Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

problema em emerald  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

problema em emerald  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

problema em emerald

3 participantes

Ir para baixo

problema em emerald  Empty problema em emerald

Mensagem por Matheus Poke Master Qui 22 Mar 2012 - 10:03

Quando eu jogava emerald eu ficava com um ovo chamado Bad Egg e eu dava mais de mil passos (praticamente fiquei com ele o jogo inteiro ate a E4) e nao chocou quero saber que pokemon nasce dele

PS:se coloquei o topico no lugar errado favor move-lo
Matheus Poke Master
Matheus Poke Master
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
problema em emerald  Left_bar_bleue0 / 100 / 10problema em emerald  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2012

Frase pessoal : pokemon é foda


Ir para o topo Ir para baixo

problema em emerald  Empty Re: problema em emerald

Mensagem por Sketdan Qui 22 Mar 2012 - 10:19

/mmm

Você usou algum tipo de code/cheat? WeLL, por que existe uma teoria sobre esse tal Bad Egg:

O Bad Egg é uma espécie de glitch/bug do jogo que aparece quando usa muitos cheats code, é um problema sério, se você joga em Emulador ve se tem algum slot com o save antes de usar o Game Shark, se for Game Boy mesmo ou não puder voltar, eu só aconselho isolar a box pros seus outros pokés não virarem Bad Eggs tmb.

tem gente que diz que é castigo da Nintendo pra não usar mais cheats, tem gente que diz que se chocar tem 1% de chance de vir lendário shine e 99% de estragar o save, mas acredito que é td mentira... Só tem um boato que ele pode acabar afetando o Day care e bugando os pokés que você ciolocar lá (transformando-os em Bad Eggs) esse boato pode até ser verdade...

Mas para resolver logo sua dúvida: para chocar o Bad Egg tem que dar mais de 10.000 passos, mas pode variar se você tiver um Pokémon que possua Magma Armor ou Flame Body, mas não é bom negócio esse Bad Egg ein.

Espero ter ajudado. See ya. :]

________________

~Perfil~
problema em emerald  Martin-Freeman-as-Lester-Nygaard-in-Fargo-FX
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
problema em emerald  Left_bar_bleue0 / 100 / 10problema em emerald  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

problema em emerald  Empty Re: problema em emerald

Mensagem por Matheus Poke Master Qui 22 Mar 2012 - 10:36

ok vo tentar coloca-lo na box do pc sem pokemons para nao dar algum problema eu so usei cheat das master balls no PC

Edit: embrei tambem coloquei meus pochyena pra cruzar e deles nasceu um bad egg


Última edição por andergiehl em Qui 22 Mar 2012 - 10:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tome cuidado com Double Post)
Matheus Poke Master
Matheus Poke Master
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
problema em emerald  Left_bar_bleue0 / 100 / 10problema em emerald  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2012

Frase pessoal : pokemon é foda


Ir para o topo Ir para baixo

problema em emerald  Empty Re: problema em emerald

Mensagem por SkY_br Qui 22 Mar 2012 - 11:17

ele aparece quando a pessoa usa game shark. as vezes nasce um poke qualquer, as vezes ele trava o jogo todo, as vezes nunca nasce nada. como o nome diz: é um ovo ruim.

________________
problema em emerald  069problema em emerald  635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
problema em emerald  Left_bar_bleue0 / 100 / 10problema em emerald  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

problema em emerald  Empty Re: problema em emerald

Mensagem por Matheus Poke Master Qui 22 Mar 2012 - 11:19

por favor fechem o tópico

________________
Contemplem minha Shiny Cacnea encontrada em 01/01/2013 ás 23:34 Pokemon White 2 problema em emerald  331
Matheus Poke Master
Matheus Poke Master
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
problema em emerald  Left_bar_bleue0 / 100 / 10problema em emerald  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2012

Frase pessoal : pokemon é foda


Ir para o topo Ir para baixo

problema em emerald  Empty Re: problema em emerald

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos