Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Apresentação e como eu vim parar AQUI. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Apresentação e como eu vim parar AQUI. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação e como eu vim parar AQUI.

+2
MEMEMASTER420
GauRoN
6 participantes

Ir para baixo

Apresentação e como eu vim parar AQUI. Empty Apresentação e como eu vim parar AQUI.

Mensagem por GauRoN Qui 22 Mar 2012 - 19:57

Olá, pessoal. Como vocês podem ver eu sou novo no fórum e no próprio site, aliás, gostaria de deixar bem claro que simplesmente achei fantástico este site Pokemon Mythology, realmente existem muitas informações sobre pokemon e é atualizado constatemente. Deixe-me apresentar e contar um pouco da história da minha vida e a ligação com pokémon.

O meu primeiro encontro com pokémon foi há muitos anos atrás, quando estava na 5ª série. Eu tinha um coleguinha de escola rico e, um dia, quando ele me convidou para ir a casa dele para brincar, me deparei com um aparelho estranho e que me chamou muito a atenção: um gameboy collor. Fiquei impressionado em saber que aquilo era um video-game de nova geração e, incrivelmente, o primeiro jogo que vi meu colega jogando foi Pokemon Yellow. Meu coração bateu muito forte, fiquei muito emocionado em ver todo aquele movimento na tela daquele pequeno aparelho, pois eu conhecia a série pokémon e achei muito legal ver o ash batalhando com todos aqueles pokemons, capturando-os e com o objetivo de ser o maior mestre pokemon do mundo, fiquei fascinado em saber que era possível viajar por muitas cidades e combater vários treinadores como existia no anime e, claro, sempre com seu pikachu do lado. Mas como alegria de pobre dura pouco, meu colega nunca deixou eu jogar em seu gameboy collor e, depois de um tempo, ele cresceu, saiu da escola e não tivemos mais contato.

Os anos se passaram, ganhei meu computador, tive o prazer de baixar emuladores e jogar pokemon até enjoar, joguei muito mesmo as versões antigas. Mas com o tempo fui amadurecendo, tive que trabalhar, fazer faculdade e, também, estou casado, com muitas responsabilidades.

Certo dia vejo o anúncio de um novo aparelho da nintendo que está vendendo que nem água: nintendo 3DS. No exato momento que vejo esse aparelho, lembro do dia que conheci pokemon pela primeira vez e resolvi comprar um 3DS para vê se consigo relembrar os bons tempos de pokemon na minha infância.

Hoje em dia aqui estou com meu 3DS comprado recentemente, sem jogos no momento, pois irei receber amanhã e terei dinheiro pra comprar um DSTWO e, também, encontrei este site fantástico e pretendo iniciar minha nova jornada aqui com os senhores, sempre com respeito e equilíbrio. Venho, respeitosamente, pedir que me indiquem quais jogos devo jogar para recomeçar minha jornada pokemon no 3DS após todos esses anos parado.

Agradeço desde já a paciência e, lembrando que também gostaria de saber mais sobre o mundo pokemon, sobre animes, novos pokemons etc, acredito que irei encontrar tudo aqui, mas conselhos serão bem-vindos.
GauRoN
GauRoN
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Apresentação e como eu vim parar AQUI. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apresentação e como eu vim parar AQUI. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e como eu vim parar AQUI. Empty Re: Apresentação e como eu vim parar AQUI.

Mensagem por MEMEMASTER420 Qui 22 Mar 2012 - 20:08

Dae cara, bem vindo. Vejo que você é mais um daqueles fascinados por pokémon desde o início do anime

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Apresentação e como eu vim parar AQUI. Left_bar_bleue6 / 106 / 10Apresentação e como eu vim parar AQUI. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e como eu vim parar AQUI. Empty Re: Apresentação e como eu vim parar AQUI.

Mensagem por Sketdan Qui 22 Mar 2012 - 20:10

Oopa.

Seja bem vindo, cara. Leia as regras e se divirta.

________________

~Perfil~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Apresentação e como eu vim parar AQUI. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apresentação e como eu vim parar AQUI. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e como eu vim parar AQUI. Empty Re: Apresentação e como eu vim parar AQUI.

Mensagem por kiy.Asgard Qui 22 Mar 2012 - 20:27

Caramba, boa apresentação, a maioria só diz oi. XD
Enfim, vejo que és um verdadeiro treinador, desde novo.
Aqui na PM você vai aprender muito sobre o Poke World.
Mas tem uma coisa que nunca se deve fazer, algo hedionho, awful, tenso, que não se deve nem mencionar, mas vou te dizer apenas para avisar...
não, de maneira alguma, nunca, não se atreva a pisar na grama.

Ah, e leia as regras.

________________
-
-[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]|
kiy.Asgard
kiy.Asgard
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Apresentação e como eu vim parar AQUI. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apresentação e como eu vim parar AQUI. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e como eu vim parar AQUI. Empty Re: Apresentação e como eu vim parar AQUI.

Mensagem por ~Dark Qui 22 Mar 2012 - 21:15

Nossa, você parece ser mesmo fascinado por pokémon, bem-vindo e cuidado com os koffings e leia as regras.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar by Hypno
~Dark
~Dark
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Apresentação e como eu vim parar AQUI. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apresentação e como eu vim parar AQUI. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Hey sir


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e como eu vim parar AQUI. Empty Re: Apresentação e como eu vim parar AQUI.

Mensagem por GauRoN Sex 23 Mar 2012 - 15:34

Valeu, pessoal.
GauRoN
GauRoN
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Apresentação e como eu vim parar AQUI. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apresentação e como eu vim parar AQUI. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e como eu vim parar AQUI. Empty Re: Apresentação e como eu vim parar AQUI.

Mensagem por Bakujirou Ter 10 Abr 2012 - 2:34

/mmmmm... Ora puxa, fez um wallpost. Gostei de lê-lo.

Acho que não tem muita "coisa diferente" de Yellow pra games da generation V (Black & White). Acho que seria bom mesmo, tentar pegar um Diamond/Pearl/Platinum, caso goste de caçar lendários (pois estes que citei, tem vários lendários pra se capturar) ou então... Você pode tentar o Heartgold/Soulsilver, que são os remakes dos games da generation II. Bom, aí fica a seu critério.

Mas comprar o Black & White também não é má escolha, caso não tenha acompanhado muito o rumo da história dos games, mas mesmo assim, ainda prefiro os games acima citados, por preferência.

Bom, você também pode ir lendo alguns relatos dos usuários aqui no fórum... No tópico abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Seja bem-vindo ao fórum e tome cuidado pra não pisar no gramado do jardim!


Última edição por Sir Bakujirou S. em Ter 10 Abr 2012 - 2:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Apresentação e como eu vim parar AQUI. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apresentação e como eu vim parar AQUI. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e como eu vim parar AQUI. Empty Re: Apresentação e como eu vim parar AQUI.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos