Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Basic Team Challenge - Black Knight Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Basic Team Challenge - Black Knight Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Basic Team Challenge - Black Knight

3 participantes

Ir para baixo

Basic Team Challenge - Black Knight Empty Basic Team Challenge - Black Knight

Mensagem por Klesh Sáb 24 Mar 2012 - 20:24

* Guia de Sumplementos Básicos *
- 5 Potions;
- 5 Pokéballs;
- 3 Pokémon;
- 3 HM Slave (se nescessário);
Regras Fundamentais
- Sem cheats;
- Sem usar outras medicines além das potions iniciais;
- Não exceder o limite de 6 pokémon;
Regras complementares
- Capturar Pokémons básicos e comuns;
- Usar apenas Três pokémon nos gym e E4;
- Dar nicks e Evoluir pelomenos um Monstrinho;
Meta
- Zerar LeafGreen com 3 Pokémons no Hall of Fame.
Trio Atual
Basic Team Challenge - Black Knight 007Basic Team Challenge - Black Knight 019Basic Team Challenge - Black Knight 016
Shell- Purply- Icarus-
Insígnias

Última Print
Basic Team Challenge - Black Knight IbKH1


Última edição por ~Black Knight em Ter 27 Mar 2012 - 11:51, editado 5 vez(es)
Klesh
Klesh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Basic Team Challenge - Black Knight Left_bar_bleue0 / 100 / 10Basic Team Challenge - Black Knight Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


Ir para o topo Ir para baixo

Basic Team Challenge - Black Knight Empty Capítulo 01: A Decisão.

Mensagem por Klesh Sáb 24 Mar 2012 - 23:51

Cidade de Pallet, 24 de março de 2012

10:45

Acordei cedo hoje. Mal posso esperar para pegar meu pokémon inicial. Devo estar preparado, o professor me disse que ia pedir - me um favor. Me vesti e vou descer para tomar um café e conversar com a minha mãe.

11:00

Levei um bom papo. Após deliciar-me com as gostosuras que a mamãe prepara, ela me chamou para conversar:
- ...Certo. todos garotos tem que sair de casa um dia. - foi o que disse na tv. - Ah, sim. Professor Carvalho está te procurando.
Me despedi dela com um beijo e saí de casa, com um pensamento de sorte.

11:10

Dei uns passos á direita e depois para baixo, logo me deparando com uma trilha para o laboratório do Professor. Entrei pela porta e, logo fui surpreendido por um Jovem da mesma idade que a minha com cabelos marrons claros. Ele era White, o Neto de Carvalho.
- O que está fazendo, Black? Vovô não está por perto. - A voz dele era ecoante e irritante ao mesmo tempo. Tive paciência para sair dali e ir procurar pelo professor.

11: 25


Após passar por aquele bando de cientistas com cheiro de colônia, eu me deparei com os portões e umas trilhas. Decidi segui-las e deu no que deu: Eu estava saindo da cidade. Logo depois de eu fazer barulho no mato, assustei um Pokémon. Logo, Carvalho levantou da grama alta e revelou estar caçando aquele Rato.
- EI! ESPERA! Você não pode sair! É inseguro! Pokémon selvagens vivem na Grama Alta. Você prescisa de seu Pokémon para a proteção. Eu sei disso! Venha comigo.
O PU** DO PROFESSOR ME FEZ REFAZER A POR** DESSE CAMINHO DE VOLTA! QUE MER**!

11:40

Agora dentro daquele maldito casebre apertado denovo, eu fui escolher um Pokémon, Após um sermão de velho para Estúpido. Estou cansado e irritado. Escolhi o Squirtle, mas logo fui interrompido pelo velho e pelo Garoto:
- Ei, saia fora! Eu escolho o Bulbasaur!
- Ótimo, neto! Quero ver vovê ganhar desse panaca em uma luta!
- Pode crer!
Aqueles caras estavam me tirando. logo, lançei Squirtle. Fui acertado inúmeras vezes e meu Pokémon foi derrotado.
- Insolente.
Engoli a seco a palavra. Logo depois fui chamado pelo professor:
- Presciso de um favor.
eu, usando minha educação (Que já estava em falta) respondi "Qual?".
- Quero que vença a elite dos quatro usando os pokémon da rota 01.
Logo, questionei.
- Porque fiz uma aposta com mr pokémon. Um treinador qualificado venceria a E4 para mim usando os pokémon solicitados e eu virava o melhor professor do ano.
Porque faria isso para ele? Esse velho é louco.
- A razão pela qual não contatei White foi a seguinte: Ele é muito insolente.
Isso me fez refletir, mas não sei. Acho melhor ir pra casa pensar.
Imediatamente saí dali e fui para casa dormir um pouco.

Prints:
Basic Team Challenge - Black Knight LQVnJBasic Team Challenge - Black Knight TkRDzBasic Team Challenge - Black Knight NGXVBBasic Team Challenge - Black Knight G1ysVBasic Team Challenge - Black Knight EWxNjBasic Team Challenge - Black Knight ProWM


Última edição por ~Black Knight em Dom 25 Mar 2012 - 13:12, editado 1 vez(es)
Klesh
Klesh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Basic Team Challenge - Black Knight Left_bar_bleue0 / 100 / 10Basic Team Challenge - Black Knight Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


Ir para o topo Ir para baixo

Basic Team Challenge - Black Knight Empty Re: Basic Team Challenge - Black Knight

Mensagem por AshOak Dom 25 Mar 2012 - 2:03

Daê BK, mal chegou no fórum e já tá "ativo", lulz.
Adoro acompanhar Challenges individuais, acompanho todos, sem exceção, e vou acompanhar este também, boa sorte. ^^
Mesmo sendo um desafio relativamente fácil, pois Pidgeot, Blastoise e Raticate são ótimos Pokémons, não deixa de ter seu certo nível de dificuldade, certo?
Ah, quase me esqueço, para ter mais dinaticimidade, essa palavra nem existe, mas é sobre dinâmica de texto, tente reparar nos mínimos detalhes do prólogo e verá alguns erros de digitação, se consertá-los, ficará bem melhor para ler e para tornar este um Challenge melhor ainda.

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
AshOak
AshOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Basic Team Challenge - Black Knight Left_bar_bleue1 / 101 / 10Basic Team Challenge - Black Knight Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Ir para o topo Ir para baixo

Basic Team Challenge - Black Knight Empty Re: Basic Team Challenge - Black Knight

Mensagem por Klesh Dom 25 Mar 2012 - 9:40

AshOak escreveu:Daê BK, mal chegou no fórum e já tá "ativo", lulz.
Adoro acompanhar Challenges individuais, acompanho todos, sem exceção, e vou acompanhar este também, boa sorte. ^^
Mesmo sendo um desafio relativamente fácil, pois Pidgeot, Blastoise e Raticate são ótimos Pokémons, não deixa de ter seu certo nível de dificuldade, certo?
Ah, quase me esqueço, para ter mais dinaticimidade, essa palavra nem existe, mas é sobre dinâmica de texto, tente reparar nos mínimos detalhes do prólogo e verá alguns erros de digitação, se consertá-los, ficará bem melhor para ler e para tornar este um Challenge melhor ainda.

Erm... na verdade eu tinha uma conta em 2011, só criei outra...
Valeu, espero que goste dos capítulos (vão ser todos no mesmo estilo). Certo, certo. Queria zerar LeafGreen e pensei:
- "Por que não criar um challenge individual?"
Então vim a pm e começei a postar. Criei este challenge basicamente para ver se consigo zerar um jogo de pokémon com poucos monstrinhos e com monstrinhos fáceis de pegar. Foi pra ver se eu não sou um ash da vida!
Sim, vou começar a revisar bastante os textos apartir de agora. Obrigado. Hoje mesmo sai cap novo (nesse post mesmo, só editado). Acho que vou até Pewter hoje :somuchwin:

Klesh
Klesh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Basic Team Challenge - Black Knight Left_bar_bleue0 / 100 / 10Basic Team Challenge - Black Knight Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


Ir para o topo Ir para baixo

Basic Team Challenge - Black Knight Empty Re: Basic Team Challenge - Black Knight

Mensagem por Solo Hit-yplo Dom 25 Mar 2012 - 12:46

Cara adorei a sua forma de narrar o challenge ficarei a espera de novos capítulos para acompanhar esse challenge

________________



a


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Basic Team Challenge - Black Knight Left_bar_bleue0 / 100 / 10Basic Team Challenge - Black Knight Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


http://www.fangamesproject.zz.mu/

Ir para o topo Ir para baixo

Basic Team Challenge - Black Knight Empty Capítulo 02: Novo Parceiro!

Mensagem por Klesh Dom 25 Mar 2012 - 15:38

Cidade de Pallet, 24 de março de 2012

13:30

Acordei e me vesti denovo. Fui em direção ao computador e percebi que tinha um item no depósito. Selecionei a opção "Retirar" e tirei o que havia lá. Era uma medicina pokémon, uma mini loção de cura. Minha mãe disse que o presidente vai assinar uma lei proibindo o uso delas em pokémon. Enfim, vou descer e almoçar.

13: 40

Após uma bela refeição, saí pela porta da frente e segui caminho. Entrei no Laboratório e aceitei a proposta do velho.
- Ótimo. siga o caminho com Squirtle até Viridian.
Pronto. começarei a jornada.
Segui caminho acima, até encontrar a saída novamente.

13: 58

A rota tinha várias graminhas e algumas gramas altas. Virando á esquerda e dando alguns passos, logo fui desafiado pelo mesmo rato que eu havia visto antes.
- rata- RATATTA!
o Monstrinho gritou e o grito ecoou. Liiberei Squirtle e mandei ele utilizar TACKLE.
Em um movimento rápido, o pokémon gritou "Cheu", então ordenei:
- "Shell, continue!"
Esse é o apelido dele agora. Shell. Com mais uns movimentos eu venci dele. Meu pokémon se sentiu mais forte, eu também. Subindo o caminho e atravessando um matinhos, o mesmo Rattata tornou a me desafiar. Dessa vez foi fácil, fiz a mesma coisa com ele.

14:36
Cheguei na aclamada cidade e Viridian. Dei uns passos até o pokémart, queria comprar uma medicina. Logo, me deparei com o vendedor me perguntando:
- Você deve ser de Pallet, certo?
Respondi positivamente
- Poderia entregar isso ao professor?
O homem deu em minhas mãos uma pequena caixa com dinheiro. Mas eu não aceitei nada, que MERD*!
Simplesmente refiz todo o caminho e cheguei em Oak.
Ele me perguntou:
-Porque voltou?
respondi com a história toda e dei o pacote para ele.
- Ah. bem, White já deve estar aí.
- Velho, o que aconteceu?
O que? o que ele está fazendo?
- Finalmente juntei os dois aqui! Queria que recebessem isso.
Eles nos deu 5 Pokébolas e 1 Pokédex cada.
Após isso, me retirei do laboratório e me dirigi novamaente até viridian.

15:00
No meio do caminho de volta, fui encarando por um Rattata, Shell lançou seu Tackle duas vezes, mais foi acertado uma vez, e foi crítico! Pensei "Por que não capturá-lo?"
Certo, lançei minha pokéball e Gotcha! um novo parceiro? Não sei. balançou inúmeras vezes e... AZUL!
Minha pokédex o registrou e eu estava pronto para treina-lo. Mas que nome por? Já sei! Pela sua cor (Roxa), Purply!
Após isso, me dirigi ao centro pokémon e sentei em um dos bancos. Vou descansar um pouco...

Prints
Basic Team Challenge - Black Knight JXta4Basic Team Challenge - Black Knight POo5aBasic Team Challenge - Black Knight IzhNyBasic Team Challenge - Black Knight Ob9bOBasic Team Challenge - Black Knight D3FjwBasic Team Challenge - Black Knight CTFpG
Klesh
Klesh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Basic Team Challenge - Black Knight Left_bar_bleue0 / 100 / 10Basic Team Challenge - Black Knight Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


Ir para o topo Ir para baixo

Basic Team Challenge - Black Knight Empty Re: Basic Team Challenge - Black Knight

Mensagem por AshOak Dom 25 Mar 2012 - 15:51

Como Shell está level 5 no print, se depois de vencer pela primeira vez o rival e dois Rattatas, deveria ser pelo menos level 6 e mais um pouco de experiência?
E não esquece de colocar o Rattata no seu time lá em cima.

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
AshOak
AshOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Basic Team Challenge - Black Knight Left_bar_bleue1 / 101 / 10Basic Team Challenge - Black Knight Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Ir para o topo Ir para baixo

Basic Team Challenge - Black Knight Empty Capítulo 03: Viridian Forest e Pewter

Mensagem por Klesh Dom 25 Mar 2012 - 16:17

AshOak escreveu:Como Shell está level 5 no print, se depois de vencer pela primeira vez o rival e dois Rattatas, deveria ser pelo menos level 6 e mais um pouco de experiência?
E não esquece de colocar o Rattata no seu time lá em cima.

R: Os prints não estão na ordem certa. Eu perdi do rival. E sim, depois edito.

@Edit: novo capítulo:
Viridian City
Andando pela cidade, me deparei com um velho.
- Aprendendo a usar os Pokémon, certo? Vejo que tem algumas Pokéball. Vou lhe mstrar como se captura um pokémon.
Eu não sou um iniciante, cara. Odiei o seu jeito esnobe, mas você ainda insiste em querer me ensinar?
Do nada, surgiu um Weedle. O velho lança sua pokéball (a única que havia em sua bolsa). Foi questão de segundos para a criatura estar em suas mãos.
Sem responder, segui caminho em diante. Ah, ele me presenteou com uma mini TV.
Subi para a rota 02 e treinei um pouco por lá. Senti um grande aumento de força em meus Pokémon. Ainda achei um pidgey (também nativo da rota 01) e o capturei. Apelidei-o de Icarus, na mitologia, representado por um anjo.
Viridian Forest
Seguindo o caminho e enfrentando Pokémons e treinadores, me deparo com árvores bem grandes. Put* Merd*, eu havia adentrado na densa Viridian Forest. Agora terei de Continuar. Tive um problema com veneno e tive que voltar todo o caminho e, depois, refaze-lo. Percebi que as habilidades de Shell aprimoraram-se. Desde Soprar Bolhas até reduzir - se ao próprio casco para se proteger dos mais fortes. Tive Shell e Purply derrotados, agora é com Icarus mesmo. Usei ele até achar o caminho para Pewter.
Pewter City
Ao chegar na cidade, curei meus pokémon e treinei Purply. Curei denovo meus pokémon. Sentei-me e... Apaguei.
Prints
https://imgur.com/ab4JY,IbKH1,CPldX,DtpnW,gSLFH,6rxvh



Edit: Bloqueado por não haver nenhum progresso no período de duas semanas. Caso queira continuar com o desafio, favor enviar uma mensagem privada a um ABP Moderador.

Klesh
Klesh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Basic Team Challenge - Black Knight Left_bar_bleue0 / 100 / 10Basic Team Challenge - Black Knight Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


Ir para o topo Ir para baixo

Basic Team Challenge - Black Knight Empty Re: Basic Team Challenge - Black Knight

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos