Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Standard Team Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Standard Team Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT] Standard Team

3 participantes

Ir para baixo

[RMT] Standard Team Empty [RMT] Standard Team

Mensagem por akirabrno Ter 27 Mar 2012 - 10:51

Como eu postei algumas vezes na seção RMT e ninguém ainda me respondeu, decidi postar aqui meu novo time Standard para que seja avaliado com possíveis erros de moves ou qualquer sinergia errada em algum pokémon.

Standard Team

Introdução



Estou querendo uma ajuda sobre este time Standard que eu tenho. Eu vou usa-lo em campeonatos da 3° Gen de Tier Mixed. Estava pensando em trocar algum pokémon que não supra com a ideia geral do time que é segurar todas as arestas de cada pokémon.

Standard Team


[RMT] Standard Team 38

Começando pelo meu pokémon base solar que seria minha NineTales. Missão maior é jogar Sunny Day no campo e, se o outro pokémon não for nenhum empecilho maior, usar Will-O-Wisp para deixa-lo em Burn. Porém sua fraqueza maior são Pokémon tipo Água e por isso entra o segundo elemento do time. Minha 1° Special Wall.

[RMT] Standard Team 3

Meu gigante verde protege minha Nine contra Pokémon tipo Água e ainda um tipo Elétrico. Extremamente chato com seu moveset Leech Seed + Substitute + Sinthesis (que no sol faz grande diferença) e ainda sim é um pokémon que tem suas fraquezas contra tipos Gelo. Pensando em cobrir o grandão aqui garanti um Sweeper/Wall para proteger tanto minha Nine quanto meu Veno. Entra em cena meu 3° pokémon.

[RMT] Standard Team 350

Milotic faz a proteção dupla do Veno e da Nine, segurando ataques tipo Água e Gelo. Se segundo papel é destroçar qualquer coisa que entre no caminho do Ice Bean/Surf. Recover faz ela durar no campo e Hypnosis faz combo com meu Special Sweeper. Que venha meu coringa.

[RMT] Standard Team 94

Gengar faz um combo direto com a Milotic com Hypnosis + Dream Eater. Se o oponente trocar vai encontrar um Gengar no campo. Se ele não trocar leva o Dream Eater. Shadow Ball para um Alakazam chato e Thunderbolt para qualquer tipo Água que entrar na frente dele. Ok. Time básico completo mas ai vem o problema. Se entrar uma gorda safada (vulgo "Blissey) no campo. Não tenho ninguém que supere sua defesa especial. Então vem meu destruidor multi-uso.

[RMT] Standard Team 217

Ursaring faz o que o resto do time não poderia fazer. Destrói Blissey tranquilamente com Return (STAB *-*) ou se ela continuar viva continuamos com Focus Punch. Earthquake para levar Tyranitars e Metagross pro banco de hospital e para que não haja dúvida de força, Swords Dance num switch adversário. E para terminar deixando o time completo vamos colocar mais um atacante para derrubar o que o Gengar não derruba.

[RMT] Standard Team 196

Para completar o time vem um atacante especial forte para cobrir o possível Psychic que o Gengar levaria. Shadow Ball para novamente detonar o Alakazam que miraria algo no Gengar e Calm Mind para aumentar ainda mais sua duração em campo.

Olhando mais de perto

[RMT] Standard Team 038Ninetales (F) @ Leftovers
Trait: Flash Fire
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
Mild Nature (+SAtk, -Def)
- Sunny Day
- Flamethrower
- Roar
- Will-O-Wisp

Minha Atacante especial. Além de afugentar os Pokémon SetUppados ela coloca a imortalidade na minha Wall Especial com Sunny Day. Will-O-Wisp para acabar com os Sweepers físicos e Flamethrower para derrubar quem aparecer.

[RMT] Standard Team 003Venusaur (M) @ Leftovers
Trait: Overgrow
EVs: 252 HP / 4 Def / 252 SDef
Calm Nature (+SDef, -Atk)
- Synthesis
- Sleep Powder
- Leech Seed
- Substitute

Meu Tank especial. Ele atrapalha o oponente com Sleep Powder e Leech Seed. Synthesis faz ele durar muito no campo ensolarado e Substitute força ataques super-efetivos que possam quebrar o Substitute. Dando assim um tempo de pensar.

[RMT] Standard Team 350Milotic (F) @ Leftovers
Trait: Marvel Scale
EVs: 252 HP / 224 Def / 32 SDef
Calm Nature (+SDef, -Atk)
- Ice Beam
- Recover
- Hypnosis
- Surf

Protetora do Venu contra ataques tipo Gelo e ainda matadora de Dragões e tipos Planta. Fora o trabalho de se uma Wall especial.

[RMT] Standard Team 217Ursaring (M) @ Leftovers
Trait: Guts
EVs: 204 HP / 252 Atk / 52 Spd
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Focus Punch
- Swords Dance
- Return
- Earthquake

"Ama" gordas safadas (vulgo "Blisseys") e ainda consegue fazer frente a tipos Elétricos e fracos a ataque tipo Terra.

[RMT] Standard Team 094Gengar (M) @ Leftovers
Trait: Levitate
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
Modest Nature (+SAtk, -Atk)
- Shadow Ball
- Thunderbolt
- Dream Eater
- Psychic

Outro atacante especial que faz combo com a Milotic. Ainda pode tentar derrubar Tipos Psíquicos e tipos Normal.

[RMT] Standard Team 196Espeon (F) @ Leftovers
Trait: Synchronize
EVs: 252 SAtk / 4 SDef / 252 Spd
Mild Nature (+SAtk, -Def)
- Shadow Ball
- Calm Mind
- Psychic
- Toxic

Usado para derrubar quem estiver mirando o Gengar. Ainda pode sobreviver muito no campo deixando os Pokémon adversários com Toxic.


Considerações



O que eu queria nesse time era trocar um move ou outro e saber que combinações são melhores para ter uma sinergia maior. E também saber a ordem de entrada e saída de cada um para melhorar as combinações. Esse time é muito bom porém ainda falta proteção e tenho certeza que tem algum pokémon que não está trabalhando no lugar certo. Queria saber se algum pokémon deveria ser trocado ou está bom assim. Lembrando que uso esse time na 3° Geração em Tier Mixed. Agradeço os Rates desde já.
akirabrno
akirabrno
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[RMT] Standard Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Standard Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Standard Team Empty Re: [RMT] Standard Team

Mensagem por Dark_Azelf Ter 27 Mar 2012 - 11:03

Bom time, mas não gostei do combo Espeon + Gengar. Shadow Ball era físico nessa Geração, Dream Eater para combo não é legal, baixa taxa de acerto, Psychic faz o mesmo trabalho, coloca um Gengar assim:
Thunderbolt
Giga Drain
Psychic
Ice Punch
Pronto, um set de um Special Sweeper.

No Ursaring, Focus Punch sem Substitute não dá em nada, troca ele ou coloca Subs.

Restalk ativa Marvel Scale no Milotic, seria bem legal.

Você joga no emulador não é? Se jogar, poderia fazer um Breed da sua Milotic?^^ Ainda não tenho uma. Fiquei com vontade de fazer um time agora.

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Dark_Azelf
Dark_Azelf
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Standard Team Left_bar_bleue2 / 102 / 10[RMT] Standard Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Standard Team Empty Re: [RMT] Standard Team

Mensagem por akirabrno Ter 27 Mar 2012 - 11:17

Dark_Azelf escreveu:Bom time, mas não gostei do combo Espeon + Gengar. Shadow Ball era físico nessa Geração, Dream Eater para combo não é legal, baixa taxa de acerto, Psychic faz o mesmo trabalho, coloca um Gengar assim:
Thunderbolt
Giga Drain
Psychic
Ice Punch
Pronto, um set de um Special Sweeper.

No Ursaring, Focus Punch sem Substitute não dá em nada, troca ele ou coloca Subs.

Restalk ativa Marvel Scale no Milotic, seria bem legal.

Você joga no emulador não é? Se jogar, poderia fazer um Breed da sua Milotic?^^ Ainda não tenho uma. Fiquei com vontade de fazer um time agora.

Interessante esse moveset do Gengar. Shadow Ball é por falta de opções de Moves Tipo Fantasma. Dream Eater é 100% de acerto e tira um dano monstro em pokémons dormindo. Psychic é muito na cara e o Gengar não é um pokémon muito esquecido na 3° GEN, sempre terá um Alakazam pronto pra mirar Psychic nele forçando sempre uma troca e o único pokémon viável para segurar um Psychic é o próprio Alakazam ou um Espeon que pode rebater com um dano lixo de Shadow Ball. Eu estava pensando em colocar Substitute no Ursaring realmente para dar uma proteção maior para a baixa Speed dele. Acredita que eu não pensei em Restalk na Milotic Razz as vezes esses vacilos são tensos.

Sim jogo em Emulador porém minha gravação está no emulador 1.72 e não sei converter para o 1.80 para te passar via Hamachi. Se eu achar aqui como converter te passo um ovo tranquilo ^^
akirabrno
akirabrno
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[RMT] Standard Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Standard Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Standard Team Empty Re: [RMT] Standard Team

Mensagem por Dark_Azelf Ter 27 Mar 2012 - 11:19

akirabrno escreveu:
Dark_Azelf escreveu:Bom time, mas não gostei do combo Espeon + Gengar. Shadow Ball era físico nessa Geração, Dream Eater para combo não é legal, baixa taxa de acerto, Psychic faz o mesmo trabalho, coloca um Gengar assim:
Thunderbolt
Giga Drain
Psychic
Ice Punch
Pronto, um set de um Special Sweeper.

No Ursaring, Focus Punch sem Substitute não dá em nada, troca ele ou coloca Subs.

Restalk ativa Marvel Scale no Milotic, seria bem legal.

Você joga no emulador não é? Se jogar, poderia fazer um Breed da sua Milotic?^^ Ainda não tenho uma. Fiquei com vontade de fazer um time agora.

Interessante esse moveset do Gengar. Shadow Ball é por falta de opções de Moves Tipo Fantasma. Dream Eater é 100% de acerto e tira um dano monstro em pokémons dormindo. Psychic é muito na cara e o Gengar não é um pokémon muito esquecido na 3° GEN, sempre terá um Alakazam pronto pra mirar Psychic nele forçando sempre uma troca e o único pokémon viável para segurar um Psychic é o próprio Alakazam ou um Espeon que pode rebater com um dano lixo de Shadow Ball. Eu estava pensando em colocar Substitute no Ursaring realmente para dar uma proteção maior para a baixa Speed dele. Acredita que eu não pensei em Restalk na Milotic Razz as vezes esses vacilos são tensos.

Sim jogo em Emulador porém minha gravação está no emulador 1.72 e não sei converter para o 1.80 para te passar via Hamachi. Se eu achar aqui como converter te passo um ovo tranquilo ^^
O Restalk na Milotic só deixaria Surf + Ice Beam além de elevar a alta defesa, capaz de Tankear Físico e Especial.
E quanto ao ovo, blz.^^

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Dark_Azelf
Dark_Azelf
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Standard Team Left_bar_bleue2 / 102 / 10[RMT] Standard Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Standard Team Empty Re: [RMT] Standard Team

Mensagem por Kazz Ter 27 Mar 2012 - 11:29

Nossa são raras a vezes que vemos um time assim .
Um team admiravel e entra nos padrões de NB, gosto bastante de ver times mistos e principalmente evitando Modinhas PokeSet . A combinação de Fire,Water,grass ficou peculiarmente boa já que um cobre a fraqueza um do outro, seu Ursaring ficou ccomo arrasa quarteirão como vc disse batendo pokemons que possuem ótimas defesas. Gengar e Espeon dois tipos muito parecidos mas também muito opostos cobrem suas próprias fraquezas .A ausencia de um pokemon elétrico deixa um slot vazio para cobrir algum problema do time e o Gengar faz parte disso já que não é afetados por golpes fisicos com gyarados, lutadores em geral e alguns water tipes podendo usar T-Bolt para parar algumas muralhas aquáticas.
Pequena analize : Focus Punch não fica muito bom sem Substitute e substitute não fica bem no Ursaring , optaria por Mega Punch ou Hiper Beam.
Não tenho muito a falar não vejo problemas neste team , use para NB.



Kazz
Kazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Standard Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Standard Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Standard Team Empty Re: [RMT] Standard Team

Mensagem por Dark_Azelf Ter 27 Mar 2012 - 11:36

Kazz escreveu:Nossa são raras a vezes que vemos um time assim .
Um team admiravel e entra nos padrões de NB, gosto bastante de ver times mistos e principalmente evitando Modinhas PokeSet . A combinação de Fire,Water,grass ficou peculiarmente boa já que um cobre a fraqueza um do outro, seu Ursaring ficou ccomo arrasa quarteirão como vc disse batendo pokemons que possuem ótimas defesas. Gengar e Espeon dois tipos muito parecidos mas também muito opostos cobrem suas próprias fraquezas .A ausencia de um pokemon elétrico deixa um slot vazio para cobrir algum problema do time e o Gengar faz parte disso já que não é afetados por golpes fisicos com gyarados, lutadores em geral e alguns water tipes podendo usar T-Bolt para parar algumas muralhas aquáticas.
Pequena analize : Focus Punch não fica muito bom sem Substitute e substitute não fica bem no Ursaring , optaria por Mega Punch ou Hiper Beam.
Não tenho muito a falar não vejo problemas neste team , use para NB.
Se com NB você disse Net Battle te apresento: http://pokemon-online.eu/
Essa team é pra jogar no emulador, Substitute fica bem no Ursaring pois ele tem tempo livre pra Settupar Swords Dance. Focus Punch pega o mesmo de Earthquake e dá x4 e Ttar, o pokemon + usado dessa geração. Substitute, Setupa Swords Dance, vira um monstro. E simplesmente os movesets são feitos para pegar os pokes mais usados do Metagame e não pra pegar tipo tal. Claro que Coverage é bom, mas preferir Coverage a pegar um Alakazam...
PS: Foi exemplo.

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Dark_Azelf
Dark_Azelf
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Standard Team Left_bar_bleue2 / 102 / 10[RMT] Standard Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Standard Team Empty Re: [RMT] Standard Team

Mensagem por akirabrno Ter 27 Mar 2012 - 11:41

Kazz escreveu:Nossa são raras a vezes que vemos um time assim .
Um team admiravel e entra nos padrões de NB, gosto bastante de ver times mistos e principalmente evitando Modinhas PokeSet . A combinação de Fire,Water,grass ficou peculiarmente boa já que um cobre a fraqueza um do outro, seu Ursaring ficou ccomo arrasa quarteirão como vc disse batendo pokemons que possuem ótimas defesas. Gengar e Espeon dois tipos muito parecidos mas também muito opostos cobrem suas próprias fraquezas .A ausencia de um pokemon elétrico deixa um slot vazio para cobrir algum problema do time e o Gengar faz parte disso já que não é afetados por golpes fisicos com gyarados, lutadores em geral e alguns water tipes podendo usar T-Bolt para parar algumas muralhas aquáticas.
Pequena analize : Focus Punch não fica muito bom sem Substitute e substitute não fica bem no Ursaring , optaria por Mega Punch ou Hiper Beam.
Não tenho muito a falar não vejo problemas neste team , use para NB.

Uma coisa que eu vi que seria muito viável seria optar por Body Slam no Ursaring (STAB again *-*) e ainda o fator paralisia que pode ser ativado na sorte. Mega Punch tem um acerto tenso que pode matar meu Ursinho quando haver o maldito "MISS" e Hiper Beam tem o fator "senta e descansa comendo uma barra de cereal enquanto o outro pokémon destroça você".

Obrigado pela avaliação. Me ajudou a ter mais idéias sobre o time. Continuem postando para que eu possa aperfeiçoar ainda mais.
akirabrno
akirabrno
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[RMT] Standard Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Standard Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Standard Team Empty Re: [RMT] Standard Team

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos