Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

como conseguir ver meu fried code pq ele nao apareçe no 3ds Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

como conseguir ver meu fried code pq ele nao apareçe no 3ds Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como conseguir ver meu fried code pq ele nao apareçe no 3ds

2 participantes

Ir para baixo

como conseguir ver meu fried code pq ele nao apareçe no 3ds Empty como conseguir ver meu fried code pq ele nao apareçe no 3ds

Mensagem por tadeuluz10 Dom 1 Abr 2012 - 13:22

como conseguir ver meu fried code pq ele nao apareçe no 3ds
tadeuluz10
tadeuluz10
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
como conseguir ver meu fried code pq ele nao apareçe no 3ds Left_bar_bleue0 / 100 / 10como conseguir ver meu fried code pq ele nao apareçe no 3ds Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2011

Frase pessoal : FC Black 2:1421 5961 2498,Fc3DS:1118-1165-3398


Ir para o topo Ir para baixo

como conseguir ver meu fried code pq ele nao apareçe no 3ds Empty Re: como conseguir ver meu fried code pq ele nao apareçe no 3ds

Mensagem por heart Dom 1 Abr 2012 - 14:03

ñ é no 3ds mas sim quando vc troca de ds, mudando o ds vc tera que ir no wificlub e entrar para ter uma nova FC.

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
como conseguir ver meu fried code pq ele nao apareçe no 3ds Left_bar_bleue0 / 100 / 10como conseguir ver meu fried code pq ele nao apareçe no 3ds Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos