Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Kinect Star Wars! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Kinect Star Wars! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kinect Star Wars!

3 participantes

Ir para baixo

Kinect Star Wars! Empty Kinect Star Wars!

Mensagem por Minaka Razor Qua 4 Abr 2012 - 18:40

Bem, Kinect Star Wars lançou ontem, eu sou um SUPER FÃ da série...
Agora á questão... Vou fazer uma comprona de games mais tarde, e, será aceitavel pra min? D:
Minaka Razor
Minaka Razor
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Kinect Star Wars! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kinect Star Wars! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Kinect Star Wars! Empty Re: Kinect Star Wars!

Mensagem por Sketdan Qua 4 Abr 2012 - 18:54

Bueno.

Fuçando na internet encontrei uma boa análise do jogo, que me parece promissor.

Revista Galileu escreveu:“Sinta a Força quando você estiver no comando”, com essas palavras a Microsoft anuncia seu mais novo lançamento no mundo dos games. O ‘Kinect Star Wars’ para Xbox 360 promete uma completa imersão na saga mais conhecida do mundo. O jogo é uma produção LucasArts em parceria com a Microsoft Studios e estará nas lojas a partir do dia 3 de abril, ao preço de R$ 99.

Usando tecnologia Kinect - dispositivo que permite interação do usuário com o jogo sem o uso de joystick ou controles – o jogador poderá escolher entre cinco categorias diferentes. Na principal delas, o Destiny Jedi: Dark Side Rising, o jogador passa por treinamentos básicos para aprender a manusear o sabre de luz, atacar, defender-se de lasers e usar a Força para levar objetos e arremessar inimigos contra a parede.

Ao completar essas etapas, é da boca do próprio Yoda que o jogador ouvirá que se tornou um completo cavaleiro Jedi. A partir daí, é só encarar as diversas missões inspiradas em eventos relatados nos filmes da saga. O melhor é que um amigo entrar ou sair a hora que quiser do jogo, sem que a aventura pare. Basta, para isso, erguer a mão direita para reconhecimento.
Outros modos interessantes do jogo visam à diversão de públicos que não estão tão familiarizados com a saga. O “Podracing” assemelha-se a um jogo de corrida de carros normal, com a diferença de que o piloto terá que demonstrar suas habilidades a bordo do famoso carro flutuante do filme “A Ameaça Fantasma”.

Para quem gosta de um pouco de destruição, no modo “Rancor Rampage” o jogador se transformará num terrível e indestrutível monstro Rancor, cuja missão é esmagar pessoas e destruir cidades.


Err...pelo o que eu vi e li sobre o jogo, se você é um fã de Star Wars deve gostar. Se eu tivesse um Xbox 360 com Kinect comprava ein.

A escolha é sua, mas eu acho uma boa ideia comprar.

MAAAS... claro que tudo tem sempre um "contra", na mesma análise da Revista Galileu, notei isso:

Em relação ao Kinect, porém, as críticas continuam semelhantes aos problemas relatados anteriormente de que o dispositivo não acompanha tão rapidamente os movimentos dos jogadores, o que acaba prejudicando a ação.

Embora, eu tenha achado que, em geral, o jogo é bom.

Espero ter ajudado. SeeYa.


Última edição por Sir. Aggron em Qua 4 Abr 2012 - 18:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado.)

________________

~Perfil~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Kinect Star Wars! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kinect Star Wars! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

Kinect Star Wars! Empty Re: Kinect Star Wars!

Mensagem por Minaka Razor Qua 4 Abr 2012 - 19:24

Realmente, o Kinect é atrasado. Mais para min, 1/2/3 segundos é coisa de relógio. -n
Ajudou um bocado! \õ/

Só não gostei do jeito de andar no game, mais o resto para min, é só posivito. -q
Minaka Razor
Minaka Razor
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Kinect Star Wars! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kinect Star Wars! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Kinect Star Wars! Empty Re: Kinect Star Wars!

Mensagem por Platino Qua 4 Abr 2012 - 19:38

Eu ví alguns trailer e analises, e acho que é bem legal. Estou esperando disponibilizar pro meu XBOX destravado [Até já foi disponibilizado, mas pra LT3.0, e a minha acho que é LT2.0, seilá]. Recomendo á você, deve ser possível passar o tempo jogando, deve ser bem legal ter um "sabre de luz" em "suas mãos". Mas, não espere gráficos divinos, acho que isso não terá. -Q.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



私の世界の真の意図


Twitter -
Platino
Platino
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Kinect Star Wars! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kinect Star Wars! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2009

Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!


Ir para o topo Ir para baixo

Kinect Star Wars! Empty Re: Kinect Star Wars!

Mensagem por Minaka Razor Qua 4 Abr 2012 - 19:58

Sunny, com tantas explosões, Droid's, Jedi's, Sith's, Soldados Imperiais por ai, dificilmente vou me preocupar com gráfico. -n
Minaka Razor
Minaka Razor
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Kinect Star Wars! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kinect Star Wars! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Kinect Star Wars! Empty Re: Kinect Star Wars!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos