Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Coisas que me deixam nervoso"copioes" Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Coisas que me deixam nervoso"copioes" Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coisas que me deixam nervoso"copioes"

2 participantes

Ir para baixo

Coisas que me deixam nervoso"copioes" Empty Coisas que me deixam nervoso"copioes"

Mensagem por !!!lucasXD Qui 22 Mar 2012 - 10:55

Gente estou pe da vida pq no dia que saiu a atualizaçao do wood r4 que roda pkm nobunaga's eu postei depois de mais ou menos uma hora Ai ninguem ve e fica aiaiai como roda o pkm nobunaga's no wood poxa vida ninguem leu la quando eu posto uma besteira todo mundo quer le agora quando eu posto uma coisa séria cade só 30 pessoas veem Affs vcs tbm não ficam cm raiva quando alguem copia o que vc fez e ainda ganha creditos é osso mesmo

________________
Coisas que me deixam nervoso"copioes" Equip2



Equipe do white
!!!lucasXD
!!!lucasXD
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Coisas que me deixam nervoso"copioes" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coisas que me deixam nervoso"copioes" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2012

Frase pessoal : Eu sou eu


Ir para o topo Ir para baixo

Coisas que me deixam nervoso"copioes" Empty Re: Coisas que me deixam nervoso"copioes"

Mensagem por lordefael Qui 22 Mar 2012 - 21:01

'-'

________________

lordefael
lordefael
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Coisas que me deixam nervoso"copioes" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coisas que me deixam nervoso"copioes" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos