Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E dizem que pokemon é para crianças

+12
Yockson
Mr.Sky
SkY_br
Guilherme
Uchiha Rephs
lugia007
Sleepy
pietrosaggioro
Chariz2000
Mr.Draco
AshOak
dodoevit
16 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 Empty Re: E dizem que pokemon é para crianças

Mensagem por Mr.Sky Qua 28 Mar 2012 - 17:33

Sleepy escreveu:
Mr.Sky escreveu:
Uchiha escreveu:
E pelo amor de deus, em todas as gerações, ja enventaram passarinhos, ratos e macacos. Não daria pra pensar num pokemon Kimera, e bichos de mitologias? Teriam resultados mais excelentes que o imaginado...

Já deveria ter se acostumado com os Clichês da Game Freak,e além do mais,quer Pokémons Mitológicos?Hydreigon é baseado no Dragão de 8 Cabeças,Orochi,uma lenda Japonesa,e também baseado em uma Hydra,Kimeras iremos ter no BW2 o famoso Black/White Kyurem.
E sim é óbvio que os Pokémons estão sendo feitos para o público infantil,mas não é de agora,quanto tempo se foi produzido brinquedos/materiais escolares/revistas/pelúcias/jogos de Pokémon?A maioria para crianças,não que os de faixa etária maior não possam ter,mas Pokémon sempre foi assim.


Nem sempre, quando pokemon era só game era considerado um jogo normal, tipo os de tiros que os adolescentes jogam; nao tinha mau nenhum em falar "eu jogo pokemon".
Mas ai quando surgiu o anime, as novas gerações... pokemon virou grande motivo de piada.

Mas eu não falei nada de ser motivo de piada e nem do anime,só disse que já faz tempo que o Pokémon tem alvo infantil,mas não que adultos nao joguem,MINHA MÃE joga Pokémon u.u Disse isso porque ele falou que os novos Pokémon são sem criatividade e que foram feitos pra chamar a atenção das crianças,mas isso não é da 5º Geração,faz tempo que isso ocorre....
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 Empty Re: E dizem que pokemon é para crianças

Mensagem por Sleepy Qua 28 Mar 2012 - 17:34

Mr.Sky escreveu:
Sleepy escreveu:
Mr.Sky escreveu:
Uchiha escreveu:
E pelo amor de deus, em todas as gerações, ja enventaram passarinhos, ratos e macacos. Não daria pra pensar num pokemon Kimera, e bichos de mitologias? Teriam resultados mais excelentes que o imaginado...

Já deveria ter se acostumado com os Clichês da Game Freak,e além do mais,quer Pokémons Mitológicos?Hydreigon é baseado no Dragão de 8 Cabeças,Orochi,uma lenda Japonesa,e também baseado em uma Hydra,Kimeras iremos ter no BW2 o famoso Black/White Kyurem.
E sim é óbvio que os Pokémons estão sendo feitos para o público infantil,mas não é de agora,quanto tempo se foi produzido brinquedos/materiais escolares/revistas/pelúcias/jogos de Pokémon?A maioria para crianças,não que os de faixa etária maior não possam ter,mas Pokémon sempre foi assim.


Nem sempre, quando pokemon era só game era considerado um jogo normal, tipo os de tiros que os adolescentes jogam; nao tinha mau nenhum em falar "eu jogo pokemon".
Mas ai quando surgiu o anime, as novas gerações... pokemon virou grande motivo de piada.

Mas eu não falei nada de ser motivo de piada e nem do anime,só disse que já faz tempo que o Pokémon tem alvo infantil,mas não que adultos nao joguem,MINHA MÃE joga Pokémon u.u Disse isso porque ele falou que os novos Pokémon são sem criatividade e que foram feitos pra chamar a atenção das crianças,mas isso não é da 5º Geração,faz tempo que isso ocorre....

Creio que isso ocorre dês da 3ª geração

________________
E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 2zyg40k

Trainer Card:


Panela da RL:
Sleepy
Sleepy
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012

Frase pessoal : Só os loucos sabem.


http://harvestmoonfamily.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 Empty Re: E dizem que pokemon é para crianças

Mensagem por Mr.Sky Qua 28 Mar 2012 - 17:36

Pokedex da 1º Geração,miniaturas,pelúcias,cadernos de desenho,e até aqueles Pokémon da 2º Geração que vinha em tazzos em salgadinhos.
Mas na 3º Geração e 4º Houve mais,melhor nem citar aqui .-.
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 Empty Re: E dizem que pokemon é para crianças

Mensagem por Guilherme Qua 28 Mar 2012 - 20:12

Peço desculpas pela agressividade Uchiha, mas um saco de lixo realmente foi uma "surpresa" da Nintendo. O saco de lixo realmente foi estranho mesmo. Mas quanto o Kling eu não achei tão problemático.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 Empty Re: E dizem que pokemon é para crianças

Mensagem por Yockson Qua 28 Mar 2012 - 21:39

SkY_br escreveu:melhores yellow, crystal e emerald, esses inovaram, depois de hoenn a unica coisa diferente que criaram, pokeathlon e o subterraneo da 4ª geração. tenho o white e apos ganhar da E4 perdi a vontade de jogar .-. , o jogo nao tem nada de incentivo, eu capturei um deino e ganhei da E4 com deino no time, :kiddingme: o poke demora tanto pra evoluir e é capturado muito tarde lol. os piores na minha opinião são diamond/pearl. os remake de ruby/sapphire espero que seja tão bom ou melhor quanto o emerald. bw2 nao sei oq esperar. ja esta na hora de escolhermos o destino do nosso personagem no game, com finais alternativos, quer ser mestre pokemon? otimo, quer ser vilão?otimo tbm. Lastima que pokemon esteja deixando de lado o publico mais velho, nos que fizemos pokemon ser o sucesso que é.
Não é só pokémon, já assistiu Yu-Gi-Oh! Duel Monster, não? (Creio que sim pelo seu avatar do Blue Eyes Toon Dragon) Ele era bem legal, agora veja um pedaço de Yu-Gi-Oh! Zexal. Também tem outros como Beyblade e Digimon que as temporadas de hoje em dia são uma bosta.
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 Empty Re: E dizem que pokemon é para crianças

Mensagem por Mr.Sky Qua 28 Mar 2012 - 21:56

Yockson escreveu:
SkY_br escreveu:melhores yellow, crystal e emerald, esses inovaram, depois de hoenn a unica coisa diferente que criaram, pokeathlon e o subterraneo da 4ª geração. tenho o white e apos ganhar da E4 perdi a vontade de jogar .-. , o jogo nao tem nada de incentivo, eu capturei um deino e ganhei da E4 com deino no time, :kiddingme: o poke demora tanto pra evoluir e é capturado muito tarde lol. os piores na minha opinião são diamond/pearl. os remake de ruby/sapphire espero que seja tão bom ou melhor quanto o emerald. bw2 nao sei oq esperar. ja esta na hora de escolhermos o destino do nosso personagem no game, com finais alternativos, quer ser mestre pokemon? otimo, quer ser vilão?otimo tbm. Lastima que pokemon esteja deixando de lado o publico mais velho, nos que fizemos pokemon ser o sucesso que é.
Não é só pokémon, já assistiu Yu-Gi-Oh! Duel Monster, não? (Creio que sim pelo seu avatar do Blue Eyes Toon Dragon) Ele era bem legal, agora veja um pedaço de Yu-Gi-Oh! Zexal. Também tem outros como Beyblade e Digimon que as temporadas de hoje em dia são uma bosta.

Fato,no 5d´s eles jogam cartas em motos(WTF?)e as cartas brancas apelonas então(Synchros)eu tive que comprar pra poder jogar atualmente....mas é perda de tempo voltei pra Pokémon e.e
E sim,ao passar dos anos nada continua com a mesma qualidade...Infelizmente
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 Empty Re: E dizem que pokemon é para crianças

Mensagem por Uchiha Rephs Qui 29 Mar 2012 - 7:06

Mr.Sky escreveu:Pokedex da 1º Geração,miniaturas,pelúcias,cadernos de desenho,e até aqueles Pokémon da 2º Geração que vinha em tazzos em salgadinhos.
Mas na 3º Geração e 4º Houve mais,melhor nem citar aqui .-.

É, mas tipo, por ter sido mais um alvo para crianças, foi motivo de piada, sendo que ninguem que fala isso nunca jogou pokemon e fica falando que é infantil e etc e tal. Na época que eu começei a jogar Yellow, tdo mundo achava legal. Hoje em dia, até meus amigos, que ja jogaram muitas vezes pokemon, ja enjoaram de joga a B/W. E nem deveria comentar do anime, porque a princípio, ja a op do anime é mal feita d+, pq quando começam a musica e tal, ta falando la: Pokemon Branco e Preto. Ai eu penso, meu deus vei, pq não botam em ingles pelo menos 2 palavras?

Mas tipo, nem é por causa dos cadernos, brinquedos, e pelúcias, é por causa mais do anime, que é visto como se fosse Ben 10, é visto como muito infantil, e quase ngm mais ve.

Shardan escreveu:Peço desculpas pela agressividade Uchiha, mas um saco de lixo realmente foi uma "surpresa" da Nintendo. O saco de lixo realmente foi estranho mesmo. Mas quanto o Kling eu não achei tão problemático.

Tudo bem cara, mas tipo, o Kling tbm não acho tanto assim, mas o saco de lixo, pelo amor de deus, aquilo foi o melhor q conseguiram inventar? O saco de lixo, pra mim, foi a pior IDEIA que tiveram pra fazer a ultima geração....

________________
E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 F60c0l6
E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 AJieEm7

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 Empty Re: E dizem que pokemon é para crianças

Mensagem por SkY_br Qui 29 Mar 2012 - 9:07

na real era pro anime ter se dividido em 2, um ficaria como é, o outro para um publico mais velho.

________________
E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 069E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 Empty Re: E dizem que pokemon é para crianças

Mensagem por Guilherme Qui 29 Mar 2012 - 12:11

Uchiha, o Trubbish se chama "Criatividade não criativa". Reflete que vai entender. ahsuhaus
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 Empty Re: E dizem que pokemon é para crianças

Mensagem por Uchiha Rephs Qui 29 Mar 2012 - 14:11

Shardan escreveu:Uchiha, o Trubbish se chama "Criatividade não criativa". Reflete que vai entender. ahsuhaus

:LoL:

________________
E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 F60c0l6
E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 AJieEm7

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 Empty Re: E dizem que pokemon é para crianças

Mensagem por Rodiii Qui 29 Mar 2012 - 14:14

“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda



Deal with it.

________________
Jump!
E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 0Xnwyo7
 Perfil
 DeviantART
Tumblr
Rodiii
Rodiii
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2009

Frase pessoal : Living another day in disguise.


Ir para o topo Ir para baixo

E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 Empty Re: E dizem que pokemon é para crianças

Mensagem por Rowt Qui 29 Mar 2012 - 16:00

Uchiha escreveu:
dodoevit escreveu:E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 427945_353271251381853_295753950466917_963353_1011152346_n
Tradução:
"Eu estou de Bikini...
Onde eu coloco minhas pokebolas?
hahahaha... segredo de mulher!"

Só eu pensei maudade? Suspect

Nem, quem tem entre 10 - 14 anos ja deve ter mente poluída suficiente pra saber oq isso significa... Mas tipo, tem horas que pokemon é infatil e tem horas que não, por exemplo:

Os pokemons das últimas gerações, são totalmente sem idéias, para iludir mais o público infantil para comprar os produtos. Hoje em dia, é geralmente isso que fazem, tentam acertar mais nas crianças, que pedem aos pais, que adultos e adolescentes. E tipo, pokemons sem imaginação alguma, tipo, um poke que é uma Engrenagem com Olhos. Um Saco de lixo com olhos e braços de lixo. E pelo amor de deus, em todas as gerações, ja enventaram passarinhos, ratos e macacos. Não daria pra pensar num pokemon Kimera, e bichos de mitologias? Teriam resultados mais excelentes que o imaginado...
E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 Spr_5b_114
Tangela, o Pokémon macarronada!

E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 Spr_5b_100
Voltorb, o Pokémon Pokébola!

E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 Spr_5b_081
Magnemite, o Pokémon ímã flutuante com um olho!

muito criativo, não sr?
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 Empty Re: E dizem que pokemon é para crianças

Mensagem por SkY_br Qui 29 Mar 2012 - 16:10

o saco de lixo ambulante supera todos esses 3 sozinho. sem falar no servete, o lustre...

os pokes da 5ª gen. estao meio mutantes.

capaz que na 6ª gen, tera o pokemon papel higienico usado.

________________
E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 069E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 Empty Re: E dizem que pokemon é para crianças

Mensagem por Mr.Sky Qui 29 Mar 2012 - 16:14

@Rowt::Pelo menos existe um sentido do porque o Voltorb tem esta aparência,e todo mundo diz que o Tangela é miojo,mas são vinhas,ainda bem que não comentou do Muk pq senão eu já ia surtar -.-
Criatividade?Pra mim todos os Pokémons teve,todos tem sua aparência,seus golpes,habilidades,evoluções,habitats....Isso já não é criatividade o bastante?Muitos que reclamam porque o Pokémon não tem uma aparência/design bom,claro,de 600 e pokos Pokémon,ninguém vai com a cara de todos,mas eu não,eu já gosto de todos,alguns podem ser ridículos,mas não é por isto que os odiarei e chamarei sem criatividade,pois eu não conseguiria criar um Pokémon com a qualidade de nenhum dos já feitos,nem mesmo o Ditto é sem criatividade,mesmo que o Magnemite seja um imã flutuante com um olho,e dái?Não reclamam do Charizard,porque claro,o inicial é o Badass e tem sua aparência ''melhor'',muitos pensam desta forma,eu não gosto de todos,mas não os critico.
E o saco de lixo que TODOS reclamam,eu o achei mais criativo que o Feebas que é uma cópia do Magikarp....E Milotic que é um Gyarados afeminado ¬¬
Esta é minha opinião sobre os Pokémon
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 Empty Re: E dizem que pokemon é para crianças

Mensagem por Uchiha Rephs Qui 29 Mar 2012 - 16:29

SkY_br escreveu:o saco de lixo ambulante supera todos esses 3 sozinho. sem falar no servete, o lustre...

os pokes da 5ª gen. estao meio mutantes.

capaz que na 6ª gen, tera o pokemon papel higienico usado.

Nem acredito que tenha 6ª Gen, pois acho que falam dos 5 continentes do Mundo. Então acho q essa é a última, e se for como eu penso, pokemon nunca vai recuperar o respeito pelos outro "adultos". Mas tomara que tenha, e pelo menos, eles ponham um pokemon que seja, sabe, mais maneiro.

________________
E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 F60c0l6
E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 AJieEm7

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

E dizem que pokemon é para crianças - Página 2 Empty Re: E dizem que pokemon é para crianças

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos