Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Abyssal Ruins Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Abyssal Ruins Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abyssal Ruins

+4
NumB
arthur trainer of celebi
Mr.Sky
Rowt
8 participantes

Ir para baixo

Abyssal Ruins Empty Abyssal Ruins

Mensagem por Rowt Ter 27 Mar 2012 - 13:14

Acho que não sou só eu que acha as Abyssal Ruins um lugar muito curioso...

Eu queria saber a opinião de vocês sobra as Abyssal Ruins. O lugar não tem absolutamente NADA. Ele serve para pegar as Plates e alguns objetos que podem ser vendidos por um ótimo preço.
O que será que é que causa aqueles tremeliques, os barulhos e a torrente de água? E aqueles símbolos escritos na parede? De acordo com a Bulbapedia, eles são criptogramas do alfabeto romano que podem ser traduzidas. Quando lidas na ordem correta, ela conta a história do rei que lutou bravamente contra o ódio e buscou a paz. O segundo e terceiro andar dizem para ser como o tal rei e apreciar a vida. O quarto andar possui alguns caracteres não reconhecidos na nossa língua.

O Rei derrotou ③ sozinho.
④ aliou-se ao Rei certo dia.
O Rei chamou os ⑤ de seres.
O Rei é esperança e futuro.
O grande Rei ⑥.
③ e ④ são, aparentemente, nomes de criaturas. O que é interessante: em Black é dito que ③ foi derrotado e ④ se aliou ao rei. Em White, é o contrário.

O que pode significar?
Dissertem.
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Abyssal Ruins Left_bar_bleue0 / 100 / 10Abyssal Ruins Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Abyssal Ruins Empty Re: Abyssal Ruins

Mensagem por Mr.Sky Ter 27 Mar 2012 - 13:25

Eu gosto de chamar essas coisas de ''Easter Eggs'' do jogo,algumas tem sentido,algumas nenhuma,mas neste caso parece ter algum senso....
Pois veja bem,não formaria estas frases ''por acaso'' realmente deve ter algum significado,mas eu não possuo a mínima ideia do que seja.
Eu só fui 1 vez nesse lugar por curiosidade mesmo,porque de grana ganhei pouco,mas emfim,acho que colocaram isto como ''algo mais pra fazer'' depois do jogo,creio que não tenha nenhuma dica nestes símbolos
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Abyssal Ruins Left_bar_bleue0 / 100 / 10Abyssal Ruins Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

Abyssal Ruins Empty Re: Abyssal Ruins

Mensagem por arthur trainer of celebi Ter 27 Mar 2012 - 22:11

talvez pro bw 2... ou remakes...

________________
Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu.

Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se é meu fã use:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
arthur trainer of celebi
arthur trainer of celebi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Abyssal Ruins Left_bar_bleue0 / 100 / 10Abyssal Ruins Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


Ir para o topo Ir para baixo

Abyssal Ruins Empty Re: Abyssal Ruins

Mensagem por NumB Qua 28 Mar 2012 - 7:02

É como o Spin explicou uma vez. Os desenvolvedores do jogo lançam coisas pra reaproveitar no futuro. Eles mandam esse papinho que não tem muito sentido agora, mas talvez reutilizem no B2/W2 ou em alguma outra hora.

É uma forma de "garantir" que no futuro, eles reaproveitem o jogo de alguma forma...

________________
Friend Code 3DS: 4725-8213-1992

Friend Code Black: 1592-8512-4671
NumB
NumB
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Abyssal Ruins Left_bar_bleue0 / 100 / 10Abyssal Ruins Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011

Frase pessoal : Eu cantarei por ti mesmo que a voz me doa! BFR <


Ir para o topo Ir para baixo

Abyssal Ruins Empty Re: Abyssal Ruins

Mensagem por Rowt Qua 28 Mar 2012 - 12:15

NumB escreveu:É como o Spin explicou uma vez. Os desenvolvedores do jogo lançam coisas pra reaproveitar no futuro. Eles mandam esse papinho que não tem muito sentido agora, mas talvez reutilizem no B2/W2 ou em alguma outra hora.

É uma forma de "garantir" que no futuro, eles reaproveitem o jogo de alguma forma...
Eu sei que é isso, mas eu quero ouvir outras opiniões sobre qual é o segredo das Abyssal Ruins :3
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Abyssal Ruins Left_bar_bleue0 / 100 / 10Abyssal Ruins Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Abyssal Ruins Empty Re: Abyssal Ruins

Mensagem por Salmonella Qua 28 Mar 2012 - 12:41

Eu nao sei se é cheat ou nao mais vamos la.
Eu vi um video na abyssal ruins que lá você encontra um lava cookie que serve para pegar o rayquaza em cima da torre fantasma .
Concerteza deve reaproveitar em algum game , provavelmento no B/W² .
Talvez esses terremotos tenham alguma coisa a ver com o Kyurem , algum item deve ser encontrado lá ou algo do tipo .
Essa é minha opniao =)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Vaporeon o melhor dos melhores
Salmonella
Salmonella
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Abyssal Ruins Left_bar_bleue0 / 100 / 10Abyssal Ruins Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2012

Frase pessoal : Só sei que nada sei


Ir para o topo Ir para baixo

Abyssal Ruins Empty Re: Abyssal Ruins

Mensagem por Mr.Sky Qua 28 Mar 2012 - 13:03

Salmonella escreveu:Eu nao sei se é cheat ou nao mais vamos la.
Eu vi um video na abyssal ruins que lá você encontra um lava cookie que serve para pegar o rayquaza em cima da torre fantasma .
Concerteza deve reaproveitar em algum game , provavelmento no B/W² .
Talvez esses terremotos tenham alguma coisa a ver com o Kyurem , algum item deve ser encontrado lá ou algo do tipo .
Essa é minha opniao =)

Lava Cookie pega Rayquaza?Certeza que este vídeo é roubada...Mas eu realmente pensei que naquela Torre Fantasma em que tocamos o sino para a líder de Ginásio voltar é meio estranho...o utilizamos apenas 1 vez,e depois disso perde sua utilidade,outra coisa a se pensar...
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Abyssal Ruins Left_bar_bleue0 / 100 / 10Abyssal Ruins Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

Abyssal Ruins Empty Re: Abyssal Ruins

Mensagem por Spin Qua 28 Mar 2012 - 13:32

PS: spoilers aqui (apesar que quase todo mundo sai olhando detonados mesmo lol)

Uma coisa importante a se lembrar: Abyssal Ruins ainda é um puzzle. A maioria pega o caminho para a coroa em um detonado ou coisa do tipo, mas os pilares são dicas de como resolver o puzzle.

A torrente de água é parte do puzzle mesmo: você tem uma quantidade de passos limitados. Você poderia simplesmente ser teleportado misteriosamente para fora do templo, mas para haver coesão e coerência, já que é um templo debaixo d'água, uma torrente de água pode ocorrer.

Os dizeres importantes no primeiro andar:
King turns 2nd corner.
King turns 3rd corner.
King turns 5th corner.
King turns 7th corner.

Eles indicam as direções que se devem seguir para chegar à coroa. Claro que poderiam simplesmente colocar estas 4 frases, mas novamente, coesão e coerência entram em campo, fora que a dificuldade do puzzle aumenta. Estas indicações são bem curiosas, pois indicam os pontos em que o jogador deve virar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Em azul escuro, o caminho a se seguir. Em laranja, a área central do primeiro andar. Vejam que as curvas são feitas em 2, 3, 5 e 7, conforme indicado nas instruções (trivia: 2, 3, 5 e 7 são os 4 primeiros números primos).

No segundo andar, "Shine if agreed." é uma pista para usar Flash
No terceiro, "Act strong if agreed." é a pista para o Strength

Agora as inscrições do último andar permitem um leque de especulação. 3 e 4 podem significar Zekrom e Reshiram. Primeiro por causa da lenda de Unova na qual um herói se uniu ao dragão negro e o outro se uniu ao dragão branco. Ao final do jogo, você derrota N sozinho, e Zekrom/Reshiram se aliam a você. Mas é interessante lembrar também, que pode não ter relação com nada, pois você resolveu o puzzle, chegou à coroa e as inscrições são uma espécie de congratulações se pensar nos textos como um todo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Abyssal Ruins Left_bar_bleue0 / 100 / 10Abyssal Ruins Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Abyssal Ruins Empty Re: Abyssal Ruins

Mensagem por GodFire Qua 28 Mar 2012 - 14:33

:cerealspit:

Existe uma coroa no final desse puzzle? NUSSSSSSSSSSSSSSSS! Na verdade, não dá pra acreditar nem que tenha 2º e 3º andar, pois eu nem passei do 1º! Alguém pode postar o vídeo de alguém que "explorou" melhor essa ruína? Ou então a imagem da coroa?

@EDIT:

Imagem da coroa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Encontrei esse vídeo, bem interessante, mostrando como chegar ao último andar: