Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

É possível o breed do meu eevee sair Shiny? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

É possível o breed do meu eevee sair Shiny? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É possível o breed do meu eevee sair Shiny?

+6
Sr Babe
Silver Heart
kiy.Asgard
TornadoTreeko
Sketdan
Collaco
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

É possível o breed do meu eevee sair Shiny? Empty É possível o breed do meu eevee sair Shiny?

Mensagem por Collaco Seg 2 Abr 2012 - 19:04

Sei que talvez esteja no lugar errado, mas em minha defesa, o pokémon está no jogo versão white, portanto, geração V :badpoker:

Enfim, queria saber disso, pois quero ter todas as evoluções eevees na minha PDex, mas eu gosto do glaceon, e quero um shiny dele, como "trófeu".

Aí se alguém souber responder, agradeço!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Collaco
Collaco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
É possível o breed do meu eevee sair Shiny? Left_bar_bleue0 / 100 / 10É possível o breed do meu eevee sair Shiny? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2012

Frase pessoal : Lute a última vez, pra não lutar mais.


Ir para o topo Ir para baixo

É possível o breed do meu eevee sair Shiny? Empty Re: É possível o breed do meu eevee sair Shiny?

Mensagem por Sketdan Seg 2 Abr 2012 - 19:11

Recomendo este tutorial:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


________________

~Perfil~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
É possível o breed do meu eevee sair Shiny? Left_bar_bleue0 / 100 / 10É possível o breed do meu eevee sair Shiny? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

É possível o breed do meu eevee sair Shiny? Empty Re: É possível o breed do meu eevee sair Shiny?

Mensagem por TornadoTreeko Seg 2 Abr 2012 - 19:27

e Possivel apesar de q evee shiny parece um undead,o glaceon e mais brilhante a obs:tem Eevee em white? plz comecei a jogar este

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Esse e meu Mano Pikachu!
TornadoTreeko
TornadoTreeko
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
É possível o breed do meu eevee sair Shiny? Left_bar_bleue0 / 100 / 10É possível o breed do meu eevee sair Shiny? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2012

Frase pessoal : Nunca consegui usar splash


Ir para o topo Ir para baixo

É possível o breed do meu eevee sair Shiny? Empty Re: É possível o breed do meu eevee sair Shiny?

Mensagem por Collaco Seg 2 Abr 2012 - 19:31

Sir. Aggron escreveu:Recomendo este tutorial:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Terminei de lê-lo agora, não respondeu minha pergunta, eu aprendi sim sobre o que é o breed em si, mas não respondeu a pergunta de que: "um breed pode vir shiny, se sim, a evolução virá shiny?".
Mas valeu pelo link Smile vai me ajudar no futuro.

Edit:
TornadoTreeko escreveu:e Possivel apesar de q evee shiny parece um undead,o glaceon e mais brilhante a obs:tem Eevee em white? plz comecei a jogar este

Possível. Ok, obrigado, vou começar a maratona kk.

O eevee que eu consegui foi na minha versão Pearl, quando ganhei naquela mulher da cidade do gym fantasma (esqueci completamente o nome). Daí evoluí para flareon, mas não gostei do flareon. Então vou breedá-lo com um ditto. Agora, respondendo sua pergunta, não é possível capturar um eevee na versão Black/White, só pode recebê-lo por meio de transferencia de uma versão anterior (que agora que você começou a jogar, não deve ter ainda, mas depois de vencer a liga pokémon, vai tornar a funcionar). Desviando um pouco do tópico, se você quiser eu posso mandar um eevee breedado pra você (caso não tenha uma versão na qual você receba um eevee), mas primeiro preciso do meu glaceon Razz


Última edição por andergiehl em Seg 2 Abr 2012 - 20:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tome cuidado com Double Post)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Collaco
Collaco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
É possível o breed do meu eevee sair Shiny? Left_bar_bleue0 / 100 / 10É possível o breed do meu eevee sair Shiny? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2012

Frase pessoal : Lute a última vez, pra não lutar mais.


Ir para o topo Ir para baixo

É possível o breed do meu eevee sair Shiny? Empty Re: É possível o breed do meu eevee sair Shiny?

Mensagem por kiy.Asgard Seg 2 Abr 2012 - 19:37

Collaco escreveu:
Sir. Aggron escreveu:Recomendo este tutorial:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Terminei de lê-lo agora, não respondeu minha pergunta, eu aprendi sim sobre o que é o breed em si, mas não respondeu a pergunta de que: "um breed pode vir shiny, se sim, a evolução virá shiny?".
Mas valeu pelo link Smile vai me ajudar no futuro.

Pode vir Shiny sim, mas é muito difícil, pode tentar usar o Matsuda Method (cruzar o eevee com um pokemon de outra nacionalidade, por exemplo, o eevee é de uma rom em inglês, cruza com um ditto vindo de uma rom japonesa, assim as chances do filhote vir shiny aumentam um pouco, mas mesmo assim continua difícil).

Quando um pokemon é shiny e evolui continua shiny.

EDIT:
Vish, postaram antes que eu terminasse de escrever.


Última edição por Asgard em Seg 2 Abr 2012 - 19:40, editado 3 vez(es)

________________
-
-[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]|
kiy.Asgard
kiy.Asgard
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
É possível o breed do meu eevee sair Shiny? Left_bar_bleue0 / 100 / 10É possível o breed do meu eevee sair Shiny? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


Ir para o topo Ir para baixo

É possível o breed do meu eevee sair Shiny? Empty Re: É possível o breed do meu eevee sair Shiny?

Mensagem por Silver Heart Seg 2 Abr 2012 - 19:38

cláro..
se vc tiver um eevee shiny ele evolui prum glaceon shiny :happy:
Silver Heart
Silver Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
É possível o breed do meu eevee sair Shiny? Left_bar_bleue0 / 100 / 10É possível o breed do meu eevee sair Shiny? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2012

Frase pessoal : BR?HUEHUEHUEHUEHUE


Ir para o topo Ir para baixo

É possível o breed do meu eevee sair Shiny? Empty Re: É possível o breed do meu eevee sair Shiny?

Mensagem por Sr Babe Seg 2 Abr 2012 - 19:47

sempre á outra opção pro jogos de shinoh.
usas o metodo poke radar num sitio onde se apanhe eevee´s,só que penso que eles se capturam na pokemon mansion depois da elite4,tenho de confimar

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
É possível o breed do meu eevee sair Shiny? Left_bar_bleue0 / 100 / 10É possível o breed do meu eevee sair Shiny? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

É possível o breed do meu eevee sair Shiny? Empty Re: É possível o breed do meu eevee sair Shiny?

Mensagem por Rowt Seg 2 Abr 2012 - 19:57

Sim, mas as chances são as mesmas de você achar um Shiny elvagem. Isto é, aproximadamente 1 chance em 8192. Mas há alguns modos de aumentar essas chances.

O Masuda Method aumenta as suas chances de 1/8192 para 1/1366. Ainda é bem difícil, mas se comparados com o 1/8192 anterior, é muita coisa! Para fazer o Masuda Method, você precisa de um Pokémon de um jogo de outro país. Exemplos, vamos supor que seu jogo é a versão americana:

Onix ♂ (americano) + Steelix ♀ (americano) = Onix NORMAL
Dois Pokémon da mesma região vão ter as mesmas chances de ter um filho Shiny, 1/8192.

Glalie ♂ (americano) + ユキメノコ ♀ (froslass japonesa) = Snorunt SHINY
Aqui temos um Glalie originado do seu jogo cruzando com uma Froslass que você obteve em troca com um japonês. As chances de se obter um Snorunt shiny serão 1/1366. Portanto, aqui temos o Masuda Method.

Scrafty ♂ (americano) + Foppa ♀ (magikarp alemão obtido por in-game trade) = Magikarp NORMAL
Quando se breeda um Pokémon do seu jogo com um Pokémon obtido por in-game trade, mesmo que seja de outra região, o Masuda Method não se aplica. In-game trades são as trocas que você faz com os NPCs do jogo.


E também temos o RNG, Random Number Generator. Com ele você tem 100% de chances de obter um shiny, mas esta técnica é difícil e você pode levar meses tentando aperfeiçoá-la. Não vou nem tentar explicar aqui, mas se quiser saber mais, dá uma olhada no Google.

Usar um Ditto de outra região é o mais recomendado para o Masuda Method, já que ele pode breedar com qualquer Pokémon.

Se quer um resultado a longo prazo, mas mais fácil de fazer, tente o Masuda Method até conseguir seu shiny. Se quer um resultado a curto prazo, mas difícil de se fazer, aprenda a manipular o RNG.
Boa sorte!

(E sim, quando seu Eevee evoluir, ele vai continuar shiny)
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
É possível o breed do meu eevee sair Shiny? Left_bar_bleue0 / 100 / 10É possível o breed do meu eevee sair Shiny? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

É possível o breed do meu eevee sair Shiny? Empty Re: É possível o breed do meu eevee sair Shiny?

Mensagem por Spin Seg 2 Abr 2012 - 21:29

Rowt escreveu:Sim, mas as chances são as mesmas de você achar um Shiny elvagem. Isto é, aproximadamente 1 chance em 8192. Mas há alguns modos de aumentar essas chances.
Ele se referia ao pokeradar de Sinnoh. Se você souber controlar o radar e conseguir manter uma sequência de 40 pokémons iguais, as chances de aparecer um shiny (em grama shiny) são de 1 em 200 (se não me engano). Na prática é um pouco mais complicado do que parece x.x

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
É possível o breed do meu eevee sair Shiny? Left_bar_bleue0 / 100 / 10É possível o breed do meu eevee sair Shiny? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

É possível o breed do meu eevee sair Shiny? Empty Re: É possível o breed do meu eevee sair Shiny?

Mensagem por Rowt Seg 2 Abr 2012 - 22:12

Spin escreveu:
Rowt escreveu:Sim, mas as chances são as mesmas de você achar um Shiny elvagem. Isto é, aproximadamente 1 chance em 8192. Mas há alguns modos de aumentar essas chances.
Ele se referia ao pokeradar de Sinnoh. Se você souber controlar o radar e conseguir manter uma sequência de 40 pokémons iguais, as chances de aparecer um shiny (em grama shiny) são de 1 em 200 (se não me engano). Na prática é um pouco mais complicado do que parece x.x
Eu não estava respondendo ao babeceiro, estava respondendo ao criador do tópico...

Collaco escreveu:É possível o breed do me eevee sair shiny?
Rowt escreveu:Sim, mas as chances são as mesmas de você achar um Shiny selvagem.
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
É possível o breed do meu eevee sair Shiny? Left_bar_bleue0 / 100 / 10É possível o breed do meu eevee sair Shiny? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

É possível o breed do meu eevee sair Shiny? Empty Re: É possível o breed do meu eevee sair Shiny?

Mensagem por ~Delta Seg 2 Abr 2012 - 22:18

queria saber se tiver qualquer ditto,depois colocalo no day care com um pokemon macho,vai nascer um ovo,ou só com poke femea

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Delta
~Delta
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
É possível o breed do meu eevee sair Shiny? Left_bar_bleue0 / 100 / 10É possível o breed do meu eevee sair Shiny? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2012

Frase pessoal : Ba dum tsss


Ir para o topo Ir para baixo

É possível o breed do meu eevee sair Shiny? Empty Re: É possível o breed do meu eevee sair Shiny?

Mensagem por Parukia Seg 2 Abr 2012 - 22:39

deltak escreveu:queria saber se tiver qualquer ditto,depois colocalo no day care com um pokemon macho,vai nascer um ovo,ou só com poke femea

O Ditto pode cruzar com qualquer Pokémon, seja este macho ou fêmea. A espécie que nascerá sempre será daquela diferente do Ditto. Ou seja, sim, um Ditto com um macho no Day Care gera um filhote do Pokémon macho.

________________
Fanfic Pokémon - O Desejo
Prólogo postado

Spoiler:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agradeço, Umbrello.
Parukia
Parukia
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
É possível o breed do meu eevee sair Shiny? Left_bar_bleue0 / 100 / 10É possível o breed do meu eevee sair Shiny? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

É possível o breed do meu eevee sair Shiny? Empty Re: É possível o breed do meu eevee sair Shiny?

Mensagem por ~Delta Seg 2 Abr 2012 - 22:45

obrigado parukia,vc foi de grande ajuda,agora uma pergunta,eu tenho tornadus,e ele é macho então posso fazer ovo dele?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Delta
~Delta
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
É possível o breed do meu eevee sair Shiny? Left_bar_bleue0 / 100 / 10É possível o breed do meu eevee sair Shiny? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2012

Frase pessoal : Ba dum tsss


Ir para o topo Ir para baixo

É possível o breed do meu eevee sair Shiny? Empty Re: É possível o breed do meu eevee sair Shiny?

Mensagem por Rowt Seg 2 Abr 2012 - 22:45

deltak escreveu:queria saber se tiver qualquer ditto,depois colocalo no day care com um pokemon macho,vai nascer um ovo,ou só com poke femea
Vai nascer ovo com qualquer Pokémon, exceto os lendários, Unown, os bebês (Togepi, Cleffa, Igglybuff, Pichu, Tyrogue, Smoochum, Elekid, Magby, Wynaut, Azurill, Bonsly, Budew, Chingling, Riolu, Bonsly, Happiny, Munchlax e Mime Jr.) e Nidorina e Nidoqueen

deltak escreveu:obrigado parukia,vc foi de grande ajuda,agora uma pergunta,eu tenho tornadus,e ele é macho então posso fazer ovo dele?
Não, ele é lendário
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
É possível o breed do meu eevee sair Shiny? Left_bar_bleue0 / 100 / 10É possível o breed do meu eevee sair Shiny? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

É possível o breed do meu eevee sair Shiny? Empty Re: É possível o breed do meu eevee sair Shiny?

Mensagem por ~Delta Seg 2 Abr 2012 - 22:49

ok,obrigado rowt,então só manaphy q consegue fazer ovo né

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Delta
~Delta
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
É possível o breed do meu eevee sair Shiny? Left_bar_bleue0 / 100 / 10É possível o breed do meu eevee sair Shiny? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2012

Frase pessoal : Ba dum tsss


Ir para o topo Ir para baixo

É possível o breed do meu eevee sair Shiny? Empty Re: É possível o breed do meu eevee sair Shiny?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos