Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Algumas ideias para  os proximos jogos de pokemon Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Algumas ideias para  os proximos jogos de pokemon Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas ideias para os proximos jogos de pokemon

+2
kiy.Asgard
Guil
6 participantes

Ir para baixo

Algumas ideias para  os proximos jogos de pokemon Empty Algumas ideias para os proximos jogos de pokemon

Mensagem por Guil Seg 26 Mar 2012 - 16:28

Pokemon black white 2(nome) mt falta de criatividade!!!
Boas ideias: poderiam fazer um jogo que juntasse todos os mapa,desde kanto a unova com todas as ligas e torneios,
também podiam fazer outras evoluções do Eevee tipo : Dragão,Lutador,Pedra,Inseto Etc...
Isso é só o que eu acho!!!


Última edição por Guil em Seg 26 Mar 2012 - 16:50, editado 1 vez(es)
Guil
Guil
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Algumas ideias para  os proximos jogos de pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas ideias para  os proximos jogos de pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas ideias para  os proximos jogos de pokemon Empty Re: Algumas ideias para os proximos jogos de pokemon

Mensagem por kiy.Asgard Seg 26 Mar 2012 - 16:33

Área errada, certo?

Bom, a Nintendo simplesmente quebrou a linha de sua previsibilidade, em vez de lançar um terceira jogo ela resolveu inovar em B2W2.

Sobre suas ideias, elas já foram ditas e citadas milhares de vezes, isso não é inovação.
Pokemon Nabunaga's Ambition, o crossolver, foi uma grande novidade no pokeworld.
É isso que penso.


Última edição por Asgard em Seg 26 Mar 2012 - 16:34, editado 1 vez(es)

________________
-
-Algumas ideias para  os proximos jogos de pokemon NdpAMtq|
kiy.Asgard
kiy.Asgard
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Algumas ideias para  os proximos jogos de pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas ideias para  os proximos jogos de pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas ideias para  os proximos jogos de pokemon Empty Re: Algumas ideias para os proximos jogos de pokemon

Mensagem por Mr.Sky Seg 26 Mar 2012 - 16:34

Olá cara,bem,vou analisar suas teorias:
''Pokemon black white 2 mt falta de criatividade!!!''
Porque?Se refere ao nome dos jogos?Se refere ao jogo em sí?Ainda não temos informações suficientes pra responder.
''Minhas ideias: poderiam fazer um jogo que juntasse todos os mapa,desde kanto a unova com todas as ligas e torneios,''
Muitas pessoas pensam que seria o jogo ideal,mas eu acho que não,se tivessem um Pokémon ''BETA'' com tudo disso,tudo daquilo,pra que iriam criar 2 jogos?Creio que não,além de não ter novidade nenhuma,digamos,apenas uma junção de tudo já existente.
''também podiam fazer outras evoluções do Eevee tipo : Dragão,Lutador,Pedra,Inseto Etc...''
Isso talvez em uma próxima geração,esta creio que seja impossível,pois a única ''novidade'' com a vinda do BW2 já confirmadas serão as 2 novas formas de Kyurem,Keldeo,Melloeta e talvez o Genesect.
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Algumas ideias para  os proximos jogos de pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas ideias para  os proximos jogos de pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas ideias para  os proximos jogos de pokemon Empty Re: Algumas ideias para os proximos jogos de pokemon

Mensagem por Spin Seg 26 Mar 2012 - 16:54

~ movido

________________
Algumas ideias para  os proximos jogos de pokemon OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Algumas ideias para  os proximos jogos de pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas ideias para  os proximos jogos de pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas ideias para  os proximos jogos de pokemon Empty Re: Algumas ideias para os proximos jogos de pokemon

Mensagem por SkY_br Seg 26 Mar 2012 - 19:42

cara, so acredito na opção de existir um unico jogo com todas as regioes, no dia que pokemon estiver no fim, ou fãs dedicados com hack rom.

se bem que do modo que as coisas estao, poderemos migrar os dados de uma versao para outra, seria mais facil que criar um mega cartucho...


eu mesmo estava criando a regiao de kanto no jogo do emerald, criei de pallet town ate cerulean e larguei por falta de tempo :relief: criar mapas é enjoativo e requer tempo :S


quanto a black/white 2, nao espero nada de mais. o q vao fazer?? battle frontier? contests? pokeathlon? cara isso ja existiu, falta algo realmente novo.

________________
Algumas ideias para  os proximos jogos de pokemon 069Algumas ideias para  os proximos jogos de pokemon 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Algumas ideias para  os proximos jogos de pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas ideias para  os proximos jogos de pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas ideias para  os proximos jogos de pokemon Empty Re: Algumas ideias para os proximos jogos de pokemon

Mensagem por Micro Seg 26 Mar 2012 - 20:05

Vão fazer um jogo de luta em que você cria um personagem (tipo o Mii) e incorpora o Pokémon, ganhando uma roupa maneira e golpes de luta sinistros.

Escrevam isso, por que minhas previsões tão ficando boas até demais.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Algumas ideias para  os proximos jogos de pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas ideias para  os proximos jogos de pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas ideias para  os proximos jogos de pokemon Empty Re: Algumas ideias para os proximos jogos de pokemon

Mensagem por kiy.Asgard Ter 27 Mar 2012 - 13:14

Microo~ escreveu:Vão fazer um jogo de luta em que você cria um personagem (tipo o Mii) e incorpora o Pokémon, ganhando uma roupa maneira e golpes de luta sinistros.

Escrevam isso, por que minhas previsões tão ficando boas até demais.

>.< Robo minha ideia

XD

Mas sim, um jogo de pokemon no estilo de Benjamin TenTennyson seria interessante.

________________
-
-Algumas ideias para  os proximos jogos de pokemon NdpAMtq|
kiy.Asgard
kiy.Asgard
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Algumas ideias para  os proximos jogos de pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Algumas ideias para  os proximos jogos de pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas ideias para  os proximos jogos de pokemon Empty Re: Algumas ideias para os proximos jogos de pokemon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos