Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[DICA] Treinando para a Elite dos 4.... Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[DICA] Treinando para a Elite dos 4.... Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DICA] Treinando para a Elite dos 4....

4 participantes

Ir para baixo

[DICA] Treinando para a Elite dos 4.... Empty [DICA] Treinando para a Elite dos 4....

Mensagem por NiNho JaCk Sex 23 Out 2009 - 13:43

Tenho visto muitas pessoas reclamando pela falta de oportunidades para uparem seus pokes. Eu uso o seguinte metodo que é rápido e muito bom para effortar seus pokes. Pois bem vamos ao que interessa.

Requerimentos:Amulet Coin

1.Você terá que ter pokemons para passar só pelo 1º Elite Member
2.Equipe o Amulet Coin em um pokemon que voce usará para derrotar o 1º EM,depois se conseguir passar para o proximo elite member equipe ele em algum poke que você usará na batalha. Ex.: Eu equipo ele no meu Ampharos por uso ele para derrotar os 2 Xatus e o Slowpoke do 1º EM em HG, depois troco ele e uso no meu Typhlosion que usarei para derrotar o Ariados e o Forretres do 2º EM
3.Seu dinheiro ganho será de 10 mil e alguma coisa em HG/SS e 12 mil e alguma coisa em D/P/Pt
4.Nada de usar Full Restores, Hiper Potions ou quaisquer itens Medicos
5.Vá lutanto e aumentando levels, por mais que voce perca para o 2º ou 3º Elite Member, seu dinheiro perdido será de 5 mil á 6 mil "Pokedorales", ou seja, vc não levará prejuizos, por isso o recomendado é nao usar itens para cura e restaurar vida de seus pokes (um antidote,burn heal,etc sao ate aceitos por custarem pouco)
6.Faça isso várias vezes(nao é muito demorado não), todas vezes que perder seus pokes serao curados automaticamente no pokecenter do Indigo Plateu, Ate seu pokes estarem em um Lv bom que você ache que podera enfrentar as Elite Four.

Bom é assim que eu faço tanto em HG e Pt

Esse metodo eh bom por que é muito mais rapido, considerando que o outro metodo mais proximo são os pokes selvagens ou usando o VS.Seeker ( que nao pode ser usando em Cavernas como a Victory Road, onde realmente se encontra trainers fortes)

Espero ter ajudado quem já esta louco de tentar upar seus pokes, principalmente em SS/HG.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[color=blue]Barry's Empoleon, the best Empoleon
NiNho JaCk
NiNho JaCk
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[DICA] Treinando para a Elite dos 4.... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DICA] Treinando para a Elite dos 4.... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Treinando para a Elite dos 4.... Empty Re: [DICA] Treinando para a Elite dos 4....

Mensagem por Allan Sex 23 Out 2009 - 19:33

prefiro treinar meus pokes e ganhar grana apenas derrotando TODA a Elite dos 5, eles sao muito fáceis de derrotar em HG/SS, principalmente o Drake q tem 2 dragonites q morrem com apenas 1 hit usando ice beam... bom sempre equipo o moeda amuleto no 1° pkm quando vo batalhar contra eles...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] fuii!
Allan
Allan
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[DICA] Treinando para a Elite dos 4.... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DICA] Treinando para a Elite dos 4.... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Treinando para a Elite dos 4.... Empty Re: [DICA] Treinando para a Elite dos 4....

Mensagem por NiNho JaCk Sex 23 Out 2009 - 19:36

Allan escreveu:prefiro treinar meus pokes e ganhar grana apenas derrotando TODA a Elite dos 5, eles sao muito fáceis de derrotar em HG/SS, principalmente o Drake q tem 2 dragonites q morrem com apenas 1 hit usando ice beam... bom sempre equipo o moeda amuleto no 1° pkm quando vo batalhar contra eles...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] fuii!

tá mas se vc pode passar pelos 5 vc nao precisa treinar, esse metodo sao para pessoas que chegaram á Elite e nao tem pokes fortes o suficiente

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[color=blue]Barry's Empoleon, the best Empoleon
NiNho JaCk
NiNho JaCk
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[DICA] Treinando para a Elite dos 4.... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DICA] Treinando para a Elite dos 4.... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Treinando para a Elite dos 4.... Empty Re: [DICA] Treinando para a Elite dos 4....

Mensagem por Bakujirou Sex 23 Out 2009 - 21:35

._.", Este tipo de "dica" é MUITO PESSOAL. Vai de cada um, o que acha necessário pra treinar. Cabe a cada um procurar o lugar mais adequado pra treinar Pokés... Tópicos de dicas assim são vagos e sem nenhum olhar crítico.

A sua, por exemplo... É pra ganhar ou pra perder dinheiro na Elite4?

Até onde eu sei, o Nl. do Poké derrotado é que define o quanto de P$ você perde. Exemplo: Eu estava treinando um Gastly no nível 19. Se ele é derrotado, eu perco uns $ 1900. O valor "muda", se o nível do Poké for maior ou menor.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 24 Out 2009 - 18:01, editado 1 vez(es)

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[DICA] Treinando para a Elite dos 4.... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DICA] Treinando para a Elite dos 4.... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Treinando para a Elite dos 4.... Empty Re: [DICA] Treinando para a Elite dos 4....

Mensagem por ~Luxy Sáb 24 Out 2009 - 16:00

Tipo, isso e muito pessoal.Por exemplo, eu treino puramente nos treiners e selvagens.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[DICA] Treinando para a Elite dos 4.... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DICA] Treinando para a Elite dos 4.... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Treinando para a Elite dos 4.... Empty Re: [DICA] Treinando para a Elite dos 4....

Mensagem por Allan Sáb 24 Out 2009 - 17:51

Sir Bakujirou S. escreveu:._.", Este tipo de "dica" é MUITO PESSOAL. Vai de cada um, o que acha necessário pra treinar. Cabe a cada um procurar o lugar mais adequado pra treinar Pokés... Tópicos de dicas assim são vagos e sem nenhum olhar crítico.

A sua, por exemplo... É pra ganhar ou pra perder dinheiro na Elite4?

Até onde eu sei, o Nl. do Poké derrotado é que define o quanto de P$ você perde. Exemplo: Eu estava treinando um Gastly no nível 19. Se ele é derrotado, eu perco uns $19 000. O valor "muda", se o nível do Poké for maior ou menor.

comecei uma jornada, e fui logo usando o codigo de atravessar paredes e nem peguei meu inicial, e quando começava uma batalha nao tinha como fugir entao eu perdia 8 P$ por ser derrotado, e depois q peguei meu pkm fiz o msm, perdi pra algum pkm selvagem( mas claro q salvei antes XD) e acabei perdendo uma certa quantia ( uns 300 ou 500 P$) . O Sir Bakujirou ta certo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Allan
Allan
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[DICA] Treinando para a Elite dos 4.... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DICA] Treinando para a Elite dos 4.... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Treinando para a Elite dos 4.... Empty Re: [DICA] Treinando para a Elite dos 4....

Mensagem por Bakujirou Sáb 24 Out 2009 - 17:59

Allan escreveu:
Sir Bakujirou S. escreveu:._.", Este tipo de "dica" é MUITO PESSOAL. Vai de cada um, o que acha necessário pra treinar. Cabe a cada um procurar o lugar mais adequado pra treinar Pokés... Tópicos de dicas assim são vagos e sem nenhum olhar crítico.

A sua, por exemplo... É pra ganhar ou pra perder dinheiro na Elite4?

Até onde eu sei, o Nl. do Poké derrotado é que define o quanto de P$ você perde. Exemplo: Eu estava treinando um Gastly no nível 19. Se ele é derrotado, eu perco uns $19 000. O valor "muda", se o nível do Poké for maior ou menor.

comecei uma jornada, e fui logo usando o codigo de atravessar paredes e nem peguei meu inicial, e quando começava uma batalha nao tinha como fugir entao eu perdia 8 P$ por ser derrotado, e depois q peguei meu pkm fiz o msm, perdi pra algum pkm selvagem( mas claro q salvei antes XD) e acabei perdendo uma certa quantia ( uns 300 ou 500 P$) . O Sir Bakujirou ta certo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Devo ter acrescentado um zero ali na conta... Mas é isso mesmo, quando você é derrotado numa batalha, o nível do seu último Pokémon é que define o quanto de grana você gasta pra poder recuperar todo o seu time...

Level do seu Poké X P$ 100 = Dinheiro que você perde numa batalha


________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[DICA] Treinando para a Elite dos 4.... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DICA] Treinando para a Elite dos 4.... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Treinando para a Elite dos 4.... Empty Re: [DICA] Treinando para a Elite dos 4....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos