qualquer pessoa, desde que eu me tornass


[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!   [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Icon_minitimeTer 20 Mar 2012 - 11:19

Gzonee escreveu:
Gente, preciso de ajuda!!!!
Eu ja passei do 4 castelo mas ainda n consigo destravar os pokés!
Me ajudem!!!!

Eu conto o castelo q começa ou n?
Se n apartir de qual castelo se libera o cadeado???
confused confused confused confused confused confused

É simples, é a partir do 5' castelo que você consegue liberar. Mas para liberar, você coloca UM SÓ código/senha de Pokémon, daí manda passar um dia (aperta o botão X) e manda "Yes" para encerrar aquele dia. No outro dia, vai aparecer um Pokémon "novo" que vocês não tinham visto ainda, e a partir daí você procura em um dos castelos, um que tenha uma "medalha" amarela, e manda entrar naquele castelo, e boa luta. ;D

Edit: Galera, eu sei que aquela casinha que tem um Onigiri (Bolinho de Arroz) em cima serve para deixar o Pokémon mais forte, podendo até evoluir, mas como faz para aumentar mais ainda a porcentagem dos Pokés?


Última edição por andergiehl em Ter 20 Mar 2012 - 18:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tome cuidado com Double Post)
Ir para o topo Ir para baixo
Sky Warrior 96
Membro
Membro
Sky Warrior 96


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010

Frase pessoal : My life is a loop


[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!   [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Icon_minitimeTer 20 Mar 2012 - 18:32

Gible, Ekans e Onix, não estão ganhando porcentágem porque?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Trainer Card:
Spoiler:

OS F0DAS do CHAT
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gzonee
Membro
Membro
Gzonee


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2012

Frase pessoal : Um Mew! AH NÃO É SÓ UMA NUVEM...


[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!   [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Icon_minitimeTer 20 Mar 2012 - 19:00

Yuujin - San escreveu:
Gzonee escreveu:
Gente, preciso de ajuda!!!!
Eu ja passei do 4 castelo mas ainda n consigo destravar os pokés!
Me ajudem!!!!

Eu conto o castelo q começa ou n?
Se n apartir de qual castelo se libera o cadeado???
confused confused confused confused confused confused

É simples, é a partir do 5' castelo que você consegue liberar. Mas para liberar, você coloca UM SÓ código/senha de Pokémon, daí manda passar um dia (aperta o botão X) e manda "Yes" para encerrar aquele dia. No outro dia, vai aparecer um Pokémon "novo" que vocês não tinham visto ainda, e a partir daí você procura em um dos castelos, um que tenha uma "medalha" amarela, e manda entrar naquele castelo, e boa luta. ;D

Edit: Galera, eu sei que aquela casinha que tem um Onigiri (Bolinho de Arroz) em cima serve para deixar o Pokémon mais forte, podendo até evoluir, mas como faz para aumentar mais ainda a porcentagem dos Pokés?
Vlw!

________________
Friend Codes:
Spoiler:


:megusta: :notalone: :gustamucho: :LoL: :fuckthat: :jackie: :what: :shocked: :excited: :rainbow: :somuchwin:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Dluka
Membro
Membro
Dluka


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!   [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Icon_minitimeTer 20 Mar 2012 - 22:15

Alguém sabe um local onde dê para comprar Thunder Stone ou algum lugar que dê para obter ela com uma porcentagem maior?
Ir para o topo Ir para baixo
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!   [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Icon_minitimeTer 20 Mar 2012 - 22:32

Dluka escreveu:
Alguém sabe um local onde dê para comprar Thunder Stone ou algum lugar que dê para obter ela com uma porcentagem maior?

Estava a fala com o Yuujin - San sobre isso de como elas aparecem e ele me disse isso....
Yuujin - San escreveu:
É só procurar, nem sempre é certeza que vá ter algum item no respawn(box sortidas). Mas uma dica: De mês em mês aparece alguém para comprar e vender itens, com essa pessoa dá para comprar pedras. ;D

Nota: Na data japonesa é:

Mês seguido de Dia
4 (mês) 3 (dia)

Falando eu ja achei 3 dela apos batalhar contra o castelo Kigan([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem])
"Yuujin - San obrigado pela ajuda...."

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...


Última edição por heart em Ter 20 Mar 2012 - 22:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Gustavoo
Membro
Membro
Lord Gustavoo


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2011

Frase pessoal : To Love-Ru & Love Hina/Best animes ever *.*


[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!   [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Icon_minitimeTer 20 Mar 2012 - 22:37

Vlw Yuujin, consegui evoluir meu eevee pra jolteon ^^

________________
Challenges completos:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Yuujin - San
Membro
Membro
Yuujin - San


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : Eu amaria qualquer pessoa, desde que eu me tornass


[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!   [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Icon_minitimeTer 20 Mar 2012 - 22:43

GALERA, O QUE EU FAÇO DEPOIS DE DERROTAR O NOBUNAGA???

________________
Forever *-*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~~*~~ Glaceon ~~*~~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O resto é resto
Ir para o topo Ir para baixo
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!   [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Icon_minitimeQua 21 Mar 2012 - 12:36

Continuando a lista dos items, mais 4:"estas acham com o mercador do mes(mes tal dia 3) junto com as Stones..."

プロテクター(Porutekutoo) - Protector([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem])
メタルコート(Metaru Kooto) - Metal Coat([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem])
れいかいのぬの(Reikai no Nuno) - Reaper Cloth([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem])
するどいツメ(Surudoi Tsume) - Razor Claw([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem])

Agora é saber como usar, quem tiver um onix com a % baixa faça o teste instalando e depois subindo a %....pois os meus ja estão com a % no limite.



uma pessoa escreveu:
Quando te avisarem do vendedor é só ir em qualquer lugar e comprar?

Automaticamente: no começo do dia "3" ele ja entra a vender, 1° aparece uma ninja a falar algo e depois vem ele a falar e entra no modo de compra.
Como ele parece?
é um cara gordo que tem uma calculadora de madeira(ñ lembro o nome) com uma mala mas costas.
Ps: As pedras e armaduras são caras as pedras saem 5000$ e as armaduras de 5000$ a 10000$...

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Heart
Membro
Membro
Silver Heart


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2012

Frase pessoal : BR?HUEHUEHUEHUEHUE


[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!   [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Icon_minitimeQua 21 Mar 2012 - 12:57

alguem sabe como eu batalho em castelos q eu ja batalhei?
eu coloquei aqueles pokes de senhas so q n posso entrar no lugar q eles tao pq ja passei desse luga.
alguem sabe algum jeito?
Ir para o topo Ir para baixo
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!   [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Icon_minitimeQua 21 Mar 2012 - 13:11

Silver Heart escreveu:
alguem sabe como eu batalho em castelos q eu ja batalhei?
eu coloquei aqueles pokes de senhas so q n posso entrar no lugar q eles tao pq ja passei desse luga.
alguem sabe algum jeito?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
1° selecione o botão idou(いどう), 2° selecione o personagem, 3° comfirme....
agora é so selecionar o castelo que vc queira que ele vá.

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Heart
Membro
Membro
Silver Heart


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2012

Frase pessoal : BR?HUEHUEHUEHUEHUE


[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!   [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Icon_minitimeQua 21 Mar 2012 - 13:16

heart n funcionou :/
n aparece ese botao
so aparece o da setinha o do capaçete e o ultimo la
ai so o da setinha é azul o resto e cinza
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!   [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!
Ir para o topo 
Página 3 de 24Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tópico Oficial de Dúvidas - Pokémon Sun & Moon
» Tópico Oficial de Dúvidas sobre Pokémon OR/AS
» Tópico Oficial de Dúvidas X/Y
» [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!
» Tópico oficial: TTDS (flashcard de DS,DSi,3DS). Tire suas dúvidas aqui!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: