Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste

+3
Lucas Makuso
Wes
Digão_Z
7 participantes

Ir para baixo

[HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste Empty [HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste

Mensagem por Digão_Z Sáb 7 Abr 2012 - 16:45

Pokémon- Uma Jornada ao Oeste


Esta HQ é baseada no romance clássico chinês "Journey to the west" que conta a história do rei macaco e suas incríveis aventuras, eu gostei tanto do livro que decidi fazer uma digamos, adaptação para Pokémon, não sei se o Prólogo ficou bom, eu fiz umas incrementações na história mudando um pouco o formato e os diálogos, mas se está bom ou não só vocês podem me dizer.

Volume 1
Prólogo

Capítulo 1 - O Rei Macaco de Pedra

Capítulo 2 - Ao encontro de seu mestre

Capítulo 3 - Foi dada a largada!


Créditos~

Deviantart
The Spriters Resource
Bulbapedia
Uchiha_Aipom

Muito Obrigado~D


Última edição por Digão_Z em Sáb 9 Jun 2012 - 2:26, editado 4 vez(es)
Digão_Z
Digão_Z
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste Empty Re: [HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste

Mensagem por Wes Sex 13 Abr 2012 - 13:32

Cara tenho que admitir que você fez uma historia bem legal!
Tipo eu sei a historia é baseada no romance clássico chines.
Bom espero o próximo capitulo.
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste Empty Re: [HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste

Mensagem por Digão_Z Sex 13 Abr 2012 - 16:13

Wes escreveu:Cara tenho que admitir que você fez uma historia bem legal!
Tipo eu sei a historia é baseada no romance clássico chines.
Bom espero o próximo capitulo.

Muito obrigado ;D
É eu tô me baseando bastante nele, mas vou tentar criar algumas histórias pra aumentar o enrendo também, e adaptar mais a Pokémon ;D

e o próximo capítulo acaba de sair:


Capítulo 1 - O Rei Macaco de Pedra
Spoiler:

Muito Obrigado~
Digão_Z
Digão_Z
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste Empty Re: [HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste

Mensagem por Lucas Makuso Dom 15 Abr 2012 - 8:17

Olá "Z", posso chama-ló de Z? Bom, sua HQ é muito boa, eu não conheço esse livro, mas vou procurar na internet para ver se acho. Gostei muito do prólogo e do primeiro episódio, mas a letra dos Aipom e da evolução dele ficaram difíceis de ler por causa do cinza do quadrinho. No prólogo, percebi que você esqueceu de colocar alguns pontos e acentos em alguns locais.

Bom, resumindo, eu adorei sua HQ.

T+
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste Empty Re: [HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste

Mensagem por uchiha_aipom Dom 15 Abr 2012 - 16:07

Cara eu nunca li o livro, mas amo a história, como fã obcecado por Dragon Ball, não poderia deixar de conhecer.

Adorei o que você fez em adaptar a história, até pq agora vou conhecer a história em que Dragon Ball foi inspirado. As imagens estão até legais, falta as sombras dos personagens, mas acho que só eu faço isso em uma hq. A única coisa que eu não gostei foi a cor da fonte, pois sou meio cego XD, ficou dificil de ler.

Continue, se você parar de fazer eu te bato. =D

Eu sei que você colocou o nome original, mas eu amaria mais se você tivesse colocado nome japonês "Son Gokuu" kkkkkkk (minha opinião).


uchiha_aipom
uchiha_aipom
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste Empty Re: [HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste

Mensagem por Thunder_Blade Seg 16 Abr 2012 - 19:44

Sua hq está legal, mas só tem três coisinhas... Exclamation
-Sua letra está muito clára, e não dá muito para ler(pq eu tenho olho cláro)deixe tudo de uma cor só...
-Não deixe espaços do lado(fica feio...)
-Junte mais os quadrinhos, ajuda na leitura
Sua nota é 9,0 para sua hq... Very Happy
Thunder_Blade
Thunder_Blade
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : I'm Fuck!


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste Empty Re: [HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste

Mensagem por Digão_Z Ter 1 maio 2012 - 15:59


Desculpem a demora pessoal, tiver uns problemas pessoais que me mantiveram ocupado,então só agora irei responder os comentários e postar um novo capítulo.Enfim, vamos lá:

Sua hq está legal, mas só tem três coisinhas...
-Sua letra está muito clára, e não dá muito para ler(pq eu tenho olho cláro)deixe tudo de uma cor só...
-Não deixe espaços do lado(fica feio...)
-Junte mais os quadrinhos, ajuda na leitura
Sua nota é 9,0 para sua hq...

Bom, primeiramente eu gostaria de agradecer por ter lido, quando eu lis eu comentário não pude deixar de mudar o design da minha HQ, eu também achei esses erros, mas como os capítulos já estavam prontos antes então só postei, mas no capítulo 2 fiz algumas mudança que espero que sejam do agrado de todos.E fico agradecido pela nota (:


Olá "Z", posso chama-ló de Z? Bom, sua HQ é muito boa, eu não conheço esse livro, mas vou procurar na internet para ver se acho. Gostei muito do prólogo e do primeiro episódio, mas a letra dos Aipom e da evolução dele ficaram difíceis de ler por causa do cinza do quadrinho. No prólogo, percebi que você esqueceu de colocar alguns pontos e acentos em alguns locais.

Bom, resumindo, eu adorei sua HQ.

T+

Claro, pode chamar, fique á vontade.Eu recomendo totalmente o livro, mas sua versão extendida na internet está somente em inglês e é imensa, então se quiser pode adquiri-lo comprando no ponto frio onde ele sai por volta de 26 reais,para quem gosta de magia,loucuras e um mundo meio sem noção é uma ótima leitura.Sobre o design eu já consertei como pode ser visto no Capítulo 2, sobre a ortografia eu estou me esforçando para adaptar do livro e portanto talvez eu esteja ''comendo'' algumas regras do português, mas ficarei mais atento quanto a isso, e muito obrigado por ter lido.

Cara eu nunca li o livro, mas amo a história, como fã obcecado por Dragon Ball, não poderia deixar de conhecer.

Adorei o que você fez em adaptar a história, até pq agora vou conhecer a história em que Dragon Ball foi inspirado. As imagens estão até legais, falta as sombras dos personagens, mas acho que só eu faço isso em uma hq. A única coisa que eu não gostei foi a cor da fonte, pois sou meio cego XD, ficou dificil de ler.

Continue, se você parar de fazer eu te bato. =D

Eu sei que você colocou o nome original, mas eu amaria mais se você tivesse colocado nome japonês "Son Gokuu" kkkkkkk (minha opinião).

Vou me esforçar bastante pra poder mantê-la aqui, mesmo com uma demora imensa eu vou conseguir postar os capítulos, eu quero que saiba que algumas partes da história serão digamos inventadas por mim, pois é minha adaptação pessoal á história, então os fatos importantes que definem o enredo e os personagens serão mantidos e irei acrescentar detalhes e partes de minha autoria, espero que você acompanhe minha HQ, já que é fã de DBZ vai adorar a história do grande Rei Macaco, eu pensei em colocar esse nome mas ficaria muito parecido com o Goku do anime, então optei pelo nome original mesmo.Obrigado por ter lido.




Aqui vai mais um capítulo pessoal, espero que gostem e comentem se quiserem:


Capítulo 2 - Ao encontro de seu mestre
Spoiler:


~Muito Obrigado por lerem
Digão_Z
Digão_Z
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste Empty Re: [HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste

Mensagem por uchiha_aipom Qui 3 maio 2012 - 18:07

https://2img.net/h/oi45.tinypic.com/2daitxi.jpg

@PepeAkemi says: A Pedido do membro ele pede para trancar a hq, logo ela vai ser trancada, caso queria reabrir novamente so mandar uma Mp a algum Fan Fic Moderador que ele vai reabrir, então trancado.

Weegee: A pedido do dono, destrancada.
uchiha_aipom
uchiha_aipom
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste Empty Re: [HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste

Mensagem por Digão_Z Sáb 9 Jun 2012 - 2:30

uchiha_aipom escreveu:https://2img.net/h/oi45.tinypic.com/2daitxi.jpg


Cara, muito obrigado eu vou me esforçar para manter essa HQ, eu demoro demais, mas vou tentar fazer o melhor e sempre muito bem feito para poder ter mais leitores.Vou tentar ser mais frenquente nas postagens, mas enfim, fiquei muito feliz com seu comentário e irei tentar concluir a Jornada ao Oeste!

E aqui vai o Capítulo 3:

Capítulo 3 - Foi dada a largada!


~Continuem acompanhando,Bye'
Digão_Z
Digão_Z
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste Empty Re: [HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste

Mensagem por Mr.Ram Sáb 9 Jun 2012 - 11:24

As vezes eu me inpressiono com alguns membros do forum, pois eles tem muita criatividade para inventar seus Hqs! ou fanfics, nossa eu realmente gostei de sua Hq.Achei muito legal no episodio 3, quando ele e Bidoff batalhao contra aquele Onix, e pucham-lo com toda a força que os restava...Continue pois irei acompanhar!
Mr.Ram
Mr.Ram
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2012

Frase pessoal : Nova HQ. PCOK


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste Empty Re: [HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste

Mensagem por Digão_Z Seg 11 Jun 2012 - 14:09

Aqui pessoal um capítulo Very Happy



Capítulo 3 - Foi dada a largada!

~Muito Obrigado por lerem


Última edição por Digão_Z em Seg 11 Jun 2012 - 14:45, editado 1 vez(es)
Digão_Z
Digão_Z
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste Empty Re: [HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste

Mensagem por uchiha_aipom Seg 11 Jun 2012 - 14:28

Ficou muito bom, adoro como vc aproveita os sprites e edita eles, tipo os olhos do Onix e talz, pra mim vc é o melhor daqui
uchiha_aipom
uchiha_aipom
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste Empty Re: [HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste

Mensagem por Sir.Spark Seg 11 Jun 2012 - 16:13

Olá Digão_Z, sua HQ está um máximo, tomara que consiga completa-lá, bem sua HQ tem um enredo bom a história em si está ótima, desde o capítulo 1 eu venho acompanhando sua HQ, bem espero que melhore em sua HQ, sua ortografia está boa, tomara que consiga chegar no topo, acho que vai demorar mais um pouco para se tornar o melhor daqui, mas com certeza um dia irá ser o melhor!
Bem aguardo novos episódios, até mais....


@ Pepe Akemi says: Hq inativa a mais de um mês, quando isso acontece logo ela vai ser trancada, caso o criador queria reabri-la, so mandar uma mp á um FFM para reabri-la, então trancado.
Sir.Spark
Sir.Spark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


http://www.pokemonmythology.org/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste Empty Re: [HQ] Pokémon- Uma Jornada ao Oeste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos