Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Compro Pokémon PLATINUM Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Compro Pokémon PLATINUM Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compro Pokémon PLATINUM

2 participantes

Ir para baixo

Compro Pokémon PLATINUM Empty Compro Pokémon PLATINUM

Mensagem por NumB Sáb 31 Mar 2012 - 20:31

Então rapaziada, como o nome já diz, preciso de um Pokémon Platinum. Eu não sei se o local correto é esse, porque eu nunca vi nada genero aqui, mas enfim... Como é um tópico da 4º geração.... De qualquer forma, peço a quem estiver interessado pra mandar uma MP.

Gostaria que se possível, o jogo acompanhasse a capa original com os encartes. Podemos combinar o preço e a forma de envio, é só me mandar MP. to mto afim desse jogo Smile

________________
Friend Code 3DS: 4725-8213-1992

Friend Code Black: 1592-8512-4671
NumB
NumB
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Compro Pokémon PLATINUM Left_bar_bleue0 / 100 / 10Compro Pokémon PLATINUM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011

Frase pessoal : Eu cantarei por ti mesmo que a voz me doa! BFR <


Ir para o topo Ir para baixo

Compro Pokémon PLATINUM Empty Re: Compro Pokémon PLATINUM

Mensagem por caiobruno008 Dom 1 Abr 2012 - 21:08

Procure no mercadolivre ou encomende-o em uma loja de games eu comprei o meu em novembro e custou 70 reais novo e na embalagem certinho comprei no mercadolivre, procure por lá.

________________
Procuro Xerneas Timid 5 ivs!
caiobruno008
caiobruno008
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Compro Pokémon PLATINUM Left_bar_bleue0 / 100 / 10Compro Pokémon PLATINUM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Compro Pokémon PLATINUM Empty Re: Compro Pokémon PLATINUM

Mensagem por NumB Seg 2 Abr 2012 - 0:50

Dei uma olhada lá, mas só acho usado e tal. Pra comprar usado, prefiro comprar de alguém do fórum.. Mas vou dar uma outra olhada, Obrigado Smile

________________
Friend Code 3DS: 4725-8213-1992

Friend Code Black: 1592-8512-4671
NumB
NumB
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Compro Pokémon PLATINUM Left_bar_bleue0 / 100 / 10Compro Pokémon PLATINUM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011

Frase pessoal : Eu cantarei por ti mesmo que a voz me doa! BFR <


Ir para o topo Ir para baixo

Compro Pokémon PLATINUM Empty Re: Compro Pokémon PLATINUM

Mensagem por caiobruno008 Ter 3 Abr 2012 - 14:58

Cara fas quinem eu fis, eu olhava no mercado livre procurando pokemon platinum todo dia e só aparecia cartas vendendo, mas eu olhava todos os dias entao achei um novo nendendo por 70 reais de um vendendor de qualificação amarela com mais de 40 vendas realizadas com sucesso ae comprei dele, so você ficar vijiando lá no site e quando aparecer você compra e se comunica com o vendedor pedindo para ele mandar fotos do produto pro seu e mail e talz, eu sempre gosto de ter um original de cada geração.

________________
Procuro Xerneas Timid 5 ivs!
caiobruno008
caiobruno008
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Compro Pokémon PLATINUM Left_bar_bleue0 / 100 / 10Compro Pokémon PLATINUM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Compro Pokémon PLATINUM Empty Re: Compro Pokémon PLATINUM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos