Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT]Descontroled Rain Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT]Descontroled Rain Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT]Descontroled Rain

+8
Nothermoraes
knew
Phantom_Shaymin
Gaudério
RESHIKROM
Yoshiro
~Dark Hourglass
matheus12341
12 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[RMT]Descontroled Rain Empty [RMT]Descontroled Rain

Mensagem por matheus12341 Qua 21 Mar 2012 - 20:10

Introdução

Quero criar uma team de chuva, e preciso de suas ajudas, avaliem minhas idéias:

Zoom

[RMT]Descontroled Rain 186

Politoed@Choice Specs
Trait:Drizzle
Evs:252 Sp Atk,252 Sp def

Moveset:
Surf
Hydro Pump
Perish Song
Içe beam

Função:Support e Especial Sweeper
Estratégia:Ja chega jogando chuva no time inteiro, e começa o básico sweeper de Politoed: Choice Specs+Stab+Chuva.

[RMT]Descontroled Rain 196

Espeon@Light Clay
Trait:Magic Bounce
Evs:252 Hp,252 Speed

Moveset:
Reflect
Light Screen
Pyschic
Hidden Power

Função:Support

Estratégia:Defende as Spikes,Stealts Rocks,etcs com magic Bounce, alem de dar reflect e Light screen, com Speed alta ainda Owna com Pyschic(as veses).

[RMT]Descontroled Rain 145

Zapdos@Lum Berry
Trait:Presure
Evs:Speed 252 e Sp Atk 252

Moveset:
Thunder Wave
Roost
Thunder
U-Turn

Função:Especial Sweeper
Estratégia:Com Thunder Wave e Thunder ainda mais na Chuva, Owna total, com speed alta e sp atk alto tb, vira um otimo sweeper, e ja tendo Sp Def alta por natureza, pode ajudar as veses.Roost e para recuperar Hp e U-turn e para trocar para Espeon(no caso de predict de Spikes e tals)


OU

[RMT]Descontroled Rain 251

Celebi@Leftovers
Trait:Natural Cure
Evs:220 HP / 252 SpA / 36 Spe

Moveset:

Nasty Plot
Pyschic
Leaf Storm
Recover

Função: Wall e Especial Sweeper
Estratégia: Suas defesas e sp def de 270, com hp de 320 e Sp Atk de 200, é um otimo sweeper levantando 2 Nasty Plots, dps recover e sweepar.


[RMT]Descontroled Rain 628

Ferrothorn@Leftovers/Rocket Helmet
Trait:Iron Barbs
Evs:252 HP / 88 Atk / 168 SpD

Moveset:
Leech seed
Spikes
Gyro Ball
Power Whip

Função: Physical Stall
Estratégia:Staleia facil com Leech seed, iron Barbs e Leftovers, Gyro Ball/Power Whip de stabs .



[RMT]Descontroled Rain 626

Galvantula@Choice Scarf/Specs(estou usando specs por enquanto)
Trait:Coumpondeyes
Evs:252 SpA / 4 SpD / 252 Spe

Moveset:
Thunder
Volt Switch
Bug Buzz
Lugar vago(por enquanto Hidden Power, mais não testei o tipo =p )

Função:Especial Sweeper
Estratégia:Com Speed alta e Sp aTK alto também, se torna um dos melhores sweepers em Rain.


[RMT]Descontroled Rain 94
Gengar@Spell Tag
Evs:Sp Atk 252 e Speed 252

Moveset:
Substitute
Hypnosis
Shadow Bal
Dream Heater(Não sei escrever O.o)

Função:Especial Sweeper e Hypinotizar
Estratégia:Coloca para dormir os Sweepers, etcs, dps levanta Subs e bate com tudo com speel tag +Shadow Baal, além de servir de sacrificio.

THEAT LIST

'-------------'

PALAVRAS FINAIS
]É isso, deem sugestões, e me ajudem a formar essa team de chuva!

________________
FC XY:4055-4865-4268
matheus12341
matheus12341
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT]Descontroled Rain Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Descontroled Rain Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Descontroled Rain Empty Re: [RMT]Descontroled Rain

Mensagem por ~Dark Hourglass Qui 22 Mar 2012 - 18:37

Politoed, é obvio que tem q permanecer, mas quanto ao Moveset nao sei eu usaria assim:

(PARA UM MAIS Offencive)
Politoed @ Leftovers
Ability: Drizzle
EVs: 136 HP / 56 Def / 252 SpA
Modest Nature (+SpA, -Atk)
- Scald
- Ice Beam
- Hidden Power Grass
- Perish Song

Ou assim

(PARA UM MAIS STALLER)
Politoed @ Leftovers
Ability: Drizzle
EVs: 248 HP / 156 Def / 64 SpA / 40 Spe
Bold Nature (+Def, -Atk)
- Scald
- Toxic
- Protect
- Perish Song

Eu trocaria o Espeon para um dos melhores Rapid Sppiners em OU Tentacruel, Zapdos é uma otima Opção, boa escolha, Troque Galvantula e Celebi por outros pokes que abusem mais(no caso do Galvan. Melhor) de rain cm Dragonite, que tem Thunder e Hurricane, Tornadus ou outros pokes que perdem a Fraqueza com fogo como Scizor, que tal um poke como Chancey(Eviolite) com Wish ela recupera a maioria o HP do Ferrothorn (acredite eu ja testei) falando em ferrothorn creio q seja melhor assim:

@ Rocky Helmet/Leftovers
Ability: Iron Barbs

EVs: [252 HP / 88 Def / 168 SpD]- Com o Rocky Helmet
EVs: [224 HP / 32 Def / 252 SpD]- Com a Leftovers

Relaxed Nature (+Def, -Spe)- Com o Rocky Helmet
Sassy Nature (+SpD, -Spe) - Com a Leftovers

- Stealth Rock
- Spikes
- Gyro Ball
- Power Whip

Por ultimo eu trocaria o Gengar pelo Jellicent, alem de ser muito bom nas trocas contra vairos Pokes, Para o Rapid Spinn e ainda tem um Scald de GoodSp.Atk+Rain+STAB.

Bom espero ter ajudado... Very Happy
~Dark Hourglass
~Dark Hourglass
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT]Descontroled Rain Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Descontroled Rain Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2011

Frase pessoal : The bright red light!!!!!!!!!!!!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Descontroled Rain Empty Re: [RMT]Descontroled Rain

Mensagem por matheus12341 Qui 22 Mar 2012 - 18:49

Vlw por ter a bondade de comentar(aleluia aguem ajudou!)

Bom , eu neho dragonite, mais é fisico, teria de pegar então outro Dragonite?

Então troco Galvantula e Celebi por Thundurus?, Não seria melhor um Ludicolo com rain dish, leftovers,leech seed,giga drain,scald,toxic?

Bom estou meio confuso ao Jellicent pois o Gengar Hypnotiza e é bom na speed, ja o jelicent n tem speed boa....


Tenho Scizor de opção tb mais não sei como utiliza-lo.

Edit:

Pensei em por Skarmory/Drapion na team, o drapion eu ja tneho o moveset...

~ Crunch
~ Whirlwind
~ Toxic Spikes / Sleep Talk
~ Taunt / Knock Off / Rest
252 HP / 4 Def / 252 SpD

Ou é melhor Skarmory?

Também pensei em Jirachi...

________________
FC XY:4055-4865-4268
matheus12341
matheus12341
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT]Descontroled Rain Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Descontroled Rain Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Descontroled Rain Empty Re: [RMT]Descontroled Rain

Mensagem por Yoshiro Qui 22 Mar 2012 - 19:07

Primeiro eu acho que quando se monta um RMT você tem que ter um time, e não pensar em vários pokemons e colocar "OU", fica mais difícil de avaliar, enfim:

Cara que isso? Perish Song com Choise Specs, nem rola, poe Focus Blast no lugar de Perish Song, e Hidden Power Grass no lugar de Surf.

Espeon ta legalzinho, porém você não disse o tipo do Hidden Power, e já vou falando pra por Fight pois tem uma boa coverage com Psychic.

Sem Zapdos ou Celebi:
Terrakion @ Choice Band
Trait: Justified
EVs: 252 Atk / 252 Spd
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Close Combat
- X-Scissor
- Earthquake
- Stone Edge

Você precisa de um Wall Breaker físico se não quiser mamar pra Blissey, pode ser Scarf também se preferir, ah eu não conferi sinergia nem nada, apenas dei um exemplo de um bom wall breaker o que seu time esta precisando outros pokemon podem se encaixar melhor.

Thorn ta erradissimo, se quiser atacar só com choice band sugiro que use assim.
Ferrothorn (F) @ Rocky Helmet
Trait: Iron Barbs
EVs: 252 HP / 252 Def / 4 SDef
Relaxed Nature (+Def, -Spd)
- Leech Seed
- Stealth Rock
- Thunder Wave
- Gyro Ball

Nah, Galvantula não é tão bom, o que destaca ele é o Thunder com precisão de 95% pra cima, em um team rain o Thunder dee qualquer pokemon fica com 100, logo ele não tem nada de especial além da combinação de tipos que nem é tão boa, por que não bota um Jolteon no lugar se que um eletric?

Jolteon (M) @ Choice Specs
Trait: Volt Absorb
EVs: 252 SAtk / 252 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Thunder
- Volt Switch
- Signal Beam
- Hidden Power [Ice]

Gengar é sub disable ou nada, quer dizer tem outros sets mas nenhum tão furtivo quanto:
Gengar (F) @ Leftovers
Trait: Levitate
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Substitute
- Disable
- Shadow Ball
- Focus Blast

Olha eu olhei só os pokemons individualmente, quando decidir definitivamente o team, pode se ver a estratégia.

Yoshiro
Yoshiro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT]Descontroled Rain Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Descontroled Rain Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : hard-boiled


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Descontroled Rain Empty Re: [RMT]Descontroled Rain

Mensagem por matheus12341 Qui 22 Mar 2012 - 19:22

Kra vc n entedeu... Politoed+rain+Specs+Hydro Pump mata na certa, se eu começar e ver q irei perder logicamente uso Perish song e troco, surf e para Hydro Pump(caso esteja sem rain) falhe,ice beam e para Plantas...

Meu ferrothorn, ta errado?, porque?, não entendi.

Galvantula tem mais speed que Jolteon....

Gengar não e so disable, alias na minha opnião esse golpe não ajuda em nada... , eu tenho muita sorte com Hypnose, e com sua speed alta ferra td, não ligo para as clauses, nunca jogo com elas.

Quero saber que pokemons devo usar..., sera melhor Drapion,Skarmory ou Jirachi?, preciso de walls....

________________
FC XY:4055-4865-4268
matheus12341
matheus12341
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT]Descontroled Rain Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Descontroled Rain Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Descontroled Rain Empty Re: [RMT]Descontroled Rain

Mensagem por RESHIKROM Qui 22 Mar 2012 - 19:42

specs deixa voce lokado em um golpe voce tera que trocar pra usar outro golpe

jolteon tem 130 de base speed e galvantula 108

disable por um lado e bom pra prender um golpe softboidted(nao sei escrever)de blissey por exemplo por outro pode ser menos 1 ofensiva pro sweeper

________________
Spoiler:
RESHIKROM
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[RMT]Descontroled Rain Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Descontroled Rain Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Descontroled Rain Empty Re: [RMT]Descontroled Rain

Mensagem por matheus12341 Qui 22 Mar 2012 - 19:44

Dragonite fisico e bom em rain?

________________
FC XY:4055-4865-4268
matheus12341
matheus12341
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT]Descontroled Rain Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Descontroled Rain Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Descontroled Rain Empty Re: [RMT]Descontroled Rain

Mensagem por Yoshiro Qui 22 Mar 2012 - 19:48

matheus12341 escreveu:Kra vc n entedeu... Politoed+rain+Specs+Hydro Pump mata na certa, se eu começar e ver q irei perder logicamente uso Perish song e troco, surf e para Hydro Pump(caso esteja sem rain) falhe,ice beam e para Plantas...

Meu ferrothorn, ta errado?, porque?, não entendi.

Galvantula tem mais speed que Jolteon....

Gengar não e so disable, alias na minha opnião esse golpe não ajuda em nada... , eu tenho muita sorte com Hypnose, e com sua speed alta ferra td, não ligo para as clauses, nunca jogo com elas.

Quero saber que pokemons devo usar..., sera melhor Drapion,Skarmory ou Jirachi?, preciso de walls....

Hydro Pump não tem 100% de acc na chuva, Surf é inutil e Perish Song Também, o oponemte vai trocar e só.

Ta sim, você ta gastando Slots pra atacar, sendo que ele não fica bom atacando se não for com Choice Band, ele não tem poder relevante pra quase nada, é desperdicio.

LOL, Jolteon tem 130 de Speed e Galvantula 108.

Disable ajuda muito, tem que saber usar, se você acabou de sair do In-game não vai saber mesmo, mas o seu moveset esta ruim.

Não, você não prescisa de Wall, você prescisa de algo pra derrubar Blissey e outras Walls especiais. E também parar de querer jogar com UU's em OU
Yoshiro
Yoshiro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT]Descontroled Rain Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Descontroled Rain Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : hard-boiled


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Descontroled Rain Empty Re: [RMT]Descontroled Rain

Mensagem por Gaudério Qui 22 Mar 2012 - 20:17

Gengar virou counter de Blissey agora...

Gengar @Life Orb
Trait: Levitate
EVs: 4 Def / 252 SAtk / 252 Spe
Nature: Timid
Moves:
- Substitute
- Pain Split
- Shadow Ball
- Focus Blast
É de rir da cara de Blissey quando você da de cara com uma, Substitute impede Blissey de usar Thunder Wave, e Pain Split... bom... isto não é um filme de terror, então vou parar por aqui. Shadow Ball + Focus Blast possuem coverage perfeito, nada mais importante a ser citado

Gengar @ Choice Scarf
Trait: Levitate
EVs: 4 Def / 252 SAtk / 252 Spe
Nature: Modest
Moves:
- Trick
- Shadow Ball
- Focus Blast
- Thunder
Mais um pesadelo para Blissey, apesar de Gengar não poder causar muito dano em Blissey, a mesma irá odiar receber um Choice Scarf, isso irá inutiliza-la totalmente, já que está usando um time de Rain, não vejo porque não usar Thunder, assim, você terá 3 movimentos com 120 de base power (considerando que Shadow Ball tem STAB), somando isso a um poderoso poder ofensivo, Gengar se tornará um bom Sweeper, depois de Trickar, poderá ser um excelente Late Game Sweeper.

Sugiro alguma coisa para combater Rotom-W e Gastrodon, como elemento surpresa, Choice Band Donphan com Seed Bomb combate ambos, choiced Donphan é interessantíssimo pois todos esperam um Spinner com Stealt Rock, no máximo um set com endeavor, mas é muito raro um band.

________________
[RMT]Descontroled Rain Phant3[RMT]Descontroled Rain Phant3[RMT]Descontroled Rain Phant3[RMT]Descontroled Rain Phant3[RMT]Descontroled Rain Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT]Descontroled Rain Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Descontroled Rain Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Descontroled Rain Empty Re: [RMT]Descontroled Rain

Mensagem por matheus12341 Qui 22 Mar 2012 - 20:19

1-não ligo para essas tontiçes de tier, na boa, uber, bla bla .... :fuu:

2-lol so 1 slot perdido, ele tem spikes, leech seed, Gyro bal, e power whi, a unica diferenã e trocar power whip por Thunder wave? lol

3-Hydro pump nunca façhou comigo no chuva...

4-Essa da galvantula admito, estou errado.

5-Eu não sai do In Game agora, sai a 4 meses atrás, e não gosto de disable....


Oque voçê sugere para matar as blisseys? Gengar é conter Cool

Edit:

Math, ooq vc sugere para Meu time, alem da sugestão do rotom..., sigere outros Pokemons?

________________
FC XY:4055-4865-4268
matheus12341
matheus12341
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT]Descontroled Rain Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Descontroled Rain Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Descontroled Rain Empty Re: [RMT]Descontroled Rain

Mensagem por Gaudério Qui 22 Mar 2012 - 20:33

Eu não sugeri Rotom, sugeri algo para enfrenta-lo (mas ele não deixa de ser opção)

Gastrodon pode ser interessante já que quase todos os times de rain tem algum pokemon imune a Water

________________
[RMT]Descontroled Rain Phant3[RMT]Descontroled Rain Phant3[RMT]Descontroled Rain Phant3[RMT]Descontroled Rain Phant3[RMT]Descontroled Rain Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT]Descontroled Rain Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Descontroled Rain Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Descontroled Rain Empty Re: [RMT]Descontroled Rain

Mensagem por matheus12341 Qui 22 Mar 2012 - 20:34

Sim, eu entendi q vc quer algo q mate rotom, mais isso e uma sugestão de rotom, n é? lol

Estou pensando, se jirachi/Skarmory/Drapion algum desses entra, oq vc acha?

________________
FC XY:4055-4865-4268
matheus12341
matheus12341
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT]Descontroled Rain Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Descontroled Rain Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Descontroled Rain Empty Re: [RMT]Descontroled Rain

Mensagem por Phantom_Shaymin Qui 22 Mar 2012 - 20:55

Neku escreveu:Não, você não prescisa de Wall, você prescisa de algo pra derrubar Blissey e outras Walls especiais. E também parar de querer jogar com UU's em OU
Cara, na boa, concordo com você Jolteon > Galvantula.
BUT não concordo quando diz para parar de jogar com Pokémons de baixas Tiers em Tiers altas.
Tinha um time com uma Clefable (RU) Calm Minder que levava Ubers.
Já usei um Porygon-Z que levava times também.
Rhyperior que o diga, o Polish Dancer faz milagres.
No meu time Atual uso Togekiss que flincha todos eternamente e uma combinação ofensiva de Lilligant + Arcanine, NINGUÉM fica na frente dos dois sem levar um bom dano.
Pode procurar no Youtube, que você vai achar vídeos de NU sambando em OU.
É só saber usar os Pokémons direito.

________________
[RMT]Descontroled Rain FX5Sq
Phantom_Shaymin
Phantom_Shaymin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT]Descontroled Rain Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Descontroled Rain Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Descontroled Rain Empty Re: [RMT]Descontroled Rain

Mensagem por Gaudério Qui 22 Mar 2012 - 21:05

Jirachi é interessante em times de Rain, Thunder com 100% de accuracy já é bom, com 60% de chance de Paralyze, é muito bom, enfim, Jirachi para times de Rain podem ser usados assim:

Jirachi @ Leftovers
Trait: Serene Grace
EVs: 252 HP / 252 Def / 4 Spe
Nature: Bold
Moves:
- Substitute
- Calm Mind
- Thunder
- Psychic / Psyshock / Flash Cannon
Graças a o excelente tipo defensivo, com apenas uma fraqueza considerando que o poder de movimentos tipo fogo são reduzidos na chuva, um número alto de resistências, defesas excelentes, Calm Mind e Serene Grace, Jirachi é um excelente bulky sweeper em Rain, com investimento total em HP e Def, e os Boosts na SDef de Calm Mind, será difícil de derrotar Jirachi, com 60% de chances de Paralyze vindo de Thunder, Speed também não é lá algo muito necessário, no último slot escolha o STAB, Psyshock irá bater forte em Special Walls, Psychic é um pouco mais forte, mas tira a versatilidade, Flash Cannon é caso prefira um STAB Steel, e é até mais recomendado, pois não existe nenhum tipo que seja imune a Steel, e se escolher o tipo Psychic, Krookodile diz gg, já que ele também é imune a Thunder.

________________
[RMT]Descontroled Rain Phant3[RMT]Descontroled Rain Phant3[RMT]Descontroled Rain Phant3[RMT]Descontroled Rain Phant3[RMT]Descontroled Rain Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT]Descontroled Rain Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Descontroled Rain Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Descontroled Rain Empty Re: [RMT]Descontroled Rain

Mensagem por matheus12341 Qui 22 Mar 2012 - 21:06

Concordo Phamtom...

Mais preciso de ajuda emquanto a isso, quem é melhor: Jirachi,Skarmory ou Drapion em time de rain..., pois estou achando que minha team esta um lixo....

Edit: Vlw Math...

Seria uma opção: charge beam(bonus de serene graçe),Thunder,Flash cannon/Pyschic e SUbstitute? ou compença mais calm mind?

E draco meteor? ajuda?, pois o meu jirahci de evento sabe o golpe... se eu deletar e por thunder, n tem como encinar de volta?

________________
FC XY:4055-4865-4268
matheus12341
matheus12341
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT]Descontroled Rain Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Descontroled Rain Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Descontroled Rain Empty Re: [RMT]Descontroled Rain

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos