Time Silver
+6
Bro
Random Mudkip
Trainer.D
Hypno
Mr.Sky
Silver Heart
10 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração II
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Time Silver
Treiner Red escreveu:Se vc acha que não problema é seu...
Você tá dizendo que pachirisu é bom?
:crap:
Random Mudkip- Membro
- Idade : 29
Alerta :
Data de inscrição : 29/01/2012
Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz
Re: Time Silver
Random Mudkip escreveu:Trainer.D escreveu:coloca um typhlosion: flametrower, sunny day (só pra quando tiver pokes de agua na battle!) solar beam ou um atk de tipo electric pra terminar! recomendo um Ampharos thuderbolt (num sei se tem na gen 2)signal beam, todo poke totalmente evoluido sabe o hiper beam! light screen pra defesa! Tyranitar dark pulse, kra ja ke tyranitar e fraco contra agua coloka um move d tipo electric pode ser qualker um keseja forte! eartquake, e um atk de tipo dragao! Kingdra dragon dance! Hydro Pump super contra pedra! Ice Beam! dragon pulse! Gengar melhor ke Espeon!hipnosys, confuse ray, sludge bomb pra envenenar e gigadrain! Skarmory fly (claro) pra desviar de atks de fogo! drill peck, swords dance, night slash, agility!
Nossa, Skarmory boladão esse que sabe 5 moves.
Signal Beam na II Geração?
Dark Pulse na II Geração?
Move electric no Tyranitar, com o sp atk lixo dele?
Dragon Dance? Dragon Pulse? Na II Gen?
Acho que você deveria aprender as coisas antes de tentar ensinar pra alguém...
JENTE APENAS NÃO SABIA A LISTA DOS MOVES DA 2 GEN! E EU APENAS KERIA CITAR UNS ATAKES BOMS! :joinha:
AHH e outra coisah 95 de sp atk não é ruim é aproveitável!! :why: !!!!!
Trainer.D- Membro
- Idade : 24
Alerta :
Data de inscrição : 06/04/2012
Frase pessoal : nunca desista de seus sonhos!
Re: Time Silver
Isr escreveu:Flamethrower é a melhor opção de STAB, pois possui bom PP, precisão e poder, enquanto outros podem faltar uma ou outra opção destas citadas. Como Sunny Day fortalece golpes de fogo, ele ficará mais forte ainda, além disso o Sunlight diminui a força de golpes água, então adeus fraqueza. Thunderpunch te defende contra os tipo água (em especial quando ainda não houver Sunny Day) e é a melhor opção não-STAB. Um slot livre, então mande o HM. Pode parecer ruim, mas este movimento é forte, então pode ajudar em alguns momentos.
- Sunny Day
- Flamethrower
- Thunderpunch
- Strength"All-out attacker". Surf de STAB, além de quebrar um galho como HM. Earthquake cuida dos tipo elétricos enquanto Ice Punch dos grama. Bite é útil contra Will da Elite 4, que usa pokémon psíquicos. Porém, como a maioria dos pokémons dele já cai para Surf + Ice Punch, você pode optar por utilizar o último slot para um HM.
- Surf
- Bite / Cut / Whirlpool
- Ice Punch
- EarthquakeThunderpunch enquanto não possuir Thunderbolt. Fire Punch, bem não há opções melhores, mas dá um bom suporte contra tipos terrestres (imunes a Tpunch/bolt). Agora resta DynamicPunch e Headbutt. O primeiro é mais efetivo, porém a precisão decepciona as vezes. Light Screen pode dar suporte ao time contra os tipos: Fire, Water, Grass, Electric, Psychic, Ice, Dragon e Dark. Porém, novamente, você pode optar por utilizar o slot de sobra para um HM.
- Thunderpunch / Thunderbolt
- Fire Punch
- DynamicPunch / Headbutt
- Flash / Light ScreenDonphan é ótimo também. Utilizei ele em um dos meus gameplays e fez o Pikachu do Red chorar. Earthquake limpa o campo. Para obter TDouble-Edge, será necessário evoluir seu Phanpy apenas no level 49, então pode-se optar por Take Down, que apesar de mais fraco é obtido no mesmo level da evolução (aprende o golpe e evolui em seguida). Rollout é a melhor opção de golpe Rock, excelente com golpes terrestres. Defense Curl, se usado antes do Rollout, dobra o poder deste movimento, mas Flail é ótimo quando o HP está no vermelho. Rock Smash se quiser optar por HM (apesar de RS não ser necessariamente um HM, ele é um golpe que se usa fora da batalha).
- Earthquake
- Take Down / Double-Edge
- Rollout
- Defense Curl / Flail / Rock SmashHeracross é forte, mas sofre pela movepool. Eu já usei um e é muito bom, mas demora para aprender bons golpes. Megahorn é incrível, mas obtido tarde. Reversal é a única opção de STAB além de Rock Smash, então para ativar seu poder é necessário perder HP: pode ser via Endure ou Take Down. Rock Smash caso não queira por no Donphan, enquanto Horn Attack é o que resta. Hidden Power apenas se não for de um tipo special, citados no Light Screen do Ampharos (se este for Fight, pode substituir Reversal).
- Megahorn
- Reversal
- Rock Smash / Horn Attack / Hidden Power
- Endure / Take DownVocê precisa de algo para Fly, então sugiro Noctowl. Fly, além de ser HM, possui STAB, o que deixa-o forte e usável. Hypnosis não pode faltar, e Dream Eater lhe complementa. Reflect é uma boa se for por Light Screen no Ampharos, pois assim este cobre os tipos que aquele não cobre e vice-versa. Swift tem STAB e é encontrado logo no início então também é bom. Como Dream Eater recupera HP, Take Down é uma boa opção.
- Fly
- Reflect / Swift / Take Down
- Dream Eater
- Hypnosis
Espero ter ajudado e boa sorte com a futura equipe. ^^
valeu isr acho e meu time mais vai ser esse mesmo
galera podem trancar o topico!
Edit: Trancado a pedido do autor. E fico feliz por ter ajudado. ^^
Silver Heart- Membro
- Idade : 23
Alerta :
Data de inscrição : 03/02/2012
Frase pessoal : BR?HUEHUEHUEHUEHUE
Página 2 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Meu time Soul Silver
» Time Soul Silver
» meu time pokemon silver
» Avalia time silver
» TIME NO SOUL SILVER
» Time Soul Silver
» meu time pokemon silver
» Avalia time silver
» TIME NO SOUL SILVER
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração II
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|