Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como descobrir a geração do iPod? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como descobrir a geração do iPod? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como descobrir a geração do iPod?

Ir para baixo

Como descobrir a geração do iPod? Empty Como descobrir a geração do iPod?

Mensagem por SteveMiner Dom 8 Abr 2012 - 18:17

Oi galera, eu queria avisar que eu não sei se esse tópico está na área certa, mas no Off é mais de boa, então vai ser aqui mesmo.
Bom, eu queria saber se meu iPod é 3s ou 4s, porque decidi finalmente fazer Jailbreak. Sempre tive medo porque lia na internet que parava de funcionar em certos casos, mais um amigo meu tem um iPhone desbloqueado e falou que isso é conversa para não fazerem jailbreak, pois isso permite o download de aplicativos grátis e não aprovados pela Apple.
Meu iPod foi comprado em dezembro de 2010, caso isso ajude.
Queria também saber se é seguro fazer jailbreak, porque nunca se sabe, né?
SteveMiner
SteveMiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como descobrir a geração do iPod? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como descobrir a geração do iPod? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos